Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 16
Ciumes de você?


Notas iniciais do capítulo

Hello meninas, como prometido aqui está mais um capitulo e meninas este é mais um capitulo em que veremos as atitudes de Bella e Edward diante das circunstancias...bem o proximo capitulo promete viu!!!
Capitulo dedicado a Laly04Pixie, linda eu realmente amei a recomendação, ja li um monte de vezes...obrigada mesmo
Ah resolvi botar uma foto de como eu e Nanda imaginamos a sophie...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/16




You've got magic inside your finger tips

Its leaking out all over my skin

Everytime that I get close to you

Your makin me weak with the way you

Look through those eyes


Você tem mágica na ponta dos dedos

Isso está vazando por toda a minha pele

Toda vez que eu me aproximo de você

Você me torna frágil

Com a maneira em que olha dentro desses olhos

Magic - Colbie Cailat


Não podia atendê-lo normalmente como atendia aos outros clientes, não podia compara-lo com ninguém, pois era somente com ele que ela tinha pensamentos incoerentes e sonhos cheios de luxuria, não conseguiria olha-lo e agir normalmente, então preferiu ausentar-se e deixar que outra pessoa o atenda, seria melhor afastar-se e não correr o risco perder todo o foco de seu plano de afastamento.

– Ang, por favor, você pode pedir ao Ben ou para a Brenda atender o doutor Cullen? Bella pergunta à amiga.

– Algum problema amiga. Ângela pergunta realmente preocupada, Bella tinha uma expressão de tristeza e ao mesmo tempo de irritação no rosto.

– Não nenhum é queria almoçar agora, não me alimentei muito bem hoje. Ela tenta mentir, mas Ângela conhece bem demais a amiga para saber que ela está mentindo, mesmo assim deixa passar afinal não queria irrita-la mais, porem como Ângela era bastante perspicaz percebeu que Isabella só queria realmente fugir do doutor perdição como ela o chamava e consequentemente fugir do seu destino, mas isso não adiantaria em nada.

– Tudo bem Bella, pedirei a Brenda para atendê-lo. Ângela diz a amiga, mesmo sabendo que ela não iria fugir por muito tempo.

– Obrigada Ang. O ultimo vislumbre que teve do jovem medico, foi com Brenda quase colocando os seios no rosto dele, e isso lhe causou uma irritação bem maior, quase voltou lá e arrancou Brenda de cima dele, mas havia escolhido afastar-se por isso deveria arcar com as consequências de sua decisão, e ele realmente não lhe pertencia.

Deus do céu, nem estava com fome, mas também não queria vê-lo e nem falar com ele, tinha medo dela mesma não conseguir controlar-se assim que olhasse nos olhos cor de jade. Tinha medo que suas barreiras caiem-se por isso deveria evita-lo ao máximo, só assim poderia recuperar o juízo que tinha antes dele aparecer.

Edward ao entrar teve uma bela visão de sua morena, estava tão distraída atendendo as pessoas presentes, que não o notou. Sentou-se a mesa e aguardou o atendimento de sua linda obsessão, porem teve uma triste surpresa, não foi Bella que veio atendê-la e sim outra moça.

– Boa tarde doutor, sou Brenda e irei atende-lo hoje. A moça disse com ar de malicia. – Então o que vai querer Doutor. A moça continuou e colocou o cardápio na mão do medico, na verdade estava tentando esfregar-se o máximo no jovem doutor.

– Boa tarde senhorita, onde está Bella. Edward pergunta vendo o rosto da jovem moça desabar.

– A Isabella esta em horário de almoço, mas estou aqui para atendê-lo, pode pedir o que quiser, irei trazer com maior prazer. Brenda continua com a voz maliciosa, e o rapaz teve a certeza que sairia do restaurante com o numero do telefone da moça que lhe atendia, porem não era ela quem ele queria e sim a sua Isabella, a linda morena que governava seus pensamentos.

– Bem senhorita sendo assim vou querer um Risoto de camarão e para beber pode ser uma Coca. A menina anotou o pedido e deu uma piscadela ao jovem.

– Só isso doutor? Brenda insiste, querendo que ele desse o máximo de atenção.

