Love You Better Now escrita por Fefa, MariiSoares


Capítulo 21
XXI


Notas iniciais do capítulo

Hellooooooooooooooooo meus amores!!
Aqui estamos nós de novo! Com muuuuita demora, a gente sabe :s mas é que entramos de ferias e passamos a ter vida social UAHUSHAUS
Anyway, sem mais demoras, aqui está, FINALMENTE, o capitulo 21 beeeem grande pra tirar do atraso pra vocês!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS PF!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236189/chapter/21

XXI

I bet this time of night youre still up
I bet youre tired from a long, hard week
I bet youre sitting in your chair by the window, looking out at the city
And I hope sometimes you wonder about me

Feeh's POV

Acordei com meu celular tocando loucamente e piscando em meus olhos. Apenas abri as mensagens, sem me importar em ver quem as tinha mandado ou quantas delas haviam lá. Minha cabeça rodava e eu ainda confusa pelo - quase - beijo que o André havia me dado ontem.

"Já está acordada? xx Lelê"
"Minha princesinhaaa...aaa! Parabéns, você merece tudo de bom do mundo todoooo!! Volta pra gente, please? :3 Amo você! xx Mary"
"oooooooh sua gordinha, cadê você pra comemorar seu 1º aniversario ao lado da Laine perfeita???! Ah é, esqueci, você ta no Brasil --' Anyway, parabéns minha anjinha, tudo de bom sempreeeeeee! Beijos da França que te ama! Ps.: ah, e Londres tá sentindo sua falta :) xx Laine"
"Oi, menina bonita, do sorriso brilhante e ar estressado. Ou seria sorriso estressado e ar brilhante? Oo (Af, esse Niall nem pra fazer poema presta! - Lou). Ok, esquece o poema e o Lou também! Eu, Nialler, estou aqui com o Boo, o Daddy e o Zaz pra escrever uma mensagem de aniversario pra você! Mas como de costume nós não chegamos a acordo nenhum, então nós só queríamos te dar parabéns e te desejar tudo de bom sempre!! Nós sentimos muito a sua falta! xx Nialler
Sua nojenta, logo esse ano que íamos entrar em coma alcoólico no dia do seu aniversario você resolve ir pro Brasil, ah, sua sem graça! Eu te amo! xx Lou
Ah Fefilds, vem pra cá bagunçar meu cabelo, vem? Ele tem andado muito arrumado ultimamente... Parabéns, te amo! :) xx Zayn
Eu.Vou.Te.Morder! Essa foi a primeira coisa que você me disse no meu aniversario do ano passado, não foi mesmo? E até hoje não me mordeu... Estou aqui te esperando pra cumprir sua promessa no dia de hoje! Amamos você! xx Liam"

Um largo sorriso se abriu no meu rosto ao ler as mensagens. Bloqueei a tela do meu celular e então vi: 9:45, terça-feira, 7 de Agosto. Meu aniversario. 17 anos.
Não sei se deveria estar feliz, por a cada dia estar me aproximando da maioridade, ou triste, por ter dormido com dezesseis e acordado com dezessete. Essa seria a questão do dia: estar feliz ou triste por ser meu aniversario?
Você pode falar que eu deveria estar feliz, porque acordei com mensagens lindas - exceto a da Lelê, porque tenho certeza que ela vai querer ligar - das pessoas mais perfeitas do mundo inteiro! Mas posso muito bem argumentar que deveria estar triste, porque não havia nenhuma mensagem, ligação, email, tweet, lembrete e nem nada ali que mostrasse que A pessoa havia se lembrado do meu dia. Mas é só uma pessoa, não é mesmo? Então está equilibrado. Por agora, meu status de humor no dia do meu aniversario é: indiferente.
Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, sem me preocupar em ser rápida para não me atrasar. Graças à Deus meus pais deixaram com que eu faltasse a aula hoje. Porque ninguém merece ter que assistir uma aula de história com a professora mais entediante da face da Terra, mais uma aula de desenho geométrico - PRA QUE DIABOS ESSA PORRA SERVE?! -, um horário de geometria e cinquenta e cinco minutos de geografia com o capeta em forma de professor. Tudo bem que os dois primeiros tempos de artes salvavam o dia, mas eu não merecia tanta desgraça no meu aniversario.
Pus um vestidinho tomara que caia azul marinho com listras brancas e calcei sapatilhas vermelhas, penteei os cabelos - que estavam milagrosamente perfeitos, ainda bem - e me olhei no espelho. Louis ficaria orgulhoso da roupa que escolhi para começar meu dia.
Recebi uma outra mensagem assim que sai do banheiro.

"Filha da puta, você resolver não vir na aula logo no seu aniversario, é isso mesmo?! -A"

Ri da revolta do André e respondi.

