Death Note : Renovação escrita por Inovador


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Gente, se meu pai idiota (desculpa mas meu pai é memso!) Não tivesse excluido o ca 13 ontem eu poderia ter postado hoje de manhã, ou seja, fiz na pressa... Bom espero que gostem, tem uma parte que Deivid fica homofóbico, pesso desculpa por ele KSKSKS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236235/chapter/13

Seqüestro


P.D.V. Deivid


Estamos todos sentados no avião, seriam 6 horas de viagem, acredito que qualquer pessoa “normal” ficaria entediada... O caso comigo mão é diferente, O avião era dividido por três fileiras e seções de A à T, eu fiquei na 2 fileira (do meio) na seção D, quem estava ao meu lado? Letícia. Isso mesmo, Letícia, será obra do destino? Luís e Lily se sentaram um ao lado do outro, outro acaso super interessante, estavam na primeira fileira (à esquerda), seção V e por fim minha mãe e pai de Letícia ficaram na primeira fileira também, seção A. Como eu estava com muuuito tédio resolvi arrumar as coisas que eu trazia dentro de uma bolsa, O que tinha? O essencial. Escovas, pasta, toalha, uns manga... Isso mesmo que você leu, eu Deivid da Silva adoro mangas! Não que seja surpreendente, mas mangas são armas muito boas para o intelecto, descobrir o que vem a seguir... Palavras novas que nunca ouvimos... Para tudo isso mangas servem, mangas e histórias (como sempre eu levo não só manga, mas livros de diferentes coletâneas...) São o que eu sempre uso para me distrair, além disso tudo também carregava meu Death Note, isso é meio óbvio... Não poderia deixar ser levado em malas, vai que alguém rouba? E se eu precisar?! Passei mais ou menos 1 hora arrumando e lendo algumas coisas que havia na minha bolsa, ainda faltavam 5 horas de vôo e eu estava ligeiramente entediado, olhei para o lado direito e vi uma mulher dando mamadeira para uma criança... Com certeza era sua mãe, e um pouco atrás havia um idoso com uma criança ao lado jogando um PSP, lembre-me que também tinha um PSP e eu podia jogar para passar o tempo, mas achei melhor não, vai que tinha algo melhor? Virei para o lado direito e ali estava Letícia, ela estava pintando algo em um caderno de desenho... Agora me lembrei! Aquele caderno era mesmo um caderno de desenho, ela tinha um caderno destes na 4° série, certo dia eu pedi para ver o que era aquilo (naquela época não éramos muito amigos, apenas no 1° ano do ensino médio que a nossa amizade se fortaleceu de verdade) ela me disse um NÃO com certo berro, fiquei super bravo, porque não poderia ver?!  Será que há algo nele que ela tem medo de revelar? Só pode ser isso! Como eu era super curioso no recreio fiquei na sala e comecei a olhar aquilo, era muito estranho, em cada página havia um animal e em baixo do animal um nome, lá se encontrava todos os nomes dos meus colegas de sala, e até o meu próprio, eu fiquei muito triste, pois todos os animais eram comuns e apenas o meu animal era um leão com asas de águia e a pele ou pelo daquilo era preto de um lado e branco do outro, muito parecido com um pingüim e também tinha um rabo de gato. (Como eu sei que é de gato? Pois era muito menor e peludo para ser de qualquer outro animal possível) Quando eu tentava descobrir que animal era aquilo Letícia entrou na sala aos berros O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO! LARGUE JÁ ISTO! QUEM TE DEU PERMISSÃO?! Ela falou da forma mais fria existente, ranzinza, brava, fora do seu senso comum... Será surto psicótico feminino? Bom, quem sabe dessa vez seja diferente? Então resolvi perguntar.


