Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 44
Previa...


Notas iniciais do capítulo

Gente linda, eu sei que to meio atrasada mas tipo quando atrasei um atrasei tudo, ta tudo corrido no trabalho e to cheia mesmo...me perdoem, mas olha hoje nao parei um minuto para terminar logo o capitulo para vocês, por isso vim deixar uma previa e dizer que hoje a noite ou amanha postarei tá...to escrevendo e to tentando mesmo terminar logo...eu estou anciosa, pq teram emoções boas nesse...enfim me desculpem mais uma vez e obrigada pelo carinho de todas...amo vcs mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/44

Em nova York

- Filha você parece bem, fico feliz querida apesar de você não falar a respeito de Edward e seu termino de noivado. O pai de Lizzie intervém vendo que sua menina tinha olhos brilhantes e parecia melhor do que na ultima semana. – Liz você me poupou de tudo nessas últimas semanas, mas eu preciso saber como se sente querida, diga a seu velho o que aconteceu. Ele novamente instiga a sua filha a lhe contar o que havia se passado.

- Edward arrumou um outro alguém pai, eu não sei bem o que aconteceu eu não quis ouvir o que ele tinha a me dizer porque dói pai. Lizzie enfim conta ao pai o que aconteceu. – Eu não queria ouvir que ele não me ama mais, afinal passamos mais de cinco anos juntos, foi difícil no começo quero dizer ainda estou sofrendo pai, mas não como antes. Liz conta novamente à verdade ao pai.

- E o que mudou Liz? porque sinto que você não esta triste querida. O pai de Lizzie pergunta mesmo sabendo a resposta, pois já havia percebido os olhares que sua filha trocava com o medico responsável por ele.

- Eu conheci outra pessoa pai, e acho que estou gostando um pouco mais dele. Lizzie responde e sorri ao pai indo abraça-lo.

- Bem o doutor Allan esta totalmente dentro dos meus padrões exigidos. O pai brinca beijando os cabelos pretos da moça.

- Como sabe sobre Allan pai? Ele comentou alguma coisa? Lizzie fita o pai com olhos verdes surpresos.

- Só um cego não vê o que esta acontecendo entre vocês filha, é simples ele te olha com devoção, ele está apaixonado queria e devo dizer que nunca vi esse olhar em Edward, apesar de saber que você dois se gostavam, mas para ser sincero nunca vi vocês dois casados. O senhor é bem direto com a filha, pois sabia que o relacionamento entre Edward e Lizzie não duraria, mas podia ver que Allan amava sua menina verdadeiramente e rezava para sua Lizzie aceitasse o acontecido.

- Está tão na cara assim pai? O meu Deus precisamos nos controlar pelo menos no hospital. Lizzie confessa envergonhada. – Mas então você acha que Edward nunca me amou? Ela pergunta ao pai e nota que não fica tão magoada em ouvir tal coisa, Allan realmente lhe fazia bem.

- Querida veja você mesma, pense e note que não é a mesma coisa, sei que Edward amava você de alguma forma mas não para casar-se com você, sei que sabe a diferença querida, apenas dê uma chance ao rapaz e viva, esqueça Edward, permita-se ser feliz com Allan ou qualquer outro e deixe que o Edward faça o mesmo, vocês dois merecem ser felizes mesmo estando separados.

- Eu não sei pai, eu ainda o amo e penso nele, parece tão certo estar com Edward e eu era tão feliz, nós éramos felizes e eu ainda espero o dia que ele irá voltar para mim arrependido, mas agora tem o Allan e me sinto feliz com ele também, diferente eu não sei, estou tão confusa pai. Lizzie conta e recosta a cabeça no peito do pai.

- Eu sei que está confusa filha, mas não espere por Edward, não quando ele a magoou dessa forma, não espere que um homem que diz ter outra volte para você querida, pense Lizzie no que é melhor para você, só quero que seja feliz filha você merece. O homem beija sua menina, e ela conta como anda as coisas com Allan, ate mesmo como ele insistiu para que ela o aceitasse, que lhe desse uma chance, contou como ele vem sendo carinhoso e persistente, como ele a faz sorrir espontaneamente.

Lizzie decide ir tomar um café enquanto seu pai da um cochilo, mexendo em seu iphone ela vê mensagens de sua amiga contando como anda os Cullens e que não há noticias de Edward, de certa forma agradeceu por isso pois algumas coisas haviam mudado por causa de um certo medico de olhos azuis.

- Aonde com tanta presa minha linda? Allan pergunta puxando a mulher por quem estar irrevogavelmente apaixonado levando-a para dentro de sua sala.

- Allan que susto. Lizzie fala ao homem colocando a mão sobre o peito esquerdo.

- Ei desculpa eu apenas estou louco de saudades. Allan diz e vai beijar a menina que aceita de bom grado, mas depois se lembra de que os dois estão no hospital e que alguém pode entrar na sala dele a qualquer momento.

- Allan não podemos fazer isso aqui, alguém pode chegar e nos ver. Lizzie quebra o beijo e o homem lhe sorri abraçando-lhe.

- Tudo bem linda a porta esta fechada, não vamos ser pegos. Allan toca o rosto da menina que sorri a ele. – Estava com saudades, tem vinte e quatro horas que não beijo você, apenas te vejo e você não tem ideia do quanto isso é torturante. Allan diz a menina e beija sendo retribuído.

- Eu também senti sua falta Allan, mas não quero que tenha problemas por minha causa, namorei tempo demais com um medico e sei como funciona. Lizzie diz lembrando-se como sentia falta de Edward quando ele ficava em plantões, e como ele não gostava de demonstrar paixão diante as pessoas do hospital.

- Porque tem sempre que se lembrar dele Liz. Allan quebra o encanto assim que percebe que a mulher por quem estar perdidamente apaixonado não se esquece de seu ex.

-Desculpe Allan, mas convivi tempo demais com ele, será natural tocar no nome de Edward, ele foi o único relacionamento serio que tive. Lizzie tenta desculpar-se, mas depois resolvi que não teria que dar satisfações a Allan, ele não era seu dono, mas também não queria magoa-lo afinal ele era ótimo para ela, não sabia o que fazer, encontrava-se confusa e tudo só piorava com a expectativa de Edward voltar para ela.

- Desculpe Liz, mas confesso que sinto ciúmes, eu não escondo que estou apaixonado por você, e saber que você ainda o ama não é fácil lhe dar com isso. Allan tenta e vê o rosto dela contorcer-se e logo tenta mudar de assunto pois da ultima vez que ele falou de seus sentimentos e quando a pediu em namoro, acabou ficando sozinho, demorou dois dias para conseguir que ela voltasse atrás e concordasse em ficar com ele novamente.

- Liz vamos apenas esquecer isso e ficar juntos essa noite, quero te levar para jantar e depois podemos ir para meu apartamento, o que acha? Allan beija o pescoço da jovem.

- Tudo bem, eu te espero as sete no meu hotel. Lizzie responde e se entrega novamente aos beijos de Allan, ela já podia sentir saudades dele, pois na semana seguinte voltaria para Vancouver, mas Allan já havia lhe prometido uma visita de certa forma ela se sentia feliz mesmo sentindo a saudade de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Fortes emoções kkkkkk...
E quem quiser me add no face aqui esta meu perfeil, ficarei honrada em ter vcs lá...posso dar dicas, e quem quiser saber mais pode me add, amarei:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001026712365
Um super beijo a todas...