"Ué meu bem, hoje eu possoooooooooo! -F"
"Lindinha você, hein? Só pra avisar que temos planos pra hoje a noite! -A"
"Temos?! Uaaaaaaaau! O que é? -F"
"Eu e o pessoal reservamos uma mesa naquela pizzaria que você gosta... Não é o seu presente, okay? É só porque você tinha dito que não ia fazer nada e nós achamos que essa data não podia passar em branco! -A"
"Que perfeitooooooooooooss! Obrigada, de verdade! -F"
"Esteja mais que linda às 20h, você vai comigo hahaha -A"
"Ah pf, eu sou mais que linda! Mas porque vou com você? -F"
"Okay, então esteja absurdamente mais que linda... Ué, porque sim kkkkk temos que terminar o que começamos ontem... -A"
"Hahahahahahahahah soooooooonha loirinho, SONHA! -F"
"Sonhei ontem e foi bom demais! Quer que eu te conte dai a gente torna realidade? -A"
"Idiota... 20h, estarei absurdamente mais que linda, agora vai prestar atenção na aula menino! -F"
"To no recreio bonitona! -A"
"Vishe, seus amigos não vão gostar muito de você estar conversando comigo... -F"
"Meus amigos não tão nem ai, agr minhas amigAs...! -A"
"Aiai, que convencido... Vai lá, tenho que comer alguma coisa, acabei de acordar ((: -F"
"PREGUIÇOSA! Okay, 20h, não se atrase! -A"

Desci e vi que minha mãe tinha feito bolo de cenoura com calda de chocolate, o que realmente me animou mais ainda. Minha boca estava cheia quando recebi mais uma mensagem.

"Parabéns pra irmã mais linda e princesa de todas!!! Eu te amo mais que tudo garota, estou morrendo de saudades de você! Faria de tudo pra estar ai com você agora, mas você sabe que é difícil... Espero que entenda. Feliz 17 anos e JUÍZO! Te amo, te amo, te amo... Amo você. xx Matt"

Lagrimas finas rolaram pelo meu rosto quando terminei de ler. Matt havia se lembrado... É claro que ele jamais se esqueceria, mas sua mensagem me deixou realmente feliz. Extremamente feliz. Talvez meu status de humor no meu aniversario estivesse começando a mudar para feliz.

Harrys POV

– Ai Hazz, por favor! - Mary suplicou - Nós não saímos todos juntos há um tempão. Vamos sair, destrair... - ela me olhava com os olhos brilhando parecendo uma criança a ponto de chorar.
– O Harry esta negando uma saída? Ainda mais para uma boate? - Liam apareceu no quarto. - Oi? - revirei os olhos. Por que ninguém me entendia?!
– Harry, você não anda bem e isso não é de hoje... - Mary começou com sua típica voz de sou responsável e inteligente. - Mal para em casa, tem passado semanas em Holmes Chapel, não fica e nem sai mais com a gente e ainda nega qualquer contato com a sua melhor amiga!
– Porra Mary, não passa pela sua cabeça que eu NÃO quero ficar aqui, NÃO quero sair ou ficar de bobeira com vocês e que eu QUERO ir pra casa da minha mãe e ficar por lá?! - gritei. Ela se esquivou e Liam, que estava um pouco afastado, também.
– E a Fernanda? - ela sussurrou me atingindo no fundo e me lançando aquele olhar cúmplice.
Desde que ela foi embora, eu tenho ao máximo tentado não pensar nela. Mas era sufocante, torturante, injusto. Eu sabia que não seria fácil depois que ela fosse, mas por que não pode se quer comentar antes para eu - tentar - me preparar psicologicamente para isso? Por que ela optou por falar que iria embora dois dias antes da partida?
– Harry... - Mary disse se aproximando de mim. Senti meus olhos úmidos, a visão ficava meio embaçada por conta das lágrimas. Malditas lágrimas que insistiam em sair de meus olhos.
– Que droga, Mary. - a abracei tentando preencher o vazio dentro de mim. Ela era especial para mim, uma amiga especial que sabia do meu mais profundo segredo. Eu, sem dúvida, a amava, mas não era a mesma coisa. Faltava uma magrela bobona entre meus braços... Senti Liam encostar em meu ombro de leve mas continuei com os olhos fechados.
Ela desfez o abraço e segurou meu rosto com as mãos.
– Para de se fechar... É sufocante pra todo mundo te ver tão deprimido. - sorri triste e assenti. As lágrimas não desciam pelo meu rosto, mas eu ainda o sentia úmido.
– Tá, mas... Eu posso não ir com vocês hoje?
– Ai seu bobo, - ela bagunçou meu cabelo com um sorriso divertido - pode.
– Mary eu já to pronto v... - Niall entrou no quarto e eu limpei meu rosto rapidamente. - Vish Styles, se continuar assim vai perder o custume... - ele brincou. Apenas sorri sem graça e me joguei de cara no travesseiro.
– Deixa ele ai hoje... - ouvi ela responder e depois os passos dos três para fora do quarto.
Olhei para o relógio do celular: 09:54pm, 7 de Agosto de 2012. Aniversario da Fernanda.

