Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 45
Um grande dia...


Notas iniciais do capítulo

Meninas quero oferecer este capitulo a todas vocês em forma de agradecimento pelo que fazem pela fic...obrigada mesmo e amei receber vcs no face tá...
Seja bem vinda minha biia swan que acompanha "o principe e a plebeia" e agora esta aqui em Desilusões, linda seja mais que bem vinda viu e obrigada pela oportunidade que deu a fic...
Ah e quem quiser me add no face aqui esta meu perfil, vou adorar add vcs tá...
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001026712365



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/45



Who knows where the road will lead us

Only a fool would see

If you'll let me love you

For sure I'm gonna love you - all the way

All the way

Quem sabe onde a estrada nos levará

Somente um tolo pode ver

Se você me deixar te amar

Tenha certeza que irei amar você- de todas as formas

Todas as formas.

All the way - Michael Bolton

Em nova York

– Filha você parece bem, fico feliz querida apesar de você não falar a respeito de Edward e o termino de seu noivado. O pai de Lizzie intervém vendo que sua menina tinha olhos brilhantes e parecia melhor do que na ultima semana. – Liz você me poupou de tudo nessas últimas semanas, mas eu preciso saber como se sente querida, diga a seu velho o que aconteceu. Ele novamente instiga a sua filha a lhe contar o que havia se passado.

– Edward arrumou um outro alguém pai, eu não sei bem o que aconteceu eu não quis ouvir o que ele tinha a me dizer porque dói pai. Lizzie enfim conta ao pai o que aconteceu. – Eu não queria ouvir que ele não me ama mais, afinal passamos mais de cinco anos juntos, foi difícil no começo quero dizer ainda estou sofrendo pai, mas não como antes. Liz conta novamente à verdade ao pai.

– E o que mudou Liz? porque sinto que você não está triste querida. O pai de Lizzie pergunta mesmo sabendo a resposta, pois já havia percebido os olhares que sua filha trocava com o medico responsável por ele.

– Eu conheci outra pessoa pai, e acho que estou gostando um pouco mais dele. Lizzie responde e sorri ao pai indo abraça-lo.

– Bem o doutor Allan está totalmente dentro dos meus padrões exigidos. O pai brinca beijando os cabelos pretos da moça.

– Como sabe sobre Allan pai? Ele comentou alguma coisa? Lizzie fita o pai com olhos verdes surpresos.

– Só um cego não vê o que esta acontecendo entre vocês filha, é simples ele te olha com devoção, ele está apaixonado querida e devo dizer que nunca vi esse olhar em Edward, apesar de saber que você dois se gostavam, mas para ser sincero nunca vi vocês dois casados. O senhor é bem direto com a filha, pois sabia que o relacionamento entre Edward e Lizzie não duraria, mas podia ver que Allan amava sua menina verdadeiramente e rezava para sua Lizzie aceitasse o acontecido.

– Está tão na cara assim pai? O meu Deus precisamos nos controlar pelo menos no hospital. Lizzie confessa envergonhada. – Mas então você acha que Edward nunca me amou? Ela pergunta ao pai e nota que não fica tão magoada em ouvir tal coisa, Allan realmente lhe fazia bem.

– Querida veja você mesma, pense e note que não é a mesma coisa, sei que Edward amava você de alguma forma mas não para casar-se com você, sei que sabe a diferença querida, apenas dê uma chance ao rapaz e viva, esqueça Edward, permita-se ser feliz com Allan ou qualquer outro e deixe que o Edward faça o mesmo, vocês dois merecem ser felizes mesmo estando separados.

– Eu não sei pai, eu ainda o amo e penso nele, parece tão certo estar com Edward e eu era tão feliz, nós éramos felizes e eu ainda espero o dia que ele irá voltar para mim arrependido, mas agora tem o Allan e me sinto feliz com ele também, diferente eu não sei, estou tão confusa pai. Lizzie conta e recosta a cabeça no peito do pai.

– Eu sei que está confusa filha, mas não espere por Edward, não quando ele a magoou dessa forma, não espere que um homem que diz ter outra volte para você querida, pense Lizzie no que é melhor para você, só quero que seja feliz filha, você merece. O homem beija sua menina, e ela conta como anda as coisas com Allan, ate mesmo como ele insistiu para que ela o aceitasse, que lhe desse uma chance, contou como ele vem sendo carinhoso e persistente, como ele a faz sorrir espontaneamente.

Lizzie decide ir tomar um café enquanto seu pai da um cochilo, mexendo em seu iphone ela vê mensagens de sua amiga contando como anda os Cullens e que não há noticias de Edward, de certa forma agradeceu por isso pois algumas coisas haviam mudado por causa de um certo medico de olhos azuis.

– Aonde com tanta presa minha linda? Allan pergunta puxando a mulher por quem estar irrevogavelmente apaixonado, levando-a assim para dentro de sua sala.

– Allan que susto. Lizzie fala ao homem colocando a mão sobre o peito esquerdo.

– Ei desculpa eu apenas estou louco de saudades. Allan diz e vai beijar a menina que aceita de bom grado, mas depois se lembra de que os dois estão no hospital e que alguém pode entrar na sala dele a qualquer momento.

– Allan não podemos fazer isso aqui, alguém pode chegar e nos ver. Lizzie quebra o beijo e o homem lhe sorri abraçando-lhe.

– Tudo bem linda a porta está fechada, não vamos ser pegos. Allan toca o rosto da menina que sorri a ele. – Estava com saudades, tem vinte e quatro horas que não beijo você, que apenas posso-te ver quando vou ao quarto de seu pai e você não tem ideia do quanto isso é torturante. Allan diz a menina e beija sendo retribuído.

– Eu também senti sua falta Allan, mas não quero que tenha problemas por minha causa, namorei tempo demais com um medico e sei como funciona. Lizzie diz lembrando-se como sentia falta de Edward quando ele ficava em plantões, e como ele não gostava de demonstrar paixão diante as pessoas do hospital.

– Porque tem sempre que se lembrar dele Liz. Allan quebra o encanto assim que percebe que a mulher por quem estar perdidamente apaixonado não se esquece de seu ex.

