Fantasy, um outro mundo. escrita por Let


Capítulo 15
Capítulo 14 - O treino


Notas iniciais do capítulo

Ah... Estou ficando sem imaginação para comentar algo no começo de cada cap. E no final também... Mas dexa pra lá e vá ler logo -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236340/chapter/15


Fiquei olhando aquele animal que parecia ser de pedra, em minha frente só me olhando. – Millennium o que é isso? – Perguntei ainda parada.

– Esta é sua ‘arma’, como pode ver Kuro também tem uma luva... Mexa sua mão para a direita – Millennium me pede e eu mexo minha mão que está com a luva, e impressionantemente Kuro anda para a direita! Ele é tão fofo! – Viu... Ele te obedece, agora custa você treina-lo para batalha.

– Então se eu me abaixar – disse abaixando- ele abaixa também...? – Kuro se abaixa, mas sai correndo e pula no demônio... Depois começa fazer a maior bagunça.

– Socorro! Tira ele de mim! – O demônio levanta e sai correndo e Kuro corre atrás.

– Eu disse que era difícil treina-lo... – Millennium coloca a mão no rosto.

Fiquei desesperada, pois não sabia o que fazia para ele parar! Eu mexia a mão, mas ele não me obedecia! Ficava ali bagunçando tudo!

- KURO QUIETO! – Dei um grito e bati os pés no chão! Kuro me olhou e se abaixou como se estivesse com medo. Viro-me e dou um sorriso para Millennium que bate palmas e diz – Muito bem Luma! Parece que ele vai te obedecer agora... Animais deste tipo são bem teimosos, mas parece que você deu sorte com este. Eu tenho um, mas ele me odeia. Quem sabe você não consegue treina-lo também! Você quer?

– Ufa... Ainda bem que ele, QUE! ? OUTRO! ?- o demônio faz uma careta de assustado.

– Ahn... Ta! Pode ser... Kuro aqui! – Mexo minha mão para baixo, assim Kuro se aproxima e senta. – Mas o seu é assim também...?

– Ah não... Ele já é maior e já pode ser usado como montaria, você vai gostar! Misuke! Onde está Gouki? – Millennium pergunta a empregada que colhia flores.

– Senhor ele está na caixa adornada perto de seu arsenal favorito... – Misuke diz voltando colher as flores.

Millennium vai caminhando até a caixa que era ENORME, e pega uma luva muito bonita! Muito brilhante... Seu livro também era bonito, suas ponteiras eram de prata! !

– Vamos ver o que ele vai arranjar hoje... – Millennium diz colocando a luva, pega o livro na outra mão, assim estica a que está com a luva e diz. – Invoke Gouki! – Sai uma fumaça densa, meio azulada de sua luva... E ela vai crescendo e crescendo... E vira um... Bicho enorme!

– Bem... Este é o Gouki... – Millennium diz se aproximando de mim.

– Ele é muito grande! Por que Kuro é pequeno? ? – Fiquei boba olhando o tamanho de Gouki comparado com Kuro...

– Ele tem de ser treinado para crescer... E também ele é filhote! – Millennium diz sorrindo e passa a mão na cabeça de Kuro.

Do nada se ouve um grito que parecia ser de uma mulher! Quando me viro... Vejo o demônio correndo gritando de Gouki que corre atrás dele... O demônio tentava dar uns golpes com fogo, mas Gouki absorvia os ataques e isso fazia com que ele berrasse mais!

Quando vi a cena cai na gargalhada! Millennium se aproximou de mim e disse – Luma... Agora é a hora de você tentar controlar Gouki ou fazer com que Kuro o pare... Você escolhe.

Fiquei pouco pensativa em relação a isso... Então – Kuro! Pare ele! – Mexi a mão na esperança de ele obedecer e foi o que aconteceu! Kuro correu na frente de Gouki que parou e virou as orelhas.

– Nossa! Obrigado moça... Er Luma! – O demônio diz caindo no chão quase sem folego.

Millennium sorri e bate palmas – Kuro parece que vai te obedecer mais... E também parece que ele gostou de seu amigo! Olhe só – Millennium aponta o demônio caído. Kuro está correndo em volta dele e tentando interagir.

– Hi hi! Kuro aqui! – Mexi minha mão apontando para o chão, mas Kuro olha e ignora.

– Gouki aqui! – Millennium faz o mesmo gesto e Gouki vem.

Gouki fica sentado, mas logo sai correndo e ataca Kuro! – Aaah! Kuro! Millennium faz alguma coisa! – Berrei para ele e ao mesmo tempo tentando fazer com que Kuro fugisse.

Millennium tenta de tudo para conseguir parar Gouki usando a luva, mas nada funciona então... Ele pega um bastão e dá um salto meio que muito estranho! Ele vai parar nas costas de Gouki com um só salto! Millennium dá umas bordoadas em Gouki que não parece ficar feliz com isso, e começa tentar morder ele.

Millennium faz alguma coisa no pescoço de Gouki que cai no chão duro. Ele pula das costas de Gouki e vai para perto de Kuro que está caído imóvel. Ele meche em Kuro que desaparece em uma nuvem voltando para a luva.

– Ele é muito pequeno ainda para enfrentar Gouki... Desculpe-me... – Ele abaixa a cabeça.

– Ah... Tudo bem! – Dou um sorriso e um beijinho em sua testa. Ele fica meio sem graça. – Ué... Porque o demônio não está se mexendo?... – Corro até perto do demônio caído e para minha surpresa ele está desmaiado!

– Acho que ele desmaiou ou de estar sem folego ou de susto mesmo... – Millennium diz se aproximando. Ele olha para cima. – Hm... Luma olhe para o céu...

Olhei e o céu estava colorido, mas não estava com as cores do arco-íris... Faltavam duas cores! Mesmo assim era tão lindo! Eu e Millennium sentamos ali e ficamos até o anoitecer... Depois ele me pergunta o que quero comer e diz que vai preparar enquanto eu tomo um banho. O demônio fora levado para seu quarto a fim de que acordasse em um lugar macio. O anjo foi retirado do palácio, pois me trazia muita tristeza vê-lo morto, ainda não havia superado.

Misuke, a empregada. Guia-me até um banheiro bastante adornado, onde existia uma fossa de aguas quentes da qual eu relaxei. Fechei os olhos só relaxando cada vez mais até que escuto um barulho na porta... É o demônio que entra, ele fica vermelho ao me ver novamente sem roupas...

– Luma... Ah... Desculpa... Eu... Eu... – Ele não consegue falar, mas parecia que queria ficar ali.

– Se quiser pode ficar aqui comigo. – Dou um sorriso.

– Mesmo? Minha presença não vai te incomodar? –Ele pergunta não querendo ser chato.

– Sim! Eu já nem ligo mais para pessoas vendo meus peitos... – Me levanto e coloco as mãos nos peitos os olhando.

O demônio fica mais vermelho ainda e cai para trás.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei que cena desenhar deste capitulo... Provavelmente tentarei desenhar Kuro e Gouki. *Mais tentativas faills pro meu caderno*
Logo... Talvez daqui uns 3 dias escreva o próximo cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy, um outro mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.