-Letícia, posso v... – Ela me interrompeu no mesmo instante meia temerosa –


- Deivid, lembra como eu fiquei irritada da última vez? Por favor! – Segunda vez que ela me diz não para a mesma coisa, ela sabe que eu sou irritante e iria teimar, mas fiquei calado, pela primeira vez Letícia me calou, porque ela quer tanto esconder isso da humanidade? Será que... Não! Não é isso! Além do mais somos amigos! Não tem como ela esconder coisas por mais tempo já que moraremos na mesma casa.


- Letícia! Somos amigos! O que você acha que pode me esconder neste instante se moraremos na mesma casa?! – Falei da mesma forma que ela falou comigo, ou seja, com voz temerosa! –


- M-mas é... Que... Aff! Você tem razão, por favor, não conte a ninguém! Este pode ser um caderno normal pra outros... Mas pra mim é meu maior tesouro, segredo de quase 10 anos... Muito valioso por mim.


- É claro que não contarei! Afinal somos amigos. Deixe-me ver – Falei olhando parta os olhos de Letícia, seus olhos brilhavam, pareciam que ia derrubar milhões de lágrimas, fiquei com pena. –


- P-pode ser... – Tenho certeza que ela falou com certo receio, mas me entregou, a capa do caderno havia mudado, será que ela muda a capa a cada ano? Bom, o desta vez tem 3 amigos abraçados, 2 meninos e 1 menina, tinha também 2 outras pessoas ao lado (2 meninas), uma com dedos entrelaçados em si e a outra indo para bater no trio abraçado, também percebi que neste havia chifrinho e a do canto esquerdo havia uma auréola em sua cabeça, decifrei na hora, aquele desenho simbolizava nós mesmos (Eu, Letícia, Luís, Lily e Patrícia), isto significa que ela troca a capa a cada semana por um de seus próprios desenhos, isso também significa que o passa-tempo de Letícia é desenhar, enfim abri o livro e em cada folha havia um animal e um nome abaixo, nas primeiras páginas estava o nome de colegas meu da 4° série... Mais algumas variadas pessoas e lá encontrei a criatura com meu nome abaixo, o mesmo que encontrei quando estava na 4° série, comecei a virar as folhas e nomes repetidos começaram a surgir, virei, virei e virei, lá estava meu nome novamente, será outra pessoa? Este outro animal era diferente, como o meu, ele era uma metamorfose de vários animais, decidi perguntar quem era.


- Este sou eu de novo?


- Sim – Assentiu a ruiva com um tanto de vergonha – Às vezes a personalidade de uma pessoa muda e eu faço um novo desenho do mesmo.  Agora eu entendi, comecei a virar as folhas e novamente veio umas 10 vezes o meu mesmo nome, será que é tão difícil saber como é minha personalidade? Isto será bom ou ruim? E porque eu sou o único que tem animais em conjunto?


- Letícia, porque eu sou o único que é vários animais? – Posso ter falado estranhamente, mas ela entenderá –


- Simples, isto é fruto de sua personalidade, você se parece com vários animais juntos e também você não sabe como é difícil ler o que você pode fazer ao te perguntar algo, é quase impossível ler seus movimentos! – As palavras ecoaram em minha cabeça, será mesmo verdade? –



