Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 32
Complicações...


Notas iniciais do capítulo

Ei meninas estão vivas por ai? rs muita ansiedade para saberem ne rs...
Quero dedicar este capitulo a Clara nunes pela linda rcomndação feita e minha nossa voce veio do TBF so para ler... é uma honra viu linda obrigada mesmo...
e bem vamos lá descobrir ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/32

It's like I can't breathe

It's like I can't see anything

Nothing but you

I'm addicted to you

It's like I can't think

Without you interrupting me

In my thoughts, in my dreams

You've taken over me

It's like I'm not me

É como se não pudesse respirar

É como se eu não pudesse ver nada

Nada além de você

Eu estou viciada em você

É como se eu não conseguisse pensar

Sem você me interromper

Nos meus pensamentos, nos meus sonhos

Você tomou conta de mim

É como se eu não fosse mais eu

Addicted - Kelly Clarkson



– Ei Lizzie o que houve? Você está bem? Edward depois de levantar-se bruscamente ainda desorientado pelo sono o moço coça os olhos e logo espera a noiva falar algo.

– É o meu pai Edward, ele teve um infarto a poucas horas, eu tenho que ir para Nova York, ele não pode morrer Edward, por favor, me ajuda amor, eu preciso de você, eu estou com tanto medo Edward, aquilo tudo está voltando Edward eu estou em pânico. Lizzie diz ao noivo chorando descontroladamente, o ruivo sabia que o pai da noiva a havia deixado em Seattle e se casado com outra mulher que não gostava de Lizzie, consequentemente os dois falavam-se apenas por telefone, mas sabia o quanto sua noiva sofria com as escolhas do pai.

– Ei Liz calma querida conte-me em detalhes o que houve, mas, por favor, acalme-se tudo bem? Lembra-se do que te ensinei, respire querida tome um pouco de água e respire, acalme-se Lizzie eu estou te ouvindo e vou cuidar de você tudo bem? Lembre-se e acalme-se. Edward tenta acalmar a noiva, não era a primeira vez que Lizzie tinha crises de pânico, sua noiva passou por um acompanhamento psicológico depois da perda da mãe, logo depois que perdeu o irmão e agora depois que o pai a deixou Lizzie não ficou nada bem, ela sentia-se rejeitada pela família e sempre se apoiou em Edward.

– A esposa dele me ligou e disse que ele infartou Edward, mas ele quer me ver, e eu não vou suportar perde-lo, não vou suportar vê-lo morrer também, eu não vou aguentar, preciso de você Edward aqui comigo. Lizzie ainda fala com o noivo em desespero, pois ao lembrar que seu pai era a única família que lhe restava, a menina não aguenta e desespera-se.

– Liz acalma-se vai ficar tudo bem eu estou com você, agora me conte tudo que sabe. Edward pede a garota, pois tem a certeza que sua noiva estava em desespero por algo mais.

– Ele me mandou uma mensagem hoje Edward dizendo que sentia minha falta, que queria me ver, que me amava Edward, que havia feito à escolha errada, mas horas depois a esposa dele me ligou e me deu essa noticia terrível, ele está numa UTI agora Edward, eu preciso ir para Nova York, ele não pode morrer e me deixar. Ela começa a chorar novamente e o ruivo agora sabe o motivo da estranheza da noiva quando a ligou mais cedo.

– Ei querida acalme-se vai ficar tudo bem, ele vai ficar bem, agora me escuta eu vou ligar para minha família e você vai continuar na linha, fique escutando a minha voz tudo bem, você não está sozinha, agora não chora querida vai ficar tudo bem e lembre-se você não está sozinha. Edward tenta fazer a menina não entrar em mais uma de suas crises, em seguida liga para os pais e logo Carlisle e Esme programam-se para ir a Vancouver imediatamente, Carlisle como ótimo cardiologista iria acompanhar o caso do homem de perto e Esme ficaria com Lizzie o tempo que fosse preciso, e Edward conversaria com o reitor da universidade e tentaria que ele concedesse um tempo a Lizzie e que garantiria que nada prejudicasse seu curso.

– Lizzie querida meus pais estão a caminho de Vancouver tudo bem? Carlisle vai acompanhar seu pai de perto, vai cuidar dele e minha mãe ficará com você querida, assim que der eu irei vê-la tudo bem? Vou falar com seu supervisor e com o reitor não se preocupe com nada esta bem? Edward pergunta a noiva e lhe informa sobre os pais, e logo ele pensa em como irá terminar seu noivado com a moça, depois de tudo que houve com o pai da moça? Agora que estava com Bella, como iria resolver a sua vida?Foi inevitável não lembrar que a pouco menos de duas horas os dois estavam trocando mensagens, foi inevitável não lembrar a felicidade que sentiu quando ela aceitou namora-lo, porem agora sua felicidade estava em jogo, e Deus porque tantas coisas deveriam acontecer para que seu noivado não terminasse.

– Obrigada Edward eu não sei o que seria de mim sem você, eu te amo meu amor e esperarei você amor, você sabe que sempre foi o meu porto seguro, obrigada Edward. Lizzie fala ao noivo e ele logo sente seu coração apertar pensa “será que poderia ficar pior”.

– Lizzie você está mais tranquila agora? Edward pergunta a menina, pois não podia dizer o mesmo a ela.

– Sim Edward, mas, por favor, não desliga não quero ficar sozinha, canta para mim querido, como você sempre fez em nosso apartamento depois que fazíamos amor, só canta pra mim Edward. Logo o ruivo começa a cantar e relembrar os momentos bons com a noiva, mas nenhum se comparava aos que teve com Bella, Deus em que se transformou sua vida, num jogo? Era isso ele estava fazendo jogando com Bella e com Lizzie, e sabia que isso não ia acabar bem, mas rezou apenas para que não perdesse sua Bella e sua Sophie.

Já Bella depois da saída de Edward, começou a relembrar o pedido de namoro e jogou-se no sofá pensando no homem que agora era seu namorado, e minha nossa quando pensou que isso ia acontecer novamente? Nunca mesmo, mas consequentemente lembrou-se dos toques do ruivo sob o seu corpo, que ficaram em chamas ao ser tocada em seus seios e ser incentivada a esfregar-se nele, ela provou que o desejo era demais por ainda mais toques, e ao sentir a ereção dele contra si foi como um frenesi e Deus não tinha ideia até quando poderia tentar o desejo e não prova-lo de uma vez por todas.

Foi inevitável não se lembrar da loira da boate, foi inevitável não pensar que Edward era homem e tinha suas necessidades, e ainda que todas as vezes que os dois ficavam juntos sempre acabava com os dois excitados e necessitados de mais, será que Edward procuraria uma mulher para aliviar-se? Afinal ela não podia oferecer isso a ele ainda, teria que pensar sobre isso e logo foi interrompida por uma mensagem de texto no seu celular emprestado, era assim que gostava de pensar sobre o aparelho que ganhou do ruivo.