Flashback ON - um ano antes.

Olhei no relógio do celular: 11:59pm, 6 de Agosto de 2011. Menos de um minuto. Desbloqueei o telefone e digitei uma mensagem rápida: Sai na janela. Feliz aniversario. ily xx. Esperei ate o relogio marcar 00:00 e enviei. Logo a vi aparecer na janela e liguei as luzes. Um gigante sweet 16 Feeh estava escrito com luzes de neon em seu jardim. Ela exibiu um sorriso fofo e saiu da janela.
– Vai acordar os vizinhos com uma luz tão forte... - ela murmurou saindo pela porta de casa.
– Deixa os vizinhos. É seu aniversário! - sorri e a abracei. - Aposto que ganhei de todo mundo... - disse convencido.
– É, você foi o primeiro a me dar parabéns. - ela riu e se soltou do abraço.
– Viu? Sou o mais especial, mereço destaque no seu aniversario - rimos juntos.
– Brigada Harry...
– Shhh, não acabou ainda... - disse sorrindo e me afastei indo ate uma moita e pegando um gigante buque de tulipas vermelhas que havia deixado antes. Ela viu as flores e sorriu de orelha a orelha.
– Awwwwwn Harry! Tulipa! Eu amo tulipa! - ela me abraçou e lhe entreguei o buque.
– Tem que ser especial para uma pessoa especial, não é mesmo?
– Você quer me matar do coração, Styles?!
– Não, não hoje. - brinquei enquanto acariciava seus rosto. Ela era tão linda... Sua pele era tão macia e delicada, seus olhos brilhavam junto às suas flores prediletas e ao letreiro neon, seu largo e feliz iluminava tudo ao redor. Tão linda. Se não fosse minha melhor amiga desde sempre... Afastei essa cogitação da minha cabeça, eu não queria voltar a pensar nisso. - Tem mais coisa programada pra hoje.
– Tipo...?
– Tipo, ir no Milkshake City e pedir um misto de Nutella com Ovomaltine grande e um de morango com calda de framboesa. Tipo, dar uma volta no London Eye e se sentir no topo do mundo. Tipo almoçar sua casa porque a comida brasileira da sua mãe é a melhor EVER. Tipo terminar a noite indo pra uma boate qualquer com os amigos e beber até ficarmos rastejando pelo chão de tão bêbados. Tipo fazer com que esse seja o melhor aniversario de todos os anos. - o seu sorriso aumentou assim que terminei de falar. Eu sabia que tinha falado os programas que ela mais gostava de fazer, e juntá-los todos no dia do seu aniversario não poderia ser mais perfeito pra ela.
– O melhor de todos... Melhor que do ano passado e pior que do ano que vem, não é mesmo? - eu apenas assenti com a cabeça e a abracei. Seu buque de flores caiu no chão, mas nós ficamos ali nos abraçando pelos primeiros minutos de seu aniversario de 16 anos.

Flashback off.

Por que tudo tinha que mudar? Esse seria seu 10º aniversario que passaríamos juntos e era pra ser o mais perfeito até agora. E ela não estava aqui. Afundei mais minha cabeça no travesseiro derrotado. Eu sentia falta dela. Muita. MUITA.

Marys POV

– Se existe um casal fofo nesse mundo, é a Laine e o Niall... - Danielle murmurou enquanto estravamos na área VIP da boate. Niall e Laine se sentavam em uma mesa sozinhos e ela ria de alguma coisa que ele disse.
– Por que tem que se excluir de todo mundo? - resmunguei.
– Ciume? - Perrie perguntou rindo.
– Muito. Mas anyway.
– Mary amor, você nos deve umas palavrinhas sobre o Tom... - Eleanor disse.
– Ah gente, vocês sabem, a gente anda saindo... - murmurei timida. - Falando nele... Cade aqueles meninos?
– Foram pegar as bebidas pra gente... - Perrie respondeu. - E, não muda de assunto.
– Depois da festa do dia 23, a gente anda saindo. Mas não muito por causa das olimpíadas... Vocês sabem.
– Ele morre de treinar... - Dani disse - Pois é. Mas ele parece gostar de você Mary.
– Gente, não é nada serio, por favor... - exclamei e os meninos chegaram com as bebidas. Cada um se sentou do lado da respectiva namorada e Tom, do meu.
– É estranho estar em uma festa assim sem o Harry... - Eleanor disse.
– Verdade... Na verdade, eu acho que nós não saímos em uma festa de sexta a noite desde que a Fefa voltou pro Brasil... - disse e suspirei.
– Festa de sexta a noite? - Tom perguntou.
– É tipo uma tradição nossa. Toda sexta a noite temos que ir em uma festa juntos por que durante a semana era difícil por causa da escola da Fefa e dos ensaios dos meninos.
– Falando nela... - Danielle tomou a palavra - Ele ligou pra ela hoje?
– Não. - Louis disse num tom triste.
– Que aconteceu com ele?
– Ah, ele sente falta dela. Todo mundo sabe que o maior porto seguro dele era a Fernanda. - Liam disse.
– ANYWAY! - exclamei. - Vamos mudar de assunto?