_-_-_-_-_ -_



P.D.V. Wallece


Já faz quase um dia desde que Near saiu e tudo continua a mesma coisa, mas para mim tudo muda, não tenho mais companhia no recreio e nem na hora do lanche, sua irmã Gloos também já se foi, nossa não sabia que ela conhecia tantas pessoas aqui deste orfanato, temos aula de segunda a sexta apenas de manhã, o que facilita para que amizades rolem a solta, eu não sou do tipo me escravizar pra ganhar amizade, se bem que muita gente é assim, são poucos que tem amizades com outros.... O que não me faz um nerd, mas adoro estudar, ficar inteligente para ser alguém no futuro, aqui na Wammy’s é estranho, pois as pessoas brigam para ser mais inteligente que as outras, todo mundo é conhecido por apelido, ou melhor, um codinome, o meu é Walle, não mudei muito do original, mas ninguém sabe meu nome real como eu não sei o de ninguém, e porque isso? Simples! Todos querem se tornar detetives um dia, seguimos os passos de outros detetives, um exemplo de um detetive famoso que saiu daqui? L, ou melhor, seu codinome era Ryuuzaki, mas todos nós temos uma sigla, vocês devem estar em dúvida porque a sigla dele não começou pela sua primeira letra do codinome, né? Simples também, já existia alguém com a sigla R, alguém que nasceu e escolheu antes dele, por isso ele teve de se contentar com outra sigla, não podemos roubar de jeito nenhum codinomes e siglas de outros, minha sigla? W, óbvio por causa de Walle, a outro exemplo de detetive que está ficando famoso depois da morte de L, seu nome é Near... Isso mesmo! O meu amigo Near, com sigla N, aqui dentro da Wammy’s só estão gênios, eu posso me considerar um, mas não me gabo, não irei me aprofundar nas outras pessoas, meu quarto só tem cones, isso mesmo cones! Adoro brincar com cones, reparti-los, fazer sequências, gosto também de pintas e dividir cor com cor, tamanhos diferentes, é muito diferente para se distrair, na verdade todos aqui da Wammy tem um vício, o antigo L tinha bolos e morangos, eu experimentei uma vez um bolo dele, era magnífico! Mas acho que o Ryuuzaki gostava deles muito mais do que eu, Near adora quebra-cabeças, brinquedos, robozinhos... Tinha o Matt que morreu não faz muito tempo... Ele adorava jogos... Mello que morreu junto adorava chocolate, tem o Apolo que adora um bando de canetas coloridas e de marcas diferentes, acho que ele coleciona. Bom, continuando... Eu estava brincando com meus cones quando tive a idéia de olhar aquele caderno novamente, havia umas regras, acho que é satânico este caderno... Bom, mas eu li que se escrever um nome nele da para matar... Vou tentar...



_-_-_-_-_ -_



Uma causa de morte só pode ocupar no máximo uma página do caderno.

Uma causa de morte só pode se estender em um período de até 23 dias.

Uma pessoa com os Olhos do Shinigami não pode ver a expectativa de vida de outros possuidores incluindo ele mesmo;

A princípio, não é impossível que um shinigami tenha dois Death Notes, deixe cair um no mundo humano e mantenha um em sua posse;



_-_-_-_-_ -_



P.D.V. Letícia


Deivid após olhar bem me entregou, fiquei aliviada que ele devolveu sem me caçoar, apesar de que se ele fizesse isso estaria morto! Não gosto de gente mexendo em coisas sagradas por mim, acho que ele ficou bravo por ter sido o único que tinha animais em conjunto, após ele fazer umas perguntas sobre o caderno eu puxei um assunto diferente sobre o pessoal do 2° ano do Brasil e deste do Japão, passamos bom tempo falando mal de algumas pessoas, depois falamos sobre meu problema de ficar sempre com um guri em pelo menos uma semana, isso mesmo, eu tenho obsessão de ficar com um garoto por pelo menos uma semana, talvez por isso eu tenha ficado com Luís.



_-_-_-_-_ -_



Flashback (Capítulo 8)


- Letícia, vamos sair, pode ficar em casa, antes de sair queria te avisar, sabe aquele seu amigo que perdeu o pai ontem, ou antes de ontem, ele perdeu seu irmão agora, aconselho a visitá-lo. – Disse Hynkaua à pessoa que cuidava de Letícia durante seu intercambio –


- Nossa! Agora o irmão, só está acontecendo coisas ruins com ele ultimamente, vou lá daqui a pouco só irei ver uma coisa no meu quarto - Está bem, vou indo!