Continuo com saudades, e queimando por você...não vejo a hora de amanhecer para que eu possa correr para seus braços minha linda namorada

P.S estou te devendo às flores

E.C

Ela sorriu e logo tratou em responder e Deus daria qualquer coisa para estar nos braços dele agora, se bem que se os dois estivessem numa cama agora sabia que tudo terminaria em sexo com certeza, e Bella começou a acreditar que talvez tivesse chegado a hora de entregar-se.

Você poderia vir agora, estou sem dormir pensando em você...e morrendo de saudades meu namorado...

P.S esperarei as flores

Bella

Ela enviou a mensagem e logo corou com a audácia que tomou em dizer para ele vir agora, mas Bella sabia que se ele viesse os dois agarrar-se-iam naquele carro que já presenciou tantas demonstrações de sentimentos entre os dois, talvez conseguissem aplacar o desejo e enfim ela conseguiria fazer amor com ele.

Não me tente minha linda namorada, sabe que se eu for ai teremos que resolver o nosso assunto inacabado... E juro que estou tentando Bella, mas você é linda demais e eu a desejo demais para o meu próprio bem, então trataremos de dormir e rezemos para que amanheça logo, pois a quero em meus braços... Boa noite minha linda morena e não me esqueço de você em nenhum minuto sequer...

E.C

Bella cora com a declaração de seu namorado e agora teve a certeza maior que teria que dar um jeito de saciar o ruivo, sabia que ela mesma não aguentaria mais tantas caricias.

Você tem razão dormirei agora meu lindo namorado porem lhe darei algumas recompensas, pois não acho justo sempre tenta-lo e tentar-me tanto assim, prometo lhe agradar afinal não quero deixar meu nobre namorado a mercê de desejos pecaminosos terei que sacia-los completamente, então boa noite meu perfeito namorado.

Bella

A menina não sabe de onde tirou aquele tipo de palavras para responder ao homem, mas ela trataria de procurar algo a fim de prendê-lo a ela de todas as formas possíveis, não permitiria que outra o tivesse, faria o que Ângela havia lhe aconselhado, o deixaria viciado nela, mas só não sabia como fazer isso.

Isso é uma promessa minha linda morena...quero que saiba que esperarei a eternidade por você se necessário for pois é você que desejo, são seus beijos que anseio, é o seu corpo que chama querendo que eu me perda nessas perfeitas curvas que você possui e esse cheiro que me embriaga, é somente você inteira Bella que quero para sempre...agora trate de dormir amor, terá que acordar cedo e em breve estarei em sua porta...Boa noite princesa.

E.C

Bella sorri com as palavras e tentaria descobrir o que ele gosta, com Jacob não pode ter experiências sobre como agradar um homem, com Jacob apenas fazia o que achava que era amor, nunca inovaram em nada, Jacob jamais havia lhe pedido algo diferente no sexo e muito menos em outras situações, ela era inexperiente demais e sabia que Edward era bem experiente, afinal um homem lindo e que já lhe disse que tinha uma mulher por noite, não poderia esperar que ele fosse indiferente e que contentasse com o básico no sexo e Deus como queria ter tudo com ele, realmente Bella você virou uma pervertida.

Obrigada por isso Edward e você tem razão irei dormir e falaremos disso depois, mas essas suas palavras não poderiam me deixar mais feliz...te esperarei ansiosamente...Boa noite Edward.

P. S: Desejo-te da mesma forma...

Quando Bella estava prestes a subir as escadas para o quarto Leah apareceu com a cara de sono, e logo a menina esperou a amiga descer talvez fosse bom conversar com sua ela e recolher dela algumas dicas.

– Ei Bells pensei que você e o doutor estavam se agarrando no sofá e vim conferir, talvez precisassem de camisinha. Leah fala fazendo graça.

– Acordou engraçadinha Leah. Bella fala a amiga e logo a abraça agradecendo, pois ela fazia parte da noite perfeita que teve com o medico, pois alem de arruma-la a amiga havia ficado com seu tesouro chamado Sophie.

– É brincadeira senhorita festeira eu vi quando o Deus grego foi embora e então como foi? Onde ele a levou? Leah puxa a amiga para o sofá, à uma hora dessas a moça já havia despertado de seu sono para saber as novidades.

– Ele me levou a uma boate a Port. Angeles e nos divertimos muito, o que quero dizer é que foi perfeito. Bella conta animada.

– Ai minha nossa você dançou Bells? Leah pergunta e Bella afirma que sim. – Mas isso é mesmo uma novidade, ohn Bells estou tão feliz por vocês. Leah diz sincera e comemora com a amiga.

– Eu também Leah parece que esse sentimento não cabe mais em meu peito, e quando ele me pediu em namoro, Deus foi tão maravilhoso. Bella conta a amiga

– Oh minha nossa então agora são oficialmente namorados? Bem isso explica o amasso de vocês contra o carro dele. Leah solta e vê sua amiga ruborizar-se.

– A então você viu, digo ah eu não sei Leah é que parece que sempre queremos mais. Bella tenta explicar a amiga que sorri a ela maliciosamente.

– Então vocês ainda não transaram? Leah pergunta, mas ela sabia a resposta, pois sempre soube do contexto da vida sofrida da amiga ao lado de Jacob, sabia que o cachorro abusava sexualmente de sua amiga.

– Ahn ainda não, mas nós nos tocamos muito digo ele já passou a mão por lugares íntimos e eu também já senti muito bem a virilidade dele digo você sabe nós ficamos excitados e bem agimos conforme ao que o corpo pede, e minha nossa você sabe do que falo Leah. Bella tenta explicar à amiga sem usar as palavras que deveria.

– Eu sei sim Bells vocês estão em preliminares, e ainda não sei como resistiu a aquilo tudo minha amiga, só de imaginar começo a sentir o que talvez você sinta. Leah diz e vê o rosto de sua amiga tornar-se confuso. – Ei não é com seu homem que imagino e sim com Sam, o que quis dizer foi que eu também vivi essa fase Bells e posso lhe afirmar que é difícil não nos entregarmos. Bella dá um suspiro de alivio e sorri a amiga com vergonha dos pensamentos ciumentos que teve.

– Me desculpe, mas o pensamento foi inevitável, e você tem razão está sendo difícil, mas você sabe mais do que ninguém o que vivi com Jacob, não tenho boas lembranças quando o assunto é sexo. Bella fala a amiga

– Eu entendo seu medo amiga e sinceramente não entendo o porquê de você ter ficado calada por tanto tempo, mas deixemos o idiota pra lá, ele não vale pena nem para ser citado, então concentremos apenas em você e o gostosão sedutor. Leah diz a amiga e encerra o assunto Jacob, a amiga de Bella simplesmente o odiava por todo o sofrimento que causou a sua amiga.