–Desculpe Allan, mas convivi tempo demais com ele, será natural tocar no nome de Edward, ele foi o único relacionamento serio que tive. Lizzie tenta desculpar-se, mas depois resolve que não teria que dar satisfações a Allan, ele não era seu dono, mas também não queria magoa-lo afinal ele era ótimo para ela, mas ela não sabia o que fazer, encontrava-se confusa e tudo só piorava com a expectativa de Edward voltar para ela.

– Desculpe Liz, mas confesso que sinto ciúmes, eu não escondo que estou apaixonado por você, e saber que você ainda o ama não é fácil lhe dar com isso. Allan tenta e vê o rosto dela contorcer-se e logo tenta mudar de assunto pois da ultima vez que ele falou de seus sentimentos e quando a pediu em namoro, acabou ficando sozinho, demorou dois dias para conseguir que ela voltasse atrás e concordasse em ficar com ele novamente.

– Liz vamos apenas esquecer isso e ficar juntos essa noite, quero te levar para jantar e depois podemos ir para meu apartamento, o que acha? Allan beija o pescoço da jovem.

– Tudo bem, eu te espero as sete no meu hotel. Lizzie responde e se entrega novamente aos beijos de Allan, ela já podia sentir saudades dele, pois na semana seguinte voltaria para Vancouver, mas Allan já havia lhe prometido uma visita de certa forma ela se sentia feliz mesmo sentindo a saudade de Edward.


Em Forks...

A tarde de Bella foi rápida, depois que ela e Edward fizeram amor os dois passaram mais algum tempo juntos apenas curtindo a presença um do outro, mas antes das quatro o medico teve que deixa Isabella no restaurante, a tarde de Bella foi exaustiva no restaurante, mas as sete da noite Bella estava novamente em casa com sua menina e seu namorado que havia passado a tarde e a noite com Sophie, Leah não pode vir por causa dos preparativos do casamento.

A noite dos dois foi repleta de brincadeiras com Sophie, Bella fez um ótimo jantar e como em todas as noites os três formavam uma família feliz, Edward arrumou um pequeno cercado para cachorrinho bob que agora estava aprendendo a comer sapatos, o ruivo havia saído com Sophie e comprado brinquedos para bob morder, a noite se passou rápido e Edward teve que ir para seu plantão no hospital, o casal não teve muito tempo para romance na noite.


Depois da noite cheia de sonhos com Edward Bella levanta-se arrumando sua menina, deixando bob no cercadinho que Edward fez para ele, não pode deixar de sorrir ao lembrar-se de mais essa façanha de seu namorado, eles estavam tão felizes e agora Bella se encontrava assustada com o que podia acontecer com relação a Tyler e teve a certeza que a policia realmente deveria ser avisada sobre todo o caso.

Alimentando Sophie e deixando o necessário para Bob, Bella segue com sua menina para a creche e por todo o caminho Sophie vai apontando para as casas, para as arvores e tudo que vê dizendo os nomes e sorrindo para a mãe que sempre concorda com sua menina, Sophie cumprimenta a todos as pessoas que passavam, imitando a mãe.

– Bom dia Karen, como vai? Bella educadamente cumprimenta a professora, e não estava nem ai para o que Karen sentia por Edward, pois ninguém iria estragar sua felicidade hoje.

– Bo dia Kalen como vai? Sophie imita o gesto da mãe assim como estava fazendo anteriormente.

– Bom dia meninas, vejo que alguém esta muito sapeca hoje. Karen diz sorridente, mesmo ainda tendo ciúmes de Bella e Edward.

– Sim ela está Karen, você nem imagina o quanto. Bella diz simpática tirando a mochila da filha e entregando a Karen.

– Bella você se lembra que neste fim de semana teremos a peça das meninas da creche, as comemorações do aniversario da cidade começarão neste fim de semana. Karen recorda a Bella.

– Ah sim, eu nem sequer lembrava dessas comemorações, então quando será a peça que minha pequena participará? Bella pergunta a Karen, enquanto Sophie tenta se soltar da mão da mãe.

– Será no domingo às dezoito horas. Karen responde e olha para Sophie que tenta soltar-se da mãe. – Você pode deixa-la ir juntar-se aos outros Bella, Sophie é comportada quando se trata de coisas novas, digo brincadeiras perigosas. Karen anuncia e Bella abaixa-se para se despedir da filha.

– Sophie mamãe tem que ir, e você se comporte como o anjo que é. Bella beija a filha.

– Sim mamãe, anjo. Ela faz o gesto de ser um anjo arrancando risadas das duas adultas.

– Eu te amo filha, agora vai brincar com seus coleguinhas. Bella beija sua menina mais uma vez, e logo é beijada por Sophie que diz que também ama a mãe, indo de encontro a suas coleguinhas, que se abraçam.

– Ela é um verdadeiro anjo Bella. Karen diz a menina olhando para Sophie que abraça os coleguinhas.

– Sim Karen ela é, o meu anjinho. Bella diz orgulhosa. – Eu tenho que ir Karen, Leah vem busca-la e estaremos lá no domingo. Bella cumprimenta a professora e vai rumo ao restaurante, mas no caminho escuta seu celular tocar sabendo de quem se tratava um sorriso ainda maior era inevitável.

– Bom dia namorado. Ela fala ao atender ao telefone.

– Espero que a senhorita tenha uma boa desculpa para ainda não ter ligado para seu namorado carente e louco de saudades. Edward fala brincalhão arrancando uma risada de Bella.

– Gosto quando sorri assim, e gosto ainda mais quando eu sou o responsável por isso. Edward diz a ela que fica ainda mais feliz com as palvras, o medico era responsável pelos momentos mais felizes que ela teve depois da perda de seus pais.

– Você é responsável por toda a minha felicidade. Ela é sincera em dizer tal coisa para seu namorado.

– E sua filha acordou com a corda toda, por isso não te liguei namorado carente e saudoso. Ela continua e é a vez dele rir do outro lado da linha imaginando sua Sophie.

– Está perdoada se me contar o que a nossa filha aprontou hoje. Edward diz a menina e logo Bella começa a contar sobre as peraltices de Sophie, e ainda sobre a peça que ela participará, os dois ficam animados como verdadeiros pais corujas.

