Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 2
Felicidade tem um fim?


Notas iniciais do capítulo

*Meninas, postando o 01 cap. oficial da Fic.
*Quero agradecer e dedicar a Charlize, Cacahf, Malabi2, Suze-su. meninas obrigada por estarem acompanhando e por comentarem no cap. de estreia.
*Quero agradecer tambem a minha amiga Nanda,te adoro amiga.
*Enfim obrigada a todas, e conto com vocês para dar continuidade a fic...bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/2

Stay with me (stay with me)

Fique comigo

Promise me you're never going to leave

Me prometa que você nunca vai ir

Stay with me, yeah (stay with me)

Fique comigo

Let's try to be the best that we can be

Vamos tentar ser o melhor que podemos ser

And take our time

E ter o nosso tempo

(Stay With Me – Colbie Cailat)







1 mês depois.


Bella se arrumava no quarto velho em que habitava na casa da Amiga Leah. Vestia um vestido simples, mas muito bonito, feito por Sue Clearwater. A cerimônia de casamento seria no quintal de Jacob, seria simples, pois os dois não possuíam muito dinheiro, e a pequena quantia que estava guardada era pro início da vida de casados. O pequeno jantar estava sendo organizado por Billy Black, o pai de Jacob, e seu padrinho.




Enquanto se olhava no espelho, Bella lembrou-se da mãe e
de como ela penteava seus cabelos toda noite e a fazia sonhar. Sonhar com o dia em que se casaria, em que seria mais feliz.




Renné Swan fora uma mulher linda e cheia de vida, apesar de ser uma manicure e da pouca renda que possuíam. Era casada com Charlie Swan um policial da pequena cidade de Forks, era muito feliz e fazia questão de que
sua Bella também fosse.


Bella se lembrou do dia em que perdeu tudo que tinha, perdeu tudo de mais valioso da sua vida. O dia do acidente em que seus pais foram vitimas. Um grupo de adolescentes drogados e alcoolizados retirou a velha picape de Charlie Swan da rodovia enquanto voltavam pra casa. O acidente tirou a vida das duas pessoas que Isabella mais amava, e levando consigo toda a sua felicidade na época. Deixando-a órfã com apenas 15 anos.


Desde este dia, passou a morar com seu padrinho Billy. A principio foi incrivelmente difícil para ela, os Swans não possuíam muita coisa, somente a casa onde moravam. Casa essa que precisou ser vendida pra pagar o funeral.


E Foi neste momento que Jacob se tornou essencial na vida dela. Foi o menino que ensinou tudo a Bella, desde os princípios de sobrevivência ao verdadeiro e sublime significado do amor. E hoje, hoje ela daria o maior passo de sua vida, finalmente iria construir sua família, ao lado do seu Jake, e com a plena certeza de que seu pai e sua mãe sempre estariam com ela.


A pequena cerimônia decorreu muito bem, os votos foram simples, porém feitos com muito amor, durante o jantar brindaram aos noivos em sinônimo de felicidade aos dois.


Jacob havia construído uma pequena casa, perto da oficina onde iria trabalhar e foi lá onde tiverem a lua de mel, os dois se amaram bastante naquele dia.



Nos primeiros meses de casada, Bella poderia afirmar que
vivia os momentos mais felizes desde o acontecimento da morte dos pais, Jacob era extremamente cuidadoso e carinhoso com ela, mesmo não tendo muito dinheiro, sempre trazia um mimo para sua linda esposa, mesmo que fosse uma simples flor do campo.


Jacob trabalhava o dia inteiro na sua oficina mecânica junto com os primos Sam e Seth, enquanto Bella se encarregava dos afazeres domésticos e não houve um só momento em que não se lembrasse dos ensinamentos da mãe.



– Jake você é a pessoa mais importante da minha vida, eu estou tão feliz e te confesso que pensei que depois da morte de meus pais, nunca mais saberia o significado desta palavra e devo tudo isso a você. Eu te amo. – Bella disse a Jacob tudo que estava sentindo enquanto deitados.

– O que quero dizer é obrigada, por me fazer sentir tudo isso. - Ela continuou.

– Bells amor, eu também te amo demais e fico muito contente de estar conseguindo te fazer feliz apesar da vida que levamos, não posso te oferecer coisas caras e bonitas. - Jacob falou.

– Shhhhh. - Bella tocou a boca de Jacob. – Por favor, não menospreze a minha felicidade por coisas supérfluas, eu amo tudo isso e me sinto muito feliz ao seu lado. - Dizendo isso o beijou apaixonadamente. - Mas quero ter muitos bebês com você. - Continuou ela

– Amor sabe que não temos muita condição de ter filhos ainda, mas logo teremos. Eu prometo!


Dizendo isso os dois se beijaram e fizeram amor, como faziam todas as noites e em seguida dormiram abraçados para na manha seguinte seguir a mesma rotina de todos os dias.






2 meses depois.


Certo dia Jacob chega em casa chateado, pois as coisas na oficina não andavam bem. Os clientes demoravam a pagar ocasionando dívidas ao rapaz. Bella pode notar que ele estava preocupado e tentava acalmá-lo dizendo que tudo iria dar certo, mas durante muitas noites a mesma coisa aconteceu.


Em uma dessas noites Jacob chegou bêbado, e com muita raiva.


– Onde você está Bella?


Bella tinha uma expressão de horror no rosto, nunca vira seu amado daquele jeito.


– Jacob o que houve? - Ela falou preocupada. – Está bêbado?

– Quero que venha até aqui!


Ela se aproximou e Jacob no mesmo instante lhe arrancou a camisola. Assustada Bella se afastou, o que no mesmo instante não lhe ocorreu como uma boa ideia, visto as mãos fortes de Jacob que agora lhe apertavam ainda mais a cintura.



– Jacob, por favor, para, esta me machucando.

– Bells você é minha mulher e tem que fazer o que eu mando, e quero que tire a sua roupa agora gostosa, estou louco de vontade pelo seu corpo. - Ele falou mostrando uma face que Bella desconhecia.

– Jake você esta bêbado, vá tomar um banho e eu vou fazer um café para você. - Mesmo assim Jacob não parava de mordê-la e de tentar beija-la.


Nervosa Bella o empurrou, fazendo-o quase cair, mas o rapaz acaba lhe estapeando o rosto.


– Vadia! Você é minha mulher e faz o que eu mando! Levanta daí, eu vou tomar um banho e quero você na cama me esperando, e não demore!


Sem mais, Jacob caminhou em direção ao quarto, deixando uma Bella caída no chão e com várias lágrimas no rosto.


Bella então se lembrou dos pais, em como se amavam e demonstravam isso a todos. Bella nunca presenciou uma briga deles, apenas discussões bobas e agora estava se vendo no chão com um belo tapa no rosto e vendo a sua vida começar a desandar.


Naquela noite foi obrigada a se entregar a Jacob mesmo sem vontade, e não conseguiu dormir. Sentou-se no chão com o rosto banhado em lágrimas.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado, a fic foi feita com muito carinho.
Gostaria só de mais reviews...bjs e obrigada!!!