– Eu ainda não sei de onde você e Ângela tiram tantos adjetivos para Edward. Bella diz brincalhona demonstrando a amiga que já havia esquecido os episódios de Jacob e seu passado atormentador.

– E por acaso estamos dizendo alguma mentira senhorita sortuda, não é todo dia que se é pedida em namoro por uma perdição como aquela e muito menos sermos prensadas daquela forma num carro tão bonito. Leah retribui a brincadeira e Bella cora relembrando os bons momentos desta noite.

– Você tem razão ele é realmente uma perdição, a minha total e completa perdição Leah, mas estávamos agora a pouco trocando mensagens sobre esse assunto, eu não sei Leah, eu quero estar pronta para ele, e hoje quando estávamos na boate e enquanto eu fui ao toalete, uma loira muito bonita aproximou-se dele e tentou ficar com ele e sem falar que passamos a noite com as mulheres o secando na minha frente, enquanto dançávamos juntos, e você sabe que homens têm suas necessidades Leah, e você sabe o quanto isso me deixa preocupada. Bella despeja tudo que esta lhe deixando inquieta.

– Você quer dizer, te deixa com ciúmes, você tem medo que ele procure alguma diversão já que você se nega por não estar pronta para entregar-se. Leah fala a amiga constatando a inquietação de sua amiga.

– Eu não sei como agir diante disso Leah e eu estava imaginando algumas formas de agrada-lo, você sabe afinal não quero perde-lo e muito menos que ele vá procurar alguém para aliviar-se, sabe eu deixei ele me tocar hoje e eu poderia toca-lo também, quem sabe assim ele não pudesse sentir o que senti hoje, porque Leah jamais provei de algo melhor, só em sentir aquelas mãos juntos com aqueles beijos, Deus Leah eu enlouqueci e se tivéssemos continuado eu teria chegado ao meu ponto mais alto sem nem ao menos termos realmente nos amado. Bella confidencia mais essa a sua amiga Leah.

– Quem é você? E o que fizeram com santinha da minha amiga? Bella logo cora com o comentário da amiga, mas no fundo ela se fazia a mesma pergunta.

– Não precisa responder, o gostosão acabou com ela e agora minha querida amiga tornou-se uma mulher capaz de amar intensamente, porque você sabe que isso é amor Bells você o ama simplesmente e nem tente fugir da verdade, eu sei que sabe e olha é bem normal nos sentirmos assim, dizem que o amor e o sexo andam juntos e agora você tem a prova viva que isso é verdade, você o deseja assim como ele a deseja, isso é amor Bells e não só diversão. Leah toca o rosto da amiga carinhosamente.

– Você tem razão Leah eu acho que o amo de verdade, isso que sinto já passou de uma mera paixão, mas preciso de um tempo para dizer isso a ele, afinal tivemos tão pouco tempo e talvez ele se assuste com minha maneira em ama-lo tão rápido. Bella confidencia á amiga e agora ela tem mais que certeza que realmente ama Edward Cullen, e procuraria um jeito de fazê-lo ama-la também.

– Ele também a ama Bella pude ver a nos olhos dele ao vê-la hoje à noite, conheço o olhar de um homem que ama verdadeiramente uma mulher, e Bells o doutor está perdido na sua também ele simplesmente a venera Bells acredite querida e apenas lute pelo que deseja e quanto a se entregar a ele tenho certeza que ele irá esperar o seu tempo. Leah aconselha à amiga.

– Ele me disse que esperaria a eternidade se necessário, mas apenas tenho medo que ele se canse de esperar, ou que depois eu não valha tanto apena assim, e não quero perde-lo Leah, não consigo mais pensar na vida sem ele, Sophie também o ama tanto e ele tem sido tão presente em nossas vidas. Bella confidencia mais um de seus medos.

– Eu entendo Bells, mas aquele homem já está na sua e é normal não querermos perder a pessoa que amamos, mas acho que não vai ser nada desagradável você deixa-lo tão bem como ele te deixa, digo você pode abusar nos carinhos com ele, você pode fazer algumas coisas com ele sem ter que fazer sexo com o gostosão, então querida Bells está preparada para as aulas que mudarão sua vida? Leah pergunta e Bella logo se anima e assenti positivamente esperando assim as dicas da amiga, a moça sabia que a amiga Leah possuía vastas experiências no campo, pois a mesma sempre gostava de contar sobre sua vida com Sam.

– Ótimo a primeira dica é saber onde o doutor perfeição sente mais prazer, digo onde ele gosta de ser tocado? Os homens têm pontos sensíveis minha querida Bella e cabe a você descobrir qual o dele, pode ser pontos simples, como a orelha ou o pescoço, você já tentou beija-lo em algum diferente que não seja a boca dele? Leah pergunta.

– Eu ainda não tentei beija-lo nesses lugares, sempre que estamos juntos ele sempre me toma e eu ajo como uma verdadeira submissa aos desejos dele, mas já o toquei nos braços e no peito, mas ainda por cima da roupa. Bella responde a pergunta e lembra-se como ela perde os sentidos quando o medico a toca.

– Então Bells está na hora de você tomar a iniciativa e agradar esse homem, na verdade alguns gostam de serem sempre os dominadores numa relação e eu acho que esse deve ser o caso do seu gostosão, mas há momentos em que eles gostam que tomemos a iniciativa, você irá começar com os carinhos que te falei, beijos em outros lugares mãos tocando a pele, nem que você tenha que colocar essas mãos embaixo da camisa dele, você terá que descobrir o ponto fraco do seu medico e ai minha querida amiga entraremos na segunda etapa de missão em deixar o gostosão delirando por você. Leah dá um sorrisinho e Bella sorri com a empolgação da amiga, porem a menina já estava arquitetando sobre como iria fazer tudo que Leah havia lhe ensinado.

– Isso soou tão diabólico Leah. Bella diz a amiga e Leah lhe dá uma grande gargalhada. – Farei o que disse, tentarei enlouquecer Edward e verei no que dá. Bella continua depois da gargalhada da amiga.

– Essa nova Bella me deixa orgulhosa, que tal subirmos agora e a senhorita me contar tudo sobre a noite e depois dormirmos. Leah oferece e logo as duas amigas seguem para o quarto e enquanto Bella toma banho conta a amiga sobre sua noite perfeita com o ruivo e Leah comemora mais uma vez o pedido de namoro e pensa que realmente Edward é o homem certo para sua amiga, o homem certo para lhe dar felicidade que ela tanto merece, logo depois as duas falam de Sophie, Leah conta a amiga que a pequena estava querendo escalar a estante da sala para pegar alguns enfeites da mãe, Bella logo pensa em conversar com a pequena e adverti-la, não queria que Sophie se machucasse.

Já Edward após passar a madrugada fatídica cantando para sua noiva, acorda atordoado com o toque de seu telefone e ao ver que o relógio marca quase onze da manha, o ruivo levanta-se e já sente uma bela dor de cabeça.

