Can Love You More Than This escrita por ItsMine1D


Capítulo 4
Por acaso


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou um pouco grande! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236299/chapter/4

POV Gabi

Acordei com uma moleza enorme, olhei no relógio e ainda era 10 da manhã, tentei dormir de novo, mas infelizmente não consegui. Resolvi ir fazer uma caminhada pelo bairro e aproveitar pra conhecer um pouco da cidade. Me levantei, lavei o rosto com água fria, escovei os dentes, troquei de roupa e fui acordar a Lara pra ela ir comigo, afinal, qual a graça de caminhar sozinha??

Cheguei La no quarto e ela tava dormindo toda fofa, fiquei até com dó de acordar, mas se eu não acordasse não seria eu, haha!

-Acordaa Laraa, vamo caminha comigo aqui no bairro por favor!! Falei pulando em cima dela.

-Pelo amor de Deus, não acredito que você me acordou pra isso, você sabe que eu não vou. Ela respondeu sem abrir o olho.

-Por favooor amiga, eu não quero ir sozinha. Falei fazendo biquinho.

-aaah ta bom eu vou, espera só eu me arrumar.

Sai do quarto dela e fui pra cozinha tomar café e esperar a lerda da Lara.

Depois de quase meia hora esperando ela apareceu pronta finalmente. Esperei ela tomar café e saímos. Coloquei meus fones de ouvido e fiquei escutando o cd Up All Night do One Direction na maior altura. Quando vejo um garoto passando do nosso lado com um bug.

-Só eu que achei aquele menino a cara no Niall?? Perguntei ainda confusa

-Não, eu também achei, mais deve ser coisa da nossa cabeça. Respondeu Lara rindo.

-Com certeza ne! Eu disse rindo também

Continuamos caminhando, eu ouvindo minha musica super alto quando esbarro em um menino.

-Não olha por onde anda não?? Eu em! Falei irritada

-Me desculpa, tava distraído. Não precisa ficar irritada também. Ele respondeu. Quando eu olhei pro menino percebi que ele era HARRY STYLES. OMG Harry Styles esta na minha frente, calma, respira.

-Ok, tudo bem, me desculpa você. Respondi tentando parecer o mais normal possível. Afinal, o amor da minha vida estava parado a poucos centímetros de mim.

-Alias, ótima musica a que você esta ouvindo. Ele disse sorrindo

Ai percebi que estava ouvindo Stole My Heart, desliguei a musica correndo.

-Aah Sim, nem sei quem canta. Minha amiga que me passou. Disse mentindo claro.

-Fala serio vai, admite que é minha fã. Ele disse com aquele sorriso lindo.

-Eu? Sua fã? Até parece, nem sei quem você é garoto. Respondi mentindo de novo, não sei porque tava falando aquilo.

-Harry Styles, seu grande ídolo, prazer. Ele disse brincando.

-Haha claro. Você é daquela banda La, One Directio ne?? Disse como se não conhecesse ele.

-Isso mesmo, Esta que você estava ouvindo neste exato momento, e não que admitir que é fã. Ele disse rindo de novo. Menino irritante credo.

-Ai meu Deus, Eu NÃO sou sua fã, apenas estava ouvindo a musica. Tire isso da sua cabeça. Disse fingindo estar irritada.

-Tudo bem, se não quer admitir não admite. Mas pelo menos me diz seu nome? Ele disse rindo mais ainda me fazendo rir junto.

-Aah claro, meu nome é Gabriela, mas pode me chamar de Gabi. Assim que respondi percebi que a Lara não estava mais comigo, acho que ela não viu o que aconteceu e continuou andando.

-Gabriela, cadê você sua vaca, me deixou sozinha. Foi só lembrar dela e ela aparece, reclamando ainda.

-Me desculpa, eu esbarrei nela e você não viu e continuou andando. Disse Harry como se ele fosse o culpado, Alias, ele realmente era o culpado.

-a...a oo...ok! Tu...udo bem. Ela respondeu gaguejando assim que percebeu que aquele era o Harry.

-A propósito, Sou Harry Styles. Ele disse estendendo a mão.

-Eu sei quem você é ne. Dãa! Eu sou a Lara. Respondeu apertando a mao de Harry.

-Ué, achei que assim como sua amiga você não soubesse quem eu sou. Ele disse me olhando, Droga.

-A Gabi?? Ta de brincadeira ne?? Essa menina é... Ela não terminou de falar porque eu dei um beliscão nela avisando que era pra ela ficar quieta.

-Éee...?? Disse Harry incentivando ela a falar e me olhando com um sorriso malicioso.

-Sou completamente desinformada, e não conhecia a banda! Respondi correndo antes que a Lara dissesse algo.

-Hmm... sei! Ele respondeu como se não acreditasse em mim.

Pov Harry

Acordei mais cedo do que o normal hoje, não sei porque mais fiquei com vontade de correr no bairro. Me levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa e fui tomar café. Niall já estava acordado na cozinha, então pedi pra ele ir comigo. Só que ele como é muito preguiçoso disse que ia no Bug me acompanhando. Tomei meu café e saímos de casa.

