Fantasy, um outro mundo. escrita por Let


Capítulo 12
Capítulo 11 - Batalha final


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de ter feito um capitulo maior, mas preciso dormir... Amanhã tem aula -.-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236340/chapter/12

*voz* Luma... Luma... Eu sei que está ai.

–Ahn... Que dor... Quem é você? – Pergunto olhando a minha frente.

– Você deve vir a mim... E lhe contarei tudo o que sei sobre você... – Um homem loiro anda em minha volta.

– Mas não consigo me mexer. Como irei? – Fiquei olhando para os lados, não havia nada me segurando e estava tudo branco.

– Não se preocupe com isso, já cuidei de tudo. – Ele para em minha frente me observando.

– Você é um fantasma? – Ele parecia ser um vulto...

– Não, isto é só um sonho.

*

O demônio segue o anjo e avista uma enorme planta carnívora, muito estranha, ela começa se mexer e parece os olhar. Então se ouve uma voz conhecida – Meninos... Que surpresa! Vieram fazer o que aqui? – Em cima da planta se avista Alete que está praticamente nua, somente com umas borboletas e raízes.

– Ahg! – O demônio faz uma careta de quem ‘comeu e não gostou’ – Se cubra com algo mulher! Ninguém merece ficar vendo isso!

– AH! COMO OUSA FALAR ASSIM DE MINHA BELEZA? ! – Ela fica vermelha e parece bem estressada – PEGUEM –NO! !

As borboletas malditas reaparecem e vão para cima dos dois. Cada um corre para um lado, as borboletas se dividem e começam ataca-los.

O anjo produz uma onda de ar com suas asas que é suficiente para nocauteá-las. Mesmo sentindo dor tenta se defender o máximo possível, fica estudando o que poderia fazer e qual seria o ponto fraco de Alete.

Enquanto o demônio corre... Gritando. Mas tropeça e várias borboletas vem para cima dele, começam corroê-lo. O anjo que observa do outro lado sai correndo para ajuda-lo, mas algo acontece. As borboletas são arremessadas, pegando fogo, e lá está o demônio. Ele está com a roupa toda rasgada, mas seu pingente o ajudou.

Alete vendo que suas borboletas não estão dando mais conta e começa ficar mais irritada até que. – Minha querida plantinha... Você sabe o que deve fazer. – Alete levanta voo e sai rapidamente, não sendo notada.

A planta fica paradinha só esperando o momento certo. As borboletas se dissipam.

– Estranho... – O anjo diz ao ver as borboletas fugindo.

– Nossa que bom! E agora... Onde está a L... Moça? – O demônio diz se aproximando.

De repente a planta da um impulso e consegue pegar o demônio nos dentes.

O anjo cai no chão com o susto causado pela planta que se movimentou muito rápido.

– Aaahhhh! ! Socorro! Ajuda-me! – O demônio grita entre os dentes da planta que faz força para coloca-lo para dentro.

– Você se vira ai! Eu vou salvar a Luma! – O anjo sai correndo atrás da Alete.

O anjo sai correndo arrastando suas asas. Ele vai procurando no meio da estufa.

– Aaahhgr! Malditooo! ! – O demônio começa produzir fogo e coloca fogo na planta que se faz de difícil.

A planta o solta, mas continua o atacando seguidamente. O demônio fica a enfrentando até que... Atravessa a cabeça da planta que cai.

– Uh... Uh... *barulho estranho* Mas que merda...? – O demônio se vira e vê a planta que está fora da terra e não parece feliz. Ela começa persegui-lo.

O anjo avista Alete que está em uma caverna cheia de flores rosa. Ele se aproxima e vê Luma, presa em um casulo.

– Alete! Solte- a! – O anjo aparece.

– Ah! Há há há ha! Até parece que me derrota! Nem arma tem! – Ela zomba do anjo que começa falar.

– Você quem acha... – Ele puxa uma pena de sua asa, essa pena se transforma em uma espada negra. – Venha... – Ele faz com a mão.

Alete começa brilhar e começa fazer encantamentos que ferem feio o anjo.

Enquanto o anjo batalha com Alete que se faz de durona, Luma é levada pelas borboletas.

O anjo cai sangrando e Alete diz – Agora ‘anjinho’ prepare-se para conhecer o inferno! – Ela começa fazer uma magia e... – Aaahh! *pof* - Alete voa longe, batendo em uma pedra e desmaiando.

– Precisava de uma ajudinha... Amigo? – O demônio estica a mão para o anjo. Os dois estão bastante acabados.

– Obrigado... Agora vamos salvar a Luma... – O anjo diz olhando para a parede onde Luma estava – Ué! ?

– Onde está ela? – O demônio pergunta olhando para os lados.

– Vamos! Lá! – O anjo sai correndo sangrando e fazendo um rastro de sangue.

Eles vêm às borboletas levando Luma a algum lugar. Elas são rápidas, então os meninos não as alcançam. Após um tempo andando o anjo desmaia, pois perdeu muito sangue.

Tempo depois os dois estão desmaiados.

– Ei... Acordem... Já dormiram de mais. – Alguém fala.

– Vamos meninos... Vocês tem que acordar... Eles vão acordar não é Millennium?

– Sim minha pequena... Eles vão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na medida do possível eu faço um desenho para este capitulo.
Ahh... Que ódio... Não sei narrar lutas... Desculpe...
Ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy, um outro mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.