Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 15
Planos...


Notas iniciais do capítulo

Meninas como prometido esta aqui o capitulo inteirinho...
E quero dar agradecimentos especiais a : Paulatays, Crisantos, gabriely swan, Becca Black, Ana Cullen, Sonia Quadros, Ana Carolina,Taahii, Livia Swan, Laly04Pixie, sasah_vamp, BellaDS, Gahbibol ST, Gabihh Brandon, Chele Cullen, Amanda Pattison, Dany Gonçalves, Gisele pinheiro,Leila, Isaa Mansen, GGSA, Erica,Reader Writer (obrigada realmente pelas palavras) meninas adoro vocês, obrigada mesmo.
- Agradeço tambem a minha amiga Nanda Brandon (sinto sua falta amiga)
- Agradeço as minhas amigas Gisele e Dany pelas lindas recomendações, amo mesmo vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/15

musica do capitulo (The Only Exception - Paramore)

Bella também aproveitando sua folga foi até a casa do tio na reserva Quileute, fazia dias que não via seu Tio Billy, e muito menos Sue e os rapazes Sam e Seth.

– Oh Deus que surpresa maravilhosa. Billy falou ao ver Bella com Sophie nos braços, em seguida deu um largo sorriso às duas.

Bella entregou a pequena Sophie a Leah e correu para abraçar o velho tio que tanto lhe fazia bem. Billy também adorava a afilhada, Bella era como se fosse sua filha ele viu a menina nascer e crescer, viu seu desabrochar como a mais linda flor.

– Oh tio que saudades, me desculpa por não ter vindo antes. Bella beija o rosto do velho.

– Senti tanto a sua falta minha menina, não suma assim filha seu velho tio sente demais a sua falta. O velho fala carinhoso com Bella enquanto a abraça forte.

– Vovô. Sophie grita animada esperneando-se no colo de Leah e por sua vez Leah a coloca no chão, a pequena Sophie pula em cima do avô imitando a mãe.

– Sadade vovô. A menininha diz e beija o avô, arrancando suspiros de todos presentes na sala.

– De você também minha pequena, vovô sente muita falta de você minha bonequinha, apesar de estar aqui quase todos os dias, não é bonequinha do vovô. Billy enche a garotinha de beijos.

– Nequinha vovô, babi pa mim...ade vovô. Sophie pergunta ao avô como se estivesse perguntando “onde está a boneca vovô?”.

– Não minha pequena, você que é a bonequinha. Billy explica a menina e continua – A bonequinha mais linda e querida do vovô.

– Ebaaa, amo vovô. Sophie toca o rosto do avô carinhosamente, trazendo lagrimas aos olhos do velho.

– Oh querida o vovô também te ama. Billy abraça mais a neta, e menina o enche de beijos.

A menina começa a bater palmas e rir junto com o avô, neste instante a velha Sue e Leah adentram na sala entrando na farra de Sophie.

– Oi menina Bella, como está? Sue vai cumprimentar Bella com um abraço aconchegante.

– Oi Sue estou bem, e como andam as coisas na reserva? E onde anda o Seth, nunca mais o vi. Bella pergunta

– Tudo anda do mesmo jeito, e o Seth agora está com uma namoradinha acho que você se lembra da Claire não é. Sue comenta

– Oh sim aquele danado, sempre vivia no pé da pobre garota. Bella começa a rir, junto com todos na sala.

– Pequeno anjinho, você esta com fome? Sue chega perto de Sophie que permanece no colo do avô.

– Fominha tia Su. Sophie responde a velha Sue já lhe dando os bracinhos, para que a velha mulher possa pegá-la no colo.

– A Tia Sue fez bolinhos que você tanto adora, Bella vocês irão ficar para o jantar não é?

– Eba fominha! A menina grita animada e passa a mão na barriguinha, Sue pega a garotinha nos braços.

– E claro que vão ficar Sue. Billy é quem responde, na verdade o velho queria ficar com suas meninas perto dele.

– Tio não quero incomodar, nem dar trabalho a Sue. Bella diz ao tio, a menina não gostava de incomodar a ninguém, e muito menos a velha Sue.

