Uma Adolescente Em Londres escrita por Giu Malik


Capítulo 3
Namorado ou viagem?


Notas iniciais do capítulo

Hoje estou inspirada! *--* Acho que tá ficando boa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236342/chapter/3

-Então, chega desse negócio de senhor, senhora, senhorita e o caramba. Coisa chata hahaha

- Fala o que você quer Matheeeus – Por que as pessoas adorar me deixar curiosa?

- Então Cat, minha linda – UAU! Linda? Cat? Que lindinho hahaha – eu já te falei que adorei ter ficado com você sábado?

- Não Ma, mas eu também gostei muito

- Pois é, você quer ficar comigo de novo?

Não acreditaria que o Matheus ia pedir pra ficar comigo de novo. Será que ele tá gostando de mim? Chega Catarina, não viaja.

- Como eu disse, adorei ficar contigo. Adoraria ficar de novo com você!

Eu estava sentada do lado dele, olhando para seus olhos. Quando eu falei que queria ficar novamente com ele, o mundo ao redor de mim e ele sumiu. Ficamos só eu e ele e esqueci do resto. O Matheus se aproximou de mim, de um jeito que nossos ombros se esbarraram. Ele colocou sua mão na minha cintura e se aproximou cada vez mais do meu rosto. Nossos lábios roçaram. Fechei os olhos e me joguei em cima dele. Agarrei o pescoço dele e nosso beijo foi tão longo e cheio de amor. Amor? Sério? Ser que o Matheus está gostando mesmo de mim? (:

Devagar fomos nos soltando daquele beijo tão longo! Ele olhou pra mim e pegou minha mão. Entrelaçou seus dedos nos meus, olhou pra mim e me deu mais um beijinho rápido.

- Sempre imaginei esse momento

- Que momento Matheus? Você beijando alguém hahaha

- Não sua boba. Eu sempre imaginei o momento em que beijaria uma pessoa com amor, sabe. Realmente estou gostando de você.

Quando o Matheus disse isso não acreditei.

- Você está falando sério Ma??

- Claro que estou Caat

- Não me chama assim. Parece que eu sou um gato.

- Ah desculpa amor. Vou te chamar de amor, bebê, linda, Cá. Qualquer coisa menos Caat, ok?

- Assim está melhor! Meu lindo.

- Sou seu lindo. Posso te chamar de minha linda?

- Acho que pode, mas entenda: não temos nada mais sério que isso.

- Tudo bem, nada mais sério que isso!

Ele me beijou mais uma vez, se despediu e foi conversar com os amigos dele. Fiquei sentada lá um tempo, sem acreditar que aquilo tinha acontecido. Era muita coisa boa em pouco tempo. Será que eu merecia tudo aquilo? Claro que sim, sou um anjinho hahaha! Não queria começar um relacionamento bem agora que iria pra Londres... Eu em Londres, que sonho! Não que eu vou ficar com todos os ingleses. Claro que não vou, mas não quero namorar a distancia. Depois que voltar de viagem penso no caso “Matheus”!

Daqui a uma semana estarei dentro de um avião com destino a Londres e não quero pensar em mais nada a não ser Londres, Inglaterra e britânicos!!

Voltei à realidade e quando olhei para a porta da minha sala a Luisa estava lá. Encostada no batente fixando seus olhos somente em mim. Retribui o olhar e soltei uma risadinha irônica. Não que odeie a Luisa, mas o modo como ela está agindo atualmente me da raiva.

Levantei e fui em direção a ela.

- Luisa, por favor, pare com essa novelinha. Você sabe que eu adoro você e não quero mais ficar brigada contigo. – Será que ela nunca vai entender isso.

- Ai Catarina, por favor digo eu.

- Eu não roubei ninguém de ninguém, sabe? Você precisa entender. Você e o Matheus nunca tiveram nada além de uns beijos. Você não viu agora mesmo? Ele me beijou por vontade própria. – Senti que comecei a gritar, mas tinha que me controlar porque aquele era um assunto só meu e dela, ninguém mais precisava saber.

- Ah ta bom. Eu já entendi. Realmente o Matheus não era nada meu, mas você nem me contou que queria e ficou com ele.

- Mas eu nunca nem imaginei ficar com ele. Eu sempre gostei do Ma, mas nunca pensei que ele gostaria de ficar comigo.

- Tá, chega. Depois a gente conversa. Esse papo me deixa com dor de cabeça.

A Luisa virou as costas e saiu da sala. Voltei pra rodinha onde o Alê, a Marina a Bia e o Pedro estavam. Na escola eu não tenho esse negócio de panelinha. Sou amiga de todo mundo, mas o Alê e a Luisa são os únicos que conto meus segredos.

Puxei uma cadeira e me sentei na rodinha.

- Já estou sabendo de tudo Ca! – A Marina estava me olhando fixadamente. E rindo para os outros.

- É isso aí. Fica com ele mesmo. É lindo e parece que gosta de você – Beatriz falou com um sorriso de boneca. Aliás, a Beatriz é linda e super divertida. Eu e ela nos damos muito bem, mas ano passado nos afastamos um pouco, então não somos mais as melhores amigas. Mas estamos nos reaproximando.

- Ai gente, pó pará hahaha Assim vocês me matam de vergonha. – Senti que estava ficando vermelha.

- Ai Ca, a gente te apóia. Somos teus amigos, não fica com vergonha. Você e o Matheus sempre se deram muito bem e combinar perfeitamente.

- Obrigada Pedro meu amor haha – Pedro é lindo e adora afirmar que é gay! Na nossa classe ninguém tem preconceito, por isso acho que ele assume sem vergonha. É super gentil e nosso conselheiro amoroso!

- De nada meu bebezinho. – falou rindo.

- Bebezinho é sua mãe. Odeio que falem assim comigo... – todo mundo riu porque sou muito chata pra apelidos. – AHHHHHHHHHHH meus amores... NOVIDADES no ar – Lembrei da viagem e comecei a gritar pra todo mundo

- Eu como melhor amigo dela, já sei – o Alê, nada convencido respondeu.

- Fala logo – A Marina e o Pedro falaram juntos, querendo me bater se eu não contasse logo.

-Vai garota – percebi que a Bia também estava ficando nervosa.

- Eu... Vou... Pra Londres!!

- What? Hahaha

-Isso mesmo Bia. Eu me inscrevi numa promoção e ganhei!

- Como assim? Conta tudo

Mais uma vez, contei com todos os detalhes de como eu consegui ganhar a viagem.

- Daqui a uma semana estarei no país mais lindo do mundo!

- Ai que sortuda. Parabéns mesmo. Você sempre amou Londres, nada mais justo que você ganhar essa viagem. E ainda por cima vai assistir ao show do One Direction! – A Marina é a fã mais fanática do 1D que eu já conheci na vida. Ela é capaz de chorar num show só de ver os meninos. Eu não sabia quase nada deles, mas quando soube da viagem e do show comecei a pesquisar coisas deles e agora posso dizer que amo de paixão a banda!

- Só uma pergunta: Quem você vai levar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharaaaaaaaaaaaam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Adolescente Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.