– Droga. Ele exclama ao tentar encontrar seu celular por entre os lençóis e exclama outros palavrões ao lembrar-se que devia ter ido à casa de Bella logo cedo, devia ter visto sua morena hoje e sua pequena Sophie e ter tomado café da manha com suas garotas, ao encontrar o celular o ruivo pôde ver quinze chamadas não atendidas, entre elas estava ligações da mãe, de Bella e de sua noiva.

Edward trata de ligar logo para sua morena e explicar o ocorrido ou pelo menos parte dele.

– Ei amor me desculpe, aconteceram algumas coisas e eu acabei dormindo demais me perdoe minha morena. Edward fala assim que Bella atende ao telefone.

– Tudo bem Edward, eu apenas fiquei preocupada e senti sua falta, então resolvi te ligar. Bella responde ao ruivo e logo se tranquiliza, Bella estava realmente preocupada com o ruivo.

– Eu estou morrendo de saudades minha morena, mas irei vê-la em pouco tempo tudo bem? Você está no restaurante? Edward pergunta e já segue para o armário de roupas, teria que ser rápido para correr para os braços de Bella.

– Sim estou no restaurante e devo espera-lo para almoçarmos juntos? Bella pergunta na esperança de que possa ver seu namorado antes do ruivo seguir para o hospital.

– Seria ótimo amor, estou louco de saudades, resolverei algumas coisas e depois seguirei para o restaurante e almoçaremos juntos, preciso apenas que me conceda uma hora tudo bem? Ele pergunta a sua morena e já começa a despir-se para que seu banho não demore tanto.

– Está tudo bem Edward? Aconteceu algo? Bella pergunta percebendo que o animo de seu namorado parece comprometido.

– Conversaremos sobre isso morena, estarei ai em pouco tempo e te contarei. Edward explica à morena

– Ok Edward, te espero então agora tenho que ir atender algumas mesas, até logo namorado. Bella despede-se do ruivo e sorri ao telefone, pois a felicidade em vê-lo era demais.

– Chegarei logo minha morena. Edward corre para o chuveiro e depois de um belo banho o ruivo veste-se apropriadamente, pois teria que ir ao hospital fazer alguns atendimentos.

Ligou então para o reitor da universidade de Lizzie e depois de muita conversa conseguiu um afastamento para a noiva, pois todos os professores e supervisores a elogiavam pelo desempenho e pelas notas, todos apostavam na brilhante aluna que sua noiva era.

Edward ligou para a amiga Alice e conversou com ela sobre tudo e a amiga lhe aconselhou muito para que falasse com Bella, pois a situação com Lizzie se complicava a cada dia que se passava.

– Graças a Deus filho estava preocupada, você não atendeu os doze telefonemas que fizemos para você. Esme fala ao filho assim que atende a ligação de Edward.

– Ei mãe desculpe-me estava dormindo e não escutei o toque do celular, fiquei com Lizzie ao telefone ate ela dormir, a propósito como ela está mãe? Edward pergunta a mãe.

– Ela não está muito bem Edward o caso do pai dela é grave, Carl está dentro da sala com o medico responsável desde que chegamos, acho que ela precisará de você Edward você entende o que isso significa não é filho? Esme pergunta e o ruivo engole a seco, sabia que a sua situação com a noiva não seria tão fácil de ser resolvida, e sabia que sua mãe queria dizer que talvez o pai de Lizzie não sobrevivesse e então só lhe restariam o ruivo e sua família para cuidar da moça, como faria então para terminar seu noivado com Lizzie? Que Deus o ajudasse, pois aquela era a situação mais difícil que se deparou na vida, de um lado estava à felicidade de Lizzie a mulher que sempre o amou com intensidade e que até pouco tempo achava que a amava na mesma intensidade e do outro estava Bella que o ensinou o verdadeiro significado do amor, era ela a mulher que o ruivo amava e a mulher onde o medico poderia encontrar a felicidade, Deus sua felicidade estava em jogo e talvez falasse com Bella hoje sobre isso, talvez abrisse o jogo para sua morena hoje à noite.

– Sim mãe eu sei o que significa, mas existem algumas coisas que precisarei conversar com Lizzie e sinceramente ainda não sei como irei fazer isso com ela nessa situação, ela estava em um pânico completo na madrugada, ela estava como antes, quando perdeu a mãe e o irmão desapareceu, não poderei ir vê-la mãe, pelo menos não agora. Edward confessa a mãe e Esme sabe que o filho pretende terminar a relação com Lizzie.

– Eu entendo filho, e sinto por isso, mas sei o quanto você amadureceu Edward e na hora certa você conversará com ela e os dois irão entender-se, ficarei com ela o tempo que for preciso querido, apenas tente vir vê-la ok? E quanto à situação dela na universidade você conseguiu a licença? Esme faz as perguntas ao filho.

– Sim consegui a licença sem que a prejudique, e mãe eu ainda a amo só que não mais como mulher, não para ser a minha esposa e obrigada por cuidar dela. Edward responde e confessa a mãe.

– Conversaremos sobre isso Edward, mas Lizzie quer falar com você eu te amo filho e estarei sempre com você. Esme diz ao filho e encerra a conversa antes que a noiva do filho perceba algo, a menina já estava mal o suficiente.

– Ei amor ele está tão mal. Lizzie fala ao noivo e desaba em completo choro.

– Ei querida vai ficar tudo bem, apenas confie e acalme-se Lizzie você não vai querer que seu pai a veja assim, tenha fé querida ele vai sair dessa, você lembra o quanto seu pai é forte, como ele sempre dizia que viveria cem anos. Edward fala a menina tentando acalma-la.

– Sim eu lembro que ele dizia que viveria para conhecer os bisnetos, que era forte como um touro. Lizzie sorri um pouco relembrando os bons momentos com o pai enquanto a mãe de Edward lhe faz uns carinhos no cabelo.

– Então querida, acalme-se ele irá se recuperar, meu pai está ai e você sabe o quanto ele é um ótimo cardiologista, ele vai fará tudo que estiver em seu alcance Lizzie. Edward acalma sua noiva e conversa mais um pouco com a noiva dizendo-lhe algumas palavras de conforto.

– Você virá no fim de semana meu ruivo? Lizzie pergunta ao noivo um pouco mais calma.

– Não sei Lizzie, terei que regularizar algumas coisas em Forks Jasper voltará em menos de um mês, mas darei um jeito de ir vê-la tudo bem? Edward fala a noiva e reza para que ela não perceba que ele está angustiado, pois era assim que estava totalmente angustiado por não saber o que vai ser de sua vida a partir de agora.

– Tudo bem, sinto sua falta aqui, tia Esme está cuidando muito bem de mim, mas seria egoísta de minha parte preferir você aqui comigo? Lizzie tenta fazer com que o noivo se sensibilizasse com a situação em que se encontrava, a menina já havia percebido o estado do noivo e algo dentro de seu coração dizia que o perderia também e que deveria tira-lo de Forks o mais rápido possível, mas ela achou que fosse apenas seu sentimento de pânico em ser sozinha.