{...}

Umas duas horas já haviam se passado e todos conversávamos animados. Perrie e Zayn já tinham descido para a pista de dança e já estávamos todos na quarta rodada de bebida.
– Então? - Tom disse do meu lado - Quando você vai pra escola?
– Em setembro, depois do aniversario do Niall...
– Animada?
– Na verdade, eu prefiro estar em Cancun ou Roma... Não sei se aguento outra rodada do quesito escola. - resmunguei e rimos juntos.
– E eu não sei se aguento ficar por muito tempo mais dentro dagua... - ele suspirou.
– Aah para, você é tipo um orgulho pro país todo. Tá indo muito bem nas olimpíadas...
– Mas cansa...
– Para de moleza homem! - dei um tapa de leve em seu ombro.
Ele soltou um resmungo rindo e me abraçou pela cintura e juntou nossos lábios em um beijo calmo e quase sentimental. Afastamos nossos lábios sorrindo e voltei o olhar para a mesa onde todos os quatro nos encaravam. Soltei uma risada fraca.
– Eu... Tenho que ir. - Tom disse olhando no relógio - Treino amanha cedo - ele explicou e se desculpou com o olhar.
– Tudo bem cara. - Liam começou - Boa sorte amanha.
– Eu desço com você... Quero achar a Perrie pra pegar meu... Batom na bolsa dela.
– Ah, ok. - Tom disse e nós levantamos da mesa sendo seguidos pelos olhares dos outros.
– Estranho... - ele comentou rindo.
– Muito. - ri de volta.
Ele tomou minha mão e descemos até a boate onde contornamos até chegarmos na porta.
– Ér, foi mal não poder ficar mais... Eu tenho treino e...
– Hey, nada a ver. - disse sorrindo - Vai la campeão! - rimos juntos e selei nossos lábios.
– Te ligo amanha tá?
– Ok. Cya.
– Cya. - ele disse e saiu. Bufei e comecei a andar pela boate a procura da Perrie.

{...}

– Olha quem esta aqui... - uma voz conhecida disse atrás de mim. Eu já havia desistido de achar Perrie no meio da multidão e tinha sentado em uma das mesas do bar sozinha.
– Tá me zuando né? - exclamei quando me virei. O cara da festa da gravadora estava parado ali atrás de mim sorrindo irritantemente.
– Eu pareço bem real... - ele disse rindo e se sentou do meu lado.
– Não deixei você sentar ai.
– Não sabia que mandava aqui...
– Você me irrita! - exclamei já estressada.
– Por que? Deve ser a terceira vez que a gente se encontra - ele disse com aquele sorriso irônico e irritante. Aquele cara era lindo, tinha um sorriso lindo, olhos irritantemente hipnotizantes e me irritava muito fácil.
– Por que você tem um sorriso irônico irritante e fala desse jeito convencido...
– Claro que sim... - ele murmurou - Me diz uma coisa, desde quando é amiga do One Direction?
– Me espionando?
– Me desculpa se eu estava perto da porta e você entrou acompanhada deles e eu vi...
– Perdoado por me espionar... - brinquei - Conheço eles desde dois dias depois da formação da banda...
– Que bonitinho... - ele ironizou. Me levantei do bancada e ele me acompanhou.
– Olha, eu acho melhor eu subir porque...
– Sabe o que ME irrita? - ele me interrompeu - Te encontrar por acaso e não saber seu nome - ele sussurrou no meu ouvido.
– Ér... - dei um passo para trás. Estávamos na frente do bar, pessoas passavam o tempo todo e a musica estava alta. Eu sentia certa tontura e, alguma coisa me dizia que a causa era aquele homem na minha frente - Eu tenho que voltar pra mesa... - me virei para a direção da área VIP mas ele segurou meu braço.
– Posso saber seu nome?
– Hmm Não. - soltei sua mão e me apressei para a mesa.

