Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 3
Espera grávida?


Notas iniciais do capítulo

Meninas mais um capitulo betado saindo...
Quero agradecer a todas as meninas que estão acompanhando.
Espero que gostem e lembrem-se de comentar!!!bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/3


Say you're sorry, that face of an angel

Diz que sente muito, aquela cara de anjo

Comes out just when you need it to

Aparece somente quando você precisa

As I paced back and forth all this time

Eu andei para trás e frente todo esse tempo

'Cause I honestly believed in you

Porque eu sinceramente acreditei em você

Holding on the days drag on, stupid girl

Esperando os dias se arrastarem, garota estúpida

I should've know, I should've know

Eu deveria saber, eu deveria saber

I'm not a princess

Eu não sou uma princesa

This ain't a fairytale

Isso não é um conto de fadas

I'm not the one you'll sweep off her feet

Eu não sou aquela que você quer agradar

Lead her up the stairwell

Conduzida pela escadaria

This ain't Hollywood

Isso não é Hollywood

This is a small town

Esta é uma cidade pequena

I was a dreamer

Eu era uma sonhadora

Before you went and let me down

Antes de você chegar e me por para baixo

Now it's too late for you

Agora é tarde demais pra você

And your white horse

E seu cavalo branco

To come around

Aparecerem

White horse

Taylor Swift




Na manhã seguinte Jacob acordou atordoado e com lembranças do dia anterior, mas não tão nítidas, caminhou a passos largos até a cozinha, onde uma Bella com um semblante tristonho e choroso estava.

Ao sentir o corpo dela se encolher ao toque de seus braços, percebe que a burrada foi muito maior do que poderia sequer imaginar.

– Amor, me perdoa, eu estava descontrolado. Por favor, por favor, isso nunca mais vai acontecer.

– Jake você me bateu, e me teve a força ontem à noite e ainda me chamou de vadia, isso acabou comigo. - Falou entre lagrimas.

– Eu sei amor, me perdoa eu estou com problemas na oficina, acabei bebendo além da conta e você sabe o quanto sou fraco para bebidas.

– Jacob um casamento deve ser baseado em confiança, se você esta com problemas deve conversar comigo e nós dois juntos resolveremos e não afundar-se em bebidas.

– Eu sei! Eu sei! Me perdoa, eu te juro que nunca mais irá acontecer, Eu te amo me perdoa.

– Tudo bem, mas só, por favor, não faz mais isso.

– Eu te prometo! Eu te amo. - Em seguida a beijou jurando nunca mais fazer nada parecido com a menina.

Durante uma semana Jacob tratava Bella como uma rainha tentando de todas as formas se redimir, e ela apaixonada, acreditava.

Os problemas financeiros da oficina aumentaram e Jacob não tinha dinheiro para pagar aos fornecedores e não recebia dos clientes.

E os dias que Bella tanto amava chegaram mais uma vez ao fim, Jacob chegava todos os dias bêbado e mais violento.

Ela via diante de seus olhos a sua vida de felicidade virar um verdadeiro inferno, se perguntava o que havia feito de errado, o que havia deixado de fazer e o que podia fazer para que tudo voltasse a ser como era antes.

Todos os dias ela rezava para que Jacob voltasse a ser o marido amoroso, gentil e perfeito que era, rezava para que tudo melhorasse.


Certo dia ela recebeu a visita do padrinho e pai de seu marido, Billy Black, o velho homem percebe a tristeza no olhar de Bella e também algumas marcas no pescoço da moça.

– Minha filha, o que esta acontecendo entre você e o meu filho? - Pergunta Billy

– Não esta acontecendo nada tio, eu só estou cansada, não tenho dormido muito bem.

– Bella, eu te conheço muito bem para saber que esta mentindo. Vamos me conte.

A menina fica receosa por contar, pois sabia que o padrinho iria tirar satisfações com Jacob.

– Tio não é nada, talvez seja a minha alimentação, estou meio sem fome. Eu só preciso de um descanso e quem sabe ir a um médico.

O homem não se deu por satisfeito, mas preferiu calar-se, sabia que ela não ia dizer a verdade provavelmente com medo de seu filho.

– Ok, então vamos falar sobre você, me conte como está sendo a sua vida de casada, Jacob tem te tratado bem?

Um alivio percorreu seu corpo ao vê-lo esquecer do assunto, começou a contar como estava se sentindo ou pelo menos como estava antes dos ocorridos. O Tio falava que ficou sabendo dos problemas da oficina e reclamava de como o filho sumiu.

Logo depois da saída de Billy, Leah a única amiga de Bella chegou para uma visita com uma cara preocupada, pois a amiga nunca mais havia lhe dado noticias.

No decorrer da conversa muito animada de Leah sobre um rapaz que ela esta saindo, Bella esqueceu um pouco de seus problemas. Mas a amiga muito observadora e perspicaz, percebe o olhar triste e as marcas na pele da menina, logo se assusta e pergunta o que houve.

– Não é nada Lean, eu sou muito branca e com qualquer coisa fico marcada. - Disse Bella tentando contornar a situação.

– Isabella Marie Swan! Não tente me enganar, isso são mordidas!

Nessa hora Leah aperta os ombros de Bella fazendo-a soltar um grunhido de dor, Leah desconfiada, tira a blusa da amiga, sobre protestos e constata várias marcas em seu corpo.

– Meu Deus, ele esta te batendo!

– Por favor Leah não conta a ninguém.

– Por Deus como não posso contar a ninguém Bella, você esta sendo violentada e vai ficar calada?