– Sim senhorita, obrigado. Edward foi curto em sua mensagem.

– Sairá em um minuto doutor. Brenda diz ainda sensualmente não desistindo de ter a atenção de Edward, ela sai rebolando e o jovem medico apenas ri da situação, realmente a moça que acabou de atendê-lo não o chamou atenção em nada, talvez há um mês atrás antes de conhecer a sua morena obsessão, talvez ate a notasse, mas agora sem duvidas dispensaria qualquer uma, Edward sente que a algo mudando, mas não iria pensar agora nisso, não conseguia pensar em outra coisa que não fosse Isabella.

Brenda por sua vez retirou-se a contragosto percebendo que o medico não ligou para nenhum gesto dela, mas ainda ia colocar seu telefone quando o Doutor pedisse a conta.

Brenda chegou à cozinha, entregando o pedido do medico a cozinheira e suspirando e abanando-se.

– Hellen aqui está o pedido do medico gostoso. A moça fala e Bella apenas presta atenção no dialogo das duas.

– Não me diz que o Deus grego está ai fora. Hellen fala animada afinal todas as mulheres da cidade já conheciam Edward, ele já era famoso do meio de todas as mulheres de Forks e quem sabe até Port. Angeles.

– Sim ele está, e vou dar meu telefone pra ele, quem sabe hoje não teremos uma noite tórrida de sexo, ele deve ser uma loucura na cama Hellen, já ate imaginei aqueles braços envoltos ao meu corpo, e você precisa sentir o cheiro dele, e aqueles olhos perfeitos sem falar no corpo que ele tem, Deus ele deve ser tão selvagem. Brenda diz a Hellen, e as duas sorriem imaginando realmente como seria estar com Edward.

– Nossa Brenda até eu fiquei com calor. As duas riem

– Vocês querem parar de falar do doutor como se ele fosse um pedaço de carne. Bella diz irritada, na verdade a moça não gostou nada da forma em que as duas falaram do seu medico, espera de onde ela tirou “seu medico”.

– Qual é Bellinha, não me diga que está com ciúmes. Brenda pergunta em forma provocativa, na verdade Brenda tinha inveja de Bella, pois alem dela ser pobre, sem sal e ainda ter uma filha, muitos homens da cidade eram loucos para tê-la e parece que o doutor Cullen também, então não ia perder a chance de tira-la da jogada.

– É claro que não Brenda, vocês só deviam parar de falar como se ele fosse um algo descartavel, como se ele não tivesse sentimentos. Bella explica, mas a verdade e que não suportava mais ninguém falando do medico perto dela, e muito menos quando falavam da forma que falavam agora, estritamente sexuais.

– Mas ele é um pedaço de carne e muito gostoso, sei que está morrendo de ciúmes, aliás, ele perguntou por você, mas tenha certeza Belinha o provarei antes de você, e depois direi o quão selvagem e perfeito ele foi, claro que direi com todos os detalhes. Brenda fala zombeteira, pois no que dependesse dela teria o medico sem demoras.

– Eu vou comer em outro lugar, a conversa de vocês vai acabar me dando indigestão. Bella replica e se retira da cozinha irritada, porque ela simplesmente não o esquecia, em vez de ficar ouvindo essas conversas, não gostou nenhum pouco de saber que Brenda investiria em Edward e então cogitou a hipótese dele aceitar as investidas de Brenda, será que se envolveria com ela ou qualquer outra mulher dessa cidade, podia ser com Karen, podia ser com Brenda, mas nunca poderia ser com ela e isso foi dolorido para Bella, mas tinha que lembrar-se de tudo que passou por amor, e perceber que o certo realmente seria afastar-se, pelo seu bem e pelo bem de Sophie.

Enquanto isso no salão do restaurante Edward pensou em como passou a noite pensando em sua morena, Deus do céu ela estava tirando seu juízo quase ia chamando a noiva de Bella ao telefone. A cada dia que se passava sem tê-la em seus braços, ele enlouquecia e nem mesmo outras mulheres conseguiam apagar as sensações que ele sentia, afinal porque ela tinha que ser tão difícil.

