Fantasy, um outro mundo. escrita por Let


Capítulo 16
Capítulo 15 - Preparativos.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo feito! E estranhamente fiz este cap. vindo para minha casa, de ônibus. Lá tinha um cara chato d+ -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236340/chapter/16

À noite eu não parava de pensar no anjo... Ainda não havia superado sua perda. Eu estava no quarto de Millennium. Era muito adornado e sua cama possuía até cortinas. Estava ali quieta olhando através da janela, até que escuto Millennium conversando algo com Misuke.

– Achou alguma cura, Misuke? – Millennium fala.

– Senhor, eu tentei uma nova formula, mas não consegui resultados... Desculpe. - Misuke reponde parecendo um tanto triste.

Escuto uma batida que até faz os móveis do quarto tremerem. – Droga! Por que eu tenho que ser o pior ser deste universo? ! –Ele grita com um tom muito bravo e raivoso.

– Senhor! Acalme-se, você vai acordar seus hóspedes... E você pode esperar eu arranjar alguma reversão ou

– CALE-SE! Eu NUNCA faria isso! – Millennium a corta e ela após fica quieta.

Tudo fica muito silencioso e a porta se abre vagarosamente... Millennium entra esfregando o olho que está por baixo de sua franja, após puxa a franja e à coloca atrás da orelha. Ele segura na gola da capa e olha para mim. – Ah... Luma. O que faz aqui?

–Eu estava olhando o céu... – Disse tentando disfarçar o medo que estava.

Ele se aproxima e diz – Sabia que a muitos anos eu não vejo a lua? Ela nunca mais apareceu no céu. – diz olhando pela janela.

– Mas ela está ali. – Aponto a lua no céu e olho para ele. Finalmente vi seu outro olho que piscou ao contrario! Meu deus! Millennium era um demônio, pois só o diabo pisca com a pálpebra de baixo e ele também possuía um negocio estranho em baixo do olho. Seu olho parecia ser de vidro e possuía um pouco de bege... Será que Rui seria um demônio também?

– Ah! – ele sorri e me olha – Ué que foi? Está com medo de mim não é...? – Ele abaixa a cabeça, triste.

Fiquei sem palavras, não sabia o que fazer! Eu não me lembrava de quem ele poderia ser. – Millennium... – Coloco a mão em seu queixo e faço para conseguir vê-lo nos olhos.

Ele me olha com uma cara de tristeza, dor e sofrimento. – Pode me contar quem é você...? – Perguntei passando a mão em seu rosto.

– Eu acho que não minha querida, mas você não está mais segura. – Ele fala colocando as mãos em meu rosto.

– Por quê? Ninguém me conhece aqui... Ou conhecem? – Fiquei confusa e com mais medo.

– Todos aqui se virem sua marca vão tentar te caçar... – Ele diz com certo desespero.

– Marca? Eu não tenho marca! – Retruquei com ele.

– Mas é claro que tem... Vem aqui. – Ele me leva até sua sala de banhos, lá existe um espelho. Então ele puxa minha franja para o lado e realmente existe uma marca! Meu olho estava branco com cinza! Levei um susto. – Viu... Você tem uma marca. Assim como eu, poucos têm e se você olhar bem... No espelho eu estou normal. Meus dois olhos piscam iguais.

–Ahn... – Ainda não tinha me conformado com aquilo. Eu estava perto do espelho olhando aquilo que era tão estranho.

– Bom... Eu preciso descansar... Daqui uns dias, daremos um baile, portanto precisarei acordar cedo para arrumar as coisas. Vá para seu quarto. – Millennium diz me levando até meu quarto.

– Baile? – Perguntei mais curiosa.

– Sim... – Ele diz abrindo a porta de meu quarto. Eu entro e ele dá um beijo em minha testa. – Boa noite princesa. – Diz fechando a porta.

Comecei a tirar a roupa e coloquei uma das roupas que estava no guarda-roupa. Troquei-me e quando fechei a porta, alguém me encostou nela e me fechou com os braços. Era o demônio que se aproximava de mim, cada vez mais até que para e diz – Moça, o que fez no olho? – Ele se afasta.

