Uma Adolescente Em Londres escrita por Giu Malik


Capítulo 2
Algo me diz que tudo vai melhorar


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá, espero que gostem hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236342/chapter/2

– Mas por que essa pergunta? Fala logo, estou curiosa. Eu não me lembro de ter me inscrito em nenhuma promoção.


– Hoje me ligaram falando que você ganhou uma promoção.


– AHH que tipo de promoção? Qual foi o prêmio? Sério mãe, para de me enganar hahaha – Não estava entendendo mais nada.


– Era da revista Pop Teen falando que você se inscreveu numa promoção para ganhar uma viagem para Londres para assistir um show de uma tal banda One Dream.


–Mãe, acho que não é One Dream, a única promoção que eu lembro de ter me inscrito foi para a banda One Direction. Agora me lembrei, mas eu escrevi um texto tão idiota que nunca vou ganhar. – Tinha me lembrado do dia em que eu me inscrevi. Sério, o texto que eu escrevi era muito besta, contando o dia em que eu conheci a banda. Nunca mesmo iria ganhar. Mas porque a mulher da revista ligou pra minha mãe?


– É isso, One Direction... Pois você ganhou. – Minha mãe disse tão rápido que não deu nem tempo dela respirar


Senti que fiquei branca e paralisada. Como eu poderia ter ganhado? Eu ia pra Londres? Assistir One Direction? Não podia ser verdade.


–Para de mentir mãe. Você sabe que esse é meu maior sonho e essas brincadeiras só me iludem. – Estava quase chorando porque não sabia se era verdade ou mentira.


– Eu juro, não estou mentindo. Você vai para Londres, quer dizer, nós vamos. Você tem direito a levar 3 acompanhantes.


– NÃÃÃÃO ACREDITO!!! VOU PRA LONDREEEEEEEEES


Estava tão feliz que comecei a gritar e chorar. Minha mãe também estava muito feliz. Também era o sonho dela viajar para Londres. Aliás, tinha acabado de lembrar que meu pai também sonhava em conhecer a Inglaterra, a terra dos Beatles! Pronto... Todos estariam realizando nossos sonhos. E ainda iria a um show do One Direction.


Não era tão fã dessa banda, pois tinha conhecido os meninos há poucas semanas. Conhecia poucas coisas sobre eles, mas gostava do Zayn Malik, o menino do topete haha.


Fiquei deslumbrada com essa idéia de viajar para fora do país e conhecer um mundo novo e lindo, pois Londres é um luxo! Fui dormir tão feliz que me esqueci do meu mundo. O de amigas loucas que agora te odeiam e o da escola com milhões de provas. É, tenho que voltar para a realidade.


Pulei da cama 9h, estava ainda meio tonta com tudo isso. Mas tinha que me concentrar para a escola. Tinha que falar com o Matheus e ainda resolver a situação com a Luisa. Não sabia se ria ou chorava!


Me arrumei tão rápido que nem acreditei. Pela primeira vez na vida não estava atrasada. Como não tinha mais nada pra fazer fui pra escola.


Cheguei bem cedo, e o único menino da minha sala que já tinha chegado era o Alê.


– ALÊÊ! - Cheguei gritando na sala.


– O que foi Cá, você tá bem? – ele estava com uma cara de assustado


– Você não sabe o que aconteceu!!


– Realmente não sei. Para de suspense e conta logo besta. Haha


– Pode parar! Você que é besta. Mas estou tão feliz que nem ligo para isso? Sabe o que eu ganhei? – Fiz uma cara de suspense e o Alê ficou pensando em várias coisas que eu já tinha dito a ele que queria.


– Ganhou o Ipad que você queria?


– Até parece que minha mãe ia me dar isso hahaha. Mas eu ganhei uma PASSAGEM PRA LONDREES – Gritei tão alto que acho que todo mundo ouviu. Mas isso era muito especial pra mim. Deveria gritar!


– A é? Como? Para de zuar Cá!


– Juro Alê, acredita em mim. Quando minha mãe me contou nem eu acreditei!


Respirei fundo e comecei a contar tudo que tinha acontecido na noite anterior. Contei com todos os detalhes como eu fiquei sabendo que iria realizar meu sonho. Claro que o Alê ficou super feliz e eu também, estava pulando de alegria.


Até a Luisa entrar na sala de aula.


– Oi Alê... Ahh, oi Srta Falsa – eu odeio quando a Luisa fala com esse tom irônico.


– Ai, por favor, Luisa, para com essa babaquice – Se ela falasse mais alguma vez sobre isso juro que daria uma bofetada na cara dela. Já estou de saco cheio. – Eu já disse milhões de vezes que não sou falsa e que não roubei seu namorado. Até porque você não está namorando o Matheus.


– Ouvi meu nome? – Eu, o Ale e a Luisa tomamos um baita susto com o Matheus chegando gritando e pulando em cima de mim. – Oi Amoooor! – Agora sim a Luisa me mata. O Matheus me chamando de amor na frente dela?


– Oi Ma! – Respondi nem um pouquinho feliz e realizada. Espero que a Luisa entenda que o Matheus não é dela.


– Oi Matheus, tudo bem com o senhor?


– Tudo sim senhora Luisa. Catarina a senhorita está sendo chamada lá no pátio pelo senhor Matheus. Favor comparecer urgente. – Tá bom, né? Eu até já sei o que o Matheus quer comigo: terminar a conversa de ontem


– Já volto meus amores! – Claro que falei ironicamente para a Luisa entender que eu a amo!


Saí da sala e o Matheus já estava sentado no banco à minha espera.


– Pode falar senhor Matheus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comenta aí! Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Adolescente Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.