Mesmo depois de almoçar vagarosamente, a fim de pelo menos esperar que Isabella aparecesse para que pudesse pelo menos ter um vislumbre de sua linda morena e sentir-lhe o cheiro que tanto adora. Porem para sua decepção não conseguiu vê-la e seu tempo já estava esgotando-se, ele tinha que voltar para hospital.

Ao levantar-se da mesa onde estava sentado deixando o rabisco da conta com o numero do telefone da moça que lhe atendeu e nem mesmo lembrava o nome, Edward enfim pôde vislumbrar sua morena adentrando no salão com a cabeça baixa parecia distraída, tão logo foi cumprimenta-la.

– Oi Bella como vai? A moça assusta-se ao ouvir a voz do rapaz, havia ficado um pouco mais em seu almoço na esperança que quando acabasse não encontrasse mais o ruivo no restaurante. – Oh me desculpe não queria assusta-la. Edward desculpa-se vendo o efeito que causou na bela jovem.

– Oi doutor não me assustou eu só estava distraída. Bella recomeça a limpar a mesa, coisa que estava fazendo antes da abordagem do rapaz.

– E como está Sophie? O medico tenta puxar assunto.

– Ela está muito bem, obrigada por perguntar. Bella fala sem olhar para o rapaz a sua frente.

– Bella você está lembrada da quinta feira, irei a sua casa ficar um pouco com Sophie. Edward lembra Bella do compromisso marcado.

– Ah Edward desculpa mas não vai dar, Ângela me disse hoje que não poderei tirar folga. Bella mente para Edward, mas sem olha-lo, pois sabia que ele descobriria sua mentira, afinal não sabia mentir.

Bella nem sequer lembrava-se que havia marcado uma visita do medico em sua casa na quinta feira, ela não podia deixar isso acontecer, não podia deixa-lo aproximar-se ainda mais, essa visita não seria nada boa para seu plano de manter-se afastada.

– É uma pena queria muito ficar um pouco com ela, mas será que posso pegá-la na creche, posso leva-la para tomar um sorvete é claro se não se importar. Ele pergunta a moça a fim realmente ficar um tempo com Sophie, pois alem de ter um sentimento de adoração pela pequena Sophie, Edward percebeu que o caminho para ter Isabella era a filha.

– Tudo bem Edward não vejo problema você pode pegá-la as onze e meia ela almoça na creche, apenas falarei com Leah para que ela fique esperando Sophie em casa. Bella responde e só agora olhou no rosto do medico.

–Ótimo, vou busca-la então na quinta e em seguida levarei sua pequena até sua casa, obrigada Bella por me deixar ficar um pouco com seu pequeno anjo, gosto mesmo da sua garotinha, bem agora tenho que voltar para o hospital estou atrasado. O ruivo dá seu famoso sorriso e despede-se, pois não havia mais tempo e ela parecia bastante ocupada, pois nem sequer deu-lhe atenção, e ele não queria atrapalhar seu trabalho.

– Até logo Doutor. Bella levanta os olhos e vê o medico dar-lhe as costas e sair do restaurante.

Porque doía quando o afastava, se ela esta fazendo a coisa certa. Deve ser mesmo a TPM mexendo com seus neurônios. Muito bem Bella você deve afastar-se, uma voz inconsciente a dizia e com certeza era a voz de sua razão. Mas ele parece gostar mesmo de Sophie, e isso lhe agradou sabia sua pequena garotinha iria adorar ficar com Edward.

Edward saiu do restaurante com varias ideias na cabeça, sua morena estava diferente, mas o rapaz pôde perceber o quanto a afeta. O ruivo teve também a leve impressão de ser ignorado pela menina e ainda a desculpa que ela deu para que ele não fosse a sua casa era de se desconfiar, mas pode ser só impressão porem o plano continua. Conquistar Isabella é o seu maior desafio, mas o premio com certeza valeria muito a pena.

Depois de um longo dia de trabalho Bella vai pra casa e encontra como todos os dias a filha brincando no tapete junto com a amiga Leah.

– Boa noite. Bella cumprimenta a amiga e Sophie como em todos os dias corre para abraçar a mãe.

– Mamaaaaaaaa, cegou mamaa. A menina diz animada e beija a mãe.

