Fantasy, um outro mundo. escrita por Let


Capítulo 13
Capítulo 12 - Tempos de Millennium


Notas iniciais do capítulo

Wee o/ Acho que consegui compensar o capitulo que eu julguei ruim... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236340/chapter/13

Acordei em uma cama que estava em um enorme quarto muito bonito. O quarto era bem espaçoso, era todo decorado com mármore e ouro. Sentei-me na cama e percebi que não estava mais no palácio de Alete... Como vim parar aqui? Onde estava e onde estariam os meninos?...

Levantei-me e fui olhar pela janela. Estava em um quarto bastante alto, a paisagem era linda, mas parecia que esse lugar era um pouco escondido de todo o resto. Era no meio de pedreiras, e possuía bastante verde e uma cachoeirinha.

Fui mexer em uma cômoda que se encontrava na frente da cama, onde estava deitada. Abri a primeira gaveta, ali dentro existia uma caixinha feita de ouro branco. Tentei abrir, mas ela estava trancada, só não sei onde. Peguei a caixinha e sentei a estudando mais um pouco... Ela estava um tanto empoeirada, então passei a mão para limpa-la e apareceu novamente o misterioso desenho da lua e do sol juntos, os que estavam na tapeçaria de Rui. Por que na maioria dos lugares este símbolo aparecia? Com isso imaginei que dentro da caixa poderia ter algo muito importante.

Enquanto mexia na caixa que estava muito bem trancada, escutei vozes que pareciam sair do corredor, também ouvi passos que se aproximavam. Olhei para a porta e percebi que era enorme também... Tudo parecia ser tão grande e a porta se abre. Com o impulso escondo a caixa em baixo de minha bunda.

Uma mocinha com orelhas de coelho e roupas de empregada entra e diz – Que bom que acordou... Mestre lhe aguarda. – Ela se vira e vai andando.

Pego a caixinha e escondo no meio da roupa, depois a sigo. Ela vai andando se emitir som algum.

Estávamos andando por um enorme corredor, tudo parecia bem grande... E era tudo feito de mármore branco e ouro. Tudo parecia ser muito rico, mas não sabia de quem era até que começam aparecer quadros de muitas pessoas e todas usam roupas parecidas, sempre com a lua e o sol.

Os quadros vão passando, e eu vejo um que esta virado de cabeça para baixo... E é um quadro com o Rui nele! E depois aparecem mais alguns e vejo um quadro maior, mas está em branco... Que estranho.

Aproximávamos de um enorme salão que abria em pilares bem alto. Tudo era tão bonito! E no chão havia um tapete todo detalhado e feito à mão. Este tapete levava a um enorme altar onde dava para ver uma enorme capa que se levanta.

A mocinha coelha para e faz uma reverencia para a capa, depois sai. A capa a observa até ela sair, após a moça sair a capa se aproxima de mim.

Ela faz uma reverencia e puxa seu capuz. Em baixo daquele capuz existia um homem, bastante alto e loiro... Ele como Rui possuía a franja tampando um dos olhos. E parecia ser bonzinho, diferente de Alete...

– Seja bem vinda a minha casa... Eu sou Millennium... – Ele pega minha mão e a beija. – Espero que tenha gostado de minha casa...

Fiquei meio sem palavras enquanto observava o tamanho descomunal de suas costas... Eram... Um metro e meio de largura... Como isso? – Ah... É sim, gostei. Ela é muito bonita e... Grande.

Ele sorri e diz – Você deve estar com fome, não?

– Ah... Sim, estou com um pouco de fome – Fiquei um pouco sem graça.

– Então vamos comer. – Ele coloca a mão e minha cintura e vai me guiando.

Enquanto estava meio fora de ar, me lembrei de meus meninos... Onde estariam? – Mi... Mi..la..

– Millennium, diga... – Ele me corrige e sorri.

– Onde estão o demônio e o anjo... ? – Perguntei e olhei para sua face que mudou, como se não soubesse me dizer o que poderia ter acontecido e onde poderiam estar. Ele ficou mudo por um tempo e logo responde – Eles já estão vindo, vamos comer algo. Depois eu te levo até eles.

– Tudo bem... – Eu falo enquanto o sigo.

Ele me leva a um lugar muito, mas muito grande! E lá existia um enorme banquete, do qual me deliciei. Após um tempo parei de comer.

– Então... Eu cozinho bem? – Ele diz sorrindo

– Foi você que fez? ! – Fiquei um pouco espantada!

– Não, só estou brincando... – Ele fica um pouco sem graça, mas sempre sorrindo. – Então... Vamos ver como seus amigos chegaram? – Ele se levanta e me estende sua mão.

Seguro sua mão e me levanto. Assim vamos até o salão principal e eu avisto algo grande caído no chão... Vermelho e preto... E são os meninos!

– Ai meus deuses! – Sai correndo, quase tropeçando na escada e cai ajoelhada perto dos dois que estavam desmaiados... – Você tem que ajuda-los! Por favor! – Virei-me para ele e juntei as mãos implorando.

– Tudo bem... Não consigo negar um pedido seu... – Ele sorri e bate palmas.

Quando os fui ver perguntei a Millennium se eles ficariam bem. Ele me respondeu que sim e me deixou sozinha com eles.

– Demônio...? Anjo...? – Eu percebi que chamando o nome deles não adiantaria muita coisa... Então comecei mexer em seus cabelos. Eram tão lisos e macios... Eu os olhava... E o demônio estava tão atraente, tão lindo, tão... Ah... Estava me chamando, então me aproximei de seu rosto, ele estava lindo dormindo... Seus lábios eram tão atraentes... Quando estava quase alguém abre a porta! Dei um pulo e cai no chão o fazendo tremer. O demônio acorda assustado e olha para a porta.

– Interrompi algo princesa? – É Millennium que está na porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já comecei desenhar o tal Millennium que ... *Dexa pra lá*
Espero que tenha ficado bom esse capitulo, bom eu gostei! Logo escrevo o cap. 13, mas acho q vai demorar um pouquinho.
Acho q isso é tudo! Ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy, um outro mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.