E então a mulher saiu e Letícia foi ao seu quarto:


- Eles saíram, mas você tem certeza que pode? Você disse que não pode ter relações comigo! – Foi então que a criatura ou pessoa que estava cobri da por um mando negro, pois estava o quarto todo fechado (cortina fechada sem luz ligada e porta fechada) começou a falar.


-Eu não tenho certeza, talvez me punam, mas eu não me importo! Faz muito tempo que não namoro.


- Mas onde está o caderno?


- Encima da sua mesa, agora vem.



- Eles saíram, mas você tem certeza que pode? Você disse que não pode ter relações comigo! – Foi então que a criatura ou pessoa que estava cobri da por um mando negro, pois estava o quarto todo fechado (cortina fechada sem luz ligada e porta fechada) começou a falar.


-Eu não tenho certeza, talvez me punam, mas eu não me importo! Faz muito tempo que não namoro.


- Mas onde está o caderno?


- Encima da sua mesa, agora vem.


Letícia foi em rumo de Luís que estava na sua cama a espera da ruiva.


_-_-_-_-_ -_



Eu até falei que tinha ficado com Luís e Deivid surtou, começou a dizer Como você pode? Eu achei que você gostava de mim. Eu sabia! Ele gostava mesmo de mim e eu dele, mas aquilo já havia passado, eu olhei para ele séria, e ele me disse Desculpe, falei besteira e eu falei Que nada, você sabe sobre minha crise, se fico com alguém por causa de minha crise isto não significa que eu a ame Senti ele se aliviar, mas eu fiquei, tipo meia imbeçia, também envergonhada... Mas tentei mudar o assunto falando sobre outras coisas... Exemplo: Virgindade (sim virgindade), Vícios, Homens (Sim, homens, que pelo visto deixou Deivid envergonhado, é estás horas que me faz falta uma BFF menina) e Deivid falou de como estava triste pela falta da família... O tempo passou literalmente voando faltava apenas 1 hora para chegarmos à França.


P.D.V. Deivid


Vi que o tempo voou literalmente e pedi com licença, pois teria que ir ao banheiro... Abri minha bolsa e puxei o Death Note, coloquei dentro do casaco escondido e fui ao banheiro.


O espaço era curto! Muito curto! Arranquei um papel lentamente e pus dentro de minha própria cueca, incomodara um pouco mais eu tinha que fazer isso... Caso precisasse... Um karma ruim tinha-me pressionado fazendo com que eu fizesse isso... Sai e voltei ao meu banco, não demorou muito e chegamos, estávamos dentro do aeroporto de França, era tudo muito grande, saímos de lá e tinha outra limusine esperando do lado de fora, eu estava apertado (porque será que animes nunca aparece alguém indo no banheiro?) e pedi para eles me esperassem do lado de fora que eu ia e já voltava rapidinho, cheguei lá dentro e diferente do banheiro do avião este era gigante, cheguei e me descarreguei (que vergonha) quando fui sair dois homens de mais ou menos 20 anos me esbarrarão não deixando eu sair.


- Será que os idiotas podem me deixar passar? – Falei friamente! Quem sabe tenham medo? –


- Não senhor, você nos saciará! – Aff que saco, dois gays loucos (não sou homofóbico, mas odeio gays afobados -.-‘) –


- Baitolinhas sai da frente, eu não gosto do mesmo tipo que vocês.


- Você entendeu errado. – Ele foi interrompido com o outro falando um monte de palavras francesas, não entendi, mas como sabiam que eu falava português? De repente um arrancou um pano de seu bolso, tentei lutar, comecei a me debater tentando me solta, mas não adiantou, que chance tenho contra dois homens mais velho que eu? E o que farão comigo?! -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que votem! TENHA YAOI OU NÃO TNEHA YAOI NA HISTÓRIA?! digam no review! E me digam se tem algum erro ortográfico neste cap.
Obs.: Só postarei o próx cap quando tiver 3 reviews dizendo se quer ou não.
BJS!