Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 26
Capítulo 26 - Descobertas... Mudança... Parte 1


Notas iniciais do capítulo

AVISO que logo terá uma brigazinha e no final... quem sabe Lexi já descobre que Will é um vampiro!?
Boua leituraa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/26

Capitulo 26


Pdv Lexi

Tudo girava... Senti uma frestinha de luz bater em meu rosto e pressionei meus olhos com força. Por que minha cabeça doi tanto?! Virei meu rosto, escondendo-o no travesseiro macio cheirando a colonia... Inspirei aquele cheiro novamente e abri meus olhos...

Onde estou?!

Levantei-me num pulo e olhei em volta. O lugar tinha cheiro de Willian. Eu estava num quarto grande amadeirado. Tinha uma grande cama, uma comoda castanho escuro, uma porta - pelo que julguei ser a do banheiro - e um closet não muito grande. Eu tremia muito. Olhei para janela... Estava um dia lindo. O sol brilhava muito... Onde estou?!

Andei para o banheiro a procura de alguém. Nada. Parei a frente da pia e lavei meu rosto, tirando a maquiagem que grudava com meu suor. Sequei meu rosto com a toalha que estava ao lado e senti o cheiro de Willian. Eu quis sorrir, mas eu pressentia que algo estava para acontecer.

Sai do banheiro e encontrei minha bolsa na cadeira ao lado da cama. Peguei-a e peguei meus sapatos. Olhei dentro da bolsa... Onde está meu celular?!

Inferno!

Andei para fora do quarto e vi uma enorme escada logo a frente. Fui em direção e comecei a ouvir vozes... Nossa! Minha cabeça doi de mais!

Coloquei a mão na testa e tentei lembrar-me de algo enquanto descia as imensas escadas. Eu apenas lembrava de Willian trazendo-me para cá... Foi tudo muito rápido... Minha cabeça girava... Antes de chegar nos pés das escadas, as vozes pararam. Abri os olhos e parei de descer... 

Meu olhar congelou nos olhos azuis, quase negros sobre mim. Sua expressão era de muita raiva, mas preocupação. Tremi a olhos nus e respirei fundo...

- Pai... - eu já ia falar algo, mas ele impediu-me.

- Vamos embora agora, Alexia. - ele falou sem se alterar.

Olhei para o lado e vi Willian. Ele olhou-me como se implorasse perdão. Lancei-lhe um olhar tranquilo e ele veio até a mim.

- Seu celular. - entregou-me e agradeci. Meu pai já saia da grande sala.

Respirei fundo e me despedi rápido de Willian. Segui meu pai e ele já estava a frente de seu carro. Ele abriu a porta para mim e entrei. 

Meu pai fechou a porta com tanta força, que não duvido nada de que algum trinco se quebrou... Encostei minha cabeça na janela e senti ele entrando no carro e dando a partida.

Suspirei fechando os olhos. Estou ferrada!! Meu pai dirigia as mil por segundo! Tudo passava feito borrão. Eu nem sabia onde estava antes, sei que demorou muito para chegar em casa. Muito, quero dizer: dez longos minutos. Fomos num silencio que me matava de dor. Assim que chegamos em frente de casa, olhei para meu pai. Ele estava de olhos travados a floresta a nossa frente. Suas mãos seguravam o volante com força. Abri a boca para falar-lhe algo, mas ele intrometeu-se.

- Seu quarto, agora. - falou querendo ficar calmo.

Respirei fundo e desci do carro. Enquanto caminhava em direção a casa, escutei meu pai descendo do carro. Subi rápido para casa e assim que abri a porta, senti que alguém vinha rápido em minha direção.

- Alexia! - era mamãe. Ela abraçou-me forte e fiz o mesmo - Garota, onde você estava?! Quer nos matar de preocupação?! O que deu em você?! Oh, Alexia, está cheirando a alcool puro! - encheu-me de brigas e suspirei soltando-a.

