Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 67
Capítulo 67 - Just a Dream


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas bunitas!
Hoje teremos um lindo capitulo!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/67


Cap. 67
Anteriormente em Give Your Heart a Break....

– Alexia, sei que nos conhecemos não faz muito tempo. Mas foi nesse pouco tempo que percebi que você é muito especial para mim. - ele disse tudo de uma vez - Eu quero muito, muito mesmo continuar minha eternidade com você... - comecei a me assustar com essa conversa e então ele tirou algo do bolso, era uma pequena caixinha - Eu faria isso na frente de toda a festa, mas quero que seja um momento só nosso. - ele sorriu animado - Quer se casar comigo, Alexia?
Agora...(Ainda Pdv Lexi)

Olhei à Jason de olhos arregalados. Ele não fez isso, fez? Estou ouvindo coisas, não? OMG! OMG! Vamos, Alexia, pensa!
Jason é um cara legal, te diverte, até seu pai gostou dele, te ama, te trata super bem, não tem uma ex maluca atras dele... OMG! Respira! Isso, não se esqueça de respirar...
– Vo...você.... realmente quer isso? - gaguejei e ele riu alegre.
– É o que mais quero. - falou alegre. Tentei sorrir - Aceita?
– Jason... - tomei muito ar - Sim, eu aceito. - e seja o que Deus quiser!
Jason beijou-me apaixonante e abraçou-me forte. Não acredito que fiz isso.
(...)
– O QUE DEU NA SUA CABEÇA, ALEXIA?! ANDOU FUMANDO?! ESTÁ SE DROGANDO COM AQUELE GRUPINHO LOUCO DA SUA FACULDADE?! - minha mãe gritava nervosamente. Abaixei minha cabeça, olhando para o anel em minha mão. Por sorte, todos da festa já tinham ido, e deixei para contar a eles depois de tudo.
– Não, Emmilly, não grite com ela, EU irei fazer isso!- papai falou ficando a frente dela nervoso - VOCÊ TEM 17 ANOS, SUA LOUCA! ISSO NÃO É IDADE PARA SE CASAR!
– Mamãe se casou com 10. - murmurei dando de ombros. Porra, por que fui falar isso?!
– AH, E VOCÊ SE CHAMA EMMILLY AGORA?! - ele gritou sarcastico.
– DAMON, ESSE NÃO É O PROBLEMA! - minha mãe gritou nervosa - ELA ESTÁ REPITINDO O MESMO ERRO QUE O MEU!
– O quê? - ele boiou e respirei fundo - Como assim?! - minha mãe o olhou nervosa e óbvia. Por segundos, pareceu-me que eles conversavam pela mente... - E acha que assim vai aliviar a dor da traição? - ele olhou-me incrédulo - Desculpe-me minha filha, mas se casando com um cara que você não gosta, a traição ainda permanecerá - ele deu de ombros. Levantei-me furiosa agora.
– VOCÊS AO MENOS DEVERIAM CONVERSAR COMIGO AO INVÉZ DE CHEGAREM GRITANDO, NÃO ACHAM?! - gritei nervosa - SE EU FOR COMETER UMA BURRADA, UM ERRO, NÃO SE PREOCUPEM, O PROBLEMA SERÁ TOODO MEU! PAREM DE ME TRATAR FEITO CRIANÇA!
– PARAREMOS QUANDO VOCÊ PARAR DE AGIR COMO TAL! - ela gritou.
– NÃO ESTOU AGINDO FEITO CRIANÇA, ESTOU AGINDO COMO ADULTA, PENSANDO NO MEU FUTURO! - gritei novamente.
– Abaixe o tom quando você for falar comigo ou com sua mãe. - meu pai falou ficando a minha frente furiosamente. Assustei-me engolindo em seco e dei um passo para tras.
– Todos erram, deixem-me aprender com meus erros. - murmurei raivosa. Então subi direto para meu quarto. Trancando-me no mesmo e me jogando em minha cama.