– Sim querida à mamãe chegou e tava morrendo de saudade de você princesa, neném esta bem? Bella beija a filha

– Sim mama, oia zenho. Sophie tenta descer do colo da mãe para mostrar os desenhos que estavam colorindo junto com Leah.

– Oh querida está lindo, e minha bebe sabe me dizer que bichinho é esse que está colorindo. Bella tenta instigar a pequena garotinha a dizer o significado do desenho.

–Boboleta. Sophie anuncia a mãe sorrindo, e Leah fica somente a observar o momento das duas. Leah admirava muito a amiga por cuidar tão bem de Sophie, sabia o quanto a amiga se desdobrava para dar o que a pequena Sophie necessitava, mesmo não tendo um pai a pequena garotinha era feliz, Leah podia ver todos os dias o amor incondicional que as duas tinham, Sophie idolatrava Bella.

– Muito bem minha pequena. Bella beija sua filha mais uma vez, e coloca a bolsa no sofá e da um beijo na bochecha da amiga Leah.

– Vocês já jantaram? Bella pergunta a Leah.

– Ah não estávamos esperando a mamãe não era Sophie, mas fiz uma lasanha Bells. Leah anuncia e já se levanta pegando Sophie no colo e segue para a cozinha, enquanto é seguida por Bella.

– Mama sanha. Sophie diz a mãe tentando repetir o que a madrinha tinha acabado de dizer a Bella. Leah da um beijo na pequena Sophie e Bella apenas sorri a filha.

–E então amiga como foi no restaurante hoje? Leah pergunta enquanto Bella senta-se na mesa ao lado da pequena Sophie.

– Bem cansativo e estressante. Bella anuncia, e começa brincar com Sophie.

– Karen me falou sobre a pequena peça que Sophie irá apresentar no festival. Leah diz a amiga.

– Sim ela veio falar comigo hoje sobre Sophie ser uma borboleta no musical para a festa de aniversario da cidade, ela me garantiu que não há nenhum risco para Sophie. Bella diz a Leah.

– Neném boboleta mama. Sophie diz a mãe e faz um gesto abrindo os braçinhos fingindo ser uma borboleta voando.

– Você vai ser a mais linda borboleta minha pequena. Bella sorri a filha e beija com carinho, enquanto Leah coloca os três pratos de lasanha a mesa.

– Sophie o que acha de comermos agora a lasanha da tia Leah que é a melhor de todas. Bella pergunta animadamente a pequena garotinha.

– Lele sanha gotosa, humm. Sophie faz uma expressão de estar apreciando a comida da madrinha, causando gargalhadas em Bella e Leah que levanta e vai encher de beijos a pequena menina.

– Tia Leah te ama pequena. Leah diz a menininha.

– Ama lele. Sophie responde e pega o garfinho da mão mãe e insiste em comer sozinha, Bella deixa a pequena tentar comer sozinha, mesmo que se lambuzasse inteira.

– Hum Leah está mesmo muito bom, você se supera todas às vezes. Bella diz ao comer o primeiro pedaço.

– Obrigada Bells, Sam diz a mesma coisa e vejo que há um complô para que eu cozinhe sempre. As duas riem, e naquela noite Bella precisava mesmo rir afinal seu dia não foi um dos melhores.

– Bells não ia te dizer nada mais Karen me perguntou pelo doutor Edward, mais precisamente se ele tinha namorada. Leah diz a Bella e assiste o semblante da menina ficar triste.

– Não acredito que ela também foi te perguntar isso, Deus do céu o que há na cabeça dessas mulheres. Bella responde indignada, será que ela não vai conformar-se mesmo.

– Quer dizer que ela também te perguntou a mesma coisa. Leah declara.

– Sim e Leah não quero falar sobre isso, tive um dia cheio envolvendo o doutor Cullen e as mulheres enxeridas dessa cidade, sabe não sei o que se passa todas estão interessadas nele, tudo bem que ele é perfeito, mas serio porque não o deixam em paz. Ela diz revoltada com a situação.

– Bells você esta morrendo de ciúmes, mas olha pelo lado bom ele parece interessado apenas em você, então todas essas mulheres vão dar com os burros n’água. Leah sorri para a amiga

– Leah não começa, e você sabe que agora só quero apenas distância de homens, e principalmente dele. Bella diz irritada.