- Alexia, já para seu quarto! - escutei meu pai falar autoritário. Assenti dando um beijo no rosto de minha mãe. E murmurando "Desculpe-me".

- Espere! - ela falou assim que cheguei nas escadas - O que aconteceu? - virei-me para ela e neguei.

- Juro que não fiz nada. - falei séria, ela olhou-me duvidosa e suspirou.

Subi para meu quarto rápido e me joguei em minha cama.

Minha cabeça girava... Girava... Girava... Até que bateu-me algumas lembranças...


"Eu não sou para você,Lexi.....

Fomos muito rápidos para dentro daquela grande mansão antiga. Rápido de mais, fazendo-me ficar mais enojada... Ouvi uma voz doce falar com Willian e ele nos levou escadas a cima em menos de um segundo. Escondi meu rosto em seu peito... Meu enjoo aumentou com essa velocidade... Eu só tinha visto alguém correr assim... Eu corro assim... 

Sou um vampiro, Lexi..."


Isso foi a ultima coisa que ouvi... Abri meus olhos assustada... ELE É O QUÊ?!

Minha cabeça voltou a doer... Droga! Eu só posso ter bebido de mais!

Levantei-me e fui para o banheiro. Tomei um demorado banho. Sai colocando qualquer roupa. Voltei para meu quarto e encontrei meu pai. Respirei fundo e sentei em minha cama. Ele olhava-me muito nervoso...

- Pode falar... - sussurrei revirando os olhos.

- Você não faz ideia o tanto que nos deixou preocupado, não Alexia?! - perguntou nervoso.

- Pai, desculpe-me... - impolorei e ele bufou.

- Só isso que você tem a dizer?! - ficou incrédulo - Já são onze e meia! Estamos a sua procura desde as cinco e meia da manhã! Sua mãe e eu ficamos como loucos a sua procura! E onde a senhorita estava? Ha, bebada num lugar desconhecido! Dormindo com um cara que mal conhece! - gritou e arregalei meus olhos.

- Não aconteceu nada! - gritei indignada e ele virou-se nervoso para a porta.

- Alexia, você estava bebada! Aposto que nem sabe como chegou lá! - gritou virando-se a mim. Seus olhos estava num azul escuro transbordando de mágoa.

- Sei que não fizemos nada, pai! - falei nervosa - Lembro-me de que Willian só levou-me para lá porque eu me sentia mal...!

- Isso não importa! - revirou os olhos - Você estava bebada! Nós a proibimos disso!

- Eu sei... - adimiti choramingando.

- Você se lembra que em meia hora Carole estará aqui? - desconfiou e respirei pesadamente. Ainda tenho a convenção... - Você assumiu um compromisso, tem um trabalho... E chegará lá com essa cara de quem bebeu todas e não aguentou!

- Pai! Chega! Sei que errei! Não dá mais para mudar o passado! Eu já pedi desculpas! Quer que eu faça mais o quê?! - levantei-me olhando-o desesperada.

- Quero que você afaste-se desse garoto. - falou encarando-me sério.

Senti uma enorme dor no meu coração. Como assim?! Eu não posso ficar longe dele!

- O que?! - indaguei nervosa e ele continuou sério - Pai, Willian não tem nada a ver com o que aconteceu!

- Praticamente você estava sob responsabilidade dele, e veja como você ficou!

- Eu já sou bem grandinha, já posso arcar com meus problemas sozinha! Não precisa jogar a culpa nele! Eu quem quis beber! Ele não me obrigou a nada, ao contrário, não me deixava beber!

- Percebi. - falou sarcástico e bufei nervosa.

- Pai, não me peça isso. - implorei angustiada. Ele respirou fundo e olhou para janela.

- Carole chegou. - murmurou e sentei-me na cama fechando os olhos. Logo que os abri, meu pai já não estava mais no quarto. Ouvi a voz de Carole entrar em casa.

Levantei-me e sai de meu quarto. Minha mente voou em Willian. Meu pai não pode me impedir de vê-lo. Nunca!

