Death Note : Renovação escrita por Inovador


Capítulo 14
Capítulo 14 - Ritual


Notas iniciais do capítulo

Bom, como estavam dividido as coisas lá eu deside por metade u.ú' Espero terem gostado (não coloquei partes do death note, faltou tempo, mals por quem gosta daquilo daqui há alguns cap eu colocarei música inicial e final o/'
BJO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236235/chapter/14

Ritual


P.D.V. Deivid


Eu acordei meio zonzo, com uma forte dor de cabeça, tentei passar minha mão nela pra ver se estava sangrando, mas meus braços e pernas estavam amarrados a uma cadeira meio velhinha, como eu sei? Estava meio enrugada, e quando me balancei pra se soltar ela rangeu, foi quando me lembrei da cena no banheiro, será que me estruparam? Acho que não, pois eu estava vestido com uma calça jeans colada, e uma blusa de gola pólo e a jeans continuava igual, pois eu sempre deixo mais colado nas partes de cima e a gola pólo estava pra cima como eu sempre deixo sem contar que a folha do Death Note estava ali me pinicando, não me assediaram, isso é muito bom! Bom, a casa era meio sofisticada, TV de 42 polegadas LCD, mesa de vidro, um sofá na frente dela de três lugares, com certeza aquilo era um apartamento, provavelmente eu estaria na sala, onde estão aqueles filhos da puta? Eu não podia pedir ajuda já que estava amordaçado, como saírem dessa! Se não me curraram o que querem comigo? Ah, já entendi, minha mãe, eles querem o dinheiro. Se não for isso não tem outro objetivo... Ouvi barulhos de sapato, devem ser eles.


– Ora, ora... O menino rico acordou – Disse um deles, os dois apareceram na minha frente e tiraram o pano de minha boca –


– O que vocês querem monstros – Falei sutilmente seco e frio –


– Não é óbvio? – Falou o outro - Pelas informações dizia que você era inteligente, mas parece que não. – Aff, que cara estúpido, e que informações são essas? Será que são (momento burrice) mercenários? –


– Como assim? Informações? Alguém te contratou para me matar?


– Não! E sim, não é contratar, é apenas pedir... Nós usaremos você para um culto, toda a noite por cem dias temos de matar uma criança de uma lista nossa para conseguir o mesmo poder que esse novo Kira tem... – O outro interrompeu dizendo –


– Cale a boca! Não é pra ele ficar sabendo! – Foi então que eu raciocinei, algum idiota está enganando-os ou Tentando usá-los para ganhar dinheiro de minha mãe ou algo assim, esse do canto um pouco mais baixo, mas de altura média de corpo atlético, mas não exagerado deve ser gay e o outro não, por quê? Porque ele diz coisas meio... A feminidas como na vez do banheiro... –


– Garoto vou-lhe dizer só mais uma coisa, você estará morto antes do pôr do sol MUAHAHA. – O que? Vão me matar? Não querem o dinheiro de seqüestro nem nada? Acreditam numa bobagem em que outros dizem? Mas são palermas mesmo! –


– Hé Gustav Ferrics que horas que O Sr. Krauser chega? – Krauser? Esse nome me parece familiar... Lembrei! Krauser Rodrigues... Letícia Rodrigues... Não pode ser!! –


– Não sei direito Renget Leviesso, ele disse que chegava de viagem hoje cedo.


– Droga nem poderei aproveitar muito, mas enquanto der... – Nesta hora ele começou a puxar minha cadeira eu comecei a berrar dizendo Viado vai pra zona! Foi então que ele me amordaçou e continuou me carregando, quando chegamos no quarto ele pegou e fechou e deu pra escutar da sala o outro dizendo Coitado dele, não o faz sofrer muito Aff, agora vou ter que me dar com essa criatura psicopata por homens, o que vou fazer?



_-_-_-_-_ -_



P.D.V. Luís (Dia anterior, depois do seqüestro)


Deivid havia desaparecido desde que foi para o banheiro do aeroporto lembro-me quando fomos procurar, Anita, mãe de Deivid, estava desesperada e não parava de berrar Onde está meu filho, eu não quero mais isso! Todos da minha família desaparecendo um por vez, se fosse assim preferia ser pobre, JÁ CHEGA! Se debulhava em lágrimas, nada à acalmará, chorava desesperadamente, Letícia começou a chorar baixinho também, eu percebi, fiquei com certo ciúmes pois gosto de Letícia mas este não era o momento certo pra ficar com ciúmes e nem pouco de um amigo.


