Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/2

“PROMOÇÃO: Conheça seus ídolos preferidos!
Sua revista favorita te leva para conhecer a One Direction pessoalmente!”


PUTA QUE PARIU. Eu não consegui respirar ao ler aquilo. Minhas pernas e mãos tremiam, minha barriga dobrou, meu coração parecia uma bomba prestes a explodir e meus olhos encheram d’agua. Eu realmente não consegui acreditar que li aquilo.

– SOCORRO, EU NÃO ACREDITO, OMG OMG OMG – eu gritei, já vendo meu sonho se tornando realidade – EU PRECISO GANHAR ISSO, EU PRECISO GANHAR ISSO, EU PRECISO GANHAR ISSO!

– O que aconteceu garota? – minha mãe chegou assustada até a porta do quarto

– Nada demais – tentei me controlar

– Eu hein, tá ficando louca – ela disse e foi embora.
SIM, TO FICANDO LOUCA. LOUCA POR ELES. LOUCA PRA GANHAR ESSA PROMOÇÃO. LOUCA PRA CONHECER ELES. LOUCA PRA ABRAÇAR O HARRY.

– Eu preciso ganhar isso – fiquei repetindo isso por algumas horas.
Eu estava a um passo de realizar meu sonho. Era o que eu esperava há tanto, mas tanto tempo. Eu só precisava ganhar a promoção, que era responder por que eu queria conhecer eles. A resposta está mais que obvia.
Fiquei longos e longos minutos olhando para a tela do computador pensando em uma resposta boa o suficiente para expressar tudo o que eu faria para ser a vencedora, mas não consegui pensar em nada. Eram muitos sentimentos para poucas palavras existentes em meu vocabulário capazes de expressar como eu queria e necessitava ganhar essa promoção.

Desisti de escrever algo e fui assistir um DVD da Tour deles, para ver se minha inspiração chegava.


– I WANNA STAY UP ALL NIGHT AND JUMP AROUND UNTIL WE SEE THE SUN – fiquei cantando e pulando em cima da cama feito uma completa idiota. Tão idiota que eu pulei tanto, pisei em falso e caí direto no chão. Boa, Isabela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.