- Alexia, oi! - Carole chamou-me e sorri de lado.

- Oi, Carole, como está? - perguntei, ela estava ao lado de minha mãe.

- Muito bem, querida? E você? - sorriu abertamente.

- Perfeitamente. - esbolcei um sorriso maior.

- Vamos ao trabalho? - perguntou animada e assenti.

- Sim, vamos para meu quarto. - falei e ela assentiu.

Subimos as escadas e entramos em meu quarto. Sentei-me na minha cadeira a frente da penteadeira e ela olhou-me pelo reflexo do espelho.

- Nossa, amor, o que houve? Está tão abatida... - segurou meu rosto e sorrri fraco.

- Nada, não, Carole. - falei dando de ombros e ela sorriu desconfiada - Sabe quando você faz algo errado, mas não se arrepende?

- Sim...

- Apenas estou assim. - sussurrei sabendo que ela ouviria, e todos da casa também.

- Oh, querida, quer contar? - olhou-me dócil e suspirei.

- Melhor não. - sorri de lado - Vamos ao trabalho? - mudei rápido o assunto e ela assentiu sorrindo mais.

- Primeiro vá lavar seus cabelos e tomar um banho bem relaxante.

Assenti e levantei-me.


(...)

Terminamos tudo eram quase tres horas. Fizemos meu cabelo, minha maquiagem, minhas unhas, escolhemos a roupa, acessórios, bolsa e sapato.

Lexi: http://www3.pictures.zimbio.com/gi/Victoria+Justice+Teen+Choice+Awards+2012+Arrivals+VCaCQHI2CiLl.jpg

- Está linda! - ouvi Di falar ao entrar no quarto. Ela veio até a mim e nos abraçamos.

- Eu te amo, maninha. - falei soorrindo e ela riu de leve.

- Eu também... E te entendo, viu? - beijou meu rosto e sorri.

- Obrigada. - sussurrei.

- Filha, o motorista chegou! - mamãe avisou entrando no quarto - Está linda, meu amor!

- Obrigada, mãe. - abracei-a forte - Desculpa...

- Depois, a gente conversa. - falou sorrindo e assenti - Vamos, o motorista está te esperando.

- Tchau, Di. Até de noite.

- Divirta-se. - ela falou enquanto eu já descia as escadas com minha mãe.

- Ok. - sorri e sai de casa - Tchau, mãe.

- Qualquer coisa nos ligue. - ela falou e assenti descendo as escadas. Fiquei boquiaberta com o lindo carro a minha frente.

Carro: http://img.xcitefun.net/users/2012/02/285603,xcitefun-kia-k9-3.jpg

O  motorista sorriu para mim e abriu a porta. Sorri grata e entrei. Ele fechou a porta e entrou também. Ele deu a partida e dirigiu não muito rápido. Suspirei olhando para janela. Peguei meu celular em minha bolsa e percebi que tinha uma ligação perdida. Era de Lorena. Retornei e no segundo toque ela atendeu eufórica.

- Oh, Alexia, diga-me onde está agora! - mandou e revirei os olhos.

- A caminho da festa da Dreams. - dei de ombros.

- Lexi, ontem eu nem te vi indo embora. Lê viu você com o Willian... Onde vocês estavam?

- Lorena, nem te falo. - suspirei - Acho que eu tinha bebido muito, sabe? - rimos - E ele levou-me para a casa dele... Só sei que quando acordei... Meu pai estava lá.

- PQP!

- Com certeza! - revirei os olhos - Olha, depois te conto tudo, ok? Até mais.

- Tudo bem, até mais.

...................................................................................................................................

A volta do prédio tinha bastante fotógrafos e jornalistas. Respirei trêmula e o motorista olhou-me sorrindo.

- Não converse com eles, ok? - ele falou e assenti - Apenas dê uma resposta bem curta. Nada mais que isso.

- Ok.

Ele desceu do carro e abriu a porta para mim. Veio alguns flashs sobre mim e sorri de lado. Ele ajudou-me a descer do carro e fechou a porta. Passei pelo tapete vermelho, enquanto alguns tiravam fotos minha.

