Best Friends With... Weddings? escrita por Brubs


Capítulo 3
three


Notas iniciais do capítulo

oiie minhas lindas!
Desculpem a demora, eu tive tantas recuperações que nem deu tempo de escrever :(
Eu acho que vocês vão gostar, minha amiga ficou rindo quando eu mostrei o capitulo pra ela u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236349/chapter/3

Para: Esperanza (esperanzavaldez@hotmail.com)

De: Leo (leo.gostosão.valdez@hotmail.com)

Assunto: RE: Você

Sim mamãe, eu estou bem.

E não venha me dizer para eu ser mais cuidadoso com a Patty! A culpa não é minha se ela descobriu que eu vinha para a França e cismou que queria vir comigo.

Acabamos de pousar em Paris. Eu prometo tirar muitas fotos. Já tomei meus remédios. E eu vou tomar cuidado com os morangos.

Também te amo.

Leo.

-x-

Diário de Reyna Jones

Acordei faz meia hora, com a cabeça do Valdez esmagando a minha. Tive que dar uma cotovelada nas costelas da criatura para ele acordar e perceber o que estava fazendo. Leo tirou a cabeça rapidamente, ficando vermelho. Alguns minutos depois, ele quase esfregou a bunda na minha cara para poder sair da fileira de cadeiras.

Eu acho que ele foi no banheiro, pois ele sumiu faz meia hora. Ah, ali está ele. Espera um minuto. Por que diabos o cabelo dele está tão bagunçado? Não só o cabelo, a roupa também. A boca dele também está mais inchada e vermelha (não que eu fique reparando na boca dele mas, ah! Você entendeu.) Hum, estranho, uma aeromoça acabou de passar e mandou uma piscadela para o Valdez. Espera ai. A roupa dela também está amaçada. Isso quer dizer que. NÃO! NÃO DA PRA ACREDITAR! ELE NÃO FEZ ISSO!

Estou encarando aquele elfo com uma expressão incrédula. O idiota está fingindo que não é com ele, lendo a revista do avião. Sério, que tipo de pessoa faz isso? Não ler a revista do avião, a outra coisa.

Ah, maravilha. Já vamos pousar. Não agüento mais ficar dentro dessa lata voadora gigante.

-x-

Voltei! Me desculpe por demorar, mas eu tive que fazer todo aquele processo para ir pegar as malas. Alguém me diz, o que essas francesas tem contra calça jeans e all star? Elas ficaram me olhando como se eu fosse louca.

Enfim, faz um cinco minutos que soltei a bomba para Piper, e ela parece um tanto estática.

Eu: Ei Pipes, sabia que o Leo transou com a aeromoça?

Piper: O QUE?

Eu: Ah é. Eu perguntei para ele. O traste admitiu.

Piper: Ai meu deus, você perguntou? Como assim, ele adimitiu?

Eu: Na verdade, ele não disse palavras. Fiquei em dúvida se ele tinha pegado ou transado com a aeromoça, então eu perguntei. Como a reação dele foi ficar vermelho, engasgar com a água e me dizer que não era da minha conta, resolvi que a segunda opção é a correta.

Depois disso, Piper não disse mais nada, apenas ficou encarando o nada em estado de choque. Ótimo, Jason e Leo chegaram com o carro. Termino de escrever mais tarde.

Tchauzinho!

-x-

Ah, como o dia foi maravilhoso! Nós visitamos todos os monumentos importantes de Paris e almoçamos num restaurante adorável! Agora estamos no hotel, e Piper foi pegar as chaves dos quartos. Espera um segundo, ela esta me chamando. Mas por que Piper está segurando apenas duas chaves?

-x-

Para: Piper (pipsmclian@hotmail.com)

De: Jason (jgrace@hotmail.com)

Assunto: Ele e Ela

Ei amor, consegui achar seu protetor solar. Como andam os dois? Já tentaram se matar?

Te amo.

Jase.

-x-

Para: Jason (jgrace@hotmail.com)

De: Piper (pipsmclian@hotmail.com)

Assunto: RE: Ele e Ela

Awn, muito obrigado meu tchuco.