– Não seria Lizzie farei o possível para vê-la o mais rápido possível, talvez na sexta eu possa conseguir uma folga, mas você pode me ligar no momento que quiser tudo bem? Estarei aqui Liz, e você pode pedir qualquer coisa a minha mãe, você sabe o quanto ela a ama. Edward responde a noiva e logo dá as instruções para ela.

– Eu também a amo, mas e você Edward ainda me ama? A moça pergunta e isso foi inevitável para Lizzie ela só queria confirmar suas suspeitas, e logo Edward paralisa com a pergunta, sua noiva então desconfiava de algo, se é que já não tinha certeza, mas Lizzie perguntou pelo motivo de pela madrugada quando falou que amava o noivo ele não a respondeu como fazia antes, ela só queria ter certeza de que não iria perdê-lo.

– Eu a amo Liz. Edward responde e tenta parecer convincente para que a noiva não percebesse que o amor que ainda sentia por ela não passasse de um amor entre amigos apenas, que ela não percebesse que agora ele pretende ficar com outra.

Depois das palavras ditas Lizzie dá um suspiro de alivio e logo os dois despedem-se e Edward senta-se na cama do apartamento colocando passando as mãos pelos cabelos dourados nervosamente, o que ele estava fazendo? Não poderia adiar em encontrar com a noiva, tentaria falar com Bella hoje a respeito de seu noivado e contaria a ela as complicações, mas será que ela entenderia? Eram tantas perguntas sem resposta, mas ele resolveu esquecer-se desses problemas pelo menos um pouco e seguiu para o restaurante a fim de encontrar sua morena e logo que ficasse com ela esqueceria um pouco das inquietações que o afligem.

Chegando ao restaurante ele ligou para sua Bella e logo a viu sair do restaurante com um lindo sorriso tímido em sua direção, podia ver a perfeição que sua morena era e quando ela lhe deu aquele lindo sorriso e quando ele sentiu aquele cheiro de morangos que só ela possuía, quando pôde sentir o corpo dela moldando-se ao seu e enfim sentir a textura daqueles lábios contra os seus, o ruivo pôde enfim sentir a paz e no fundo poderia sentir que tudo daria certo, que aquilo que estava vivendo ao lado de Bella é realmente certo para sua vida, aquela mulher era a mulher com quem ele casar-se-ia, com que ele teria filhos e com quem queria viver o resto de sua vida.

– Ei o que houve, aconteceu alguma coisa? Bella pergunta ao namorado depois de beija-lo, pois o ruivo parecia pensativo e parecia possuir a cabeça em outros lugares, menos ali com ela.

– Aconteceu algo com uma grande amiga, mas falaremos disso mais tarde nós temos quanto tempo para almoçar? Edward pergunta à morena, pois trataria de Lizzie como sua amiga, pois era o que ela significava na vida dele agora.

– Bem nós temos um pouco mais de meia hora e eu trouxe nosso almoço podemos ir para minha casa se quiser. Bella responde ao medico e lamenta pela amiga de Edward, mas no fundo sente ciúmes.

Logo o ruivo beija mais uma vez sua morena e abre a porta do carona para que ela entre no volvo, e logo os dois seguem para a casa de Bella enquanto conversam sobre a noite passada, onde Bella novamente agradece pela ida a boate, porem a primeira coisa a ser perguntada pelo ruivo é onde Sophie estava e sobre como ela havia acordado hoje, e Bella logo contou sobre a novidade de Sophie estar começando a falar as palavras corretamente e isso gerou um sorriso de orgulho em Edward.

Ao chegarem os dois seguem para a cozinha e comem em meio a conversas sobre a boate, e sobre aniversario da cidade logo Bella conta ao ruivo que sua pequena Sophie participará do musical da creche que homenageará Forks, e Edward anima-se com a novidade e já imagina sua pequena princesa com a fantasia de borboleta e totalmente linda no musical, e logo depois de almoçarem os dois aproveitam o tempo restante para se namorarem um pouco.

– Você irá ao hospital agora? Bella pergunta ao medico recostada no peito dele e enquanto ele lhe faz carinho nos cabelos castanhos.

– Sim, mas poderei busca-la à noite o que acha? Edward responde e pergunta à morena.

– Seria perfeito. Ela o olha nos olhos e em seguida o beija, e logo se lembra do que a Leah havia lhe falado, porém não poderia praticar os ensinamentos agora, pois seu horário de almoço estava terminando.

– Senti tanto a sua falta morena, e Deus estava louco para te ver e beijar assim e sentir você. Edward confidencia a Bella que sorri em meio a pequenos beijos carinhosos que lhe são aplicados.

– Eu também senti sua falta e fiquei preocupada quando você não me atendeu. Ela toca a barba por fazer de Edward e notou que o ruivo ficava ainda mais sensual com aquela barba rala e minha nossa ele ficava totalmente lindo e ainda mais desejável.

– Desculpe-me amor, eu não dormi muito essa noite, por isso perdi a hora e não vi realmente o celular tocar, mas falaremos disso a noite contarei algumas coisas a você. Edward fala a morena.

– Tudo bem agora tenho mesmo que voltar ao restaurante, mas compensaremos a noite? Bella pergunta ao ruivo e o beija.

Os dois seguem para o restaurante e logo depois de uma despedida dolorida de seu namorado Bella volta ao trabalho ainda sorrindo bobamente, mas ao chegar depara-se com um lindo buque de rosas vermelhas a sua espera.

– Flores para a senhorita apaixonada. Ângela declara e entrega o lindo buque a amiga.

– Quem deixou isso aqui? Ela pergunta sem entender, pois não podia ser de Edward afinal estava com ele, e o mesmo não falou nada sobre isso, mas quem lhe mandaria flores se não fosse ele.

–Vieram entregar da floricultura e só me disseram que era para você, mas tem um cartão ai, mas nós sabemos de quem é. Ângela diz e logo Bella pega o cartão que continha entre as flores sorrindo alegremente.


Prometi a você flores e sempre cumpro o que prometo,

Achei que as vermelhas seriam as melhores para este momento, elas demonstram a paixão avassaladora que tenho por você, mostram o quanto sou louco por você Isabella elas mostram que cada batida do meu coração será para você, as rosas mostram o quanto quero que seja minha, prometi que iríamos devagar que daríamos um passo de cada vez por isso essas flores não representam um pedido de casamento ainda, pois talvez você me achasse louco se lhe propusesse isso tão repentinamente, mas a pedirei em namoro pois Isabella não haverá outro homem que seja tão apaixonado por ti quanto eu...peço ainda a oportunidade de descobrir junto com você o verdadeiro sentimento sublime chamado amor, e que possamos ser felizes juntos.

Então minha morena aceita namorar comigo?

P.S responda-me a noite quando estiver em meus braços enquanto a beijo.