- Alexia, está preparaqda para tomar o lugar de Elizabeth Kayllis? - um jornalista perguntou-me sorrindo.

- Não tomarei o lugar de ninguém, fofo. - falei sorrindo irônica sem parar para de mais delongas.

- Alexia! Alexia, é verdade que você pretende sair da Dreams e ir para La Belle? - uma mulher preguntou-me.

- Acabei de entrar na Dreams, acha que sou tão louca assim, amor? - continuei sorrindo irônica e ela riu.

As portas a minha frente se abriram, revelando um enorme salão com bastante pessoas, e alguns fotógrafos.

- Alexia, que bom que chegou! - ouvi Hector vir até a mim. Sorri de lado e nos cumprimentamos - Está linda como sempre.

- Ah, obrigada. - sorri grata.

- Venha, vou te levar para ficar com Elizabeth e Caio. - assenti e ele segurou minha mão, levando-me para uma mesa. Na mesma estavam Elizabeth, Caio e uma garota loira.

- Alexia. - Caio sorriu ao me ver, Elizabeth ficou com uma cara de tádio e a garota sorriu. Ela deveria ter uns doze anos.

- Olá. - falei a eles.

- Essa é minha filhota. - Hector falou apontando para a garota - Minha filha mais nova. - falou sorrindo - Giselle.

- É um prazer te conhecer, Alexia. Meu irmão falou muito bem de você. - ela falou apontando para Caio.

- Ah, obrigada! - sorri grata.

Hector deixou-me com eles e fiquei numa conversa entretida com Caio e Giselle. Elizabeth as vezes olhava-me meio nervosa. Eu só quero entender o por que! Tive a chance quando ela saiu dizendo que ia ao banheiro. Logo que ela saiu, fiz o mesmo e andei em direção ao banheiro. Ela estava arrumando sua maquiagem a frente do espelho. Andei até o mesmo e ela pareceu nem me notar, ou fingiu. Pensei na melhor forma de puxar assunto...

- Adorei seu vestido. - comentei sorrindo. Ela deu de ombros.

- O seu também é bem bonito. - falou passando um gloss vermelho.

- Ah, obrigada. - sorri um pouco menos e olhei no espelho - Elizabeth... posso te perguntar algo?

- Pergunte. - deu de ombros.

- Há quanto tempo você trabalha na tv?

- Um ano. - suspirou e sorriu de lado.

- Elizabeth, saiba que não pretendo roubar seu lugar na Dreams. - comentei olhando-me - Eu gosto muito de teu trabalho, pretendo um dia ser da mesma forma que você.

- Muito gentil de sua parte. - falou sarcástica.

- Você não gosta de mim, não? - ela riu de leve.

- Sabe Alexia, desde quando você colocou os pés na Dreams, todos te adoram! Charlote, que antipática com todos, foi super gentil com você... Sabe quando entrei aqui, ninguém apostava que um dia eu estaria aqui... E olha... Fiz um filme que está ganhando muito nas bilheterias. - deu de ombros rindo de leve - Você, Alexia, não demorará um ano como eu, tenho certeza. Hector já está providenciando aulas de teatro para você... - fiquei surpresa. Como ele pode fazer isso sem me consultar?? - Olha... eu torço muito para você. - sorriu.

- Obrigada. - murmurei grata e ela sorriu mais - Elizabeth, poderíamos ser amigas, sabe?

- Eu sei. 

Ela pegou sua bolsa e saiu do banheiro. Ri de leve e sai também.

(...)

- Alexia, você costuma usar os produtos da Dream? - uma jornalista perguntou-me - Ou apenas só faz o comercial, mesmo?

- Antes de eu fazer o comercial, eu já amava todos os produtos. - respondi sorrindo e ela sorriu desconfiada.

- Quando você teve a ideia de fazer um teste para ser a nova garota propaaganda? - um jornalista perguntou-me.