{...}

– Viram as companhias agradáveis da noite? - ouvi Louis dizer enquanto me sentava na mesa ao lado da Perrie.
– Vi. - Zayn resmungou.
– Não deem pretexto pra confusão tá legal?! - Liam disse.
– Liam, você sabe muito bem que nós nunca começamos essas coisas. São sempre eles que falam da gente. - Zayn disse e tomou um gole da bebida.
– E falando no diabo... Ele aparece. - disse Louis.
– O que ta acontecendo? - perguntei confusa enquanto os três fitavam um ponto atrás de mim.
– Nada, - Zayn desviou o olhar para mim. - são só os idiotas do The Wanted que estão aqui hoje...
– A banda que fala mal de vocês?
– É. - Louis resmungou e comeu um dos pestiscos da mesa.
Franzi a testa e virei para trás. Puta que pariu foi a primeira coisa que veio na minha cabeça. Lá estava ele, alto, lindo, com um sorriso irritantemente lindo e ao lado do Max George e Nathan Sykes. Claro que eu não iria perceber isso. Minha inteligência loira não iria retirar esse fato da minha memória, eu não dava importância porque não era importante, mas estava ali, o cara que aparentemente me perseguia e me bambeava por dentro.
– Puta merda... - murmurei e me virei para frente.
– Mary? - Dani perguntou provavelmente percebendo meu estado de choque. - Tá tudo bem?
– Ah? Não... Ér... Eu... Hm... - eu gaguejava o todos os olhares da mesa eram pra mim. - Eu acabei de lembrar que não enviei um documento muito importante pra universidade... - disse e me levantei.
– Mas são quase duas da madugada.
– Ér... Eu tenho que achar ainda... E... Eu vou pra casa agora.
– Mary, são quase duas da madrugada, você não pode ir pra casa sozinha e além disso, você ta na casa do Niall... - Eleanor disse.
– Mas é urgente! Ai gente, foi mal mesmo. Eu... Eu tenho que ir. Nossa, que burra eu! - disse rindo irônica tentando agir normalmente.
– Tá bom... Até amanhã. - Perrie disse suspeita. Me despedi de todos, acenei de longe para Niall que me lançou um olhar confuso e sai da área VIP.
Droga! Droga! Droga! Como eu sou burra! Como eu deixo passar um detalhe desse?! É obvio que ele me irritava, que me enlouquecia. Ele era um deles. The Wanted porra!
Eu caminhava rápido para a saída agradecendo a Deus por não ter vindo de salto. O caminho para a porta passava pela boate ou seja, milhares de pessoas passando, aglomeração, pessoas bebendo, gritando e Where Have You Been da Rihanna explodia meus tímpanos de tão alta e o ar abafado dificultada minha respiração. Já estava tonta e para minha alegria, eu já avistava a saída.
– Ai meu Deus que droga! - exclamei para mim mesma e pulei para fora da boate. Ar. Eu finalmente conseguia respirar. Mas, chovia forte e tinha pessoas no lado de fora. Maravilha. O aquela multidão do lado de fora era da fila do taxi.
Bufei e decidi ir a pé. Talvez conseguisse um taxi na rua ou qualquer coisa. Eu não queria ficar ali parada e, mesmo considerando que eram quase duas da madrugada e que ninguém sabe se o Jack Estripador não existe mais, eu segui pela rua.
A chuva caia forte me ensopando e ensopando minha roupa, meus cabelos já colavam em meu rosto e o clima estava meio frio. Eu, definitivamente não merecia viver nesse mundo considerando o tamanho da minha burrisse.
– Hey! - ouvi alguém chamar atrás de mim.
Não, eu não podia enlouquecer agora. Continuei andando na chuva e tentando reconhecer as ruas. Pelas minhas contas, faltavam uns 6 ou 9 quarteiroes para chegar no meu apartamento. Foda-se a Dafne e o namorado estranho dela.
– Hey! Espera! - a voz se aproximava e logo ele já estava na minha frente. Molhado também - Por que saiu na chuva? É doida? - respirei fundo tentando me controlar.
– Sim! Eu sou louca, maluca, idiota, loira! - exclamei e ele se esquivou. - Pode sair da minha frente e me deixar ir pra casa?
– Mas ta chovendo...
– Exatamente, você devia entrar antes que pegue uma doença e não consiga mais cantar! - gritei.
– Am... Tá tudo bem? - ele perguntou confuso.
– Não. Não esta tudo bem James McGuiness! De boa? Dói falar o nome? É isso que as pessoas normais fazem quando se conhecem!
– Tambem acho... E... Você não me conhecia? - ele perguntou surpreso.
– Não te reconheci esse tempo todo. Só agora que os meninos comentaram que vocês estavam la dentro...
– Nossa...
– Desculpa Sr. Figura Publica. - ironizei.
– Voce ta brigando comigo por que?
– Porque você é um dos idiotas da banda que fala mal dos meus melhores amigos.
– Isso é motivo?
– Sim e Argh! Você é muito chato!
– Ta... Olha, não vou te deixar ir embora sozinha na chuva. Mary.
– Como sabe meu nome?
– Ouvi seus amigos te chamarem - ele deu os ombros.
– Vai continuar me perseguindo?
– Eu não te persigo! - ele exclamou. - Você que sempre aparece!
– Desculpa se eu tenho uma vida!
– Perdoada. - ele deixou escapar uma risada. - Posso te levar em casa?
– Não... A chuva a está diminuindo e eu não moro tão longe. - a chuva já dava sinais de que logo iria acabar.
– São duas horas.
– Não sou o tipo do Jack Estripador... - murmurei.
– Claro que não. Mas caso apareça um assaltante ou um maluco estuprador, eu vou com você.
– Ta. - desisti e sai andando.
Quatro quarteirões e meio já tinham passado e, tudo isso, com James McGuiness ao meu encalço. Eu tentava manter o controle mas o simples fato de ele estar próximo já me estressava. Ele estava, impecavelmente lindo e molhado e eu devia estar como um panda.
– Você sempre persegue mulheres e paga de fodão assim ou é tratamento especial da melhor amiga do One Direction?
– Pela milésima vez, eu não te persigo. E eu só descobri que você se quer conhecia eles hoje. Na verdade, - ele se virou para mim - a gente se conheceu só hoje.
– Se você diz... Anyway.
– Então... Faz o que da vida?
– Vou entrar pra universidade mês que vem.
– Universidade? Quantos anos você tem? - ele me olhou curioso.
– É... Eu faço 19 em dois meses.
– 18 anos?! Eu podia jurar que você tinha mais de 20! - Jay riu e eu acompanhei.
– Para... Eu tenho carinha de ser nova. - disse com a voz meiga o que o fez rir.
– Tem... Muita. - ele irozinou e riu.
– Para! - disse rindo e dei um tapa de leve em seu ombro.
– Mas... Vai pra qual universidade? - arqueei uma sobrancelha - Qual é! Sou uma pessoa curiosa.
– Cambridge. - eu disse meio envergonhada e ele me fitou surpreso.
– Wow. Essa eu, definitivamente, não esperava.
– Ninguém espera. Mas... E você? Jay McGuiness, o que faz da vida?
– O que parece que eu faço da vida?
– Hmm... Nada. - disse.
– Nada?
– É. Você tem cara daqueles caras que só sabem jogar vídeo-game, passear com o cachorro e malhar...
– Por que? - ele perguntou.
– Porque sim.
– Tá, e você tem cara daquelas patricinhas qua choram quando a unha quebra. E que são extremamente burras.
– Wow. As aparências enganam. Eu estudo em Cambridge e... Minha unha está quebrada. - mostrei uma das unhas pra ele - Mas eu sou loira e de acordo com os meninos, isso me faz estupidamente lerda.
– Também sou meio lerdo...
– Mas anyway. O que você realmente faz da vida?
– Boyband. Pensei que soubesse como é já que convive com o One Direction...
– Viajens, estúdio, garotas, festa e bebida?
– Basicamente - nos rimos juntos.
– Ok... Hm. Meu apartamento. - eu parei em frente a fachada do prédio. Já não chovia mais.
– Ok então... Boa noite. - ele se despediu e deu meia volta.
– Hey James! - ele se virou.
– Obrigada... O papo foi bom apesar de você me estressar... - ele gargalhou.
– Nada. E... A gente se vê.
– A gente se vê. - sorri para ele e entrei no prédio.

