Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 68
Capítulo 68 - Novos rumos...


Notas iniciais do capítulo

Aviso Importante: FIC CHEGANDO NO FIM!
:'(
Espero que gostem do capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/68

Cap. 68

Pdv Lexi

- Diz de novo? - sussurrei sentindo suas caricias em meu ombro.

- O quê? Que eu te amo? - ele murmurou divertido e assenti com a cabeça. Virei-me para ele sorrindo e ele, que antes encarava o teto, passou a me olhar agora com um imenso sorriso - Eu te amo. - sussurrou acariciando meu rosto.

Sorrimos e o beijei. Foi um beijo demorado, que cortei com um rápido selinho.

- E Agnes? - falei entre seus lábios. Ele afastou seu rosto do meu e me olhou irritado.

- Sério? Sério mesmo que você irá estragar esse momento? - falou incrédulo.

- Não estou querendo estragar nada, só estou nos prevenindo dela estragar algo. - falei óbvia.

- Lexi, ela nem sabe onde estou... e mesmo se descobrir, não fará diferença eu a expulsei totalmente de minha vida. - ele disse convicto. Suspirei meio descontente - Quer que eu volte a repetir? - ele disse sorrindo. Sorri de volta e afirmei - Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo, Alexia Cullen Salvatore! - beijou-me virando-nos na cama e ficando sobre mim. Sorri entre o beijo e passei minhas mãos em seu peito nu.

De repente ouvi um barulho... uma musica. Will e eu nos afastamos e ele ficou descontente.

- Deve ser meus pais. - murmurei com medo.

- Alexia Salvatore quebrou todas as regras, não? - ele disse divertido e beijou meu pescoço.

- Quase me casei...sai de casa sem avisar.... passei a noite toda fora... - fiz-me de pensativa - Acho que só estou um pouquinho ferrada. - dei de ombros e ele foi descendo seus lábios por todo meu corpo, deixando-me arrepiada. Ele parou de repente e olhou-me preocupado - O que houve?

- Desculpe... - sussurrou e fiquei confusa - Eu te machuquei. - murmurou e apontou para minha coxa, que tinha uma marca roxa. Will olhou-me arrependido e sentamos.

- Nossa. - falei olhando para a marca, estava grande, viu? - E olha que nem pedi para você me pegar de jeito. - falei divertida e ri. Ele olhou-me incrédulo - Ah, Will, qual é? Isso não é nada.

- Eu te machuquei! - ele disse incredulo.

- Não doeu e nem está doendo. - falei óbvia - Você apenas não soube controlar sua saudade desse corpinho lindo. - falei rindo divertida. Ele olhou-me mais incrédulo, porem acabou rindo.

Nos beijamos novamente e ele segurou forte em minha cintura, puxando-me mais paara ele.

- Assim ficarei inteira roxa, Will... - sussurrei entre seus lábio e rimos.

- Ok, vou te dar um banho... e depois te levarei embora, porque seus pais já devem estar loucos atras de você. - ele disse levantando-se e segurando minha mão. Concordei e levantei-me sendo puxada por ele e colocada em seus braços - Posso te perguntar uma coisa? - olhou-me meio enojado e sem jeito.

- Pode... - fiquei confusa.

- Você... Você e Jason... Ahn... - ficou muito sem jeito para continuar e não entendi - Os dois...? - olhou-me significativo. Ahhhhn taaahnn!! Agora entendi!

- Não vamos estragar o momento? - pedi sorrindo de lado e o beijei.

- Claro. - ele concordou incrédulo enquanto íamos para o banheiro - Não preciso imaginar. - murmurou com o olhar estranho.

- Assim como não preciso imaginar o que você ficou fazendo enquanto rodopiava mundo à fora. - dei de ombros e entramos no banheiro. Ele colocou-me no chão e ficou calado - Não foram muitas, foi? - não aguentei. Ele negou revirando os olhos - Elas eram bonitas? - perguntei preocupada enquanto tirávamos o resto de nossas roupas e entrávamos de baixo do chuveiro.

- Alexia, eu não vou ficar te perguntando quem é melhor na cama: Eu ou Jason? - ele disse revirando os olhos e ligou o chuveiro.

Olhei-o pensativa... Jason e eu tivemos poucos momentos assim... E os que tivemos ele rasgou minhas roupas praticamente... Mas Willian me deixou uma marca gigante...

- Eu não acredito que você está pensando! - ele falou desacreditado enquanto a agua caia sobre seu corpo. Sorri de lado e neguei.

- Claro que é você. - falei rindo e colei meu corpo no dele.

(...)