- Eu nunca me imaginei fazendo o comercial, foi o diretor de marketing, Hector Khansis, quem me achou quando eu fazia uma apresentação de minha escola. - dei de ombros.

- Apresentação de quê? - uma jornalista perguntou curiosa.

- De musica. Eu tinha acabado de cantar...

- Alem de tudo canta? - um outro perguntou sorrindo.

- Um pouco. - dei de ombros.

- Dreams só contrata cantoras então, sim? - uma jornalista falou a Hector.

- Sim, e Alexia e Elizabeth são otimas cantoras. - Hector falou segurando meu ombro e o de Elizabeth.

- Cantem para nós! - algum jornalista pediu e senti um enorme frio na barriga.

- Deixem para próxima. - Hector falou sorrindo. Sorri aliviada e olhei para Elizabeth. Ela riu de leve e fiz o mesmo.

(...)

Desci do carro e me despedi de Caleb, o motorista. Subi as escadas e entrei em casa. Estavam todos na sala. Até Seth. Já passava das nove da noite.

- Olá família linda! - falei sorrindo.

- Noossa, estávamos assistindo tudo ao vivo! - Di falou animada e andei até o sofá onde ela estava com Seth e Nico.

- Você estava quase morrendo na frente do todos aqueles jornalistas. - mamãe falou sorrindo. 

- Com certeza! - revirei os olhos e sentei-me no meio de Di e Seth. Nico quis logo vir para meus braços.

- Mas até que se saiu bem. - meu pai falou com um pequeno sorriso. Sorri grata e peguei Nico.

- Quando eles falaram para eu cantar... quase morri de frio na barriga! - falei indignada e eles riram.

- Alexia, você cantou para um parque cheio, praticamente a cidade inteira estava lá... - Seth falou - Isso seria apenas um Karaokê.

- Ah, não! - neguei - A tv estava lá... Se eu fizesse algo de errado... O mundo inteiro veria!

- Oh, que dramas! - mamãe brincou.

- Dramas nada! Que vergonha! - resmunguei.

Depois de conversarmos um pouco. Avisei que eu ia subir. Nicolly quis ir comigo. Então, eu aproveitaria para tomar banho com ela. Subi com ela para meu quarto, mas passei no dela antes para pegar algumas roupas. Fomos para meu quarto e tirei minha roupa, enrolando-me na toalha. Fui para o banheiro, ecnhi a banheira e voltei para o quarto. Tirei a roupa dela e fomos para meu banheiro. Ela riu animada quando viu a banheira. Entramos na agua quentinha.

Tomamos o banho entre as brincadeiras. Ela ria alto. E eu também. Era divertido ser irmã mais velha. Eu pensei que seria chato, afinal, meus pais dariam mais atenção para eles... Mas está acontecendo nada disto.

Saimos do banho depois de quase uma hora. Ela fez birra para não sair. Mas resisti ao seu lindo biquinho e saimos. Nos enrolei na toalha e a sequei. Coloquei um vestidinho verde nela e coloquei uma toquinha fofa de ursinho. Me vesti com uma camisa larga listrada, bem confortável.

- Você está muito fofa! - falei para Ni - Merece foto!

Corri para meu closet e peguei minha camera. Voltei e sentei ao lado de Ni. Ela sorria colocando a mão na boca e mostrando a lingua.

Bati uma foto e ficou de mais. Ela ficou linda! Tenho que por no meu face!

Foto: http://4.bp.blogspot.com/-1yGcNzqlc2M/Th7y26jleYI/AAAAAAAAAEg/7fhisk9u408/s1600/AAA%2527.jpg

Ouvi batidas na porta e então minha mãe entrou. Sorri de lado e ela fechou a porta.

- Veio dar o castigo? - perguntei já imaginando.

- Alexia, você sabe que o que fez foi errado, sim? - sentou-se ao meu lado e afirmei.

