Uma escola paranormal escrita por Juh


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236355/chapter/4

Olho para baixo e vejo um piscina,é a melhor opção, solto e caio.

Ao tocar na água o impacto faz a dor no meu tornozelo piorar,tento nadar mas mal consigo mecher meu tornozelo,então começo a afundar.

Estou próxima da morte,as portas da morte em breve irão se abrir e eu serei sugada por elas,imagino como irão contar aos meus pais: 

"Um piano caiu no tornozelo dela e ai ela voou, ai enquanto nós ficavamos observando ela,ela se tacou na água e morreu em quanto nós comiamos pipoca!"  com certeza será algo bem longe disso.

Já faz um belo tempo que estou submersa,o ar em meus pulmões está acabando, decido olhar o ferimento em meu tornozelo.

Isso é mal,penso.Meu tornozelo está roxo,e tem um pouco de sangue saindo dele,obviamente eu quebrei.Quando vejo o roxo nele fico perplexa e abro a boca,todo a ar que restava em meus pulmões se foi.

Espero pela morte,mas quando engulo um pouco de água,en vez de me sentir mal como sempre me senti ao quase me afogar (digamos que eu seja um desastre com ondas) , a água produz um arrepio em meus pulmões,mas sinto logo depois como se fosse ar.

Devo ficar feliz por estar viva, ou ficar triste por saber que se descobrirem continuarei com esses testes doidos?

Todo meu ferimento no tornozelo sem querer e desmaio de dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma escola paranormal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.