Escondi meu rosto nos travesseiros e comecei a chorar com dor. Não sei por quanto tempo fiquei chorando. A dor era enorme. Eu sei que fiz burrada. Mas eu só fiz a burrada quando aceitei a namorar com jason. Não deveria ter o iludido tanto...
– Alexia! - ouvi Dianna chamar-me - Se você não abrir, eu arrombo.
Cassete! Eu não tenho paz! Levantei-me furiosa e abri a porta, encarando a minha irmã com ódio.
– Sei o que está acontecendo, não desconte em mim. - ela disse revirando os olhos - Apenas quero te entregar isso. - estendeu-me um envelope branco.Peguei-o confusa - Willian deixou comigo antes de ir embora. - ela falou calma e a olhei sem enteder.
– Ele.... ele esteve aqui? - perguntei sem voz e ela assentiu.
– Durante a festa. - ela suspirou - Eu o vi chegando porque Lorena contou-me que ele estava vindo. Então distrai o papai para ele não vê-lo.... Mas dois minutos depois, Willian apareceu todo arrasado e pediu para eu lhe entregar isso. Ele me deu parabens junto com uma caixa de bombons e... me deu adeus. - murmurou séria a ultima parte.
Olhei-a assustada e ela assentiu. Neguei incredula e então ela voltou para seu quarto. Bati minha porta com força e voltei para minha cama. Abri o envelope rapidamente.
"Olá, minha foguentinha.
Hoje você completa 17 anos. Já está velha, hem? Quase chegando a minha idade.
Lexi, sei que errei muito e ainda posso estar errando com você. Fiz coisas que nunca vou esquecer e sei que você também. Como você disse, já pedi desculpas de mais. Você está muito certa de não me desculpar. Já te falei que você é a pessoa mais especial de minha vida. A unica que amo e nunca deixarei de amar. O que faltou eu dizer naquele dia foi que: quando eu te conheci eu tive medo de você. Medo de me apaixonar e me machucar novamente. Mas isso já está acontecendo. Eu me apaixonei, me machuquei, inumeras vezes por apenas lembrar de suas lágrimas caidas por minha causa. Se você está machucada, saiba que estou mais. Porque quando você sente uma pequena dor, eu sinto em dobro, porque o meu maior amor, a razão de minha vida está sentindo uma dor - não importa o tamanho da dor. Mas você eu não quero que sinta nada. Você é a razão de meu viver Lexi.
Feliz aniversário"

Encarei aquela carta com lágrimas já caindo. Por que ele não veio falar comigo...? Será que ele...? OMG! Sentei-me melhor na cama e coloquei aquele papel em meu peito, fechando meus olhos com força. Está claro. EU sou uma idiota mesmo
Pdv Willian
Ataquei a primeira coisa que vi na sala contra a parede. Por que ela teve que dizer sim?! Eu vi e ouvi tudo. Fala sério, Willian!!. Eu precisava disso. Eu a tive e não dei valor, não foi? Agora arco com as piores das consequências. Ela irá se casar.
Tenho vontade de me matar só de imaginá-la deitada com outro. Eu a amo, sei que ela me ama! Por que fez isso!?
Eu estava furioso, seria capaz de quebrar todo esse apartamento em questão de segundos. Andei até onde havia as bebidas e peguei uma garrafa de vodca. Perdi Alexia de vez.
Pdv Lexi
Meu corpo tremia. Já tinha amanhecido e eu ainda não havia dormido ou saido de meu quarto. Minha mão parecia que pesava toneladas por carregar aquele anel de diamantes. Eu sou idiota. Não posso fazer isso.
Estou magoando não só Jason como Willian.
Peguei meu celular discando um numero que há tempos eu não discava... Chamou... Chamou... até que caiu na caixa postal. Desliguei e disquei novamente. Chamou... Chamou.... e caiu novamente na caixa postal. Consegui ouvir aquela voz:
– Olá, aqui é o Willian, no momento não quero te atender, ligue mais tarde, quem sabe te atendo?
– Willian... - sussurrei - Sou eu... Por favor, atenda-me. - implorei com a voz trêmula - Por favo, Will... - implorei já chorando - Me desculpa. - sussurrei e desliguei o telefone, arrmeçando-o longe com furia.
