Foto de Brubs
Brubs
ID: 87024
Cadastro:
  • 14/05/2011


  •  

     

    AVISO: Então, pessoal que lê as minhas fics, eu tenho uma coisa para dizer. Infelizmente, eu vou ter que deixar a maioria das minhas fanfics em hiatus. Eu sei que a maioria de vocês vai ficar muito, mais muito putos, mas eu tenho meus motivos. Eu estou no primeiro ano do colegial, é simplesmente uma porra difícil, meus caros que ainda não entraram no Ensino Médio. Eu tenho muitas lições de casa e não tenho tempo NENHUM para escrever tantas fanfics. De agora em diante, eu vou apenas postar em uma fanfic. Eu realmente sinto muito.

    Sendo atualizada: Best Friends With... Weddings? e Glee (escrita junto com a Cinderella).

     

    UM PEQUENO RECADO PARA AS PESSOAS QUE FICAM MANDANDO PROPAGANDO DE FANFICS POR MENSAGENS: P-A-R-E-M. Cara, na boa, eu NÃO VOU LER. Isso é errado e é contra as regras do Nyah!. Sinceramente, vocês irritam pra caralho (desculpem os palavrões.) Ficam mandando mensagens que enchem minha caixa de mensagens e quando eu tenho que discutir algo importante com alguma pessoa, BUM, ela não pode me responder porque minha caixa de mensagens está cheia. Então, antes de você pensar em clicar naquele botãozinho ali de "Enviar Mensagem Privada", leia esse texto antes. Obrigado.

     

    ಌ Sis 

    • Filha do meio (também conhecida como eu mesma) : Perdida na confusão. Nunca consegue o que quer. Filha com maior probabilidade de se transformar em adolescente fugitiva, vivendo de restos de Big Mac recolhidos nos lixos atrás do McDonald's local durante semanas até que alguém perceba que desapareceu. 

    É a história da minha vida. 

                          - A Garota Americana

     

     



    Buuh-Potter mudou seu nome para MissNott18/10/2011
    MissNott mudou seu nome para Buuh PD Nott08/01/2012
    Buuh PD Nott mudou seu nome para Scamander08/02/2012
    Scamander mudou seu nome para Foxface05/04/2012
    Foxface mudou seu nome para Tommo03/09/2012
    Tommo mudou seu nome para Wolowitz14/11/2012
    Wolowitz mudou seu nome para Brubs09/01/2013