– Filha não incomoda, sabe que esta casa é sua, sempre foi. Billy responde à afilhada.

– Vou fazer um jantar especial menina Bella, vou fazer seu prato preferido. Sue diz carinhosa, Bella era como uma filha pra ela.

– Obrigada Sue, e Sophie não come tanto bolo filha. Bella avisa a pequena garotinha.

– Ta mama. Sophie responde e solta beijinho para sua querida mãe e Bella solta outro pra filha.

– Então filha, como tem passado? E como está no restaurante? Billy pergunta a Bella

– Eu estou bem tio, no restaurante está tudo como sempre. Bella responde ao tio, mas o sábio velho percebe que a algo diferente na menina, algo em seus olhos que ele não vê faz tempo.

– Filha você está diferente, aconteceu alguma coisa? Bella morde os lábios, sabia que o tio não deixaria passar despercebido.

– Digo você está com uma expressão boa que não vejo há muito tempo, tem um brilho em seus olhos que não vejo desde que Jacob foi embora. Billy tenta avaliar sua afilhada.

– Ah tio não é nada, é só impressão do senhor. A menina tenta fugir do assunto.

– Querida pode não estar preparada para me contar, mas está acontecendo alguma coisa, seu velho tio a conhece muito bem para saber que você esta passando por uma situação nova.

– Você tem alguma noticia dele tio? Bella pergunta ao tio com receio, mas a menina está mais interessada em mudar de assunto, ela ainda não se sente pronta para falar de Edward para o tio, com certeza ele teria teorias que ela sabia que não lhe agradariam em nada.

– Não querida, tenho vergonha do meu filho, essa não foi à educação que lhe dei, mesmo acontecendo tudo que aconteceu Sophie é filha dele, ele devia pelo menos importasse com ela. O pobre Billy baixa a cabeça.

– Ele poderia pelo menos ligar para saber como ela está, e mesmo que um dia ele volte nunca mais o deixarei ficar perto de você e nem minha neta. Billy diz raivoso.

– Eu devia ter lhe dado uma lição enquanto podia, mas se não fosse preso a uma cadeiras de rodas ele não teria escapado. O velho continua zangado

– Calma tio, deixa pra lá eu já o perdoei só perguntei por que ainda me preocupo com ele, pode parecer idiotice de minha parte mas sou muito grata a vocês dois por me ensinarem tudo que sei. Bella diz carinhosa, tocando o rosto do velho para que ele se acalmasse e percebesse que realmente não importava mais, tudo já havia passado.

– Fiquei sozinha muito cedo e vocês foram à única família que me restou, mas parece que ele já nos esqueceu. Ela diz um pouco triste.

– Filha não fica assim sei o quanto ama meu filho, mas veja pelo lado bom vocês fizeram um bom trabalho, deram a este velho o maior presente deste mundo, a minha netinha. Bella apenas sorri, ela amava Jacob, mas não como antes, e agora não conseguia distinguir o que sentia por certo ruivo, Jacob ficou no passado.

– Pelo menos isso, ele fez certo. Os dois começaram a rir, esquecendo-se o assunto anterior.

O dia de folga foi maravilhoso, Sophie brincou com todos na reserva e Bella pode esquecer um pouco as inquietações que envolviam o medico.

Seth irmão de Leah chegou com sua namorada Claire perto do jantar e a noite foi cheia de conversas animadas, onde todos brincavam com Sophie e sorriam com cada coisa nova que a pequena garotinha aprendia.

– Ei Bells que saudade. Seth da um abraço de urso em Bella.

– Ei garoto você cresceu hein. Bella diz dando um pequeno soco no braço do amigo.

– Não tenho culpa se você continua sendo a mesma tampinha de sempre. Seth diz brincalhão, ele sabia que Bella não gostava quando a chamava de tampinha.

– Eu é que não tenho culpa se você virou um gigante. Bella diz rindo.

– E você e a Claire hein, quem diria você só vivia xingando a menina. Bella diz risonha.