- Sei, eu não sei o que deu em mim... Bebi um copo, depois outro... e por ai foi. - dei de ombros - Só lembro de Willian brigando comigo, o que deixou-me nervosa e bebi um pouco mais.

- Ele brigou com você? - ficou confusa e assustada.

- Sim, ele tinha visto que eu já tinha bebido de mais e não gostou. - murmurei acariciando o rostinho de Ni que já quase dormia em meus braços.

- Alexia, sei que você nunca mais fará isso.

- Com certeza. Minha cabeça está doendo até agora. - ela riu e respirei fundo.

- Por que ele te levou para lá e não para cá? - ficou intrigada.

- Pelo que eu me lembre... Ele me disse que vocês não podiam me ver neste estado... E deixaria-me dormindo por algumas duas horas e depois me levaria de volta para casa. - dei de ombros - Mas não sei por que ele não fez isso.

- Ele falou para seu pai que os dois acabaram dormindo de mais... O que deixou seu pai furioso!

- Mãe, juro, não fizemos nada! - exaltei-me e Ni assustou-se - Desculpa, princesinha. - acariciei seu rostinho.

- Eu sei, Lexi. - deu de ombros e fiquei surpresa - Você não é tão irresponsável assim.

- Ele quem ligou para o papai?

- Não. Nós tínhamos ficado horas ligando para você. Seu pai foi na escola, ligou para suas primas... Para todos. - suspirou - Quando ele tentou ligar de novo, Willian atendeu com uma enorme voz de sono... Seu pai ficou furioso...! E eu também! - sorriu - Mas eu sabia que estava tudo bem com você, por isso não me preocupei tanto.

- Lembro-me de poucas coisas...

E então bateu aquela lembrança... Da ultima frase de Willian. Ceus! Preciso urgente falar com ele!!! Eu não dormirei em paz essa noite!

- Lexi... - olhou-me dócil - Três semanas sem ir ao shopping, sem festas, sem compras... e seu horário novo será antes das oito. - falou rápido e bufei.

- Ok, eu mereço. - revirei os olhos e ela sorriu.

- Estamos conversadas...

- Mãe. - interrompi-a - O que o papai disse... está valendo?

- O quê? - ficou confusa;

- Ele quer que eu me afaste de Willian... - falei dolorosa e ela suspirou pesadamente.

- Lexi, está na cara que vocês sente algo um pelo outro. - ela falou sorrindo meiga - Ontem a noite, quando você desceu as escadas, Willian te olhou de uma forma... Parecia que não tinha mais ninguém na casa, apenas vocês dois. Expliquei isso para seu pai... Que não vai adiantar impedir o mais temido.  - falou revirando os olhos e não entendi.

- O quê?

- Esquece. - suspirou e levantou-se - Vou levá-la para o quarto dela. - pegou Ni, desacordada, de meus braços cautelosamente.

- Ok, boa noite. - ela beijou minha testa e sorrimos.

- Ah, amanhã jantaremos todos na casa de Carlisle. -assenti e lembrei-me de algo.

- Mãe. - levantei-me e aproximei-me dela - Preciso te pedir um favor. 

- Sim?

- Amanhã, as meninas e eu tínhamos marcado de irmos logo cedo para casa de Soh. Posso? - mordi meu lábio e desviei meu olhar rapidamente.

- Quer falar com ele, não? - sussurrou e assenti desesperada - Pode sair com as meninas. - deu de ombros e sorriu.

- E eu posso ir falar com ele? - sussurrei muito baixo.

- Eu não sei de nada, não vi e não ouvi nada. - sorriu de lado e rimos.

- Ok, boa noite.

- Boa noite. Te amo, meu bebe.

- Eu também te amo.

Ela saiu e fechou a porta. Joguei-me em minha cama e fechei os olhos. Minha mente só ia nele....


"Sou um vampiro, Lexi..."


Suspirei e levantei-me. Apaguei as luzes e caminhei em direção a janela. Fiquei olhando a floresta a frente... Olhei para o ceu... A Lua estava cheia. Suspirei fechando os olhos... Eu me sentia meio que vigiada. Olhei em volta e não vi nada. Respirei fundo e sai da janela, fechei a mesma e fechei as cortinas. Deitei em minha cama, escondendo-me dentro das cobertas.