Harry's POV

Suspirei profundamente quando vi o relógio marcar 1:20am. O aniversario da Fernanda tinha e não tinha acabado. Tinha pra mim, porque já passara de meia noite, mas pra ela ainda eram 9:20pm, ela ainda tinha mais duas horas e quarenta minutos de aniversario.
Resolvi abrir o twitter e, por mais que me doesse muito, comecei a ver como ela tinha passado seu primeiro dia com 17 anos. Haviam algumas fotos dela com pouco amigos em uma pizzaria, os mesmos de sempre das suas fotos. Seu sorriso era feliz, muito feliz, mas seu olhar era... Vazio. Como se faltasse alguma coisa (ou alguém) lá. "Você", uma vozinha sussurrou na minha cabeça, mas tratei de ignorá-la. Aquele loiro estava lá. Ele sempre estava lá. Bem ao lado dela, com um braço do redor de seu ombro numa pose possessiva e um sorriso largo no rosto. Irritante. Eu nem o conhecia, mas pra mim ele era extremamente irritante, vai entender...
Fui tirado dos meus pensamentos sobre ela e sua comemoração do aniversario quando a campainha da minha casa tocou. Desliguei rápido o computador e desci pra ver quem era. Não podia ser um dos meninos, eles não voltariam de uma boate tão cedo, e que outra pessoa seria louca o suficiente para bater na porta da casa de outra às uma da manha?
Assim que abri a porta encontrei uma Lelê um pouco molhada por causa da chuva que caia lá fora, sacudindo sua sombrinha preta e espirrando água para todos os lados.
– O que você ta fazendo aqui? - perguntei sem me preocupar em ser gentil. Ela não se importaria.
– Oi pra você também, Styles. - ela respondeu, bateu os pés no tapete da entrada e entrou, carregando uma sacola branca de supermercado cheia de coisas desconhecidas por mim.
– Serio Lelê, não preciso de companhia... - fui logo me adiantando, imaginando que aquele fosse o motivo de ela estar aqui.
– Ótimo. Mas eu preciso... E como todos saíram hoje e eu não quis ir, então eu pensei: por que não o Harry? E aqui estou eu. - ela abriu um largo sorriso e se sentou no sofá, deixando sua sacola em cima da mesa. Ela também carregava uma mochila rosa de florzinhas. Ótimo, ela iria dormir aqui.
– Por que não o Josh? - perguntei fazendo-a corar.
– Hmm, ele não me pareceu a pessoa certa nesse momento...
– E por que não?
– Porque você está compartilhando da mesma dor que eu. - ela falou olhando nos meus olhos e dando ênfase no "você".
– Tudo bem, pode ficar... Mas o que é isso? - me referi à sua sacola de supermercado.
– Aaah comprei dois potes de sorvete e aluguei uns filmes pra gente ver hoje!
– O que?!
– Ué, qual é o problema?
– Sorvete? Filmes? Leticia isso é programa de menina!
– E eu sou o que, Harry? - ela pôs as mãos na cintura e riu.
– Uma menina! Mas eu não sou!!
– E dai? Sei que você já fez isso varias vezes com a Fernanda quando ela estava deprimida...
– Sim, mas...
– Mas eu não sou a Fernanda, era isso que você ia dizer? Bom, sei que não sou, mas ainda assim estou deprimida, estou aqui com você e quero que você assista filmes tomando sorvete comigo. - ela falou teimosa e eu assenti com a cabeça, me sentando do seu lado no sofá.
– Tudo bem... Qual filme temos pra hoje?
– A Proposta! - eu e a melhor amiga da minha melhor amiga deprimidos, vendo uma comédia romântica e tomando sorvete. Essa sim seria uma memória para se guardar pela vida inteira.