Por que isso teve que acontecer comigo?! O que eu fiz de errado?! Nasci?! Por que tudo, TUDO está contra mim?! Como sou idiota. Eu mesma quem causei isso. Por isso mereço sofrer. Mereço sofrer sozinha...
Meu celular começou a tocar lá no chão e senti aquele pingo de esperança. Levantei num vulto e peguei o celular. Quase quebrei o mesmo ao perceber que era Jason. Não dei bola e deixei meu corpo cair no chão. Abracei as minhas pernas e fechei meus olhos encostando-me na parede atras de mim. O celular não parava de tocar...
O que eu falei com meus pais... Bom, eu tinha razão em certa parte. A burrada é minha, o erro é meu... Mas eu não posso deixar ninguém envolvido, não posso ferir ninguém com meus erros. Apertei o botão do celular e levei o mesmo ao meu ouvido...
– Alô... - sussurrei sem vontade.
– Bom dia, futura noiva. - Jason atendeu animado - EU te acordei, amor?
Respirei fundo. Me senti a pior pessoa da face da terra. Ai que ódio! O que estou fazendo?!
– Precisamos conversa, Jason. - murmurei séria e abri meus olhos.
– Sim, eu estava a caminho daí já. Precisamos falar com seus pais, não? - ele disse empolgado.
– Primeiro quero falar com você, Jason. - avisei - Vou ficar te esperando em meu quarto.
Antes dele dizer qualquer coisa, desliguei o celular levantando-me do chão. Fui praticamente me rastejando até o banheiro. Tirei minhas roupas e entrei de baixo do chuveiro. Passei meia hora tentando tirar aquela dor, talvez ela poderia escorrer pelo ralo junto com a água... Assim que sai do banho, coloquei uma calça de moletom preta, uma camiseta qualquer de mangas compridas e um casaco qualquer. Prendi meus cabelos de qualquer jeito e voltei para minha cama. Olhei para o criado mudo ao lado e fiquei um bom tempo olhando o anel de noivado...
Ouvi batidas leves na porta e então jason entrou preocupado.
– Oi. - ele sussurrou fechando a porta atras dele. Ele veio até a mim de vagar e sentou-se a minha frente na cama - O que aconteceu, Lexi?
Peguei o anel de vagar e ele olhou-me confuso. Continuei calada e suspirei. Coloquei o anel nas mãos de Jason que ficou ainda mais sem entender.
– O que está fazendo? - perguntou meio assustado.
– Desculpa. - sussurrei triste e neguei.
– O que está querendo dizer? - falou assustado.
– Não podemos Jason. - neguei séria. Ele arregalou os olhos e deu-me uma enorme dor.
– Alexia, se for por causa de sua idade... não se preocupe, podemos esperar você terminar sua faculdade, não precisamos nos casar agora. - ele disse sorrindo nervoso - Sei que somos jovens pode ser cedo de mais... Mas nos amamos, Lexi...
– Eu não te amo. - choraminguei baixinho e ele olhou-me mais assustado - Desculpe-me Jason... Eu não posso fazer isso com você, muito menos comigo!
– Você.... o que você disse? - ele disse quase sem voz, num tom desesperado. Engoli em seco, tomando mais coragem.
– Eu não te amo. - neguei e ele ficou com os olhos parados no anel em sua mão.
– O que eu fiz, Alexia? - ele sussurrou pasmo.
– O problema não é você, Jay. - falei segurando suas mãos e ele soltou-me rapidamente - Desculpe. - sussurrei afastando minhas mãos das dele - Eu sou a problemática, Jason... Você é um cara legal, eu gosto muito de você... E é por isso que estou acabando logo com isso. Você não me merece.
– Você... ainda gosta de Willian, não? - olhou-me em fim e assustei-me - E é por causa dele, não é?
– Quando nós nos conhecemos e você quis ficar comigo, você sabia o que tinha acontecido entre Willian e eu. - falei séria - Você sabia, qualquer um sabia que eu não tinha esquecido-o.