– Acho que já estava apaixonado naquela época, Claire é ótima e certamente eu a amo. Seth declara e olha com olhos apaixonados para a namorada que brinca com Sophie.

– Vejo que está de quatro pela garota grandão. Bella sorri e admira o amigo e o amor que ele sente por Claire, Deus estava cercada de pessoas apaixonadas, e ela nem sequer poderia cogitar envolver-se com alguém, novamente Edward surge em seus pensamentos com seu sorriso de tirar o fôlego, seus olhos que a tiram completamente o chão, o seu corpo que lhe despertam tantas sensações novas e acima de tudo isso o carinho que ele demonstrava por Sophie.

– E você Bells não esta saindo com ninguém? Seth pergunta à amiga, ele preocupa-se com Bella, e nunca sequer imaginou que ela e Jacob iriam separar-se um dia e muito menos nas circunstancias que aconteceram, eles eram tão apaixonados.

– Não Seth, não pretendo envolver-me com mais ninguém. Bella diz ao amigo com uma expressão triste.

– Você devia sair Bella conhecer pessoas, você não pode se fechar para o mundo, você é linda e sabe que foi o sonho de consumo de vários garotos, Jacob morria de ciúmes de você. Seth começa a rir, lembrando-se de situações em que Jacob por ciúmes de Bella queria bater em caras que olhavam pra ela.

– Isso não é verdade, sabe que éramos crianças Seth e nunca dei muita oportunidade a nenhum garoto. Bella se lembra de como os garotos da reserva a cercavam e como Jacob enlouquecia com isso, e pergunta-se o que houve para que tudo mudasse, mas ficar lembrando ou lamentando não iria fazer com que ela tivesse explicações sobre o que houve com Jacob para que mudasse tanto.

– Que tal sairmos, eu, você, Sophie, Claire, podemos chamar o Sam e Leah o que acha? Podemos comer uma pizza e assistir um filme, sinto sua falta irmãzinha. Seth abraça a amiga carinhosamente.

– Sim podemos combinar, saímos para comer uma pizza estou precisando mesmo de uma distração. Bella diz ao amigo.

– Ótimo combinaremos tudo, vou leva-las em casa hoje. Ele declara.

– Tudo bem, obrigada Seth. Bella beija a bochecha do amigo, e vai em direção a todos da casa do tio a fim de despedir-se, afinal já estava tarde e sabia que todos precisavam descansar.

Depois de tantas despedidas e promessas de um retorno rápido, para que seja repetida a dose de divertimento daquela noite. Em seguida Seth foi junto com Claire que se recusava a desgrudar de Sophie, deixar Bella e Sophie em casa.

Ao chegarem Sophie rapidamente dormiu, deixando Bella a mercê de seus pensamentos incoerentes com o jovem medico.

Depois de um belo banho, Bella pode deitar-se e começar a pensar na tarde em que se encontrou com o ruivo, ainda podia ver seu belo porte correndo no parque. Seus cabelos indomáveis, olhos que tiram qualquer pessoa de seu eixo, nariz perfeito, e boca perfeita para ser beijada e sem falar do corpo de Deus grego que deve ter sido esculpido realmente pelos Deuses. Edward Cullen era a perfeição em pessoa, e aquele cheiro almiscarado Bella ficou imaginando como seria beija-lo, abraça-lo, ama-lo, mas Deus o que ela estava pensando.

Ate seus hormônios estão traindo-a, desejando aquele homem a beija-la, toca-la, a ama-la, e ate pensar em como seria os dois corpos encaixados, suados, movendo-se juntos sem nenhuma impedição.

Pare Isabella, a menina protestou em pensamentos e viu que realmente tem que manter distancia daquele homem, a cada dia que passava ele povoava ainda mais seus pensamentos, e fazia seu corpo ter reações desconhecidas.

Edward por sua vez depois de sua corrida no parque direcionou-se ao apartamento que ocupa em Forks, e mesmo após todo aquele exercício não conseguiu relaxar, Isabella estava realmente tirando todo a sua paz, e hoje por incrível que pareça ele não desejava ficar com nenhuma mulher, ele queria apenas Bella e assustou-se com este sentimento, afinal que novidade era aquela.