– Tudo bem senhorita não acredito nos homens, ah e amanha você precisa fazer compras. Leah avisa à amiga.

– É já tinha visto que esta faltando alguns mantimentos, irei amanhã no fim da tarde pedirei a Ângela para sair mais cedo, obrigada pelo jantar Leah estava mesmo delicioso. Bella diz a amiga

– Ah e por falar em Doutor Cullen ele irá buscar Sophie na creche na quinta feira. Bella anuncia ao recolher os pratos a fim de lava-los.

– Está ouvindo Sophie o tio Edie vai busca-la na creche e vai leva-la para brincar. Leah é quem fala para a pequena Sophie, que esta entretida com a boneca.

– Tio Edie buca eu...ebaaaaaaaaa. Sophie grita animada só em pensar que irá brincar com o moço que tanto gosta.

– Isso querida, mas prometa a mamãe que irá comporta-se direitinho e não vai dar nenhum trabalho ao tio Edward. Bella diz ao ajoelhar-se perto da filha.

– Pometo mama, só bincar tio Edie. A menina fala olhando nos olhos da mãe, Sophie fica muito feliz por poder ficar com o moço e Bella percebe a empolgação nos olhinhos da filha.

– Muito bem querida, então que tal assistirmos desenhos na TV. Logo Bella tira Sophie da cadeirinha depois de limpá-la, e a leva para a sala e Leah segue no encalço das duas, depois de colocar os desenhos que Sophie gosta as duas amigas começam a conversar sobre o decorrer do dia de cada uma delas, e Leah fala da possibilidade de seu casamento ser daqui a um mês, será uma cerimônia simples, sem luxos, portanto não o que organizar será apenas uma reunião para os amigos e familiares.

– Oh Leah fico tão feliz por vocês, mas quero ajudar ok, em qualquer coisa, posso ajudar no jantar o que acha? Bella pergunta animada, Leah era como se fosse sua Irma.

– Vou adorar Bella, obrigada sabe o quanto esse casamento significa pra mim não é. Leah fala emocionada.

– Sim minha querida amiga eu sei, você e o Sam se amam e merecem ficar juntos depois de todas as barreiras que ultrapassaram, ai Leah estou tão feliz. Bella abraça a amiga e Sophie vendo a cena corre gritando e abraça a tia e a mãe.

– Obrigada Bells, obrigada minha pequena. Leah beija as duas e continua a falar. -Ei que tal sairmos na quinta feira e comermos uma pizza, Sam estará de folga e avisaremos a Seth e Claire, o que acha? Você está precisando sair e tirar os problemas, e outras bobagens da sua cabeça. Leah diz animada, fazia tempo que eles não saiam juntos, Bella só fazia questão de trabalhar e a noite sempre ficava com Sophie.

– Tudo bem Leah vai ser muito bom sair com vocês, pode avisar ao Seth. Bella diz a amiga.

O dia seguinte no restaurante foi conturbado e passou muito rápido, Bella não teve tempo de pensar muito em Edward, e ele pouco menos apareceu para almoçar, e isso foi um alivio pelo menos Brenda não ficaria no pé do medico. Bella pediu a Ângela para sair mais cedo a fim de fazer suas compras no pequeno supermercado que havia na cidade, em troca trabalharia normal na quinta feira.

Depois de chegar em casa, tomou um curto banho e arrumou a pequena Sophie pois a levaria para fazer compras com ela, disse então a Leah que poderia ir para a reserva afinal a amiga também precisava de um descanso e ainda dar atenção a seu noivo e até organizar os preparativos do casamento.

Bella foi ao supermercado com uma Sophie que conversava pelos cotovelos perguntando sobre tudo e todos, logo que entrou no lugar foi logo abordada por alguns funcionários que paparicavam a pequena Sophie, Bella pegou o carrinho de compras e colocou Sophie no espaço logo abaixo do carrinho, onde ela poderia ficar.

Começando a fazer suas compras com uma Sophie bastante elétrica, pedindo todos os tipos de doces e gulosemas que tanto adorava, e perguntando se poderia comer isso e aquilo, perguntando o que eram todas as coisas que achava interessante, e Bella sempre tinha paciência com as perguntas da pequena e sempre sorria com a curiosidade de Sophie.