Obriguei a Willian não me levar para casa. O que meus pais diriam? Só ficariam no drama e blá blá blá. Desci de meu carro com um sorriso tão imenso... Entrei em casa ouvindo as crianças brincarem, Seth e Di conversando na cozinha.

- Alexia Cullen Salvatore, eu já estava quase ligando para o FBI! - minha mãe entrou gritando na sala. Será sempre assim a partir de agora?

- Estou bem, muitíssimo bem! - falei sorrindo - Acho que vou até brincar com Mendy, né? - falei abaixando-me ao lado da peluda que abanou o rabo - Como você é linda, princesa! - falei acariciando seus pelos e ela começou a latir.

- Ai Senhor, ela está doente! - minha mãe alertou-se - O que aconteceu, filha? Bateu a cabeça numa pedra? Tomou sangue de algum animal doente?

- Não. - cantarolei indo para as escadas - Apenas estou feliiiiz! - subi as escadas saltitando e rindo.

Entrei em meu quarto cantarolando Sweet Sacrifice... Isso não é musica para animar, mas é uma musica muito maravilhosa! Tirei minhas botas e minhas roupas. Coloquei um short jean, camiseta regata e prendi meus cabelos de qualquer forma. Sentei-me no chão do quarto ligando a Tv... A porta de meu quarto se abriu  e meu pai entrou.

- Impressão minha ou você está feliz, mesmo após ter quase se casando? - ele disse sarcastico e sentou-se na minha cama.

- Estou feliz sim. - dei de ombros deixando num filme lindo e emocionante... Rei Leão - E como você mesmo disse, quase me casei. - sorri de lado.

- Então finalmente sua mãe e eu conseguimos colocar algo nessa cabeça? - ele falou espantado. Ri negando.

- Não foi pelo que vocês disseram. Foi por mim. - falei óbvia e ele me olhou duvidoso - Eu sei que posso ter feito uma burrice... Mas queriam que eu negasse logo de primeira? - revirei os olhos - Conversei na boa com Jason e nos acertamos.

- Estão apenas namorando? - perguntou curioso. Neguei sem me importar e ele ficou confuso - Onde passou a noite, Alexia? - desconfiou.

- Desculpe, papai. Eu não deveria ter gritado com você e mamãe. - falei envergonhada e ele me olhou desconfiado - Eu sai essa noite para caçar e pensar um pouco. - menti, se eu contasse a verdade seria capaz que meu castigo fosse eterno.

- Pensou bem?- olhou-me avaliador.

- Sim.

- Que bom. - então virou-se para sair...

- Hey? E meu castigo? - perguntei e ele sorriu.

- Sem castigo. Você mesmo já se castigou. - falou ironico e então saiu.

Revirei os olhos. Sorri deitando-me no chão e fechando os olhos.

(...)

- Então não iremos contar a eles? - Willian perguntou confuso. Estávamos na montanha, bem no topo, observando tudo.

- Melhor não. - dei de ombros - Há menos de dois dias eu estava noiva, sabe? Fica estranho. - revirei os olhos e ele concordou.

- Então, quando? - olhou-me curioso.

- Espera. Dê tempo ao tempo. - murmurei sorrindo e ele sorriu.

Nos beijamos novamente e ele abraçou-me. Já estava quase anoitecendo. O por do sol era lindo visto daqui. Ainda mais com a companhia.

(....) Dias depois

Lorena e eu estávamos fazendo compras e mais compras. Além de Dianna, ela era a unica que sabia sobre Will e eu. E estava totalmente de apoio. 

- Essa loja é perfeeeeeita! - Lorena gritou me arrastando para uma loja de roupas. Logo perdi minha prima no meio de tantas araras com todos os tipos de roupas. 

Decidi escolher algumas para mim, enquanto ouvia os surtos de Lorena por ai. Tia Alice teve tia Nanda e tia Melissa. De herdeiras teve também: Lethicia, Lorena e Larissa... SOMENTE Lorena quem teve os genes compulsivos por compras? Por quê?!

Achei uma arara com vários vestidos lindos. Todos com meu estilo. Tireium de lá, era azul claro, curto e com babados....

- Azul realça seus olhos, querida. 

Aquela voz ecoou em minha cabeça. Estava eu ouvindo coisas? Só pode ser! Agnella Mary Drown AQUI?!

- Por mais que um vermelho sangue combina mais conosco, não? - falou sarcástica.

- Para falar a verdade, o roxo é mais bonito. - murmurei devolvendo o vestido e pegando o roxo brilhante com franjas.