– Ah meu Deus Bells isso foi tão bonito, ele a ama. Ângela fala a amiga depois de ler o cartão.

– Você acha Ang? Bella pergunta e enxuga uma lagrima de felicidade, será que ele sempre iria surpreendê-la assim? Será que ele seria perfeito assim para sempre?E mais ele a amava?

– Que duvidas ainda tem quanto a isso Bells? Esse homem já está na sua amiga, sinto que teremos casamento em breve. Ângela diz pensativa, a menina já estava fantasiando os preparativos do casamento de Bella com o medico.

– Ang, por favor, vamos com calma, nós estamos apenas namorando. Bella diz a amiga, e realmente aquilo que vivia perto de Edward parecia surreal demais.

– Bells quando eu te disse que vocês ficariam juntos e você negava o que deu? Ângela pergunta e Bella fica calada, pois sabe que a amiga tem razão, sua relação com Edward estava se tornando intensa demais.

– Ótimo então já vou pensando em algumas coisas, ah e por falar em casamentos o de Leah será a pouquíssimos dias, quando iremos a Port. Angeles para vermos os vestidos? Ângela pergunta e logo as duas começam a falar sobre o casamento de Leah e Sam, as meninas programam-se para irem a Port. Angeles na terça feira para escolher todos os apetrechos para o visual de casamento.

Depois de conversarem alguns outros assuntos relacionados também ao restaurante Ângela oferece um vaso para que Bella coloque as rosas na água evitando assim que elas murchem, logo a menina segue para a cozinha em busca do vaso.

– Vejo que tem alguém muito feliz, não me diga que está achando que terá um conto de fadas, sinceramente Belinha ate quando vai se enganar? Ate quando vai achar que aquele homem deseja algo serio com você, é claro que ele quer apenas ter sexo casual? Será que não entende que ele é demais para você, uma caipira pobretona e ainda com uma filha a tiracolo, não me diga queridinha que você acredita que aquele Deus grego terá algo serio com você? Brenda alfineta Bella, pois desde o dia em que viu o medico e a menina juntos alimentou um sentimento de inveja e raiva pela garota, pois parecia que todos os homens só desejavam Bella.

– Eu é que te pergunto Brenda o que você tem com a minha vida e com a de Edward, ainda não se conformou em ter sido rejeitada? Não se conformou por ele me querer e não a vocês que são um bando de metidas e um bando de mulheres fúteis, pois sinto dizer Brenda que eu e o Edward não temos que dar satisfações a ninguém sobre o que temos, e se ele me quer só para transar como você diz ao menos ele me deseja em vez de desejar alguém como você, eu posso ser a caipira e a pobretona que você disse, mas sou eu que tenho aquele homem todas as noites me beijando e me dizendo palavras bonitas ao pé do ouvido ou me mandando flores como agora, então queridinha entendeu agora que não te devemos nenhuma satisfação ou terei que desenhar para você? Ah e não abra a sua boca para falar da minha filha nunca mais, pois do contrario virarei alguém que você não conhece. Bella despeja tudo que um dia quis dizer aquela mulher fútil, em seguida sai com o vaso em direção ao salão do restaurante com um sorriso vitorioso nos lábios, a menina estava comemorando por essa nova Bella que se tornou, e teve a certeza que realmente Edward Cullen foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida.

Logo depois de colocar as flores num vaso na sala de Ângela Bella aproveitou para mandar uma mensagem para Edward agradecendo pelas flores, não iria liga-lo, pois ele poderia ainda estar na sala de cirurgia, ou fazendo alguns atendimentos e a ultima coisa que queria era atrapalha-lo e depois de algumas horas o ruivo lhe mandou uma mensagem avisando que a buscaria as oito em ponto, e para Bella foi o bastante para abrir um maravilhoso sorriso.

O resto do dia da morena decorreu-se tranquilamente e Bella pôde ver os olhares raivosos de Brenda em sua direção porem Bella apenas sorria desdenhosa a menina, e isso só enfurecia ainda mais Brenda.

A tarde passou vagarosamente para Bella e Edward, o medico entrou na sala de cirurgia e em seguidas realizou consultas de rotinas de seus pequenos pacientes, o ruivo pôde esquecer um pouco seus problemas e logo mais recebeu uma ligação da mãe avisando que o quadro do pai de Lizzie continuava o mesmo Esme avisou ainda ao filho que a noiva enfim conseguiu dormir mesmo sendo à base de remédios, recebeu também uma ligação da amiga Alice falando sobre Lizzie, e que se fosse necessário ela e Jasper retornariam da lua de mel, mas Edward assegurou que ate o momento não era necessário, ele ainda não havia falado com o pai sobre o real caso do pai de Lizzie.

Enquanto Bella depois de atender muitas mesas ansiava pelas oito da noite, e logo que o relógio marcou sete e meia e menina tratou de tomar banho no banheiro que o restaurante dispunha e colocou um vestido azul simples que havia trazido consigo, logo se perfumou, pegou suas rosas e despediu-se da amiga que elogiou pela escolha da roupa e pelo perfume Ângela sorriu maliciosa a amiga que logo corou e sussurrou que contaria tudo depois.

Ao sair Bella vê Edward encostado em seu carro ele estava magnífico parecia estar com os cabelos molhados, e totalmente vestido de preto como ela gostava, o medico estava falando ao telefone e nem percebeu a aproximação da morena, porem Bella antes mesmo de chegar ate ele podia sentir o maravilhoso cheiro de perfume masculino que só ele tinha. Bella pôde ouvir a ultima frase que ele havia dito, no qual foi um me ligue quando tiver noticias e cuide dela, logo a menina soube que devia tratar-se do assunto da amiga de Edward e mais uma vez sentiu-se incomodada com isso.

– Ei morena não vi quando se aproximou. Edward assusta-se por Bella ter ouvido algo que conversava com sua mãe sobre Lizzie.

– Me desculpe não quis assusta-lo você estava ao telefone. Bella diz e cora diante a mirada que o ruivo lhe dá, Edward estava controlando-se ao ver sua morena naquele vestido azul, ela estava bonita demais e desejável demais, mas a única coisa que o ruivo fez foi beija-la ardorosamente.

– Você esta devendo a minha resposta, ou será que devo ajoelhar-me diante a tanta beleza e suplicar para que aceite ser a minha namorada? Ele pergunta aplicando beijos no pescoço da moça que age como a perfeita submissa que era, porem ela lembra-se que hoje ela terá que descobrir algo sobre seu namorado.

– Sim a minha resposta é sim, eu quero ser a sua namorada e mais uma vez obrigada pelas flores, são realmente lindas e obrigada pelas palavras Edward, ninguém nunca disse algo tão bonito para mim. Bella diz ao ruivo que a olha e percebe que sua morena agora está tão vermelha quando as rosas que havia recebido.