– Sim. - ele concordou baixinho e levantou-se. levantei-me tambem e o encarei.
– Me desculpe? - implorei e ele riu baixo sem humor.
– Não tenho o que desculpar, Alexia. - ele negou sério mas com os olhos tristes - Você pelo menos acabou com isso antes que minha ilusão se tornasse mais forte. - murmurou sádico.
– Jay, eu sei que você realmente me ama... Mas você precisa encontrar alguém que realmente te ame de verdade. - olhei para ele séria. Ele concordou revirando os olhos - Eu não queria que fosse assim, Jason. - sussurrei.
– Nem eu, Alexia. - ele negou e aproximou-se de mim - É seu. - ele colocou o anel em minha mão e neguei - Sim, Alexia. Ele é seu. Não precisa sair com ele sempre por que te dei, apenas guarde-o para se lembrar de mim.
– Eu nunca irei me esquecer de você. - neguei.
ELe sorriu de leve e virou-se para sair...
– Espero que possamos ser amigos. - falei enquanto ele ia saindo.
– Eu também. - sussurrou abrindo a porta e então saiu.
Olhei para o anel em minha mão e limpei minhas lágrimas.
(...)
Olhei para janela, a chuva caia fortemente. Graças a Deus, ninguém viera me infernizar ou falar comigo. Claro que meu pai estava "p" da vida comigo. Assim como minha mãe. Mas acho que eles já sabem que cancelei meu casamento.
Casamento. Quando um dia imaginei que seria pedida em casamento? Nunca me imaginei vestida com aqueles lindos vestido andando até o altar.... Quem estaria no altar a minha espera? Droga, porque quando penso isso, imediatamente o nome de Willian surge em meus pensamentos?!
Idiota! Porque você o ama, só por isso! E sempre imagina ele ao seu lado, não Jason ou outro. Por mais que Willian traiu-me... Eu o amo. Amo mais que qualquer coisa. E nunca amarei ninguém assim como o amo.
Levantei-me rapidamente e corri para meu closet. Tirei essa roupa que vestia e coloquei uma calça jeans, camiseta de mangas compridas e um sobre tudo preto por cima. Calcei minhas botas e voltei para meu quarto.
Coloquem essa musica -> http://www.youtube.com/watch?v=lsj_3c8mA3M
Peguei aquela carta novamente e suspirei. Limpei minhas lágrimas e soltei meus cabelos. Peguei minha bolsa e então sai as pressas de meu quarto. A casa estava num puro silencio. Já passava das dez da noite. Não me importei de sair sem avisar ou não. Já estou de castigo mesmo.
Entrei em meu carro acelerando forte. A estrada passava feito um vulto enquanto meu carro corria em baixo de chuva. Sem me importar de levar multa. Ficarei sem meu carro mesmo. Dentro de dez ou vinte minutos parei meu carro a frente daquele prédio acinzentado.
Desci de meu carro rapidamente e novamente, por sorte o portão estava aberto. Depois alguém é assaltado e não sabe por quê. Subi pelas escadas de emergencia correndo. Só não abusei de minha velocidade porque havia câmeras.
Assim que cheguei no ultimo andar, fui sem pestanejar até a ultima porta a vista. Estranhei em ver a porta aberta, apenas encostada... Abri-a de vagar e vi o vazio do apartamento.... Não! Não posso ter chegado tarde de mais! - comecei a me desesperar em pensamento. Entrei melhor no apartamento e olhei em volta.
– O que está fazendo aqui? - assustei-me com a voz de Willian. Olhei em direção de onde vinha e o vi sentado no parapeito da varanda da sala - Tenho que aprender a fechar minha porta, qualquer um entra aqui agora. - ele falou frio.
– Willian... - assustei-me com sua atitude.
– O que veio fazer aqui, Alexia? - insistiu irritado e percebi que ele segurava uma garrafa de vodca - Se veio até aqui para que eu lhe desse meus parabens, futura senhora Kayllis, perdeu sua viagem. - olhou-me magoado e com raiva.