Tentei várias formas de dormir... Nada funcionou... Contei carneirinhos... Lembrei de filmes... Unicas imagens que vinham era aquelas que Willian nos levava muito rápido... Eu não lembro-me do que falei... Só lembro de sua ultima frase...

A noite passou muito de vagar. Não dormi nada! Eu levantava, ia para janela, voltava para cama, ia para o computador, voltava para cama... Fiquei nisto a noite inteira.

Graças aos deuses, - mania Lorena - a manhã veio lindamente. Já fazia um grande calor... Eu estava deitada no chão, fitando o teto e brincando com meus dedos. Respirei fundo e levantei-me. Liguei meu note e coloquei em algumas musicas. Não deixei alto e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro e tirei minha roupa. 

Tomei um rápido banho muito frio e depois sai enrolada na toalha. Fui para meu closet me arrumar. Opitei por algo simples, mas meio dramático.

Lexi: http://www.polyvore.com/lexia/set?id=52699877

Terminei de me maquiar e peguei minha bolsa. Sai de meu quarto e ouvi as vozes de meus pais e de Dianna.

- Bom dia! - falei um pouco animada.

- Onde vai? - ele perguntou-me desconfiado - Esqueceu-se que está de castigo?

- Mamãe deixou. - falei dando de ombros.

- Ah, pai, eu vou junto. - Di falou levantando-se sorrindo.

- Elas vão para casa de Sophia. - mamãe falou dando de ombros e ele assentiu.

- Então vamos, Di. - falei puxando-a - Tchau, gente, vemos vocês a noite na casa de Carlisle.

- Cheguem na hora! - mamãe falou e asseentimos.

Saimos de casa, ela estava segurando meu braço. Eu estava ansiosa de mais. Posso estar ficando louca? A bebida pode alterar meus pensamentos, não?

- O que você tem? - Di perguntou enquanto caminhávamos pela rua.

- Estou ansiosa. - dei de ombros. 

- Por que? - ficou confusa e paramos de andar. Olhei em volta e respirei fundo.

- Aqui a gente se despede. - ela olhou-me assustada e sorri de lado - Vejo vocês de noite. Mande-me mensagem de tudo que acontecer enquanto vocês estiverem na casa de Soh, ok?

- Alexia, onde você vai?

- Tenho que resolver uns assuntos, mas não se preocupe, não é nada dde mais.

- Bem... e esses assunto tem nome? 

- Sim... Willian Shiloh! - ela riu de leve e assentiu - Beijos. Amo você.

- Se cuida! - sorri já indo em outro caminho.

Coloquem-> http://www.youtube.com/watch?v=ZGT6AKt3eYM

Andei pelas ruas vazias.... Lembro-me pouco de onde estava. Mas sei que pegamos essa rua... Minha mente só ia em Willian...

"Sou um vampiro, Lexi..."

Segui a rua até chegar na mansão antiga. A volta dela só tinha arvores e mais nada. Caminhei até ela, já sentindo minhas mãos trêmulas suarem frias. Subi os pequenos degraus da varanda e bati na porta três vezes. Não escutei nenhuma aproximação, quando ia bater de novo, uma garota morena abriu-a. Ela olhou-me confusa e meio surpresa. Sorri de lado e respirei fundo.

Clarissa: http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/25B4/349D/0125/C0E5/42F1/527D/isabelle-drummond-g.jpg

- O-oi... Sou Alexia Salvatore...

- Ah, sim. Pode entrar. - falou parecendo que me conhecia e sorriu dando-me passagem. Entrei e ela fechou a porta. Olhei para aquele lugar que estive a tão pouco tempo e suspirei, percebendo melhor como era grande o ambiente. Mais a frente tinha uma enorme sala, com quatro sofás grandes, uma peguena mesa de centro e uma lareira antiga.