O belo casal despede-se apaixonadamente e Edward promete ir buscar sua morena para um almoço rápido.

Bella chega ao restaurante e antes mesmo que pudesse cumprimentar a todos é praticamente arrastada por Ângela para o pequeno escritório do restaurante.

– Você precisa me dizer que é mentira que Jacob retornou a cidade. Ângela diz assim que puxa sua amiga para o sofá.

– Não é mentira Ang e ele foi ate minha casa ontem. Bella diz a amiga que logo pede detalhes e Bella conta todos.

– Porque deixou que ele visse Sophie? Ele não tinha nenhum direito Bella, ele maltratou você, vendeu você, meu Deus Edward deveria ter dado mais que um soco nele e se bem conheço você não deve ter deixado seu namorado ter te defendido. Ângela diz e se levanta do sofá indignada com Jacob.

– Ang eu não podia negar que ele a conhecesse, se não fosse por ele eu não teria a minha Sophie. Bella explica a sua amiga. – Sophie é muito mais importante do que qualquer coisa para mim, ela é a minha razão de viver, sem a minha filha eu não teria conseguido superar tantas coisas por quais eu passei, e Ang não se faz uma filha sozinha.

– O que quero dizer Ang é que eu não o perdoei, mas tambem não queria que Edward se machucasse, não quero os dois medindo forças como dois galos de briga. Bella diz a amiga.

– Você tem alguma razão mesmo, mas não deixe que ele se aproxime dela, quero dizer como pai, ele não merece nenhuma consideração. Ângela diz a Bella que concorda com a amiga, realmente Jacob não merecia nenhuma consideração principalmente com relação a Sophie.

– Agora me diga como foi sua noite ao lado do Doutor gostosura, ele é mesmo tudo que imaginamos. Ângela pergunta, pois ainda não tinha tido a oportunidade de saber os detalhes da noite de Bella.

– Ele é bem mais Ang. Bella responde corando, e logo conta tudo sobre a noite perfeita dos dois.

– Minha nossa o homem é o sonho de qualquer mulher, e você hein Belinha está bem soltinha. Ângela comenta depois de ouvir tudo, e Bella cora ainda mais. – É brincadeira amiga, estou mesmo orgulhosa e feliz por você, e minha nossa vocês vão se casar logo, estou tão feliz Bells. Angela fala contente de abraça a amiga, as duas falam mais um pouco sobre Sophie e Bella avisa a Ang sobre a peça que sua menina participará.

Bella tem um dia em que só sorrisos e suspiros apaixonados fazem parte da sua vida, e pensa no que Ângela havia dito, será que se casariam logo? E onde morariam? Será que seriam sempre assim? Será que Edward mudaria em alguma coisa? Será que ele poderia voltar a ser o mulherengo que um dia foi? Essas perguntas rodavam a mente da garota e ela não podia deixar de se preocupar, afinal ele era o homem que amava, ele era o homem que ela queria passar o resto da vida e não suportaria perde-lo, ela acreditava que não conseguiria sem ele.

O tempo passou rápido e estava muito perto de seu intervalo de almoço, quando Angela avisou que a menina teria uma hora para almoçar piscando o olho para Bella, que logo pediu dois pratos embalando tudo para viajem, a menina tirou o uniforme do restaurante e vestiu seu suéter azul escuro, olhando-se no espelho ela percebeu que não estava nada mal, de alguns tempos para cá ela estava começando a se achar bonita e de certa forma atraente, e isso era mais uma das sensações que começou a sentir com Edward.

Depois de se despedir da amiga, Bella segue quase correndo e vê seu namorado encostado no volvo prata sorrindo torto para ela, e as batidas frenéticas de seu coração podem ser ouvidas por qualquer um que se aproxima-se dela naquele momento, a menina joga-se nos braços dele e os dois beijam-se trocando cumprimentos apaixonados.

O casal mal se contem ao fechar a porta do apartamento do ruivo, Edward coloca as sacolas de comida no chão e vai beijar sua Bella com toda saudade sentida durante a tarde e a noite que passaram separados, prensando sua mulher na porta o homem passa as mãos pelo corpo esbelto dela em busca de aplacar essa saudade.

– Senti tanto a sua falta amor, e agora temos pouco tempo por isso vou leva-la para minha cama e espero que não esteja com muita fome. Ele fala enquanto a menina beija-lhe o pescoço sentindo a mesma saudade.

– Estou com mais fome de você com toda certeza. A menina responde ainda beijando o pescoço do homem e abrindo os botões da camisa verde que ele estava usando.

Edward arqueja em deleite pela sensação das mãos afoitas dela em lhe abrir a camisa e logo a pega no colo a fazendo passar as pernas em sua cintura, os dois seguem entre beijos ate a cama do ruivo e se amam mais uma vez tentando aplacar o desejo que seguraram por tempo demais, os dois agora não conseguiam se segurar e não se amarem como verdadeiros adolescentes que descobriram o prazer no sexo, eles tentavam a todo custo demonstrar ainda mais o amor que sentiam.

– Estamos mesmo como dois adolescentes que descobriram o quanto sexo é gostoso, e eu estou adorando isso. Edward diz depois que os dois chegaram ao ápice.

– Bella preciso dizer que nas ultima vezes que nos amamos eu não usei preservativo então você sabe o que pode significar, ou você toma algum tipo de precaução? Ele pergunta mas somente preocupado com o que ela podia pensar a respeito de tal fato.

– Eu tomo anticoncepcionais frequentemente devido a irregularidade menstruação, então o senhor não será papai novamente, pelo menos não agora, e eu como você já sabe não tive relações com muitos homens, enfim não há com o que se preocupar. Bella diz beijando o namorado que lhe sorri lindamente com aqueles cabelos cobres ainda mais bagunçados do que o normal, olhos verdes brilhantes depois de um belo ato de amor.

– Bem posso tranquilizar você quanto a doenças. Edward anuncia e beija sua morena que logo corresponde. – Acho que temos pouco tempo para ficarmos juntos, e eu sei que se continuarmos nos beijando assim nessa cama vamos acabar fazendo tudo novamente. Ele diz sorrindo e escuta o estomago de Bella roncar, o ruivo levanta-se totalmente sem roupas e procura uma calca de moletom no armário enquanto Bella fica olhando para todo o corpo magnífico dele.