O ruivo foi despertado de seus pensamentos pelo toque estridente de seu celular, logo olhou no visor e viu que se tratava da mãe, já fazia dois dias que não falava com ela ou com pai.

– Ei como esta a garota mais bonita de Seattle. Edward fala brincalhão com mãe, na verdade o garoto amava os pais e sempre fazia questão de trata-los o mais carinhoso possível.

– Sempre tão galante não é meu filho esquecido. Esme fala humorada, estava acostumada com as brincadeiras do filho.

– Me desculpa mãe, as coisas estão bem puxadas no hospital e como está o papai? Edward pergunta a mãe, mas o motivo de ele ter esquecido completamente qualquer outra coisa tinha nome e sobrenome.

– Do mesmo jeito que você, me esquecendo por causa do trabalho. Esme brinca com o filho, todos da casa de Edward eram muito bem humorados.

– Oh querida mamãe carente, sinto sua falta Dona Esme. Edward fala carinhoso.

– Filho eu também sinto sua falta aqui com a gente, você está se cuidando direitinho querido. Esme pergunta preocupada, sempre fora assim preocupada com seus filhos.

– Estou me cuidando mãe, não se preocupa e também sinto a falta de vocês, um cafuné agora seria maravilhoso. Edward fala a mãe.

– Oh querido, mamãe daria qualquer coisa para estar com você agora. Esme fala carinhosa.

– Eu sei dona Esme, como está Emmet e Rose. Ele pergunta pelo irmão e a cunhada.

– Ah Emmet viajará semana que vem para Phoenix com o time, e Rose está me ajudando com os preparativos do casamento, estamos nos comunicando com Alice que mesmo em Paris está providenciando muita coisa e nos auxiliando em todos os preparativos, alias falei com Lizzie hoje ela está bem animada com as novidades do casamento, todas nós estamos ansiosas com esse casamento, querido. Esme diz ao filho, mas só agora Edward lembrou-se de seu casamento, normalmente ele só pensa em certa morena de olhos chocolates com o nome de Isabella e na pequena garotinha que possui os mesmo traços da mãe que atende pelo nome Sophie, Deus o que está acontecendo com ele, estava obsessivo demais.

–Eu também estou mãe, muito ansioso. Edward diz, mas não tão firme o que não passa despercebido pela mãe de Edward, o ruivo fica indagando-se o porquê disso.

–Está acontecendo alguma coisa querido, tem algo que queira me contar. Esme pergunta ao filho, por achar seu jeito estranho.

– Não mãe, é só muito cansaço, corri muito hoje à tarde numa pracinha aqui perto do apartamento, acabei de chegar. Edward tenta enganar a mãe, mas Esme é atenta demais a seus filhos para saber que existe algo acontecendo com seu Edward e pressenti que é algo muito bom.

– Quando estiver pronto para me contar Edward, estarei aqui. Esme diz e Edward sabe que não poderia enganar a mãe, nunca a enganou Esme sempre adivinhava o que se passava com ele.

– Querido seu pai acabou de chegar e quer falar com você, Edward, por favor, se cuide querido à mamãe te ama e está com saudades, e, por favor, filho me liga todos os dias, fico preocupada com você. Esme fala ao filho.

– Me desculpe mãe, vou te ligar todos os dias e eu também te amo se cuida gata. Edward responde brincalhão.

– Beijo querido, te amo. Esme risonha por causa da brincadeira do filho e passa o telefone para o marido.

– Ei filho como está? Carlisle pergunta ao filho.

– Esta tudo bem pai, estou gostando de tudo aqui, todos da cidade são bem hospitaleiros, enfim estou gostando do trabalho que estou desenvolvendo aqui.

– Fico feliz Edward, mas sentimos sua falta, você virá algum dia de sua folga nos visitar?

– Verei isso pai, minhas folgas são sempre no meio da semana, mas darei um jeito de ir vê-los, estou com saudades de casa. Ele fala realmente sincero, sentia falta de Seattle e dos pais.