Passamos a noite na tal casa de Anita, a casa era gigante! Muito bonito, estava cheio de estátuas dentro dela e com mesinhas nos cantos com jarras de porcelana e algumas com cristais preciosos, percebi que Anita havia ligado pra polícia francesa, como não havíamos aprendido a falar francês direito os polícias tiveram que chamar um intérprete, explicamos nossa situação e ele disse que essas coisas já estava virando freqüência, vários garotos e garotas com mais ou menos 14 à 18 anos estavam desaparecendo sem deixar rastros, aquilo era muito estranho! Ele disse que os policiais iriam fazer o possível, mas não era de certeza que conseguiriam, pois mais de 50 adolescentes já haviam desaparecido, como antes Anita voltou a chorar alto, percebi que o pai de Letícia abraçava Anita para repreender o choro tentando acalmá-la, o que não adiantava direito...


Não demorou muito Anita pediu para que todos dormissem cedo para que pudéssemos procurar Deivid pela manhã, todos seguiram o pedido dela, senti muita pena dela, não havia como negar algo para ela naquele momento de caos, ela estava sofrendo muito e eu como sou muito “educado” escovei rapidinho e fui dormir num quarto sozinho, Letícia também dormiu sozinha, mas em dois quarto ao lado do meu, talvez deixasse o do meio para Deivid... Quem sabe... Lily dormiu no quarto a frente do quarto que talvez tivesse ficado para Deivid, ficamos então todos no mesmo corredor, mas a casa era gigante e tinha vários corredor com quartos... Aquilo poderia até se tornar um orfanato com milhões de quartos para crianças, quem sabe um dia em?


Acordamos com Anita já fazendo o café da manhã, na verdade eu fui o primeiro acordar o resto veio aparecendo aos poucos, percebi que todos estavam com medo, talvez eu fosse o mais forte no momento, ou melhor, o pai da Letícia era o mais forte, ele disse que teria que ir trabalhar se precisassem podiam ligar para ele a hora que quisesse então ele saiu e foi para um rumo que ninguém sabia...



_-_-_-_-_ -_



P.D.V. Deivid


A criatura, ou melhor eu descobri o nome agora, Renget Leviesso começou a olhar pra mim e tirou a blusa dele, eu comecei a fazer cara de nojo, ele era muito estranho parecia que tinha silicone no peitoral (só tinha peitos saltados, a não ser que seja silicone mesmo ¬¬ essas criaturas a gente tem que sempre duvidar) pegou e pôs a mão na minha perna subiu e começou a ondular naquela parte... Eu comecei a me remexer para que ele tirasse a mão de lá, eu estava com vontade de vomitar, sem mentir! Foi quando um gongo me salvou, a campainha tocou, ele tirou a mão de mim, ainda bem ele já estava abrindo meu zíper, quem será que chegou?


– É ele! Merda estou fudido – Ele saiu do quarto e foi para a sala e eu fiquei lá amordaçado, amarrado e sem poder saber quem chegará... Será que é a polícia? Até quem fim vou sair daqui! De repente senti a cadeira ser carregada de novo tentei me virar, mas não consegui ver ninguém até porque não sou coruja, senti que ele parou e amarrou algo cobrindo meus olhos, pronto! Agora não posso nem ver! Estou de saco cheio! Isso já passou de um simples seqüestrou, estou em um hospício! Só pode... Ele voltou a carregar e retirou a venda pude ver claramente a cara de pau do Sr. Krauser, como pode. –


– Oh, é você Deivid?


– Não! É cover dele, você ainda não percebeu? – Me desculpe, ele merece! Assassino! -


– Oh Deivid, não sabia que você era tão engraçado! Deivid você não sabe como sua mãe está sofrendo, você devia avisar a ela antes de ir dormir com seus amiguinhos veadinhos...


– Veadinhos nada! É só ele não me coloque junto nessa! – Falou o bandidinho enraivado, tenho pena deles –


– Pensa que eu não sei Gustav? Agora cale a boca, até porque uma vez eu vim aqui dentro e vocês estavam num quarto! BAITOLAS! – O tal Gustav ficou de braços cruzados olhando de canto vermelho, o que eu fiz? Revirei os olhos e soltei um xingamento tipo TROUXA...


– Agora os idiotas podem me desamarrar e ir embora? – Comecei a remexer meus braços e percebi que a corda em que amarrava minhas mãos estava desarrochando quando ela ia cair eu a segurei fingindo estar amarrado –


– Deivid, como você é quase um parente, pois estou aqui – Ele fez um sinal com a mão de que entendi que seria “pouco” – pra conseguir sua mãe nos meus pés, então vou te explicar o porquê de eu estar fazendo está idiotice, que para mim não é né... Bom, é um ritual, ou melhor, uma troca de favores, por cartas do senhor Kira fiquei sabendo que há um ritual que se eu matar 150 garotos de uma lista que ele me deu eu ganharei o mesmo poder que ele, ou seja, a da justiça! – Como assim? O “Kira” mandou cartas para ele? Aff como ele é burro! Como acreditou nisso?! Uma penca de mentiras emboladas. –