– Apreciando a vista morena? Ele pergunta ao ver o olhar dela vidrado em seu corpo.

– Bem é algo que não se vê todo dia, então estou aproveitando. Ela nem percebe que sua boca proferiu palavras sem nenhuma vergonha e cora com isso.

– Essa sua capacidade de corar me deixa realmente fascinado e louco para te ter novamente, mas não temos tempo e você está mesmo com fome, e é meu dever cuidar de você em todos os momentos, por isso vamos comer? Ele senta-se a cama de toca o rosto vermelho dela.

– Eu preciso somente ir ao banheiro. Bella sorri a ele, o ruivo diz que irá na frente para organizar o almoço dos dois, enquanto Bella veste a camisa que Edward estava a poucos minutos sentindo o cheiro inebriante dele em si, a menina vai ate o banheiro e se olha no espelho vendo mais uma vez a nova mulher que havia se tornado, seus olhos castanhos agora estava ainda mais brilhantes, sua pele estava cremosa e perfeita, e agora com aquela blusa dele não deixou de se sentir sexy e esperava que ele sentisse o mesmo quando a visse vestida daquela forma, sua calcinha não era necessária agora pois se ele quisesse a tomar novamente na mesa ou em qualquer lugar não iria desaponta-lo, ela queria demais aquilo, queria demais aquele homem de todas as formas.

– Você escolheu um ótimo prato, não resisti e provei um pouco. Edward diz ao sentir a presença de sua morena, mas ao levantar a cabeça para olhar a menina o ruivo vê sua mulher vestida em sua camisa e não pode julgar ao mais sexy do que aquilo.

– Fico feliz em ter acertado no nosso almoço. Bella diz sorridente e percebe que Edward estar paralisado olhando-a com desejo, Bella pôde ver os olhos dele a forma desejosa que ele olhava para todo o seu corpo e logo se esquentou com isso.

– Espero que não se importe em eu ter vestido sua camisa. Bella diz indo em direção ao homem que agora sorri torto e sensualmente a ela.

– Ah não importo, mas devo dizer que você está tão sexy, acho que minhas camisas ficam bem melhores em você. Edward diz ao ouvido dela deixando-a arrepiada e desejosa por mais toques.

– O quão sexy? Ela pergunta provocadoramente tentando fazer com que ele a tome ali, realmente virou uma compulsiva por sexo, mas não era sua culpa se ele era tão bom nisso também.

– Da mesma forma que fica com seus pedaços de pano amor, você fica tão quente e provocadora. Edward morde a orelha dela e ela arqueja. – Mas nada de sexo agora, nós vamos comer e depois posso mostrar a você o quão sexy está morena provocadora, agora se sente. Edward se desprende dela e puxa a cadeira para ela se sente.

Bella senta-se a mesa sorridente e os dois começam a comer e falar sobre Sophie, Bella avisa a Edward sobre a peça de Sophie, vendo que a hora estava passando rapidamente, os dois tratam de tomar um rápido banho juntos e por mais que Bella e Edward queiram mais contato o tempo estava contra os dois, e logo Edward vai deixar sua morena no restaurante, os dois combinam de ficarem juntos a noite, mas isso não aplaca as saudades que os dois sentem.

– Você está com cara de que foi a sobremesa do gostosão. Angela comenta ao ver sua amiga entrar com um sorriso bobo no restaurante mal notando quem estava naquele salão, a menina não conseguia mesmo enxergar outra coisa ou pensar em algo que não fosse Edward, e desde a noite de seu aniversario ela não pode deixar de fantasiar o dia em que ele a pediria em casamento e os três morariam juntos.

– Ang por favor.Bella fica vermelha e Angela sorri maliciosamente para ela.

Durante os dias que se restaram ate chegar o domingo, Bella ajudou Leah nos preparativos finais do casamento, Leah estava uma pilha de nervos, pois faltavam menos de dez dias para que ela e Sam se casassem, a amiga de Bella chorou por diversas vezes e em todas elas Bella reconfortava a garota garantindo a ela que tudo sairia perfeito.

O domingo chegou rápido e todos iam ver a apresentação de Sophie, com exceção de Ben marido de Ângela pois pelo menos um deles teriam que ficar no restaurante.

O musical que Sophie participaria foi à abertura no pequeno teatro da cidade, e ao ver sua menina vestida de borboleta, cantando e sorrindo com as outras crianças de sua idade que também tinham o mesmo papel, Bella não conseguiu segurar as lagrimas, e Edward não se aguentava de contente em ver sua pequena tão linda fazendo gestos com os pequenos braços e dançando animadamente enquanto as crianças mais adultas dançavam passos de balé, nunca se sentiu tão orgulhoso e quando olhou para sua Bella que não tirava os olhos da filha e derramava lagrimas por entre sorrisos o ruivo não pode deixar de se sentir mais uma vez em uma família completa e feliz.

– Ela está simplesmente perfeita, a nossa garota é muito talentosa, veja só como ela é desinibida diante a tantas pessoas. Edward fala e Bella olha para ele ainda com a face cheia de lagrimas.

– Sim ela está dançando muito bem, Sophie é o meu orgulho. Bella diz e em seguida olha novamente para a filha apertando a mão de Edward.

– O nosso orgulho minha Bella. Edward comenta e Bella dá um largo sorriso, assim que a apresentação acaba os pais babões vão buscar a linda borboleta que esta gritando o nome da mãe assim que a vê.

– Oi meu amor, você estava tão linda, a borboleta mais bonita do mundo. Bella pega a menina no colo.

– boboleta mai inda mamãe? Sophie pergunta querendo confirma com a mãe.

– Sim a mais linda de todo o mundo não é papai? Bella diz a menina e Edward se aproxima das duas.

– Papai pega Sophie. Sophie abana os braços assim que vê Edward.

– Sim o papai vai pegar a linda borboleta, mas antes precisamos de fotos das mais belas mulheres. Edward fala e pegando sua câmera tira fotos das duas, dos amigos que estão presentes e Leah se oferece para tirar uma foto dos três, e Edward sabe que aquela merecia uma moldura e um lugar especial em seu apartamento.