– Não, eu não vim para isso. - neguei dando um passo até ele e fechei a porta atras de mim... Olhei para o sofá e vi minha jaqueta lá.
– Se veio para pegá-la de volta, pode levar. - ele falou dando de ombros e tomou um grande gole de vodca. Olhei-o com minhas lágrimas quase caindo.
– Eu... Eu cancelei o casamento. - sussurrei e ele me olhou surpreso. Vi uma gota de esperança em seus olhos e ele saltou do parapeito e deu um passo até mim.
– Você o quê? - murmurou desacreditado.
– Eu errei, Willian. - sussurrei com minha voz trêmula por causo do choro - Errei em aceitar namorar com Jason enquanto pensava em você, errei em não te dar uma segunda chance, Will... - ele aproximou-se mais de mim largando a garrafa sobre a mesa - Eu te amo... e não quero mais ficar longe de você. - minha voz saia fraca e desesperada pelo choro. Limpei minhas lágrimas, porém mais vieram rapidamente no lugar das outras - Só que eu tenho medo, Willian. Tenho medo de que se ficarmos juntos... daqui cinco minutos eu acordo e vejo que foi um sonho... e que alguém destruiu esse meu sonho. - mais lágrimas rolavam - Eu não quero ficar com você e pensar que em breve estaremos separados. Pois tenho não aguentarei mais ficar sem você;
Respirei com pouco de dificuldade já que sempre que choro sinto falta de ar... Willian rapidamente acabou com nossa distancia e segurou meu rosto, olhando-me sério.
– Eu não te quero apenas por hoje e amanhã... Não quero que o que tenhamos seja passageiro... - ele disse negando. Seus olhos estavam umidos e vermelhos - Eu quero você por toda minha vida. - ofeguei deixando mais lágrimas cairem - Mas não vou lhe garantir que será para sempre, Lexi. - murmurou - Mas se não for, não será por faltas de tentativas, e não importe quantas tentativas. - sorriu deixando uma lágrima cair - Eu te amo. - sussurrou.
Estiquei-me colocando meus braços a volta dos ombros dele e o beijei ternamente. Ele correspondeu com urgência e segurou-me com força. Pareceu que fogos foram soltados naquele momento. Era o momento mais especial de minha vida. Passei minhas mãos em seus cabelos como se o puxasse mais para mim, se é que é possível.
Willian foi nos levando em direção ao corredor ao lado. Ele encostou-me na parede ao lado e desceu seus lábios para meu pescoço, enquanto desabotoava meu sobre tudo...
– Você não sabe o tanto que senti sua falta... - ele sussurrou contra minha pele e sorri descendo minhas mãos para subir sua camisa. Ele abriu a porta ao lado... Tinha porta do lado? E levou-nos para dentro de um quarto. O quarto era grande, mas nem reparei nos detalhes.
Will e eu estávamos numa pressa, nem percebemos a cama atras de mim e cai sentada, levando-o junto que ficou por cima de mim. Tirei sua camisa, jogando-a longe e desci meus lábios para seu peito enquanto ele terminava de tirar meu sobre tudo. Logo ele conseguiu tirar minha camisa e tirei meus sapato. Ele deitou-me na cama cuidadosamente e beijou-me fervorosamente. Quando parou, foi descendo seus lábios até minha barriga, deixando-me arrepiada. Gemi com seus lábios em mim novamente. Então ele tirou minha calça já voltando com seus lábios nos meus...
– Diga que você é minha... por favor... - ele implorou desesperado e apertou-me mais contra ele.
– Eu sempre serei... sempre serei sua. - sussurrei ofegante com seus lábios nos meus. Ele sorriu e mordi seu lábio levemente - Porque eu te amo. - completei.
Então finalmente nos entregamos alí.
Naquela noite foi apenas Willian e eu. Não fizemos um simples sexo. Nós fizemos amor. Porque sim, ele me amava e eu o amava. E sempre será assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas?
O que acharam? O capítulo ficou bom? AH, vocês viram a NOVA capa? Muito foofis, né? (me gabando p cassete)
Comentem meus amores!!!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.