Agora eu estava gelada e não sabia o que fazer, estava um pouco perdida. – Ahn... ahn?

– Seu olho, ele está aparecendo. E tem uma marquinha aqui. – Ele mostra em si próprio.

Respiro fundo e respondo – Eu não sei exatamente o que é... Mas sei que Millennium também tem. E teremos um baile!

– Nossa sério? – O demônio faz uma cara tão fofa!

– Sim... Bom... *boceja* Eu vou dormir um pouco. – Me espreguiço e vou em direção da cama. E me jogo nela.

De manhã, acordo e me espreguiço olhando para os lados. Vejo somente o demônio dormindo, então fiquei um pouco triste. Peguei minha luva e invoquei Kuro.

Sai do quarto acompanhada de Kuro que parecia estar mais obediente. Cheguei na copa, onde se encontrava uma enorme mesa de comida. Comi bastante! Acho que até engordei.

Após, fui ao campo de treinamento onde encontrei Misuke – Bom dia!- Disse parando em sua frente.

– Ah! Bom dia senhorita! Já comeu? – Misuke diz com uma cara bastante simpática

– Já sim. – Dei um sorriso.

– O senhor pediu para eu lhe avisar que ele saiu para fazer umas coisas e logo volta. – Ela diz sorrindo – Ah! E pediu para eu lhe entregar isto. – Ela vai para perto de um suporte de armas, pega algo e me entrega. – Com sua licença... – Ela entra no palácio.

Abri o pano que ela me entregara, e era a luva que controlava Gouki. Olhei para Kuro que abaixou as orelhas, e coloquei a luva de Gouki em minha outra mão. Invoquei Gouki que se sentou e ficou me olhando como se estranhasse. – Gouki, agora eu sou sua mestra!

Ele assopra poeira em mim e se deita olhando para outro lado. – Ah! Você tem que me obedecer! – Ele vira as orelhas para não me ouvir.

Mexo minha mão para ver se acontece algo e realmente acontece! Gouki parece que leva um empurrão que o faz fica de barriga para cima. Após isso ele se levanta e não parece nada feliz. - Eu disse! Se não for por bem vai por mal! Agora se deite! – Abaixei minha mão e com a outra fiz com que Kuro se aproximasse.

Gouki de abaixou e eu subi em suas costas com a ajuda de Kuro. – Levante-se vagarosamente... – Ele obedece – Agora ande! – Ele vira um pouco a cabeça e me dá um olhar que dizia ‘Te peguei’. Ele sai correndo e eu caio para trás.

Até que vi o demônio que estava saindo do palácio! Gouki estava indo atrás dele! Então me levantei e fiz com a mão de um jeito que fez Gouki cair de costas! Olhei para minhas mãos e parecia que eu estava segurando uma coleira, mesmo não vendo nada! O demônio leva um susto tão grande que cai sentado!

– Demônio! – Sai correndo, Kuro veio correndo ao meu lado e entra no meio de minhas pernas, assim me dando uma ‘carona’ – Está bem? ! – Pulo de Kuro e vou socorrer o demônio.

– Ah! Sim... Estou bem... Achei que esse bicho fosse tentar me comer! – Ele diz colocando a mão no peito.

– Hihi! Estou tentando treinar os dois. – Me abaixo mostrando as luvas.

A porta perto de nós abre e lá está Millennium que diz – Vejo que acordaram! Já comeram?

– Eu ainda não – O demônio diz colocando a mão sobre a barriga que ronca.

– Então vá logo! Já está sendo retirada a mesa do café da manhã! – Ele diz apressando o demônio que se levanta e vai correndo. – Então, o que a princesa faz?

– Estava tentando treinar os dois. Gouki é muito teimoso, mas não sei como eu fiz para conseguir derruba-lo. – Disse apontando Gouki no chão.

Millennium vai andando para perto de Gouki e diz – Você o desacordou! Nunca consegui fazer isso... – Ele diz espantado.

Gouki se desfaz. – Acho que daqui para frente ele vai te obedecer mais. – Millennium sorri. – Bom! Eu já anunciei o baile e já começaram os preparativos!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo escrevo o cap. 16, espero que não tenham parado de ler minha fic. Continuem lendo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy, um outro mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.