Virei-me para Agnes e sorri sádicamente. Ela estava bem a minha frente. Usando um vestido marrom e sapatos pretos. Seus cabelos estavam soltos formando caichos.

- Agnella, por acaso está me seguindo? - perguntei irônica. Ela sorriu da mesma forma. Então pegou o vestido de minha mão e pois a frente de seu corpo.

- Vim fazer uma comprinhas. - ela disse sorrindo e olhou para o vestido - Não gostei muito. - deu de ombros largando o vestido e pegando outro azul claro na arara atrás de mim. A peste pegou o melhor vestido! - Perfeito, não? - sorriu de lado. Olhei-a expeculadora e tomei o vestido de sua mão.

- Não faz bem seu tipo. - neguei sarcastica. Então novamente tirou o vestido de minha mão.

- Acho que ele fica melhor comigo do que com você. - murmurou sorrindo de lado.

- Você mesma disse que azul realça meus olhos. - sorri sem humor algum.

- Você ficará linda nele, porém acho que ele foi feito para mim. - sorriu sádicamente.

- Nem sempre as coisas podem ser de seu jeito, Agnella. - sorri de leve.

- Eu o vi primeiro. - falou raivada. Ri sem humor.

- Pode ficar, é apenas um vestido. - dei de ombros - Já tenho coisas melhores. - dei-lhe uma piscadela e peguei o vestido roxo, antes descartado - Foi bom falar com você, honey!

Antes de sair de perto dela, Agnes segurou fortemente em meu braço.

- Me solta, sua vadia. - voceferei soltando-me dela com força, seus olhos focaram em mim com raiva.

- Eu só vou lhe ajudar um pouquinho, querida. - ela murmurou - Você está fazendo papel de tola, meu amor. - olhou-me séria e revirei os olhos - Willian nunca irá me esquecer, esqueça-se dele, Alexia. É o melhor para você. 

- Agnes, por favor, agora quem está fazendo o papel de tola é você. - falei séria - Para de agir como se fosse dona de Willian, ele já não te quer mais. - ela olhou-me sarcástica - Você o ama? Então deixe-o ser feliz. Se não for comigo, ele poderá ser feliz com outra pessoa. Mas nós dois estamos felizes juntos agora, Agnes. Entenda de uma vez por todas isso.

- Você não o fará feliz tanto quanto eu posso fazê-lo. - ela disse raivosa.

- É isso que você acha? Então porque ele saiu de onde estava e veio atras de mim? - cruzei meus braços a frente do peito e a olhei óbvia - Agnes, não quero ser sua inimiga, e não quero que você seja minha inimiga. - falei sincera - Quero apenas que você deixe nossas vidas em paz, você tem uma longa eternidade pela frente, por que ficar em cima de uma coisa que no fundo você sabe que não valerá a pena. Willian e eu estamos juntos, e sempre estaremos. - completei convicta.

Não disse mais nada e então fui em direção onde Lorena estava boquiaberta. Ela sorriu para mim e fomos pagar as compras.

Pdv Willian

Eu estava feliz por ter minha Alexia de volta, e sei que será para sempre se depender de mim. Já disse inúmeras vezes: eu a amo. Amei Agnes, amei mesmo. Mas não posso dizer que foi um amor verdadeiro. Era como se eu me sentisse na obrigação de amá-la. Depois que ela mandou-me ir embora para sempre de sua vida, deixei de amá-la. Então conheci Alexia, o que foi muito diferente de Agnes. Amo Alexia de uma tal forma que é pecado comparar com o que senti por Agnes.

Sai do banho ouvindo o barulho da chuva. Coloquei uma calça e fui para sala. A tv estava ligada num canal de notícias, só passava mortes. Desliguei a tv e a campainha tocou no mesmo momento. Estranhei, mas alegrei-me pensando ser Alexia. Mas não. Era a criatura que eu menos queria ver na minha vida.

- Agnes! Vai embora! - falei prestes a fechar a porta em sua cara. Mas Agnes foi mais rápida e mais forte, segurando a porta.

- Eu só quero conversar, ok? - ela disse séria - Será apenas uma conversa. Eu prometo.

- Não. - neguei parado na porta.

- Por favor, serei rápida. - prometeu. Bufei nervoso e abri mais a porta, dando um passo para tras. Ela entrou e fechei a porta.

- Fale. - mandei impaciente.

- Preciso te dizer uma coisa. - ela disse séria.

- Então diga. - apressei-a.