– Mama quelo pilulito, e chiquete, ooo mama bolinho. Sophie aponta para que a mãe pegasse para ela.

– Sophie a mamãe vai comprar ta, toma só um pirulito, o bolo e os outros doces neném só vai comer depois do jantar. Bella diz carinhosamente lhe entregando o pirulito a fim de entretê-la.

– Ta mama. A menina diz com cara de anjinho, e lambuza-se com o pirulito dado pela mãe.

Enquanto Bella vira-se para pegar um enlatado numa prateleira mais alta, Sophie sai do carrinho atraída por bonecas que estão na sessão mais a frente.

Quando Bella vira-se e percebe que Sophie não esta mais no carrinho desespera-se, tudo que ela pensa e que alguém levou sua pequena.

Saindo em disparada em todas as seções, Bella finalmente encontra sua pequena Sophie nos braços de ninguém mais que Doutor Cullen que tem o semblante bem cansado, com certeza saiu de mais um plantão pois ainda estava com sua maravilhosa roupa de medico, Deus do céu será que este homem a perseguia onde quer que ela fosse, será que já não lhe bastavam em seus sonhos.

– Oh Deus Sophie você quer me matar do coração. Bella fala com a mão no peito.

– Mama, oia o tio Edie. Sophie dá um beijo na bochecha do ruivo.

– Bella, está pequena danadinha me encontrou aqui, e já íamos procura-la. O medico tenta explicar.

– Tudo bem, eu fiquei preocupada quando não a vi no carrinho, obrigada Doutor vamos Sophie? Bella fala estendendo os braços para pegar a pequena.

– Não mama, quelo ficar com o tio Edie, vê neneca. A menina abraça-se ainda mais no pescoço do rapaz, Edward sorri com o gesto da garotinha e abraça a pequena Sophie.

– Ahn Bella se você quiser posso ficar com vocês, afinal estamos os dois fazendo compras e aproveito para ver as bonecas com ela. Edward tenta chegar mais próximo de sua morena.

Bella teve a certeza de que não seria uma boa ideia, ficar na companhia dele, enquanto queria apenas que ele ficasse longe.

– Doutor não precisa se incomodar, não queremos atrapalha-lo eu posso ver as bonecas com ela. Bella tenta a todo custo fugir do medico.

– Ei o que aconteceu com as informalidades, já disse para me chamar de Edward, por favor, sem doutor. Diz o ruivo

– E não será incomodo acompanhar estas lindas mulheres, Sophie que tal irmos pegar o carrinho da mamãe terminar as compras e depois irmos à seção de bonecas. Edward pergunta a pequena garotinha que lhe abre o mais lindo sorriso, deixando-o encantado.

– Ebaaaa, vamo tio Edie, vamo mama, quelo neneca. A menina fala animada.

– Vamos querida. Bella diz derrotada, será que alguém lá em cima está de brincadeira com ela.

Depois de pegar seu carro de compras, os três vão terminar as compras de ambos e em seguida vão à seção de brinquedos onde Edward arranca risos da pequena com suas brincadeiras, o ruivo tem bastante jeito com crianças, não é a toa que sua menina o adora.

Bella depois de cumprimentar a velha senhora Flores que cuida da seção de bonecas distancia-se de Edward e Sophie ficando de longe olhando como os dois parecem uma família feliz, a menina tem a certeza que sua Sophie sente falta de uma figura masculina, e apesar de Bella empenhar-se em lhe dá carinho por dois, sabe que Sophie perguntará um dia pelo pai, e saberá que ele nunca a quis e isso é o que mais lhe entristece.

A menina foi tirada de seus pensamentos, por Edward e Sophie sorridentes e pode perceber que vinham com uma sacola contendo bonecas.

– Por favor, não me diga que comprou bonecas pra ela. Bella pergunta ao ruivo.

– Sim compramos três bonecas, não foi minha princesa. Edward beija a pequena na bochecha carinhosamente e é correspondido por Sophie.

– Foi, oia mama o tio Edie deu a eu. Sophie tenta mostrar às bonecas a mãe.