- O... O Willian está? - perguntei meio encabulada, ela não tirava os olhos de mim. Parecia estar "vendo minha alma"... Deu-me calafrios e suspirei.

- Sim, ele está no quarto dele. - deu de ombros.

- Pode subir, querida. - uma voz doce e adorável falou-me. Virei-me para o lado e dei com uma senhora baixinha de olhos negros olhando-me carinhosa - Ele deve estar no banho, eu acho. - deu de ombros e sorriu.

- Ah... - senti meu rosto arder - Então... subirei... - ela assentiu sorrindo - Obrigada.

- Por nada. É no terceiro andar, terceira porta. - ela falou-me enquanto eu me direcionava as escadas.

- Sim.

Subi as escadas não tão depressa, mas a tempo de ouvir um murmurio daquela garota.

- Ele não está no banho, acabou de falar comigo... Não entendo como ele não a percebeu chegar. 

Estranhei mas continuei a subir. Parei no terceiro andar e me direcionei a porta que lembro-me ter saido ontem. Minha respiração estava ofegante. Acalmei-a e parei a frente da porta... Dei duas batidas na mesma, quando estava para dar a terceira, ela abriu-se rápida. Fiquei pasma por dois motivos.

Um: ele foi muito rápido para abri-la, mal esperou eu terminar de bater... 

Dois: minhas pernas ficaram trêmulas quando vi aquele peito nu exposto a minha frente, com aqueles cabelos bagunçados, deixando algumas mexas cairem em sua testa...

- Alexia, o que faz aqui? - ele tirou-me de meus desvaneios.

- Eu... - fiquei sem ar, sem fala, sem reação... Rapidamente desviei meu olhar de seu peitoral e enfim encontrei seus olhos chocolates encarando-me assustados. 

Tomei muito ar e entrei no quarto, que por incrível que pareça tinha a mistura de meu cheiro com o de Willian. Ouvi a porta ser fechada e ele aproximou-se de mim. Tomei mais ar e joguei minha bolsa na cama. Talvez eu tenha essa liberdade, não?

- Alexia... - senti sua respiração próxima ao meu pescoço e fiquei trêmula. Esse cara consegue me deixar louca!... O que eu vim fazer aqui mesmo??

Foco, Alexia! Foco!

Virei-me rápido para ele e quase assustei-me, ele estava muito perto de mim...

Flashback on

Senti que ele corria atras de mim, mas eu ainda estava na frente. Ri correndo mais e de repente senti ele segurando-me forte. Acabamos caindo na areia e ele ficou sobre mim.

- O quê? Mas como? - peguntei confusa e ele riu beijando meu pescoço.

- Sou muito rápido minha foguentinha! - ri revirando os olhos e senti seus lábios nos meus.

Flashback off

Agora pode estar tudo explicado!!! Balancei minha cabeça, preciso focar-me no assunto...

- Willian, eu não sou louca! - argumentei nervosa e ele olhou-me confuso.

- Não é o que parece. Você entra aqui sem dizer nada, fica parada, depois me encara sem falar nada... Não sei não. - deu de ombros aproximando-se mais de mim. Dei um passo para tras, querendo manter a distância para ver a reação dele.

- Lembro-me de noite passada... - falei olhando em seus olhos, esperando uma reação assustado, mas nada do tipo - Lembro-me de que você.... Corria muito! Em segundos já estávamos aqui...! -  ele continuava com a mesma expressão - O que você tem a dizer?

- Você estava bebada. - falou óbvio e neguei.

- Você também? - negou óbvio - Ah, estava são?

- Completamente. - sorriu irônico.

- Tudo que você disse ou fez, era tudo verdade. - ele ficou confuso e assentiu - Então você é um vampiro. - não foi uma pergunta. Foi uma afirmação. Que foi completamente afirmada pela sua expressão assustado. 


Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm Continuo ou não?
o.O
Rsrsrssr
Beijinhus!!!
Até maisss!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.