- É sobre nosso passado. - murmurou abaixando os olhos e mexendo em suas mãos - Marcela lhe contou o que eu sou, mas tem coisas que nem mesmo ela sabe sobre mim. - finalmente olhou-me - Willian, você foi gerado por mim. - ela disse rápidamente. Olhei-a óbvio e ela respirou fundo - Você não é um simples vampiro. - negou e agora comecei a ficar confuso - Acho que você percebeu que seus dons são mais do que você imagina, e vampiros dessa espécie não tem dons. - negou e tive que concordar - Por que você tem? Porque você foi gerado por mim, uma hibrida vampira e bruxa.

- Você veio aqui para me dizer que posso ter alguns dons de bruxaria? - perguntei sem interesse e ela afirmou.

- Mas não vim dizer apenas isso. - continuou - Quando eu te criei, nós tivemos uma ligação. - minha confusão afetou o lugar e ela percebeu - Seria como se você fosse meu cachorrinho que eu mando você deitar e você deita. - tentou soar divertida, o que foi muito em vão - É pior, eu controlo seus sentimentos a cima de mim. - disse e a olhei incrédulo - Eu te criei, eu te controlo. - explicou.

- Então... - comecei a pensar e ela afirmou.

- Você só me amava porque eu queria que você me amasse. - concluiu e neguei.

- Não, Agnes, eu já era apaixonado por você antes mesmo de me transformar. - neguei incredulo e pensativo.

- Lembra-se de quando eu tomava de seu sangue e você tomava do meu? - olhou-me meio envergonhada e assenti - Foi a partir daquele momento que você mais se sentiu apaixonado por mim. Depois que transformou-se em vampiro seus sentimentos foram mais intensos por que eu ainda queria que você me amasse, eu não queria que você me esquecesse. Mas com o tempo eu fui me esquecendo de você, mandei você me esquecer, quebrando o laço que fazia você me querer.

- Então... Por isso que a partir daquele dia, nunca mais te quis da mesma forma. - murmurei pensativo e ela concordou.

- Naquela noite, que transamos, eu te queria e queria que você também me quisesse da mesma forma. - murmurou olhando em volta.

- Por isso eu te quis. - murmurei raivoso - Por isso fiquei confuso com meus próprios sentimentos. Eu nunca te amei de verdade, Agnes! Era tudo uma farsa sua!

- Sim... Por que você nunca me aceitaria, Willian! - ela disse desesperada - EU tinha matado seus pais! Pensei que Derphin não viria nunca mais atras de mim e seríamos felizes juntos, Will. Apenas eu e você. - aproximou-se de mim com um olhar esperançoso. Dei um passo para trás enojado.

- E agora você veio atras de mim para me fazer amá-la novamente? - falei enojado e ela me olhou assustada.

- Não, Willian. - sussurrou - Eu sei que você é feliz com alexia. - revirou os olhos incrédula por falar o nome de Lexi - Eu vim quebrar o nosso laço. - olhou-me séria e fiquei assustado.

- O quê? - indaguei surpreso - Por que você fará isso?

- Pensei que você iria gostar. - murmurou em deboche.

- É lógico que quero, mas não entendo porque está fazendo isso. - falei sem entender nada.

- Por que eu te amo, Willian! - ela disse nervosa - Você não vê isso? Eu te amo! Mas não posso mais ficar criando esperanças de que ficaremos juntos, eu posso fazer você me amar, mas não quero que seja assim! Você ama a Alexia. - eu vi o desespero em seus olhos junto com a mágoa.

Coloquem essa musica:  http://www.youtube.com/watch?v=NnIzbukJOHQ

- Eu amei aquela garota que chegou na cidade desesperada, precisando de abrigo. Que passou noites comigo e dizia que me amava. Amei-a mesmo sabendo que ela tinha matado meus pais... Mas quando aquela garota voltou, não era mais aquela que eu amava, Agnes.

- Eu sei. - sussurrou sorrindo de leve - Qualquer um amaria Agnella Mary. - deu de ombros - A garota dócil e amável. Mas aquela garota não existe mais, as bruxas mortas já a destruiram. Não tenho mais esperanças e nem quero mais que ela volte. - negou sorrindo sem humor.

- E o que você fará agora? - perguntei confuso. Ela se aproximou de mim e respirou fundo.

- Você não precisa me amar, Willian. - murmurou olhando em meus olhos - Na verdade, você não tem que me amar. Você não tem que me querer, nem pensar em mim. Apenas... me esqueça. 

Naquele momento, senti algo tão diferente. Era como se uma tonelada tivesse saido de minhas costas. Agnes deu um passo para tras e a olhei confuso piscando várias vezes. Eu só pensei numa coisa: em como eu amava Alexia. Por que eu estava pensando nisso agora?

