Can Love You More Than This escrita por ItsMine1D


Capítulo 5
Amigos de infância.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236299/chapter/5

Pov San

Estávamos no quarto de Mari esperando Gabi e Lara chegarem já que elas sumiram hoje de manha quando ouvimos vozes La embaixo.

-Onde é que vocês estavam? – perguntei descendo as escadas

-E que caras são essas? Viram passarinho verde foi? – disse Mari rindo

-Quase isso – disse Gabi sorrindo

Elas nos contaram toda a historia dos meninos.

- e a atirada da Lara ainda os chamou pra vir aqui mais tarde, e nos mostrarem a cidade. – disse gabi indignada.

-Ué, não ia perder esta chance ne?- disse Lara se defendendo

- Vamos nos arrumar logo, precisamos estar mais lindas possíveis pra eles! – eu disse

Então fomos cada uma pro seu quarto. Tomei meu banho, coloquei minha roupa e fiz uma maquiagem leve. Peguei meu celular e fui La pra baixo esperar as meninas. Mari já estava no sofá vendo TV então me sentei La com ela. Não passaram nem 15 minutos e Gabi, Lara e Juh desceram todas lindas.

-Quer matar o Harry com esses shorts em amiga? – Disse Lara irritando gabi

-Claroo ne!- ela respondeu brincando

Não demorou muito e a campainha tocou.

-Saaan, você atende. - disse gabi deitando no sofá

-Eu? Porque tem que ser eu? – Não queria abrir a porta ne!

-Porque você é a única que ta de pé! – disse Lara indo se sentar também.

-aaah claro, eu abro. – Eu disse

Quando abri a porta me deparei com a cena mais linda do mundo, meus maiores ídolos parados bem na minha porta.

-oo-oi, pode-em entrar! – eu disse tentando não gaguejar, mas não funcionou muito.

-Com licença. - eles disseram fofos!

-Ooi meninos! – disseram Gabi e Lara

-Ooi meninas! – eles responderam em coro

-Bom, essas são Lara, San, Mari, Juh e eu sou a Gabi. – Gabi disse nos apresentando

-E esses são Niall, Liam, Zayn, Louis e eu sou o Harry. – Harry disse e eles nos cumprimentaram

Pov Liam.

Harry e Niall chegaram em casa dizendo que tinham conhecido nossas vizinhas e que elas eram lindas. E também que agente tinha que se arrumar pra sair com elas e mostrar a cidade. Não entendi muito bem mas fui me arrumar.

Chegando na porta da casa delas, uma menina abriu a porta. Cara ela era simplesmente maravilhosa. Quem é essa garota?

-oo-oi, pode-em entrar! –Ela disse gaguejando, acho que estava nervosa

-Com licença. – Dissemos

-Ooi meninos! – disseram duas garotas que estavam deitadas no sofá

-Ooi meninas! – respondemos em coro.

-Bom, essas são Lara, San, Mari, Juh e eu sou a Gabi. –Uma delas disse as apresentando

-E esses são Niall, Liam, Zayn, Louis e eu sou o Harry. – Harry disse nos apresentamos e fomos cumprimentá-las.

-Bom, onde vocês querem ir primeiro? –  Zayn perguntou.

-Pode ser no Burguer King? To morrendo de fome! – disse Niall, pra variar.

-Ok, acho vamos no burguer king primeiro. – disse Gabi rindo

-Vamos pegar os carros. Gabi vem comigo? – perguntou Harry

-Ta, pode ser! – ela disse normalmente

-Ok, vão La buscar o carro, e depois passem aqui pra buscar Lara e Niall.- Eu disse

-Tudo bem- disse Harry saindo com Gabi

Gabi’s pov

Eu estava me segurando muito pra não surtar naquele exato momento. Mas os meninos são muito legais sabe agente se conheceu hoje e parece que somos amigos de infância. Estava um silencio mortal ali, ate que Harry resolve falar alguma coisa.

-Então, de onde vocês são?

-Brasil! – eu disse sorrindo

-Deu pra perceber mesmo! – ele disse me olhando de cima a baixo.

Revirei os olhos e continuei andando.

-As fãs do Brasil são muito dedicadas e persistentes. Quero muito ir pra La


Pra que ele quer ir lá ? Lá só tem garotas atiradas.Cara porque eu to pensando nisso mesmo.A vida é dele , ele faz o que quiser.Não acredito que estou pensando nisso.Foco Gabriela.Foco. Em poucos minutos. Ele derrepente pegou na minha mão sorrindo.Acho esse lado dele super fofo. Nem falei nada muito menos tirei minha mão de La.

-Pois é, as fãs do Brasil são as melhores do mundo, não só as de vocês como de varias outras pessoas.

-Então você admite que é minha fã??- ele disse sorrindo vitorioso

-eu não disse isso, apenas disse que as fãs brasileiras são as melhores

Ele ficou me olhando como se não acreditasse! Ai que saco!!

-Oook, eu sou directioner. Satisfeito?

-Sabiaaaa, vem Ca me da um abraço! Quer um autografo?? – ele disse já se achando

-Não não, to bem aqui! – disse rindo

Fomos pra casa dele, pegamos o carro e passamos na minha casa pra pegar a Lara e o Niall.

- Iai gente feia. - disse rindo assim que eles entraram no carro.
- Iai menina afastada da beleza. - disse Lara e todos riram.
- Eu  to com fome. - disse Niall fazendo uma careta engraçada.Acabamos rindo dele.
- Você não é o único aqui,eu também to - disse Lara
- Bando de mortos de fome.Vocês num sabem esperar não é ?- perguntei rindo e Harry riu junto

- Eu num sei não – eles responderam.