– Edward não podemos aceitar, você não podia ter gastado seu dinheiro dando bonecas a Sophie, por favor, devolva. Bella pega a sacola das mãos da filha e entrega ao medico.

– Bella, foi só um presente que comprei para a pequena princesa aqui. Edward devolve a sacola para a pequena Sophie, que sorri animada.

– Então, por favor, me diga quanto custou, eu faço questão de pagar. Bella diz e começa a pegar a bolsa para tirar o dinheiro, não podia aceitar que ele a presenteasse assim.

– Bella está me ofendendo, sabe o quanto gosto da sua filha e te garanto que não foi incomodo nenhum, não me causou nenhum transtorno financeiro. Edward tenta explicar a Bella e a segura pelo braço impedindo de tirar o dinheiro, ao sentir o toque do ruivo em sua pele, pôde sentir-se arrepiar inteiramente e logo tratou de soltar-se, mas o efeito que havia causado na jovem não passou despercebido por Edward, que comemorou internamente.

– Eu não tenho sobrinhos, nem filhos e sinceramente adoro sua garotinha, portanto não vejo nenhum mal você deixar a pequena princesinha aceitar um presente que a faz tão feliz, olha só pra ela. Bella olha a filha animadíssima mostrando suas bonecas a todos que passam por ela.

– Sim ela está muito feliz, ela adora bonecas e vejo que não vou ganhar nesta discussão então só me resta agradecer. Ela diz derrotada.

– É um prazer agrada-la, sabe disso. Os dois se olham intensamente, mas Bella resolve quebrar o encanto.

– Eu vou indo então, Sophie querida vamos, despeça-se do Edward e agradeça pelos presentes. Bella fala a menina

Edward abaixa-se e Sophie corre para abraça-lo, Bella se distancia a fim de dar-lhes privacidade. Os dois se falam muito baixo, mas a moça percebe a cumplicidade dos dois. Edward pega a pequena no colo e vai em direção a Bella.

– Podemos ir Sophie. Bella pega a menina no colo – Obrigada Edward, e até logo. Ela agradece e começa a sentir-se estranha quando se afasta do ruivo.

– Até logo Bella, tchau minha princesa. Edward beija a bochecha de Sophie. – Ah e não se esqueça do nosso compromisso amanha, e ainda da consulta na semana na sexta, esperarei ansiosamente pelas duas. Edward fala a Bella e Sophie.

– Já combinei tudo com Leah, e quanto à consulta estaremos lá, até mais Edward. Bella diz e dá as costas ao ruivo, mas pode ver sua pequena virar-se e dar um tchauzinho com beijo ao médico, e Bella sorri com o gesto.

Edward por sua vez teve um exaustivo dia de plantão naquela quarta feira e não teve como ir almoçar no restaurante para ao menos ver sua linda morena, mas ao sair do hospital decidiu passar no pequeno supermercado a fim de comprar algumas besteiras, fazia algum tempo que não comia chocolates que tanto gostava e quem sabe ate comprasse um whisky, precisava beber para esquecer suas inquietações com Isabella.

Enquanto escolhia alguns biscoitos e chocolates, ouviu uma voz muito conhecida, era o pequeno anjo de Isabella.

– Tio Edie. A pequena menina veio correndo em direção e Edward apenas abaixou-se e abriu os braços para receber a pequena Sophie.

– Ei pequena, cadê sua mãe? Edward pergunta a menininha que começa a lhe encher de beijos.

– Mama, ali ô. Sophie aponta em direção a outras seções do supermercado.

Mas nesse instante uma Bella totalmente assustada aparece em busca de Sophie, ela não podia ser menos linda e desejável, ao ver sua morena Edward sentiu-se como um adolescente idiota que treme ao ver a garota que está a fim, mas ele não era mais nenhum garoto e não ia agir como um, e ainda por cima cheio de hormônios.