– Que tal comemorarmos com pizza minha borboleta. Edward diz depois das sessão de fotos e beijos em Sophie, o ruivo agora esta com sua menina no colo enquanto Bella conversa com as amigas.

– Eba pizza, papai vamo logo Sophie ta com fome. Sophie fala e todos riem com a menina, e a noite foi ótima e proveitosa na pizzaria da cidade.

A semana de todos passou rapidamente, Edward e Bella não tiveram muito tempo para namorar, pois Bella como madrinha estava mais que atarefada e Edward então ficou responsável por ficar com Sophie, enquanto as meninas arrumavam tudo, desde a chá de panelas para Leah, ate a despedida de solteiro de Sam que rendeu muito o que falar com as meninas, mesmo que os meninos garantissem que não havia mulheres, as moças acabaram enciumadas.

Quando estavam com quase tudo pronto às meninas lembraram-se de que não havia musica, pois o casamento seria na reserva em pleno jardim de Sue, não haviam cogitado nenhum musico e tão pouco instrumentos musicais para tocar na entrada da noiva, logo Leah desaba em um choro descontrolado.

E Edward percebendo tal fato avisa as meninas que tocaria o piano na entrada de Leah e providenciaria a musica para a recepção, Leah se joga nos braços do ruivo agradecendo por tal ação de Edward, e Bella sorri ao homem que ama de forma agradecida.

O dia do casamento chegou depressa, Edward havia ajudado bastante nos preparativos quanto a musica e achou viável providenciar uma bela lua de mel para Sam e Leah que agora se tornaram também seus amigos.

As meninas se arrumariam na casa de Leah, foi contratado uma cabeleleira e uma maquiadora para que pudesse arrumar a noiva e as madrinhas, o resultado foi belas mulheres, mas Leah sobrepunha a beleza de todas devido ser a noiva e a estrela daquele dia que parecia perfeito em Forks, o casamento seria ao cair da noite dando vista para um belo crepúsculo.

Ao som da marcha nupcial tocada por Edward à pequena Sophie segue com a almofada das alianças vestida em seu vestido digno de princesa, sua linda tiara rosa e com cachinhos no cabelo médio, a menina estava linda, e todos suspiraram ao ver a garotinha empenhada a não derrubar as alianças, outro casal de crianças entra o menino vestido de terno com os sinos anunciando a chegada da noiva e a menina com um lindo vestido parecido com o de Sophie, joga as pétalas brancas de rosas por onde Leah iria passar. Logo Bella se aproxima com Jared que fazia questão de apertar a mão da garota, porem a morena não estava nenhum pouco a fim de deixar que ele estragasse a sua felicidade e principalmente o casamento de sua amiga.

Bella viu Sue com olhos vermelhos devido ao choro emocionado, viu todos os seus amigos e conhecidos da reserva que possuim sorrisos de felicidade pelo casamento de Leah e Sam, até mesmo Jacob estava lá. Bella viu o noivo que tinha um rosto ansioso e emocionado, ela sorriu a Sam e o amigo a sorriu em resposta.

A marcha nupcial estava perfeita tocada ao piano daquela forma, e ao olhar o homem que ama tocando Bella sorriu ainda mais, logo os olhos se conectaram e Bella sabia que nem mesmo Jared, Jacob ou as mulheres que Edward já teve não seria capaz de separa-los, Bella pôde ver o amor nos olhos verdes que tanto ama a menina sussurou um “Eu te amo” para ele e o ruivo fez o mesmo para ela, o casal não podia se ouvir naquele momento, mas os dois sabiam o que o outro falava ou pensava, devido à conexão chamada amor.

Ao tomar seu lugar no altar Bella pôde ver os outros padrinhos entrando, e em meio a eles estavam Seth e Claire que formavam um lindo casal, Ângela e Ben também estavam em meio aos padrinhos, e Bella sorriu a sua amiga que logo tomou seu lugar perto dela.

Todos estavam tão elegantes e felizes, tudo estava realmente perfeito para Leah e Sam, e Bella não deixou de sonhar com o seu, não deixou de imaginar o dia em que seria ela e Edward num altar como aquele, porem resolveu deixar os pensamentos para depois agora era a vez de Leah e todos se concentravam na entrada da noiva.

Bella pôde ver sua amiga completamente magnífica com um lindo vestido branco, uma bela tiara com uma pequena grinalda, a menina vinha acompanhada de Billy que estava impecavelmente arrumado, Bella sorriu para a amiga e para o tio, lagrimas brotaram em seus olhos, lagrimas de felicidade por seus amigos estarem realizando o sonho de se casarem.

Edward continuou tocando ate a entrada de Leah se completasse, a menina estava simplesmente magnífica e cheia de felicidade, nada brilhava mais do que Leah, os olhos da moça estavam como duas estrelas, à menina tinha um lindo sorriso para Sam e como acontecia com Edward e Bella, os dois estavam conectados agora.

A cerimônia foi linda, os votos foram feitos com muito amor, Sam toda vez que podia beijava a mão de Leah e Bella derramava lagrimas ao ver cada gesto, Edward continuava ao piano apenas olhando o verdadeiro amor de concretizar através do casamento, e rezou para que o seu dia chegasse e que ele pudesse olhar para Bella como Sam olhava para Leah.

Depois da cerimônia Edward tocou mais um pouco de piano, enquanto os noivos e os padrinhos assinavam os papeis do casamento, logo depois que assinou e posou para as fotos Bella se juntou a seu namorado que permanecia no piano.

– Você está maravilhosa morena. Edward comenta com olhos apaixonados.

O ruivo assim que viu sua mulher entrando com aquele maravilhoso vestido azul, que lhe caia perfeitamente, marcando o busto e suas lindas curvas, com um lindo rosto com uma maquiagem impecável, com cabelos presos numa bela trança, o medico quase teve uma sincope diante a beleza da namorada.

– Obrigada senhor galanteador, você também está tão lindo, principalmente ai neste piano. Bella debruça-se sob o piano escutando o som que tanto gosta.

– Fico feliz que tenha gostado de minha performance. Ele diz em tom de brincadeira.

– Sim eu amo todas as suas performances. Bella responde e ele olha para ela que faz olhar de inocente, o ruivo faz menção em parar de tocar. – Por favor não pare agora, podemos discutir suas performances mais tarde. Ela diz e ele sorri tocando piano.