Chegamos no Burguer King, sentamos na mesa e fizemos nossos pedidos. Ficamos conversando um pouco e logo entregaram nossa comida.Amém,eu tava com uma fome enorme.Niall e Louis faziam palhaçada enquanto comíamos,me engasguei várias vezes de tanto rir deles.

 Terminamos de comer e fomos pra uma praça que tinha La perto. Ficamos sentados embaixo de uma arvore conversando.

-Da pra acreditar que eu to em Londres? – disse Mari – parece ate um sonho.

Belisquei-a só pra zuar mesmo.

-Aaaai doeu! Sua Chata

-Viiu?? Não é um sonho

-Quer que eu te belisque também Gabi?? – perguntou Lara rindo

-Nem pense nisso vadia

- Sua gorda. – ela disse me dando o dedo do meio.
- Que coisa feia ! - disse Niall rindo.
- Num é feio nada.Ela que começa. - fez bico.
- Olha que bonitinho. - disse rindo. - Ela quer um beijo Niall, aproveita e dá logo.
- Que ? - me levantei rindo. - Mentira dela Niall.. Eu juro que quando te pegar tu vai ver. – Lara falou.
- Que medinho. - ri.
- Ai é. – Lara se levantou e começou a correr atrás de mim.Agente só ria e corria.

Ouvi os risos do povo enquanto corriamos.Corri quase aquela praça toda com aquela doida correndo atrás de mim,ouvi ela chamar todos os palavrões existentes na face da terra,menos o meu nome.


Me joguei em cima do povo de tão cansada que tava,minha respiração tava a mil.

- Ai sua louca.Quer me matar? - disse respirando fundo.
- Essa era a intenção vaca.- disse Lara rindo.
- E vocês nem pra me ajudar né ? Suas chatas. - me referi as meninas.
- Nem.Tava afim de correr não. - disse Juh.

- Pois é. – San falou.
- Eu ate que ia,mais o Harry não deixou. – Mari disse olhando pro Harry.
- Mentirosa. - disse Harry rindo.
- Cara eu fiz um tour pela praça todinha. - ri.
- Gostou ? - perguntou Harry rindo.
- Sim. - ri .

Já estava ficando tarde então fomos embora. Como era sexta resolvemos fazer alguma coisa, então fomos todos pra casa dos meninos. Indo pro carro eu e Mari decidimos apostar corrida, como tínhamos ficado pra trás mesmo.Realmente hoje agente estava meia loucaa.Já pensou duas loucas correndo pela praça.É,pensou ? Essas são eu e Mari.Acabei esbarrando num ser que provavelmente fez eu perder a corrida.

- Pra onde vai com tanta pressa mocinha ? – reconheci aquela voz na hora.Era Harry, idiota.
- Aaaaaaaah Harry,eu não acredito nisso. Por que não foi pro carro seu chato??– cruzei os braços e fiz bico.
- O que eu fiz dessa vez ? – ele deu um riso sedutor.
- Fez eu perder a corrida com a Mari.
- Ai meu deus,que boba. – me abraçou.
- Man depois eu te bato,agora eu tenho que ir,pra mim ganhar né. – olhei pra frente,tentando ver Mari,mas acho que ela já tinha ganhado mesmo. – Aff agora nem dá mais.Seu chato. – fiz bico.
- Ai ai que dengosa gente. – riu e deu um beijo no meu pescoço, por que ele fez isso cara??, me fazendo arrepiar. – Xii,arrepiou. – riu.
- Também né,bem no meu ponto fraco. – ri.
- Hum....teu ponto fraco né.- beijou meu pescoço de novo. Acabei de conhecer o garoto e ele me faz isso.
- AAAAA para Harry– ri .
- E se eu não parar ? – perguntou ameaçador e com um sorriso malicioso estampado em seus lábios.
- Se você não parar vou te dá um tapa. – ri .
- Você não teria coragem. 
- É,eu não teria mesmo. – rimos – Agora para com isso,eu tenho cócegas.
- Tá, bonequinha de porcelana. 
- Porcelana ? Cara que tosco. – o puxei para caminharmos.
- Nem é sua fresca. – riu pelo nariz.
- Seu besta.
- Acabamos de nos conhecer e você já sai chamando os outros de besta,magoou – cara ele fez um biquinho tão lindo,vontade de morder.Que isso menina ? Apaga teu fogo. 
- Awn,bebê...mamãe te vende ? – abertei as bochechas dele.
- Só se você comprar. – rimos.

 Chegamos La no carro e Mari tava sorrindo toda feliz por ter ganhado. Tudo culpa do Harry.

 Aaaaa perdeu ein. – disse ela

- Aff só perdi por causa do Harry. – disse.
- Que ? Mentirosa.Você que esbarrou em mim. – falou Harry tentando se defender.
- Tá,você que tava na minha frente,não podia fazer nada.
- Desviar era um bom começo. – disse Lara

- Não sou carro minha filha. – falei.
- Eita que hoje ela ta,que ta.Sai de perto. – disse San e rimos.
- Muito bonito pra vocês né,me deixaram sozinha lá com o Louis. – disse Juh aparecendo por trás do Harry.
- Culpa dela. – apontei pra Mari

- Que ? Eu num tenho culpa de nada. – disse Mari levantando as mãos.
- Sei. – fiz cara de séria,não me agüentei e comecei a rir feito louca.
- Essa menina foi vacinada ? Acho que ela pegou raiva. – disse San, na mesma hora parei de rir.
- Tua bunda. – dei dedo pra ela.
- Que coisa feia dona Gabriela. – disse Harry

- É feio nada.

- É feio sim.
- Ta papai,parei.-  bufei e riram de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.