Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/10

- Após alguns exames, verifiquei sua taxa de açúcar no sangue, colesterol, vitaminas, e continuam um pouco baixos - o médico explicou

- Tá, e.... - eu falei, já nervosa

- Você poderá ir para casa hoje, está tudo sob controle, basta se alimentar com grande quantidade de vitaminas e fibras - ele sorriu.

- Finalmente! Muito obrigada doutor, muito muito muito obrigada! Eu nem sei como te agradecer, eu estava quase morrendo aqui - falei, já levantando da cama

- Calma, não faça muito esforço! Você esteve muito tempo aí, precisa ficar em repouso até se recuperar totalmente - ele disse

- Eu já estive bastante tempo em repouso, estou com energias de sobra aqui, doutor - falei - agora mãe, por favor, separe uma roupa pra mim porque minha bunda está de fora nessa camisola de hospital

O médico e minha mãe riram. Não era engraçado. Eu parecia uma idiota com aquela roupa. Minha mãe então arrumou minhas coisas, coloquei tudo o mais rápido possível em minha mochila, e finalmente saímos daquele quarto.

Minha mãe mandou eu agradecer a todos os enfermeiros que me ajudaram nesses dias. Justo. Após ela fazer eu me despedir de matade do hospital, finalmente fomos embora daquele lugar.

Quando entrei em casa, parecia que eu estava no paraíso. Nunca estive tão feliz ao entrar em casa. Corri para meu quarto, já fui direto na internet. Logo vendo uma foto do Harry no meu papel de parede, meu coração acelerou. Eu parecia uma criança abrindo um presente de Natal quando estava entrando em algumas redes sociais.

Fui imediatamente ler notícias dos garotos. Enquanto eu estive no hospital, eles fizeram algumas twitcans e responderam algumas fãs no twitter. Típico. Eu não podia reclamar. Em poucos dias eu estaria ao lado deles.

Em um piscar de olhos já era noite e eu precisava preparar tudo para sábado. Eu nem tive tempo para comprar presentes para os garotos. Algumas meninas, ou melhor, centenas de meninas pediram para eu mandar centenas de recados para eles. Tentei anotar tudo em um cartaz, junto a uma bandeira do Brasil. Eu já conseguia imaginar os nomes deles assinados nela.

Após minha vida ter voltado ao normal, eu percebi que faltava apenas um dia para conhecer os garotos. Um dia. Em menos de 24 horas eu estaria abraçando eles, e eu não conseguia acreditar nisso. Tinham cerca de mil fogos dentro do meu corpo prestes a explodirem.

- É AMANHÃ, É AMANHÃ, É AMANHÃ, É AMANHÃ - eu não conseguia parar de repetir isso para meus amigos. Não sei como eu tenho amigos.

- Eu sei - minha amiga falou - você disse isso cerca de 200 vezes nos últimos dois minutos

- Me desculpe - falei - MAS É AMANHÃ

- Só te desculpo se voce amanhã beijar o Harry na boca - ela deu um sorriso sarcástico

- Como se fosse possível, né.

- Minha filha, já chega chegando! - ela falou - taca logo um beijo nele, você é linda, ele vai adorar

Eu ri. Óbvio que eu queria fazer aquilo. Óbvio que eu já tinha imaginado aquela cena cerca de um milhão de vezes na minha mente. Óbvio que eu nunca teria coragem.

Fiquei por um bom tempo conversando com minhas amigas sobre o encontro que estava por vir. Eu estava tão feliz. Tão realizada. Finalmente tudo estava dando certo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!