-Vamos Hazza, mais rápido cara. Dizia Niall me fazendo correr mais.

-Calma ne, não quero morrer também Niall. Respondi tentando recuperar o fôlego.

-Tudo bem! Vou indo na frente. Te encontro no Starbucks ok? Ele disse.

-Já ta com fome de novo cara?? Tudo bem. Respondi indignado.

Ele nem me respondeu e já saiu todo feliz. Continuei minha caminhada tranquilamente e sem querer esbarrei em um garota, MUITO linda por sinal. Na verdade linda não, ela era simplesmente perfeita.

-Não olha por onde anda não?? Eu em! Ela disse irritada

-Me desculpa, tava distraído. Não precisa ficar irritada também. Respondi calmamente.

-Ok, tudo bem, me desculpa você. Ela respondeu assim que me viu. Acho que ela era minha fã porque estava ouvindo Stole My Heart na maior altura.

-Alias, ótima musica a que você esta ouvindo. Disse rindo. Ela desligou a musica correndo.

-Aah Sim, nem sei quem canta. Minha amiga que me passou. Disse, percebi que ela estava com vergonha

-Fala serio vai, admite que é minha fã. Eu disse pra irritar ela. Tenho certeza que ela é Directioner.

-Eu? Sua fã? Até parece, nem sei quem você é garoto. Ela disse, é essa garota mente muito bem.

-Harry Styles, seu grande ídolo, prazer. Disse brincando com ela.

-Haha claro. Você é daquela banda La, One Directio ne?? Ela disse se fazendo de desentendida.

-Isso mesmo, Esta que você estava ouvindo neste exato momento, e não que admitir que é fã. Disse rindo de novo. Sei La, gostei de irritar ela, Alias, ela fica linda irritada.

-Ai meu Deus, Eu NÃO sou sua fã, apenas estava ouvindo a musica. Tire isso da sua cabeça. Ela disse irritada.

-Tudo bem, se não quer admitir não admite. Mas pelo menos me diz seu nome? Eu disse rindo ainda mais fazendo ela rir junto.

-Aah claro, meu nome é Gabriela, mas pode me chamar de Gabi. Ela respondeu. -Gabriela, cadê você sua vaca, me deixou sozinha. Apareceu uma menina gritando.

-Me desculpa, eu esbarrei nela e você não viu e continuou andando. Eu disse, levando a culpa.

-a...a oo...ok! Tu...udo bem. Ela respondeu gaguejando quando me viu.

-A propósito, Sou Harry Styles. Eu disse estendendo a mão assim que percebi que ela era Directioner.

-Eu sei quem você é ne. Dãa! Eu sou a Lara. Respondeu apertando minha mão.

-Ué, achei que assim como sua amiga você não soubesse quem eu sou. Eu disse olhando pra Gabi rindo.

-A Gabi?? Ta de brincadeira ne?? Essa menina é... Ela não terminou de falar então eu a incentivei a continuar.

-Éee...??

-Sou completamente desinformada, e não conhecia a banda! Gabi respondeu correndo com medo do que Lara ia falar. Agora sim tenho certeza de que ela é minha fã.

-Hmm... sei! Respondi como se não acreditasse, olhando com um sorriso malicioso pra Gabi.

-Harry anda logo cara, to te esperando faz tempo. Chegou o Niall reclamando. Tinha até me esquecido dele.

-Foi mal, tava ocupado – eu disse apontando a cabeça pras meninas.

-Tudo bem- ele disse paralisado olhando pra Lara.

-Essas são Gabi e Lara – disse apontando pra elas- São directioners.Ouvi Gabi bufar.

Niall’s Pov

Voltei pra ver onde o Harry estava porque tava demorando demais, Cheguei La e ele tava conversando com 2 meninas, esse é o Harry. Me apresentei pra elas assim que ele disse que eram directioners. As duas eram simplesmente lindas. Mas uma me chamou mais atenção. Fiquei completamente paralisado olhando pra Lara, cada traço, cada gesto ela era perfeita.

-Bom meninas, podemos acompanhar vocês ate em Casa? – perguntou Harry.

-Por mim tudo bem! –disse Lara sorrindo simpática

-Ook, vamos! – falou gabi

Elas entraram no bug e foram explicando onde moravam. Chegamos rápido infelizmente.

-Parece que somos vizinhos- disse quando chegamos em frente a casa delas

-É, moramos na casa ao lado – disse Harry morrendo de felicidade. Que será que deu nele??

-Otimo, vocês não querem vir pra Ca mais tarde? Chegamos ontem e queremos sair pra fazer alguma coisa.- disse Lara sorrindo

-Seria perfeito- dissemos – Podemos trazer os outros meninos também, claro se vocês não se importarem.

-Claro que não, nos vemos mais tarde- Gabi disse

-Concerteza, não deixaria de vir por nada- Harry disse. Agora entendi o porque de tanta felicidade.

Gabi simplesmente ignorou e entrou em casa acompanhada de Lara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.