{...}

– Não, para! - ela gargalhava - A melhor parte foi quando ela dançou ao redor da fogueira!
– Tá louca?! - eu ri também - Com certeza foi quando ela quis trocar o cachorro pelo celular!
– Não, não, espera! Foi quando ela teve que usar aquele computar fudido! - dessa vez nós dois gargalhamos. Acho que sorvete de chocolate tinha um efeito muito mais forte - e gostoso - que o álcool.
– Nãaaaao, o melhor foi quando ela teve que pedir ele em casamento ajoelhada!
Ficamos mais uns cinco minutos rindo e relembrando nossas partes favoritas do filmes, e já eram 3:30am quando ela me perguntou:
– Mas e ai, me diz o que ela falou...
– Ela quem?
– A Fernanda ué.
– O que ela falou quando?
– Hoje, quando você ligou pra ela!
– Ah, isso... - a verdade é que e ainda não tinha ligado pra ela por motivos que não sei explicar. Só eu sei o tanto que sinto falta de ouvir sua voz calma e sonolenta no telefone de noite. Mal tive tempo de bolar uma desculpa por não ter ligado pra ela, pois Letícia foi logo dando tapas no meu braço.
– Eu não acredito Harry, não acredito que você fez isso! Na verdade, não acredito que você NÃO fez isso!
– Você queria que eu dissesse o que?! "Ah Fernanda, sei que não nos falamos a dois meses, mas eu só liguei pra te desejar os parabéns, ta?" Você queria que eu falasse isso?!
– Seria melhor do que não falar nada! Você imagina como que ela tá agora?! O melhor amigo dela não lhe desejou parabéns, como VOCÊ se sentiria, Styles?!
– Você imagina como EU estou agora?!
– Sim, eu imagino, porque, de novo, eu estou passando pela mesma coisa que você! Mas que porra Harry Styles! - ela gritou, fechou os olhos e pôs as mãos na cabeça, como se tivesse tentando pensar em alguma coisa. E ela realmente pensou, porque quando abriu os olhos me entregou o seu celular, dizendo:
– Liga. Agora. Comigo aqui do seu lado porque eu quero ouvir.
– Mas Letícia...
– Mas Letícia uma porra! Você vai ligar agora Styles, ou eu mesma ligo e te faço passar vergonha por telefone!
– Tudo bem, tudo bem... Eu ligo.
Peguei seu celular e vi que o novo número da Fernanda estava na discagem rápida. Apenas apertei no número e fiquei olhando para a tela antes de colocá-lo no ouvido. A foto era uma dela, da Lelê e minha. Eu me lembrava muito bem quando ela tinha sido tirada, no seu aniversario do ano passado. Lembrava também do que ela havia falado antes de tiramos aquela foto "Quero uma foto com as duas pessoas que eu mais amo nesse mundo inteiro! Venham cá, meus fudidos!". Eu sentia falta dela me chamando de fudido. Eu sentia falta dela por completo.
A cada toque de chamada do telefone o meu coração falhava. E quando ela atendesse - se ela atendesse - o que eu diria? Eu seria tão cara de pau de apenas dar parabéns?