Pdv 3ª Pessoa

Alexia estava próxima a um parque, olhava as horas a cada cinco segundos. Claramente estava a espera de alguém. Ela bufou nervosa e estava preste a fazer uma ligação quando alguém a abraçou por tras. Ela sorriu animada, porém queria se fazer de nervosa.

- Você está atrasado! - ela disse séria, prendendo um riso, enquanto Willian beijava seu pescoço.

- Eu sei me desculpe, mas tive um pequeno imprevisto. - ele sussurrou ao seu ouvido. Ela virou-se para ele mais séria agora.

- Chamado Agnes? - desconfiou e ele a olhou confuso - Eu já sei que ela está na cidade. - deu de ombros séria.

- Hum, se sabe é por que a viu? - perguntou desconfiado, mas com um sorriso brincalhão em seu rosto.

- Tive uma conversa séria com ela. - sorriu de lado revirando os olhos.

- Não vamos falar de Agnes agora, não quero saber dela, quero curtir minha linda namorada. - ele falou lhe roubando um beijo. Alexia sorriu mas o soltou.

- Por que está tão feliz? Agnes está aqui, sabia? - ela disse como se ele fosse um retardado. Willian riu abraçando-a mais forte.

- Eu não me preocupo mais com Agnes, ela pode fazer o que quiser, meu amor, eu amo apenas você! Ninguém mais! - ele disse com aquele enorme sorriso.

Alexia o olhou desconfiada e riu revirando os olhos.

- Eu te amo. - ele sussurrou olhando naqueles olhos azuis que tanto ama.

- Eu também te amo, Willian Shiloh! - ela falou segurando naqueles cabelos bagunçados.

Ambos beijaram-se novamente, como se o mundo acabasse naquele momento e eles dependesse disso para viver.

Num lugar um pouco distante, encontrava-se uma mulher linda caminhando despreocupadamente pelas ruas. Agnes pensava em que fazer agora.Qual rumo tomar, o que fazer... De fato já tinha conhecido todo o mundo, e agora sair por ele não era a sua melhor escolha.

De repente, ao lado de Agnes, para um lindo e grande carro preto com vidros escuros. Ela para de andar, olhando desconfiada para o carro, até que o vidro de trás foi se abrindo de vagar. Foi inexplicável a expressão de Agnes ao ver quem estava dentro do carro. Medo, raiva... vários sentimentos. Ela arfou assustada e deu um passo para tras.

- Niklaus. - sussurrou pasma.

O lindo homem dentro do carro deu um sorriso malvado, deixando Agnes ainda mais assustada. 

- Quanto tempo, não, Agnella? - ele disse soorrindo daquela forma.

- Pensei que estivesse morto. - ela murmurou querendo demonstrar segura.

- Posso dizer o mesmo de você querida. - ele afirmou agora ficando sério.

- O que quer comigo? - ela perguntou querendo sair de lá o mais rápido possível. 

Claro,aquele era Niklaus Mikaelson! Todos devem temê-lo! Agnes não seria a louca de não temê-lo.

- O que você acha de aventurar-se um pouco? - ele perguntou abrindo um sorriso convidativo.

Agnes o encarou sem entender e respirou fundo.

- Por que eu? - ela perguntou desconfiada.

- Não faça perguntas. Apenas entre. - ele disse rolando os olhos e tomou algo da taça em sua mão.

Agnes olhou em volta... O que ela perderia com isso? Olhou novamente ao loiro de olhos verdes a sua frente. "Não tenho nada a perder." Pensou consigo mesma. Então, sem perder a postura de durona e arrogante, Agnes abriu a porta do carro, aomesmo tempo que Klaus afastou-se da porta. Ela bateu a porta encarando Niklaus, já dentro do carro e ao lado dele.

- Para onde vamos? - ela perguntou séria. Ele deu uma risada e lhe entregou uma taça igual a dele.

O carro entrou em movimento, deixando Agnes assustada por dentro.

- Será uma grande jornada. - Klaus disse estendendo a taça em direção a híbrida ao seu lado.

Agnes bateu levemente sua taça na de Klaus e tomou aquela bebida que descobriu ser champanhe. Então... Era esse seu rumo a partir de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu gosto muito da Agnes e amo o Nik, resolvi juntar o util com o agradável! Sei que ficou meio estranho, MUITO estranho os dois juntos. Mas a Agnella o amou não é verdade? E o Nik é perfeito... então...!
Ah, espero que tenham gostado. Comentem por favor. A fic já está chegando no fim. E espero opiniões sinceras de vcs.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.