– Ele esta passando por problemas Leah, e já faz tempo essas marcas. – Falou ajeitando a blusa puída sobre os ombros.

– Bella não tente protegê-lo, temos que falar com o tio Billy.

– Nãooo, por favor, não diz nada pra ninguém muito menos pra o tio Billy, ele vai brigar com o Jake.

– Isso não pode ficar assim Bella, isso é errado. Eu não vou me calar como você!

Leah saiu em disparada para casa de Billy, sem dar chances de Bella implorar mais uma vez.


No mesmo dia, Billy retornou a casa de Bella e Jacob, onde uma briga feia aconteceu devido Jacob novamente estar bêbado.

Foi à primeira noite e muito tempo que ela dormiu sem levar uma tapa.


No dia seguinte, ela até se permitiu acreditar, que Jacob voltaria a ser o que era antes, pois o marido levou seu café na cama, com direito a juras de amor, sussurradas ao pé do ouvido.

E assim se seguiram as duas próximas semanas, com amor, carinho, desejo e muitas declarações.

Mas contos de fadas não existem, e o que é bom, sempre acaba, e os 15 dias de calmaria também. Jacob novamente chegou bêbado, dessa vez, muito mais bêbado que de costume, e além da surra, lhe culpou por toda sua desgraça.


Um mês depois...


Bella sentia vários enjoos, não conseguia comer e sentia tonturas frequentes durante os dias, e as noites incluíam as dores das surras que levava.

Um dia, foram demais, as tonturas, os enjoos.

Leah foi visitar a amiga, encontrou desacordada no chão da sala. Completamente assustada chamou ajuda, minutos depois uma ambulância adentrava na reversa, levando-a as pressas para o hospital.





Um barulho irritante de “Pi...pi...” adentrava em sua audição, assim como a claridade fazia seus olhos doerem. Abriu-os lentamente, vendo-se em um quarto branco, muito branco.


Onde estava?
E porque se sentia tão tonta e enjoada?

Levantou uma das mãos, as levando até os olhos, e foi então que sentiu a fisgada em sua mão. Agulhas. Odiava agulhas. Uma agulha a ligava ao suporte de soro.

– Bells?

Ouvi a voz calma de sua amiga Leah lhe chamar. Um alivio enorme correu por seu corpo. Não estava sozinha.

– Você está acordada agora?

– Oi. Estou sim. Eu .. eu já acordei antes?

– Bom .. não acordou .. acordou mas apenas murmurava coisas sem sentidos e depois dormia de novo. Foram agonizantes todos esses dias.

– Dias?

– Bells .. você está sentindo alguma coisa?

Pode sentir certo desconforto na voz de Leah. Ela nunca fugia de suas perguntas e se o fez foi por algum motivo.

– Um pouco de tontura, um leve enjoo, e um pouco de dor no meu ventre. Mas .. mas Leah, você disse dias?

– Sim Bells, dias. Cinco pra ser mais exata, e a médica disse que isso seria normal, depois de tudo.


Havia ficado 5 dias desacordada?
O que havia acontecido?
Lembrava-se de sentir tonturas, enjoos, que só pioravam nas manhãs seguintes as surras que levava.

– Tudo o que?

– Você não .. não sabia?

– Do que?

– Ai meu Deus!

Olhou assustada pra amiga, que havia levado às mãos a boca.

– Leah o que aconteceu? Bom .. eu me lembro de sentir enjoos, tonturas, mas só .. isso .. isso não pode ser nada grave, pode?

Leah não conseguia acreditar em tudo que estava acontecendo, e justamente com Bella, que não merecia nada disso.

– Bells você estava grávida.


Grávida?

Grávida?


Um .. um filho. Iria ter um filho.
Alguém pra amar, cuidar e ensinar tudo que sua mãe havia lhe ensinado.

Um filhinho.

– Leah estou tão feliz. Um bebê era tudo que eu mais queria.

– Eu sei Bella eu também estou muito feliz, afinal vou ser tia e madrinha desse lindo neném. - De repente Leah muda de fisionomia e coloca uma feição seria.

– O que foi? Por que está com essa cara?- Bella pergunta preocupada.

– Estou pensando na reação de Jacob, você tem que parar de defendê-lo Bella, você não pode continuar vivendo com ele, apanhando dele todos os dias, ainda mais agora que esta grávida.

– Leah tenho Fé que ele vai mudar por causa do bebê, talvez seja a chance de melhorar meu casamento, ele vai voltar a ser o marido maravilhoso que era.

– Tudo bem, você é muito teimosa! Mas quero que me prometa que se ele continuar a te bater você sairá de casa e vira morar com a gente.

– Ta eu prometo, mas pelo bem do bebê.

– Mas nestes 05 dias ele veio aqui? – Foi quando ela se deu conta que o marido poderia ter ficado preocupado, ou ate já soubesse da gravidez.

– Sim ele veio, e o tio Billy também, mas não se preocupe dei um jeito pra que ele não ficasse sabendo do bebê, afinal, você é que deve contar. – Falou analisando a amiga, deixando-a aliviada.

– Tudo bem, e obrigada Leah, nem sei como posso te agradecer por tudo que vem fazendo por mim e agora pelo meu filhinho.

Leah foi logo alisar a barriga da amiga, que ainda encontrava-se plana.

– Sabe o quanto a adoro, e agora tem mais um para amar.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor diga o que acharam tá, todas as opiniões são importantes para nós...bjs e bom fim de semana a todas!!!