– Tudo bem filho, faça o possível para vir, Emmet também irá viajar e sua mãe fica aos prantos com saudades de vocês. Carlisle fala brincalhão e Esme reclama com o marido, é claro que ela chorava de saudades dos filhos, sempre os teve por perto.

– Vou combinar tudo pai, e no hospital está tudo bem? Edward pergunta.

– Esta tudo bem filho, mas todos sentem sua falta principalmente às enfermeiras. Carlisle fala ao filho fazendo brincadeira, e Edward somente ri.

– E Tânia não aprontou mais nada? Edward pergunta lembrando-se da louca mulher que dizia que o amava.

– Não filho, acredito que já tenha se esquecido de você para o nosso bem, e
Edward não apronte nada aí ok. Carlisle comunica ao filho, afinal não queria que acontecessem aborrecimentos.

– Pode ficar tranquilo pai não pretendo envolver-me com ninguém do hospital. Edward diz ao pai e logo se lembra de sua morena, apenas com ela desejava envolver-se, mas não precisava dizer isso ao pai.

– Tudo bem filho, fico mais tranquilo ao saber disso. Carlisle fala e continua. – Edward tenho que desligar agora, sua mãe está carente de atenção e agora ela só tem a mim, cuide-se filho e nos ligue mais vezes.

– Tudo bem pai, eu também preciso descansar, mande beijos a todos ok. Edward fala ao pai.

– Tudo bem filho até logo, e amamos você.

– Eu também amo vocês e diga à mamãe que irei visita-los e matarei toda essa saudade, até logo pai. Em seguida Edward desliga o telefone e resolve pedir um lanche não estava com tanta fome, e segue em seguida para o banho.

Foi inevitável não pensar em Isabella e em como ela estava magnífica hoje à tarde, enquanto corria na intenção de esquecer-se um pouco desse sentimento obsessivo pela morena, ele pôde vê-la totalmente à vontade na praça e viu como ela ficava magnífica vestida num simples vestido com estampa de flores enquanto outras mulheres a seus olhos nunca ficaram tão bonitas e atraentes mesmo com seus vestidos decotados e provocantes Isabella sobrepunha a todas, pois possuía uma beleza natural e isso era um fascínio para o ruivo, como ela podia ser tão desejável a ponto de deixar-lhe prestes a ter uma combustão, que espécie de feitiço ela tinha.

Teria que tê-la o mais rápido possível antes que enlouquecesse, antes que ficasse totalmente sem controle de suas ações e acabasse agarrando Isabella. Amanha com certeza iria ao restaurante nem que fosse para somente vê-la e sentir o seu cheiro de morangos, tentaria também sentir a maciez de sua pele que a seus olhos mais lhe pareciam uma flor. Edward foi dormir pensando em como iria fazer para ter Bella o mais rápido possível e achou que a solução seria aproximar-se de todas as formas, e principalmente de Sophie.

No dia seguinte, após uma noite mal dormida por causa de sonhos com o medico Bella levanta chateada consigo mesma, desde quando ela virou uma pervertida, sonhos nada inocentes foram o que ela teve com Edward.

Levantou e fez o café da manha, a mamadeira de Sophie, hoje ela iria ao restaurante e levaria Sophie para a creche. Ao chegar ao quarto viu que pequena já havia acordado.

– Oi meu anjinho, já acordou. Bella diz pegando a filha nos braços.

– Sim mama. Diz a menina dengosa, e Bella começa a seção de beijos na menina.

– Ah mama... fominha, comida mama. Sophie fica ainda mais dengosa quando esta com fome.

– A mamãe já fez o seu café da manha cheinho de frutas que você tanto gosta, depois de comer tudinho, mamãe vai te dar um banho e levar o meu bebe para creche, a mamãe vai trabalhar hoje ok? E a tia Leah vem ficar com você, certo querida?

– Si mama, ehhh ceche, bincar. Sophie fala quase gritando tamanha animação para ir à creche, a menina adorava brincar com as outras crianças.

– Sim senhorita creche, agora vamos devorar todo o café da manha que a mamãe fez. Bella fala animada pegando a garotinha sai em direção à cozinha brincando de avião com a pequena que solta gostava gargalhadas.