O casamento segue perfeitamente iniciando a primeira dança, logo os padrinhos tem que dançar e Edward fica emburrado por Bella ter que dançar com Jared, logo depois da dança seria servido o jantar.

A esta altura Sophie esta dançando com as outras crianças, e enquanto Bella dança com Jared, Edward fica de olho na menina que nem sequer olha para os pais devido a grande alegria de ter tantas crianças juntas.

– Você toca muito bem rapaz. Billy se aproxima do medico.

– Obrigada Billy, são anos de pratica. Edward responde simpático e depois olha para o salão onde Jared se aproveita para tocar em sua morena.

– Bella esta ainda mais bonita essa noite. Billy comenta ao ver a cena.

– Sim ela esta mesmo magnífica. Edward responde sem tirar os olhos do casal que ainda dançava, e Jared assim que podia lançava um sorriso irônico para Edward em tom de provocação.

– Vá atrás da sua mulher rapaz, e a tire das garras desse sedutor barato, eu olho a minha neta. Billy fala e Edward logo se levanta indo em direção ao casal.

– Poderia me dar licença. Edward pede e logo Bella se solta de Jared agradecendo aos céus por seu namorado ter lhe interrompido.

– Foi um prazer tê-la em meus braços linda sereia. Jared beija a mão de Bella e sai.

– Esse cara está torando minha paciência. Edward comenta enquanto os dois dançam.

– Deixe o idiota para lá, fico feliz em estar em seus braços agora. Bella fala e recosta a cabeça no peito do ruivo aproveitando a dança e o cheiro do homem que ama.

Os dois dançam umas duas musicas, enquanto outros casais juntam-se a eles, mas Edward e Bella conseguem enxergar apenas a eles mesmos, novamente estão presos naquela bolha de amor.

– Papai dança com Sophie. Sophie puxa pela roupa do ruivo e quebra a bolha de amor do casal.

Logo Edward coloca a menina nos braços e começa a rodopiar com ela pelo salão arrancando risadas gostosas dela, Bella vai cumprimentar Leah enquanto seu namorado fica com sua filha.

– Está tudo perfeito Leah, você está tão linda e tão radiante, é a noiva mais bonita que já vi. Bella diz abraçando a amiga que derrama algumas lagrimas.

– Eu devo isso a vocês, estou tão feliz Bells. Leah beija a amiga irmã que tanto ama e que tanto lhe ajudou. – Edward toca tão bem. Leah comenta e Bella sorri confirmando.

– E Bells sobre Jacob eu não tive como evitar em não convida-lo, me desculpe, mas Sam pediu. Leah tenta se desculpar e Bella apenas sorri certificando que tudo estava bem.

– Nós mal tivemos tempo de conversar sobre o ocorrido, mas Bells quero que saiba que estou a seu lado, e agora não tenho medo de Jacob te fazer algum mal, você tem Edward agora e Bella ele te ama tanto, ele é completamente louco por você, apenas acredite querida, pois em breve eu serei sua madrinha, e os dois estarão tão felizes quanto eu e Sam. Leah abraça a amiga mais uma vez e logo é solicitada para mais fotos e para cortar o bolo, enquanto Bella fica pensando no que Leah havia dito, parecia que ela sabia de algo que a morena não sabia, isso lhe deixou intrigada.

– Você está linda Bells. Jacob fala atrás de Bella que toma um susto, a menina havia visto seu ex-marido na cerimônia e rapidamente no começo da recepção.

– Obrigada Jacob. Ela agradece pelo comentário.

– Agora posso entender Jared não conseguia tirar as mãos de você. Jacob comenta e logo uma bonita moça loira de olhos cor de mel que Bella não havia notado na cerimônia se aproxima dos dois, Bella logo sabe de quem se trata.

– Bells esta é Vanessa. Jacob segura apresenta as duas.

– Bella é um prazer conhecê-la e devo me desculpar por meu irmão. Vanessa diz solicita e sorri a Bella que não vê nenhum motivo para não retribuir, a garota não tinha culpa de nada, mesmo tendo ficado com Jacob quando os dois ainda eram casados, mas isso ficou no passado.

–Esta tudo bem Vanessa, não aconteceu nada. Bella responde a menina.

– Bella gostaria que ficasse tranquila ninguém ira lhe fazer mal algum, Tyler continuará na prisão e garantiremos que continue assim. Vanessa anuncia e Bella assente agradecida, pois agora podia ficar tranquila quanto a supostas vinganças da parte de Tyler.

– Bem eu tenho que procurar Edward e Sophie, foi um prazer conhecê-la Vanessa, e Jacob ate logo. Bella despede-se dos dois, e vai de encontro a Edward e Sophie que estavam sentados a uma das mesas, o ruivo estava dando comida a Sophie que gritava animada, e dançava na cadeira.

– Alguém está elétrica. Bella comenta ao chegar a mesa que os dois estão, Bella beija seu ruivo e senta-se perto dos dois, beijando sua menina.

Os três comem e brincam, Billy se junta aos três e conversa por um bom tempo, em um certo momento Edward chama Bella para que os dois possam presentear o casal, o ruivo havia falado com Alice e conseguiu reservas em um belo hotel nas belas ilhas gregas, Edward comprou as passagens, e conseguiu um tour para os dois, Bella ficou boquiaberta ao saber e Leah chorou, sorriu, abraçou Edward agradecendo por tudo que ele havia feito, desde a musica ate a lua de mel que os dois não haviam tido condição.

A festa continuou e Bella não teve a oportunidade de agradecer ao ruivo pelas maravilhas que fez por Leah, Sophie continuou elétrica e em certo momento os noivos tiveram que se ausentar, os dois viajariam no dia seguinte apenas, mas passariam a noite em um hotel em Port. Angeles.

Edward e Bella quiseram se ausentar, mas Sophie se negava a ir embora, e Sue insistiu que Sophie ficasse na reserva por aquela noite, pois a família de Sam iria embora à noite seguinte, e por isso Sophie tinha pouco tempo para aproveitar os coleguinhas, Bella aceita de bom grado e junta o útil ao agradável, pois só assim ela poderia passar a noite com Edward.