– Minha Bella eu te quero tanto, que nem sei te dizer a intensidade do que sinto por você, aquelas palavras são reais e tudo que quero é ser feliz com você, e Bella vou me empenhar para que tudo entre a gente dê certo, eu a quero como nunca quis ninguém, eu a quero para sempre. Ele a beija e logo a moça agarra-se a ele com a mão que lhe resta, pois a outra segura às flores.

– É o que mais desejo Edward, que tudo dê certo entre a gente porque não consigo pensar na vida sem você. Ela declara e a vontade da morena era falar que o amava, porem não diria agora.

– Isso é tudo que peço, então que tal pegarmos Sophie e comemorar nosso namoro comendo pizza, você está tão linda neste vestido que seria uma pena desperdiçarmos a noite não comendo pizza e saindo com a nossa pequena que já deve estar irritada pela mãe ainda não ter chegado. Edward fala a sua morena e pega das mãos dela as flores e a bolsa logo coloca no banco traseiro do volvo e em seguida abre a porta do carona para ela.

–Faz tempo que não como pizza e Sophie vai adorar o fato de sairmos. Bella diz animada dá um selinho no ruivo e entra no carro.

Logo os dois seguem para a casa de Bella e encontram Leah brincando com Sophie como em todos os dias, a menina recebe os cumprimentos da amiga e os gritos da filha, e o mesmo acontece com Edward. Enquanto Edward fica com Sophie nos braços falando sobre as bonecas que havia ganhado, Bella sobe com Leah e preparam a bolsa de Sophie com casacos e brinquedos, e Leah deseja boa sorte à amiga com o plano que as duas haviam maquinado, logo Bella desce para pegar a pequena Sophie e lhe vestir um vestido lilás com suas botas da mesma cor, ajeita os cabelos da menina colocando uma tiara amarela, Sophie grita animada pela saída e por ir comer algo que adora, a menininha adora pizza.

Os dois seguem para a pizzaria que fica em frente ao apartamento que o ruivo ocupa em Forks, logo Edward tira a pequena Sophie do carro junto com a bolsa da menina, os três ocupam uma das mesas disponíveis e são atendidos por um rapaz que olha para Bella deixando-a constrangida fazendo Edward ficar com ciúmes e demonstrar ao pobre garoto a posse que tem sobre sua morena, o ruivo exalta-se com a continuidade dos olhares do garota em direção a sua namorada.

– Acho que assustou o garoto. Bella comenta e ri com isso e Sophie acompanha a risada da mãe.

– Ele estava te olhando demais e não gosto disso. Edward explica-se e passa as mãos pelo cabelo nervosamente.

– Acontece o mesmo comigo, não gosto das desocupadas te secando na minha frente. Bella fala ao ruivo.

– Somos dois ciumentos então. O ruivo fala deixando o clima feliz e romântico.

Os dois beijam-se e Sophie grita animada, pois era a primeira vez que via um beijo entre a mãe e o tio, na outra vez a menina estava sonâmbula e não percebeu.

– Beso mama tio Edie beso em Sophie. Sophie pede aos dois.

– Que tal um beijo duplo nessa princesa? Edward pergunta e olha para Bella logo os dois atacam à pequena Sophie dando beijos na menina, um de cada lado e alguns presentes sentiram inveja daquele momento família feliz, e outras pessoas ficaram felizes por Bella ter encontrado alguém para ama-la e cuidar dela e de sua filha.

Depois de meia hora em brincadeiras com Sophie no escorregador que continha na pizzaria, os três começam a comer a deliciosa pizza de calabresa que haviam pedido, a pequena Sophie é auxiliada por Edward enquanto Bella come e sorri a filha que repete todas as palavras que Edward fala, o ruivo mostra as fotos do maravilhoso passeio a campina e Sophie só grita “Inda mama”, os três interagem como uma verdadeira família feliz, e só assim Edward pôde esquecer o assunto serio que abordaria com a morena esta noite, o ruivo estava decidido a contar algumas coisas a Bella.

– Sophie você se importa se o tio Edie namorar a mamãe? Você deixa o tio Edie namorar a sua mãe? Edward pergunta e Bella surpreende-se com a atitude do ruivo.

– namola mama é? Sophie pergunta ainda olhando o celular do homem.

– Sim você deixa querida? Edward pergunta novamente e atrai a atenção da menina.

– Sophie dexa. Sophie olha nos olhos de Edward e ele arrepia-se com isso parecia que a menina entendia mesmo o pedido do ruivo e única ação dele foi beijar a pequena princesinha que em breve seria sua, a sua filha e Bella apenas sorri com cena a menina tinha esperanças que realmente Edward fosse o pai da sua menina.

Depois de comerem Edward leva Sophie para o parquinho e a menina brinca por mais uns quinze minutos, e logo se aninha no colo da mãe por estar com sono e então é a deixa para o casal voltar à casa de Bella, Edward vai pagar a conta, pois não queria que o rapaz se aproximasse mais de sua morena.

– Você mora em um desses apartamentos não é? Bella pergunta quando vai entrar no carro.

– Sim eu moro naquele de paredes azuis. Edward aponta para Bella e logo coloca a pequena Sophie no colo da mãe.

– Eles parecem ser confortáveis. Bella fala depois que o ruivo toma seu lugar no banco do motorista

– Não tenho muito do que reclamar, posso trazê-la um dia desses o que acha? Edward pergunta e a menina logo imagina milhões de coisas.

– Parece ótimo, podemos combinar algo. Bella responde corajosa. – Gostei da sua barba, você ficou ainda mais bonito com ela. Bella continua e Edward sorri torto para ela fazendo seu coração bater mais forte.

– Que bom que gostou, mas apenas esqueci-me de fazê-la. Edward comenta.

Ao chegar à casa de Bella Edward tira Sophie e com a autorização de Bella sobe colocando-a na cama da morena, pois sabia que Bella ia trocar a pequena. Bella coloca a frauda e o pijama da menina e em seguida coloca-a no seu berço cobrindo bem o seu bebê, a menina da um beijo na testa da filha e sussurra que a ama, e Edward faz a mesma coisa.

– Está cansada? Edward pergunta a Bella quando os dois sentam-se no sofá da sala.

– Na verdade não, e você? Ela tira as sapatilhas e responde ao ruivo.

– Também não, então o que achou da nossa primeira noite como namorados? Sai-me bem? Edward pergunta divertido.

– Você foi perfeito como sempre, o que fez e faz com Sophie tem sido importante Edward, eu sei que a minha filha sente falta de alguém já que o pai não a quis, mas sinceramente não quero falar sobre Jacob hoje, não quero estragar a minha noite com você lembrando-me do passado. Bella age com sinceridade para com o ruivo, e Edward fica sem palavras, pois era a primeira vez que falava abertamente de seu relacionamento com o ex-marido.