Comeram o delicioso café da manha que Bella fez, com varias brincadeiras, depois de dar banho em Sophie, colocou as bonecas, o caderno e os lápis coloridos na mochila rosa da pequena garotinha Bella vai deixar a sua menina na creche.

Ao chegar à creche Bella é abordada pela professora Karen como todos os dias.

– Oi pequena princesinha, vem com a titia nós já vamos entrar. Fala a professora simpática para a pequena Sophie, pegando a menininha no colo porem Sophie espernear-se a fim de ficar com as outras crianças. – Oi Bella como vai, pode esperar um instante enquanto a coloco com as outras crianças, preciso falar com você um instante. A professora continua.

– Tudo bem Karen eu espero. Bella responde.

– É algo com o desempenho de Sophie, espero que ela não dê tanto trabalho. Bella fala a professora sorrindo, olhando o jeito que a filha fica no meio das outras crianças.

– Sophie é muito esperta, é querida e amada por todos aqui, e na verdade ela é nosso xodó, ela é a criança mais disciplinada que temos, e bastante calma, conforma-se apenas riscando papeis e brincando com as bonecas. As duas começam a rir.

– Sim é verdade, Sophie é muito esperta e não me dá nenhum trabalho, ela ama tanto a creche que fico até com ciúmes. Bella diz sorrindo.

– Ah queria falar com você sobre um pequeno musical para o aniversario da cidade, e Sophie participará é claro se você concordar, ela será uma linda borboleta. Karen diz a Bella.

– Ela terá condições de participar Karen, ela é tão pequena. Bella pergunta apenas preocupada com a segurança da filha.

– Não se preocupe Bella ela será mais um enfeite para o musical, sua pequena é linda e todos a amam. Prometo que não terá nada que ponha em risco a pequena Sophie. Karen garante a Bella.

– Tudo bem Karen já que é assim tem meu consentimento, mal posso esperar pra ver. Bella diz animada.

– Que bom Bella, precisamos do apoio de todos. Karen diz animada.

– Terá meu apoio Karen para o que precisar, agora tenho que ir. Bella avisa a moça.

– Ah Bella, queria te perguntar uma outra coisa, mas estou um pouco envergonhada. Karen diz.

– Karen pode perguntar. Bella incentiva a professora a continuar.

– É que vi você conversando com o Doutor Cullen no parque ontem. Bella enrijece.

– Bem é que queria saber, quer dizer você sabe se ele tem namorada. A moça fala envergonhada.

Então é isso Karen também esta interessada em Edward, e ela pensando que a moça iria perguntar se eles dois teriam alguma coisa. Deus será que nenhuma mulher desta cidade é imune aos encantos daquele ruivo.

– Ah Karen eu sinceramente não sei, ontem ele só estava falando de Sophie só isso. Bella diz a contragosto.

– Ah ok, é que estava interessada em convida-lo para um passeio, você me entende não, ele é tão perfeito. Karen suspira pensando no doutor.

Era só o que faltava Bella pensou, será que as mulheres da cidade não se enxergam, o que um homem como ele veria nestas mulheres oferecidas.

– Bom já que esta interessada, porque não pergunta a ele. Bella diz já com mal humor.

– É verdade, você tem razão. Karen percebe a mudança de humor na menina.

– Me desculpa Bella, não devia ter te perguntado. Karen desculpa-se, e pensa que talvez Bella também estivesse interessado no medico, mal sabia ela da situação dos dois.

– Tudo bem Karen, agora tenho que ir, realmente estou atrasada. Bella fala ainda com o semblante fechado.

– Ah e Leah vem buscar Sophie como sempre. Bella avisa.

– Ok Bella até logo. Karen despede-se entrando na creche.

– Ate logo Karen. Bella diz ainda irritada.

Bella chega ao restaurante com a respiração ofegante pela caminhada quase como corrida, atrasou-se com a conversa idiota de Karen.

– Bom dia Ang. Bella como sempre abraça a amiga.

– Bom dia Bella, como foi sua folga ontem? Saiu com Sophie? Ângela pergunta animada.