Os pais se despedem de Sophie e de todas as pessoas que continuam na festa, abraçados os seguem para o volvo de Edward.

– Você me dará o prazer de passar a noite comigo? Edward pergunta ao abrir a porta para sua morena.

– Será ótimo. Bella responde e ele abaixa-se para beija-la rapidamente fechando a porta do carona, bob estava na casa de Sue e Sophie ficaria ate a noite seguinte na casa de Sue, já que as crianças iriam embora poderia deixar sua menina aproveitar.

– Eu senti muito a sua falta nessa semana, quase não tivemos tempo para ficarmos juntos. Edward diz enquanto dirije o volvo em direção ao apartamento.

– Eu também senti muito a sua falta, mas nosso distanciamento foi por uma boa causa meu lindo musico. Bella toca os cabelos ruivos dele, e o homem aproveita a caricia.

– Sim foi por uma ótima causa, os dois estavam muito felizes. Edward aproveita mais os carinhos que ela faz em seu cabelo.

Os dois seguem de mãos dadas para o apartamento, e ao entrarem Edward vai buscar bebida para os dois, enquanto Bella coloca a bolsa em cima da mesinha de centro e vai ate a janela que da vista para uma paisagem bonita de Forks.

– Aqui é muito bonito, você tem sorte com vistas. Bella comenta e logo o ruivo de aproxima com uma taça com vinho para ela.

– Sim você tem razão, eu sou mesmo muito sortudo. Ele fala e beija a boca da menina entregando-lhe a taça, os dois tomam um gole de vinho olhando-se calorosamente, e Bella sabia que os dois não iriam chegar muito longe.

– Você esta realmente divina neste vestido. Edward diz e se aproxima de Bella pegando a taça e colocando na mesinha perto da janela.

– Mas estou curioso para saber o que há embaixo dele. Ele começa a beijar o pescoço exposto dela, e Bella não consegue proferir nenhuma palavra e nem queria, pois sentir todas aquelas sensações em seu corpo era a sua prioridade.

– Talvez mais pedaços de pano provocadores não é mesmo Isabella? Ele pergunta mordendo sensualmente a pele exposta do ombro de Bella, enquanto a menina se deleita com a voz sensual dele chamando-a por seu nome completo

– Você está me torturando de propósito Edward. Ela responde segurando-se nele.

– Sim querida eu estou, porque você esteve me torturando a noite inteira, com essa sua beleza, com esses seus quadris que se mexem tão bem, com seu lindo rosto de boneca, e ao mesmo tempo tão sedutora e provocadora. Edward começa a passar as mãos sob o corpo de Bella ainda vestida.

– Tem ideia do quão louco de ciúmes eu estava quando aquele cara passava as mãos em você, quando ele lhe seguarava a cintura dessa maneira. Edward traz Bella para junto de seu corpo, e apertando o controle remoto do som deixando que a musica embalasse os dois, o ruivo dança com Bella apertando-a em seu corpo.

– Eu tive vontade de arrancar as mãos dele quando vocês estavam dançando Isabella. Edward diz e beija fortemente a boca da moça que vai logo em busca dos cabelos dele, buscando mais atrito entre corpos, Isabella estava completamente louca de excitação por ele.

– Eu so quero você Edward, eu amo apenas você meu Edward, por favor me tome agora aqui com essa musica. Ela praticamente implora enquanto ele lhe devora o pescoço, a clavícula e lhe toma seu traseiro com mãos fortes.

– Sim eu vou toma-la Bella porque eu preciso de você, porque eu amo você. Ele fala e ainda continua a mão no traseiro dela.

– Podemos começar nos desfazendo dessa trança, deixando seus lindos cabelos soltos, como eu realmente gosto. O homem começa a desfazer a trança de Bella dando beijos na morena.

– E agora podemos tirar este lindo vestido para que eu possa apreciar você inteiramente. Edward diz virando sua Bella de costas e abrindo o vestido azul deparando-se com uma bela lingerie preta em renda, pôde visualizar as belas meias pretas presas numa liga, Isabella queria mesmo enlouquecê-lo.

– Eu sabia que teríamos belos pedaços de pano aqui. Edward vira Bella fazendo-a ficar de frente para ele, ela estava com a respiração irregular, boca parcialmente aberta e completamente vermelha e linda.

– Você colocou esses pedaços de pano para me provocar Isabella? Ele pergunta tocando as ligas que prendem as meias a bela calcinha rendada, Bella pode sentir os toques do ruivo como verdadeiros rastros de fogo por seu corpo.

– Você sabe o quanto gosto de agrada-lo Edward, mas você esta me torturando demais. Ela tenta fazer com que ele a tome rapidamente antes que ela mesma tenha que ataca-lo.

– Você gosta dessa lingerie Bella? Ele pergunta no ouvido a moça e lhe toca os seios, descendo a mão sua barriga tocando a intimidade de Bella que geme em deleite.

– Sim eu gosto. Ela responde em arquejos enquanto ele continua com a mão no mesmo lugar.

– Então a tire para mim, porque do contrario vou fazê-la em pedaços. Ele fala a menina e se distancia ocasionando a perda de contato entre os corpos, a menina trata de tirar o sutiã e quando faz menção em tirar as meias, junto com as ligas e a calcinha,mas antes que termine Edward lhe segura às mãos.

– Fique com as meias e com os sapatos, vou toma-la no sofá com essas lindas meias. Edward diz e a menina atende prontamente, o homem tira as próprias roupas enquanto ela assistiu com os olhos vidrados no belo corpo de Adônis dele.

Os dois se amam no sofá de diversas maneiras e em todas elas nada é mais prazeroso do que o amor que sentem um pelo outro, naquela noite os dois estavam como se o casamento fosse deles, e agora eles estavam em uma verdadeira lua de mel.

– Não sabia que gostava tanto de meias pretas. Ela diz rindo, enquanto os dois permanecem deitados no tapete felpudo, e sem a nenhuma coragem de levantar.

– Elas são as minhas preferidas e tenho certeza que fez de propósito. Ele fala divertido e agora fica de lado para contemplar sua morena perfeita, o ruivo logo toca o rosto vermelho dela que ainda permanece com maquiagem.