– Eu concordo plenamente em não falarmos sobre o seu ex, pois sei que vou morrer de ciúmes por ele ter tido você antes de mim, você não tem ideia da possesão que sinto por você. Edward fala e traz Bella para seu colo o ruivo queria sentir sua morena perto, passou um longo dia longe dela.

– E sobre Sophie eu a quero em minha vida Bella, e um dia eu gostaria de tê-la como minha filha, e espero que ela possa me chamar de pai, pode ser apresado de minha parte Bella, mas eu quero as duas em minha vida sempre. Edward fala olhando-a nos olhos para que Bella pudesse ver a sinceridade de suas palavras neles, mas Bella emocionada pelas palavras beija o seu namorado carinhosamente, e dá pequenas mordidas nos lábios do medico que geme com o carinho da morena, logo Bella impulsionada pela coragem acomoda-se melhor no colo dele e como na outra noite ela passa as pernas por cada lado do quadril do ruivo, e agora ela pode sentir o monumental corpo dele muito melhor por causa do vestido.

Bella se lembra do plano de Leah e começa a distribuir beijos pelo queixo do ruivo e em seguida desce distribuindo os beijos pelo pescoço do namorado, a menina aproveita para dar pequenas mordidas e percebe que o ruivo arrepia-se, ela conta vitoria com isso, e continua pelo pescoço do homem ate alcançar a orelha do homem chupando-lhe o lóbulo.

– Sabe o quanto me agrada ter você para sempre? Sente o quanto me agrada Edward? Ela recomeça a beijar o ruivo que geme em deleite pela atitude da morena.

– Esta tentando me matar minha morena, isso é a recompensa prometida amor? Porque estou adorando cada momento. Edward diz em meio ao seu deleite e logo pega nas pernas a mostra de sua morena, desde que a viu com aquele vestido teve vontade de apertar aquelas pernas.

– Você tem sido um ótimo namorado Edward, por isso merece que eu faça muito mais meu perfeito namorado. Bella impulsionada por Edward vai novamente à orelha e sussurra as palavras e depois chupa o lóbulo sensualmente.

– Você está brincando com fogo minha perfeita namorada. Edward informa a morena usando das palavras dela e logo sobe as grandes mãos ate o bumbum da morena apertando-o, ele pôde notar a pequena calcinha que ela usava e teve vontade de vê-la apenas com ela.

– Você acha? É a vez dela ficar com a visão embarcada pelo desejo, porem ela havia prometido a Leah que descobriria o ponto fraco dele, a morena então coloca as mãos por dentro da camisa de Edward e percebeu que a barriga do medico era realmente perfeita, o ruivo possuía pelos mas não muitos e ela adorou senti-los e daria tudo para vê-los agora, subindo adiante chegou ao peito forte dele e sentiu mais uma porção de pelos, e imaginou se teriam a mesma tonalidade dos cabelos dourados dele, assim como sua barba sexy, Edward logo estremece com os toques e Bella sorri vitoriosa, ele gostava de ser tocado daquela forma lenta e delicadamente com as unhas.

– Sim você esta mesmo brincando com o fogo querida. O medico fala e em seguida beija a menina ferozmente, jamais havia ficado tão excitado na vida, e logo os dois estão a devorar-se no sofá.

– Eu realmente adorei essa barba. Bella esfrega os lábios pelo rosto do medico e depois desce para o pescoço passando as unhas pelas laterais do homem.

– Eu não posso perder o controle com você Bella, temos que parar. Edward fala retomando um pouco da consciência que ela havia tirado com aquelas caricias.

– Não precisamos parar Edward, nós podemos dar um jeito nisso. Ela fala e toca de leve a ereção do moço por cima da calça, mas Edward dá um gemido mais alto. – Posso te ajudar com isso sem fazermos amor. Ela fala sem nem ao menos ter consciência do que faz, apenas pensa no prazer do namorado.

– Bella por mais que eu queira que você faça muitas coisas comigo, não podemos querida Sophie esta lá em cima e pode acordar. Edward fala a menina e pergunta-se o porquê da atitude dela. – Bella olha pra mim, porque está fazendo isso? Digo você esta me oferecendo masturbação é isso? E por favor, seja sincera sabe que se estiver mentindo eu saberei. Edward pergunta e vê a menina corar ainda mais.

– Eu só quero agradar você e evitar que procure outra maneira de aliviar-se, eu não sei, só não quero que pense em outras maneiras é isso, afinal nós dois sempre acabamos excitados e desejosos por mais, e você é homem e tem suas necessidades. Bella fala com a cabeça baixa.

– Ei está pensando que irei procurar outra mulher apenas para transar? Edward pega no queixo da morena fazendo-a olhar para ele.

– Sim eu acho, e Edward não vou lhe culpar por isso, se você...eu não sei bem como dizer. Porem antes que a menina terminasse é cortada pelo ruivo.

– Não termine o que ia dizer, e Bella nunca mais pense nisso ok? A mulher que desejo é você e não há momentos melhores ou que me deem mais prazer do que os que passo com você e Sophie, Bella você já sacia todas as minhas necessidades eu me sinto totalmente completo quando estou com você, eu fazer amor com você, mas já disse que esperarei o tempo necessário para isso, não precisa ter pressa ou medo tudo bem? Edward pergunta a moça e ela assente positivamente com um sorriso.

– Mas nós podemos ficar em momentos como os de agora, eu adorei tudo que fez comigo e gostaria que fizesse mais vezes. Edward confessa e beija a menina e o assunto outras mulheres é esquecido.

– Acho que agora podemos conversar. Edward declara depois de momentos intensos que ainda tiveram no sofá.

– Sim podemos. Bella fala ao ruivo e acomoda-se melhor deitando a cabeça no peito dele.

–Bella quero que preste atenção em cada detalhe que eu lhe contar tudo bem? Edward fala com a expressão séria a moça, e o ruivo reza para que a reação da morena seja a esperada diante da verdade, pois a hora chegou.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a vocês que me incentivaram a escrever este capitulo...obrigada gente linda vocês são demaissssss...
E bem será que agora Edward vai contar a Bella? Façam suas apostas...espero que tenham gostado desse love todo ai, essa pegação...kkk logo ela ai se entregar viu meninas...talvez capitulo que vem...
Quero dar as boas vindas a jak, stefany costa, mmedeiros10, Rebeca Harumi, lindas sejam mais que bem vindas é uma honra ter todas aqui...obrigada pelo carinho lindo
Quero agradecer ainda as pessoas lindas que sempre comentam e lá vai os nomes lindos:
Paula Tays - Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - Debora Potter -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen- Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,-Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Gabrielly swan - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison- Livia Swan - FR - Make - BarbieKaahEvans - Bella DS - Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Marli esmb - Cassilene - Sasah-vamp - Vau - Gahbibol ST - Sonia Quadros- Sabrina Cullen- Nathalia Lisboa - MPR jjbebe - paty85- novacullen - Clara Nunes- pbartolomeu jak Stefany Costa mmedeiros10 RebecaHarumi.