Eles estão um tanto silenciosos. Não, espera. Reyna acabou de gritar alguma coisa ruim para Leo e ele respondeu de volta.

Eu entendi algumas palavras, coisas como pelado, espionando e ai meu deus.

Te amo mais!

Pipes.

-x-

Notas do IPhone de Leo Valdez

Uma frase sobre meu dia: uma bosta.

Primeiro de tudo, o avião. Eu não consegui dormir ou me acalmar depois de uma turbulência. Estava quase tendo um ataque cardíaco quando me lembrei o que minha mãe custumava dizer “Se distraia com alguma coisa”.

Minhas opções de alguma coisa eram conversar com a louca da Reyna ou fazer o que eu fiz na última viagem. Votei na segunda opção, é claro.

Sim, eu peguei a aeromoça. Algum problema com isso? Bem, Reyna parecia ter um problema com isso, porque ela ficou me encarando quando eu voltei do banheiro. E depois, quando estávamos esperando as malas, ela me perguntou se eu tinha transado com a aeromoça. É, assim mesmo, na cara dura. Não que eu tenha transado com ela (só dei uns amassos), mas eu fiquei tão envergonhado que me recusei a responder a pergunta. Agora, suponha que ela tenha deduzido que eu transei com a “moça das comidinhas”.

Passamos o resto do dia visitando os monumentos de Paris e eu quase morri de tanto tédio. Eu já vim para Paris e conheço tudo sobre a cidade. Reyna e Piper paravam a cada 5 minutos para tirar fotos e eu já estava querendo enfiar a minha cabeça numa daquelas fontes e me afogar.

E depois de horas cheias de fotos, gritinhos de admiração e planos para me matar, quando chegamos ao hotel, outra linda surpresa nos aguardava. A estúpida da balconista confundiu as coisas e ao invés de três quartos, ela reservou dois quartos. E todos os outros já estavam ocupados.

Jason já estava propondo de ficar num quarto comigo e as meninas juntas quando Reyna soltou a bomba: ela concordava em dividir o quarto comigo, já que eu não era tão “desprezível”. Há, eu sabia. Ela está caidinha por mim. É sempre assim. Elas fingem que me odeiam, mas escondem uma atração sexual extremamente profunda por mim.

Mas minha opinião sobre os sentimentos de Reyna mudaram minutos depois, quando nós estávamos subindo as escadas ela murmurou.

Reyna: Se você ousar tocar em mim, eu arranco seu amiguinho fora.

Que ótimo incentivo para eu entrar num quarto com ela.

O quarto era adorável, com a decoração azul e branca. Assim que deixamos as malas, Reyna avisou que ia sair para dar uma olhada numa lojinha perto do hotel e eu, é claro, aproveitei para tomar um banho. Levei uns 10 minutos no chuveiro e como Reyna não devia ter voltado, sai sem nada me cobrindo.

Má ideia. No momento em que eu sai do banheiro, Reyna entrou no quarto. Ela olhou para minha cara, depois um pouco mais para baixo de meu quadril, fechou os olhos e começou a gritar.

Reyna: AI MEU DEUS, POR QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ PELADO NO MEIO DO QUARTO?

Eu (tampando os países baixos com as mãos): EU ACHEI QUE VOCÊ NÃO TINHA VOLTADO AINDA! E POR QUE ENTROU SÓ AGORA? ESTAVA ME ESPIONANDO?

Reyna: EU? Claro, como se eu estivesse louca para ver seu corpo nu. Argh, eu vou esfriar a cabeça.

E com isso, se trancou no banheiro. Coloquei a cueca e a calça do pijama, bem a tempo, pois Reyna saiu do banheiro para pegar o pijama.

Agora estamos nós dois, deitados na cama. Reyna está me chutando e falando para eu desligar a luz e parar de escrever no IPhone, porque ela queria dormir. Ai meu deus, essa ai ainda me deixa louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Violet Hood, adivinha o que eu comprei???? CIDADE DOS ANJOS CAIDOS!!!SIM, LANÇOU O LIVRO NOVO! EU TO DANDO UM ATAQUE!!!! Depois que eu ler TMoA, eu vou começar *---*
xx