Depois de oferecer-se para ficar com as duas Edward segue o caminho junto com a morena para buscar o carrinho de compras. Só assim poderia ficar mais perto de Isabella e por em pratica seu plano de impor sua presença constante na vida da moça, seguiu assim as duas nas compras e percebeu que ela tinha um leve desconforto com sua presença, talvez fosse pelo motivo de estar em publico e por Edward estar agindo agora como o pai de Sophie, carregando-a de um lado para o outro enquanto a menina animada lhe perguntava e ria com todas as suas brincadeiras, Edward nunca havia se sentido assim tão leve, tão confortável em ser um verdadeiro pai, naquela situação.

Ao chegar à seção de bonecas viu a carinha que o pequeno anjinho fazia para todas, Edward ficou emocionado com a cena de Sophie totalmente encantada pelas bonecas, a pequena garotinha realmente tinha fascínio por elas.

– Você gostou dessa aqui pequena. Edward pergunta a Sophie com uma Barbie de roupa cor de rosa na mão, a boneca parecia uma fada.

– Sim, fada Edie. A menina diz ao moço, e Edward sorri com a esperteza da garota. Logo os dois sorriem um ao outro e escolhem três bonecas para a pequena Sophie, que não esconde a felicidade em ser presenteada. A vendedora que está na seção já conhece toda a trajetória Sophie e Isabella, mas fica surpresa ao ver o medico tratar a pequena garotinha daquela forma como se realmente fosse o pai da criança, e fica feliz Bella realmente merecia uma pessoa boa em sua vida, à velha senhora por conhecer toda á historia da vida triste de Isabella torcia para que a menina fosse realmente feliz.

Depois de toda a cena de Isabella em querer rejeitar os presentes, Deus como ela era orgulhosa será que não via que ele realmente possuía um carinho pela pequena Sophie, mas enfim quando tocou a pele da morena mesmo por cima da blusa que usava ele pôde sentir as velhas descargas elétricas que sentia toda vez que tocava a morena. E teve uma vontade insana de agarrar e beijar Isabella ate perderem totalmente o fôlego mesmo diante ao publico, a sua abstinência sexual estava causando um descontrole em suas atitudes, pois se Isabella não tivesse afastado-se com certeza colocaria em pratica todos os seus pensamentos pervertidos. Deixando toda sua insanidade de lado, pôde ver sua morena despedindo-se e em seguida uma Sophie feliz vindo em sua direção para abraça-lo.

– Bigada tio Edie. Sophie abraça o pescoço do ruivo e o beija.

– Não foi nada querida, apenas prometa para o tio Edie que vai cuidar direitinho das bonecas, vai dar comidinha, e enche-la de beijinhos como você enche o tio Edie. Edward fala carinhosamente com a pequena que lhe abre seus lindos sorrisos.

– Pomete pometido tio Edie, amo ocê. A menina abraça Edward e o rapaz fica emocionado com as palavras, e agora realmente percebe que Sophie já ocupa um lugar em seu coração, com certeza iria sofrer de saudades quando fosse voltar para Seattle.

– Eu também te amo querida, e estou maluco pela sua mãe. Ele profere as palavras para a pequena que continua agarrada a ele.

– Luco mama. A menina pergunta ao rapaz.

– Sim querida completamente. Edward responde e continua. – Agora vamos sua mamãe parece apressada. Edward pega a menina nos braços e segue em direção a sua morena que tem um olhar que mais parece admiração. Lembrou-as do compromisso de amanha no qual iria buscar Sophie para um passeio seria realmente bom ficar um pouco com a garotinha que amava, e aproveitou para lembrar da consulta de rotina da pequena Sophie, e ao ver as duas indo embora Edward trata de também seguir para seu apartamento e no caminho vai pensando nas palavras de Sophie, Deus tinha certeza que depois de sua estadia em Forks sua vida não seria mais a mesma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas lindas obrigada pelos reviews, a autora aqui lê um monte de vezs e fica sorrindo que nem boba...kkkk
obrigada a Becca_ Black, Ana Carolina, Sonia Quadros, Ana Cullen, Reader Writer, Gahbibol ST, GGSA, Leila, Livia Swan, Gabihh Brandon, Amanda Pattison, Dany Gonçalves, Gisele Pinheiro, Isaa Mansen, Chele _Cullen, anjo_culle, Laly04Pixie, BellaDS, Manuela Ribeiro.
Então quem quer capitulo no domingo? bjs a todas