4real escrita por Syn


Capítulo 15
Capítulo 15 - The Times Death Help


Notas iniciais do capítulo

gente, desculpa mesmo a demora, desculpem de verdade, e não eu não abandonei a fic, e nem tenho motivos para isso.
muito obrigada pela recomendação minha linda Gabhi_cullen te adoru muito viu???
não vou mais enrolar vcs.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/15

A Morte As Vezes Ajuda

Já era de noite, demos uma desculpa qualquer para os outros e eu e Bonnie saímos e fomos correndo para a ponte, era quase meia noite o ponto onde a lua mais reflete no rio.

 - Vamos Bonnie. – apresei-a para sair do hotel e rapidamente chegamos ao ponto.

 - Não tem nada aqui Bella. – ela reclamou jogando seus braços para o auto se redendo.

 - Vamos continuar procurando. – falei, ela me lançou um olhar cansada. – por favor? – falei implorando.

 - OK, mais apenas mais algum tempo. – ela falou e eu dei um pulinho feliz.

Continuamos procurando, mais nada havia lá, odiava admitir, eu queria acabar com tudo isso logo.

 - Chega, eu vou para casa, e nem vem com por favor Bella, eu estou morta de cansaço. Vamos. – Ela falou saindo do rio e se enrolando na toalha. Suspirei derrotada e olhei para o lado onde estava a estrutura da ponte e quase nem acreditei.

 - Bonnie!!! – gritei animada, ela veio rapidamente até mim.

 - O que foi criatura? – pergunteu me olhando nervosa foi quando eu apontei na direção de uma buraco que havia se formado. Nos entreolhamos e nadamos na direção do mesmo e assim entramos.

Lá dentro não havia água alguma, então só precisamos caminhar e pular sobre algumas pedras que havia em nosso caminho.

 - Que barulho é esse? – Bonnie perguntou em tom de sofrimento e levou as mãos ao seus ouvidos.

 - Que barulho? – perguntei sem entender para ela quando várias vozes começaram a falar não no meu ouvido, mais precisamente em minha mente.

 - Bruxas. – falamos juntas e mesmo com muita dificuldade, conseguimos nos concentrar no que diziam.

“São poderosas, tem o mundo aos seus pés e não sabem aproveitar.”

“Como eu queria serdona de todo esse poder...”

Havia muito pensamentos ambiciosos e outras se lembrando de como eram poderosas no passado. Tudo isso estava me deixando tonta e confusa.

 - Bella você está ouvindo isso? – Bonnie perguntou concentrada em alguma coisa.

 - As vozes? Sim estou e está me deixando maluca. – falei e tampei meus ouvidos, mais logo retirei depois de perceber que não iria adiantar nada.

 - Não as vozes, esse... assovio? – ela falou sem compreender. Me concentrei e não demorei muito a ouvir também.

 - Quem é você e por que está assoviando? – Bonnie perguntou com um pouco de medo aparente em sua voz.

 - Eu? Bem apenas a bruxa que pode ajudar vocês duas. – a voz que antes estava assoviando falou nos fazendo ficar confusas.

 - Como? – perguntamos juntas.

 - Vão. Embora. – ela disse.

 - Começou agora termine. – eu falei batendo o pé deixando o medo de lado.

 - RÁ! – Eu posso estar morta, mais posso te matar também sua pirralha. – ela falou o que me fez estremecer um pouco, mais me recuperei logo.

 - Não vou, minha vó me mandou vir aqui, disse que algo aqui poderia me ajudar, não vou sair daqui. – falei a desafiando.

 - Teimosa que nem Isabella. – ela falou mais para ela mesma e suspirou. – Venham. – ela falou, mais ficamos paradas.

 - Por que estão paradas? – perguntou e pelo seu tom de voz estava irritada.

 - Como iremos te seguir se não a vemos? – Bonnie disse com ironia o que me fez a olhar surpresa, ela nunca foi de falar irônica e sarcástica com ninguém, com certeza está andando demais com o Damon.

 - vou assoviando e vocês me acompanham. – ela disse e mesmo não podendo a ver, sabia que nesse momento havia revirado os olhos. Fomos a seguindo e nos distanciando das outras vozes até que não ouvimos mais nada.

 - Então, preparadas? – ela perguntou.

 - Para que? – Bonnie perguntou incrédula.

 - Bom, para começo de conversa, a luta que vocês irão enfrentar, não será fácil, um grupo pequeno como o de vocês e ainda por cima com vários “pontos fracos” contra um outro enorme e muito bem preparado vai ser difícil sair sem nenhum ferido ou até mesmo morto. – ela disse o que nos fez estremecer. – será preciso fazer decisões difíceis e serem frias em alguns momentos, principalmente você Bella. – arfei quando ouvi isso, o que poderia acontecer? Perguntei a mim mesma sem obter nenhuma resposta.

 - OK, isso nós já sabíamos, mais por que minha ancestral e a avó de Bella, mandou nós vir aqui? – Bonnie perguntou impaciente.

 - Primeiramente vocês precisam de paciência, assim nunca irão conseguir enfrentar ninguém, o impulso impede de pensar direito e os leva a derrota. – ela falou passando um sermão, o que nos fez recuar – mais vocês tem coragem e determinação, e principalmente, podem estar perdendo, mais sabem admitir a perda sem abaixar a cabeça, e isso é fundamental. – Ela folou e nós sorrimos timidamente. – Agora vou responder sua pergunta Bonnie, elas mandaram vocês aqui por que serei de grande importância para vocês no final de tudo isso. Apesar de não gostar de me envolver com vampiros assim como todas as outras bruxas, essa batalha contra Klaus e Jensen, é antiga, eu morri por causa deles, morri tentando proteger os humanos deles e falhei. A natureza permitiu que vocês se tornassem hibridas para poderem por um fim nisso, e vocês não podem falhar. – ela falou e sentimos os peso de sua fala, agora essa luta não era mais para nos salvar, mais sim para livras todos os humanos dessas ameaças.

 - E como você poderá nos ajudar? – eu perguntei curiosa.

 - Eu sou uma bruxa anciã da vida e morte. – ela falou nos deixando mais confusas ainda.

 - O que? – perguntamos.

 - Há seis bruxas anciãs, a do fogo, água, vento, terra, mente, e eu da vida e morte ou do controle da vida. Eu sou responsável por controlar a vida, aquelas pessoas que já estão na hora de morrer, é meu trabalho morrer, agora aquelas que ainda não chegou o momento, eu dou meu jeito e consigo salvar. – ela diss.

 - Então você é a famosa... Morte? – eu perguntei não crendo.

 - Sim. – ela disse naturalmente. – Agora não precisarão da minha ajuda, mais logo vão. Agora só... treinem, a luta será difícil, vocês precisam treinar. Vão. – Ela ordenou. Assentimos e saímos dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram??
Comentem e recomendem.
Prometo não demorar no prox.
bjosss