Uma escola paranormal escrita por Juh


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236355/chapter/5

Acordo em lugar que eu não esperava,em vez daquela piscina enorme,me deparo com o mesmo quarto no qual fiquei presa antes.Meu tornozelo está envolvido por uma faixa e a dor diminuiu.

Me sento na cama e vejo tudo a minha volta.Tudo oque restou do quarto foi minha mochila, como estou entediada pego meu celular e começo a jogar.

Bato meu record no Temple Run e vou jogar Jet pack.Depois de um tempo me canso de jogar.Bem na hora a porta se abre,é um cara estranho que veio ver meu tornozelo.Ele passa alguma coisa bizarra e enfaixa de novo.

Depois de um longo tempo encarando o teto 2 seguranças chegam e me tiram da sala.Sento um qurto maior, estou novamente em frente aos cientistas bigodudos bizarros e bobões.

-Sentimos muito pelo seu tornozelo.

-E eu sinto muito pelo seu cérebro.

-Estamos tentando ser "legais"

- Podiam ter começado isso ANTES DE TACAR UM PIANO EM CIMA DE MIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma escola paranormal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.