– Não foi de propósito Edward, eu gostei delas também, posso tirar os sapatos agora? Ela pergunta divertida.

– Sim você esta autorizada agora, e que tal um banho quente? E depois uma bela massagem em seus pés? Acho que te devo essa. Ele diz também divertido e totalmente à vontade, mas antes que Bella pudesse tirar os sapatos o ruivo os tira, e depois tira as meias beijando as pernas de Bella, que logo se acende novamente, mas logo esta nos braços do ruivo em direção ao banheiro.

– Você é um ótimo massagista, eu sou mesmo uma garota sortuda. Bella diz depois do banho que tomaram juntos, e agora estava deitada na grande cama de Edward vestida numa camisa branca dele, enquanto ele lhe fazia uma ótima massagem nos pés, e alem disso ainda podia contemplar o belo peito com pelos claros de Edward, seu namorado estava apenas de moletom e transbordava sensualidade com seu peito desnudo.

– Tudo para agrada-la morena. Edward continua com a massagem e logo sua Bella esta dormindo como um anjo, o ruivo deita-se junto a ela e a traz para perto de seu corpo apagando o abajur e trazendo o edredom para os dois.

Bella acorda-se com a claridade do quarto percebendo que já era dia a menina levanta a cabeça e olhando no relógio do criado mudo percebe que já são quase meio dia, olhando para a cama percebe que esta sozinha, mas sorri ao sentir o cheiro de Edward em si, lembra-se da maravilhosa madrugada que passaram juntos e desejou acordar assim todos os dias, desejou ser essa Bella para sempre, esticando-se relaxou o corpo e resolveu levantar-se e ir ao banheiro, vendo-se no espelho viu que ainda tinhas resquícios de maquiagem no rosto, lavando o rosto rapidamente e escovando os dentes com a escova de Edward a menina sorri para si mesma e segue em direção à cozinha, podia sentir o cheiro de algo e sabia que seu ruivo estava aprontando alguma coisa.

– Bom dia, ou devo dizer boa tarde. Bella vai de encontro a Edward e beija seu namorado levemente.

– Boa tarde dorminhoca, sente-se e vamos comer, você deve estar faminta. Edward beija a morena mais uma vez.

– Você fez tudo isso? Bella pergunta vendo deliciosos pratos parecia ate que um batalhão iria comer ali.

– Não eu encomendei tudo, eu não saberia cozinhar como você. Edward diz e Bella permanece de pé.

– Poderia ter me acordado, eu adoraria cozinhar pra gente. Bella faz um bico, pois amava cozinhar para Edward.

– Você estava tão linda dormindo, e ontem nós nos cansamos muito por isso resolvi te dar uma folga, mas se você se sentir melhor eu prefiro mil vezes a sua comida, e você pode cozinhar para mim mais tarde. Edward pisca o olho para ela.

– Tudo bem está perdoado. Bella sorri e começa a organizar os talheres e pratos.

– Você fica mesmo muito bem com minhas camisas. Edward comenta enquanto arruma a refeição dos dois.

– Eu também gosto de usa-las, tem o seu cheiro nelas e eu podia passar o dia inteiro com ela, não acha? Bella fala dando uma voltinha querendo entrar na brincadeira.

– Provocadora, venha comer antes que comecemos tudo novamente. Edward diz risonho e Bella aproveita para agarrar-se ao pescoço dele e beija-lo apaixonadamente, a menina não podia imaginar uma vida melhor que aquela.

– Você é tão perfeito. Ela fala depois do beijo tocando os cabelos dourados que revestem o peito do homem que ama. – E eu te amo tanto. Ela olha nos olhos verdes e vê o homem abrir um sorriso torto de tirar o fôlego, fica impossível então de não retribuir.

– Eu também te amo princesa, agora pare de me distrair e vamos comer. Edward toca o rosto dela. – Esta tentando adiantar a sobremesa senhorita? Ele pergunta provocativamente ao ouvido de Bella.

Bella senta-se a mesa junto a Edward e os dois começam a se servir de uma boa refeição, aproveitando para dar comida um na boca do outro.

– Obrigada pelo que fez por Leah, eu não tive chances de agradecer ontem. Bella diz ao ruivo enquanto comem. – Eu nunca vi a minha amiga tão feliz. Bella continua.

– Leah e Sam merecem ser felizes, e eu não fiz nada demais, eu realmente gosto dos dois. Edward diz contente em saber que agradou também a sua Bella.

– Sim eles merecem, e o que acha de irmos deixa-los no aeroporto? Bella pergunta animada, queria realmente despedir-se da amiga afinal Leah iria passar quinze dias fora.

– Iremos com certeza, ligue para Leah e avise que vamos deixa-los à noite no aeroporto. Edward responde a sua morena.

– Bella eu estava pensando em irmos para Seattle na semana que vem tudo bem para você? Edward pergunta à morena.

– Sim será perfeito, falarei com Ângela amanha. Bella responde ao medico e abre um sorriso. Mas a menina estava nervosa com essa viajem, não sabia o que esperar dela, mas tinha a sensação de que algo aconteceria, só não sabia distinguir se seria bom ou ruim.

Porem esqueceu-se do resto quando começaram a sobremesa que consistia em fazer amor com Edward na mesa em que acabaram de comer uma deliciosa refeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu perfil no face para quem quiser add: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001026712365
Meninas mais uma vez obrigada e me desculpem pela demora em postar...
Agradecendo as minhas queridas do coração que tanto amo, meninas vocês são o meu combustivel para escrever por isso obrigada mesmo, a todas...
Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - Debora Potter -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen- Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,-Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Gabrielly swan - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison- Livia Swan - Make - BarbieKaahEvans - Bella DS - Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Marli esmb - Cassilene - Gahbibol ST - Sonia Quadros- Sabrina Cullen- Nathalia Lisboa - MPR - novacullen - Clara Nunes- pbartolomeu - Stefany Costa - mmedeiros10 - RebecaHarumi - claudiamon35 - Denise Albuquerque - Gabs - JoMasen - Renny Mischelly - Ceci Vamp - Dinezneide Soares - Marcela - Keila Almeida smn - Bels maahzinha biia swan sasah vamp - bia ventura