Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 33
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Hello gente linda...estou respondendo os reviews enfim, aos pouquinhos mas estou...perdão meninas...tempo poquissimo, mas como praxe trouxe previa do capitulo que vem...para quem gosta de ficar ainda mais curioso...estou no meio do capitulo, mas enfim terminarei e postarei o mais rapido possivel...então quem quer capitulo? rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/33

Quando Bella olha nos olhos verdes do namorado percebe que ele transparece preocupação e logo se preocupa também, o que ele tinha que lhe dizer afinal de tão serio? Não podia ser só algo com uma amiga, devia ser algo mais.

– E então o que deseja me contar? Ela pergunta tirando o namorado de devaneios, Edward por sua vez estava pensando em como começar o assunto sem entregar de uma vez por todas, não queria precipitar-se e acabar perdendo Bella e Sophie, logo agora que tudo estava indo tão bem entre os dois, isso era mesmo injusto era injustiça do destino não ter deixado que ele conhecesse Bella antes de Lizzie, talvez hoje estivessem casados e Sophie fosse sua filha.

Mas antes que Edward pudesse dizer uma palavra o telefone de Bella toca, e a menina pega-o na mesinha de centro.

– É Leah só um instante tudo bem? Ela pergunta e ele apenas acena positivamente, Bella sorri e dá um selinho nele.

Bella atende a ligação da amiga e constata que Leah estava convidando a ela para ir a reserva amanha, pois sabia que Bella teria folga naquele domingo e a menina precisava de ajuda para pequenos preparativos do casamento, Bella logo aceita e Leah pede que ela leve também Edward, e a menina confirma que fará o convite, logo Leah não perde a oportunidade de perguntar se Bella esta seguindo com o plano, e Bella logo cora e responde que sim ao lembrar-se do que os dois estavam a fazer a pouco tempo atrás.

– Você irá ao hospital amanha? Bella pergunta ao ruivo assim que desliga o telefonema da amiga, logo Bella aconchega-se novamente nos braços do ruivo.

– Só à noite, ficarei no plantão amanha a partir das vinte e uma horas. Edward responde a pergunta da morena e beija o topo da cabeça da namorada que sorri com o gesto.

– Que tal um passeio na reserva Quileute? Leah vai ser casar em menos de um mês e precisamos ajustar algumas coisas, ela pediu que eu o convidasse a se juntar a nós amanha, o que acha? Bella pergunta ao medico e espera que ele aceite o convite, gostaria muito que ele conhecesse seu padrinho e o restante de seus amigos.

– Nossa menos de um mês, não sabia que ela e Sam ia se casar tão rápido, eles estão juntos há muito tempo? Edward pergunta curioso.

– Desculpe não conta-lo antes, mas quando eles decidiram se casar nós dois ainda não estávamos juntos, a historia dos dois dura há uns oito anos e resolveram que havia chegado a hora, será uma reunião simples para amigos e familiares. Bella responde a pergunta do medico.

– Esse lugar é onde você ficou depois que seus pais sofreram o acidente? Edward pergunta a menina.

– Sim meu padrinho Billy ainda mora na reserva e eu gostaria que ele o conhecesse. Bella fala e olha nos olhos do medico.

– Convite aceito princesa, eu também gostaria de conhecer todos que são importantes para você. Ele responde e acaricia o rosto da morena que fecha os olhos apreciando o momento.

– Então que tal você me contar o que aconteceu? Bella pergunta ao medico e novamente aquela ansiedade toma conta do seu corpo.

– Bella antes de qualquer coisa, eu quero que escute tudo que tenho a dizer, depois você pode me fazer às perguntas que quiser tudo bem? Edward pergunta a moça e logo Bella percebe que a expressão de seu namorado muda para algo preocupado, Deus o que será que ele iria lhe contar e ela não pensou em outra questão que não se tratasse do ruivo deixa-la.

–Você está me deixando preocupada com essa expressão, você vai embora não é? Bella fala e já levanta tentando não ficar mais nervosa do que já está.

– Ei calma não é isso. Edward tenta falar mais alguma coisa porem a morena levanta-se bruscamente e começa a andar pela sala.

– É claro que você vai embora, sua família mora em Seattle, é claro que você não vai ficar em Forks. Bella começa a conversar consigo mesma e não evita a lagrima pelo rosto ao lembrar-se do que Brenda havia comentado, esse era apenas como um amor de verão? Algo passageiro? Ele não a levaria para Seattle e tão pouco ficaria em Forks?

– Ei olha pra mim, eu não vou voltar para Seattle não é isso. Edward levanta-se do sofá e pega a menina pelos ombros fazendo-a parar, ao olhar no rosto da moça vê que ela está chorando. – Ei porque esta chorando morena? Edward enxuga as lagrimas da morena e a abraça.

– Você pode não ir amanha Edward, mas você irá quando o Dr. Jasper voltar. Bella fala e encolhe-se no abraço do ruivo.

– Bella o que há? Eu não vou embora, estou cogitando uma transferência para Forks, o que aconteceu para você ficar assim? Edward pergunta e avisa a menina sobre sua decisão de ficar em Forks.

– É idiotice minha, perdoe-me por isso Edward eu estou estragando tudo. Bella desculpa-se e tenta não falar sobre o que realmente lhe aflige.

– Sei que não se trata de idiotice o que nos causa lagrimas, e gostaria que confiasse em mim e respondesse minha pergunta o que realmente aconteceu Bella? Edward tenta mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notinha: agradeço a todas e darei as devidas boas vindas as meninas novas aqui na fic, quando postar o capitulo inteiro...um super beijo a todo mundo, e amo vcs
Ah e quem acha que ele vai contar?