– Você – Dei uma risadinha irônica – Acha mesmo que KIRA lhe mandou uma carta? Você que nem sonhando daria pra pensar que é um seguidor de Kira? – O rico ficou com raiva, deu pra ver o sangue subindo e então explodiu –


– Cale a boca! Você não sabe de nada, você nem deve entender, Kira é a salvação, eu nem sei por que tem gente que acredita que o que ele faz é ruim! – Eu até que estava feliz por eles falarem essas coisas boas, mas já chega de brincar ou acabarei morto, eles vão provar o excesso do poder! – Gustav, Renget vamos logo, Gustav tire o sangue dele e ponha dentro do cálice vamos orar para o nosso Kira e depois cortamos o coração dele e ponhamos na bandeja – Ao mesmo tempo Gustav saiu trazendo um cálice que já colocou encima de uma mesinha de vidro que havia no local, depois Krauser saiu rapidinho e trouxe uma bandeja que se parecia folhado ouro e um pôster de um homem meio velho, será que acham que este é o Kira? Deve ser... – Agora preste atenção Deivid, você morrerá sofrendo! – Gustav pegou meu braço e enfiou a seringa retirando meu sangue, doeu muito, ele retirou muito sangue, depois saiu e pôs no cálice jogando encima dos outros e um pouco nele mesmo se ajoelhou diante o quadro do suposto Kira e se juntou na oração de língua estrangeira, larguei as cordas que seguravam meus braços e de som baixo disse Vocês vão pagar! Consegui desamarrar facilmente as cordas de meus pés e arranquei a folha da minha cueca, o que eu usarei para escrever agora? Percebi que a seringa estava largada encima da mesa de vidro e estava refletindo meu rosto eu comecei a rir e olhar para meu riso estonteante na vidraça, ou melhor, aquilo não era um riso, e sim um sorriso da morte, peguei a seringa e quebrei o plástico da forma mais baixa que pude, peguei a agulha e me furei com a ponta da agulha condensado com sangue na ponta pode escrever.


Gustav Ferric Olhará para trás e começará a ver Deivid a rir de uma forma muito diferente, após ele dizer algumas coisas começará a me afogar com soluços e morrerá de uma forma agonizante.

Renget Leviesso Olhará de lado para trás e ficará com medo do que Deivid revela para ele se ajoelhando no chão e chorando morrerá de ataque cardíaco por causa da pressão.

Krauser Rodrigues (...)

Comecei a olhar para os idiotas que ainda oravam como bestas, do nada eu ri que nem louco uma risada vorástica, aterrorizante e medonha, todos olharam para trás comecei a fitar os três com minhas pupilas saltadas de coloração vermelha, muito parecidas com rubis bordores, eles de certa forma ficaram com medo continuei a olhar com um sorriso de orelha a orelha, se alguém diferente deles olhasse poderia dizer que era o Demônio rindo de algo idiota, o que não era, pois quem prega a justiça não chega a ser algo tão baixo.

– Ai ai, vocês não tem idéia de como é engraçado ver vocês simples humanos, vocês são capazes de matar uns aos outros para apenas conseguir um poder, quase se matam para ter-los! Isso é tão fascinante, agora eu tenho a honra, meus leais seguidores a dizer que não fui eu quem mandei matar ninguém, mas sim – Meus olhos essa hora brilhavam como nunca – QUE EU SOU KIRA! – Um por um caíram os malditos... Agora só sobrará Krauser e ele olhava para os lados com medo, assustado, como rato encurralado sem muita expressão, ele começou a andar para frente e se ajoelhou –


– Me perdoe mestre, Por favor! Perdoe-me!!!!! – Deivid sem dó pegou a agulha e enfiou nas costa do seguidor fanático. –


– Arda nas profundezas do inferno, INÚTIL! – os olhos de Deivid estavam tão vermelhos que pareciam chamas chamuscando todos de perto. O homem começou a se debater e morreu ali, imóvel, inútilmente. Deivid soltou uma risada que faria qualquer um estremecer, uma risada diabólica, aterrorizante e astuta.


Krauser Rodrigues olhará para trás, escutará o que Sr. Kira lhe dirá, se ajoelhará e morrerá com uma agulha em suas costas.

Algo se acrescentou em seu coração, ÓDIO! Agora mais que tudo ele acha que é invencível... Por quanto tempo será?


Deivid após todo o acontecimentos rindo dos bandidos com os olhos de colaração vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Deivid está ficando... PIRADO! Review pra descrever essa situação? BJOS KSKSKS (sou muito.... idiota ç.ç)