– Foi muito boa, aproveitei para ir ao parque com ela e Leah, depois fui à casa do tio Billy fazer uma visita, fazia dias que eu não o via. Bella responde à amiga, mas ainda com certa irritação pelo ocorrido.

– E como o velho Billy está? Ângela pergunta, ela conhecia Billy Black e todos da reserva.

– Ele esta muito bem, obrigada por perguntar Ang. Bella diz a amiga.

– Nos divertimos muito ontem, e Sophie fez aquela farra. Bella continuou.

– Estou com saudades de Sophie Bells, você tem que trazê-la aqui. Ang diz.

– Vou trazê-la qualquer dia, mas você sabe como ela é elétrica não vai nos deixar trabalhar. Bella diz ainda com a voz aborrecida, por causa do episodio com Karen.

– Sabe que posso ficar com ela aqui, quase não atendo mesas e Sophie não vai incomodar. Bella apenas dá de ombros.

– É impressão minha ou a senhorita esta de mal humor. Ângela tenta decifrar a amiga.

– Não é nada Ang, só estou na TPM. Ela responde

– Sei, mas vem de certo tempo, to sentindo que ai tem coisa, e essa coisa tem uma forma magnífica, digo é uma perfeição. Ang fala a menina.

– Ângela não começa com isso novamente, vocês são tão estranhas acreditam que tudo gira em torno de Edward Cullen, pois sinto dizer que estão completamente enganadas, Edward Cullen é lindo, perfeito, um Deus, é carinhoso, educado e outros adjetivos que você quiser, mas quer saber eu não to nem ai, ele que se dane com todas as mulheres desta cidade. Ela fala vermelha de irritação.

– Ei ta bom já entendi, chega de xilique amiga, calma eu só estava brincando, parece que as coisas são mais serias do que eu pensava. Ângela diz segurando o riso.

– Desculpa amiga, é que não tive uma boa noite e nem um bom começo no dia. Bella tenta se desculpar pelo xilique.

– Eu entendo amiga, não se preocupa somos amigas e as amigas servem pra isso. Ângela abraça Bella.

– É só que não entendo, porque todas ficam olhando pra ele, interessadas nele você acredita que a Karen veio me perguntar se ele tinha namorada. Bella diz a Ângela, quando ainda permanecem abraçadas.

– Amiga venhamos e convenhamos, o cara é lindo, charmoso e ainda parece que é cheio da grana, então o que você queria, é claro que tem muitas aos pés dele, se ele quiser pode ate escolher uma por dia. Ângela fala brincalhona e Bella fica pensativa, ele realmente pode ter quem ele quiser e ele com certeza ira ficar com alguém algum dia, isso doeu.

– Mas me diga esta com ciúmes. Ângela olha bem a amiga

– É claro que não, apenas não vi porque ela vir me perguntar isso. Ela responde a Ângela.

– Acredito que ela tenha percebido que ele está interessado em você. Ângela responde

– Não começa Ang, ele só é gentil com Sophie e consequentemente comigo, e alem do mais sabe que estou fechada para relacionamentos.

– Ta bom não vou discutir isso novamente, mas pensa bem se não for com você certamente ele ficará com outra. Ângela sai e deixa uma Bella pensativa.

Realmente Ângela tem razão ele vai pertencer à outra, seus carinhos, beijos, abraços e acima de tudo seu amor irão pertencer à outra mulher. Deus do céu o que estava acontecendo com ela hoje, é melhor ir trabalhar Bella pensou.

E que Deus a ajude para que o médico não aparecesse no restaurante hoje, pois seus nervos e sentimentos não estavam nada bem para encara-lo.

E ao sair para o salão teve a certeza que hoje definitivamente não era seu dia, quando tudo parecia bem Edward resolve ir ao restaurante almoçar, tinha como ficar pior. Encarar o homem com quem ela teve sonhos comprometedores durante toda a noite não era bem o que a moça tinha em mente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meninas o que estão achando?
Bjs e alguem quer capitulo?
Ah meninas e vou responder os reviews de vocês viu!!!