Ligação ON

– Alô? - ela atendeu com sua habitual voz noturna. Nada parecia diferente, apenas a língua que falava - Alô? Lelê? - ela perguntou, mas dessa vez já em ingles.
– Letícia? - sua voz assumiu um tom preocupado pelo silencio que vinha do meu lado - Letícia! Você está ai?
– Oi Feeh... - minha voz saiu involuntária e completamente falha. Caralho, o que eu tinha feito? Pude ouvi-la prender sua respiração do outro lado a linha.
– Harry... - ela suspirou.
– Ér... Hm... Você se lembra da minha voz... - QUE PORRA FOI ESSA STYLES?! Nossa cara, você é MUITO burro! Ela e a Lelê deram exatamente o mesmo riso debochado, uma de cada lado do meu ouvido. Ok, isso é telepatia.
– Nunca me esqueci... E você, se lembra da minha?
– Doce e rouca de sono, como eu poderia me esquecer?
– Obrigada... - pude jurar (ou desejar) que ela sorriu - Mas... Qual é o motivo de sua ligação? Tem alguma coisa pra me falar? - estúpida, ela é tão incrivelmente metida que chega a ser estúpida. Lógico que ela sabia o porquê da minha ligação.
– Hmmm... Ahn... Feliz 17 anos.
– Obrigada, achei que você não fosse falar isso nunca ou... - ela hesitou ao falar e engoliu seco.
– Ou o que?
– Ou que tivesse me esquecido. Quer dizer, esquecido do meu aniversario.
– Não, não me esqueço de nada. Parabéns, parabéns, parabéns... - fui repetindo até ouvir seu riso.
Não sei quantos minutos ficamos calados, apenas ouvindo a respiração um do outro. Meu Deus, como eu tinha saudade daquela garota!
– Harreh? - ela me chamou pelo meu apelido tão... Dela, e pude jurar que meu coração derreteu. Não sei de onde tirei forças para responder com um simples:
– Hmm?
– Ah, só queria ter certeza de que você não estava me fazendo segurar o telefone a toa. - nós rimos juntos.
Pedi licença silenciosamente para a Lelê e ela assentiu com a cabeça, então subi para meu quarto, com o telefone ainda no ouvido, e me sentei na minha poltrona na frente da janela e fiquei encarando a lua sem falar nada.
– Feeh? - foi a minha vez de chamá-la.
– Sim?
– O que você está fazendo agora?
– Só deitada na minha cama, conversando com você e encarando o teto. - ela riu - Por que?
– Tem alguma janela ai perto?
– Tem sim, por que?
– Vai pra ela...
– Pronto...
– Agora olha pra Lua... O que você vê?
– Lua cheia, por que?
– Eu também. Sinto como se estivéssemos mais próximos agora... - falei pensativo e ela soltou um suspiro sofrido do outro lado. Mas eu podia jurar que ela, assim como eu, ainda olhava pra lua.
– Harry?
– Oi.
– Eu... Eu estou com saudades. - sua voz estava mais baixa e melancólica.
– Estou morrendo sem você aqui, Fernanda. - acho que, em dois meses, essa foi a coisa mais sincera que eu disse. A que falei de coração, mente, corpo e alma.
– Por favor, não diga isso... - ela falou e soluçou. Não Fernanda, você não pode chorar quando eu não to ai pra te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem.
– Então por favor não chora...
– Tudo bem, vou tentar... - ela disse contendo mais um soluço.
– O que foi Feeh? - perguntei reparando na mudança de sua voz. Agora não era mais melancólica, era triste.
– Como assim?
– Você parece triste...
– Bom, já disse que estou com saudades, muitas saudades...
– Tem mais alguma coisa, me diz o que que é.
– É que... Bem... Nos anos anteriores... Todos os anos desde que nos conhecemos você sempre foi o primeiro a me dar os parabéns. - ela não chegou a dizer, mas eu entendi muito bem o motivo de sua tristeza. Dessa vez eu fui o ultimo, e quase chego a não dar.
– Mas dessa vez eu fui o ultimo... - repeti meu pensamento em falas - Não deixei de ser o mais importante.
Ela sorriu e bocejou e eu também. Então olhei rapidamente para o relógio: 4am.
– Pronto, quatro da manhã e meia noite, agora sim seu aniversario acabou oficialmente.
– E estou com 17 anos e um dia, me sinto uma velha. - ela riu alto.
– Nossa, então eu com meus 18 e alguns meses sou um idoso. - eu ri e bocejei - Bem, acho que tenho que dormir...
– Eu também... Me liga amanha? - ela pediu e não pude evitar que um sorriso se abrisse no meu rosto. Claro que eu ligaria, a hora que ela quisesse.
– Sim, com certeza. Boa noite, Feeh.
– Boa madrugada Harreh. Eu amo você.
– Eu também amo você, só que muito mais. - ela sorriu, mandou um beijo e desligou. Agora eu estava feliz. Não completo, porque ela não estava aqui, mas ainda assim feliz. E percebi que o que eu havia dito a alguns minutos atras era realmente verdade: sinto como se estivéssemos mais próximos, de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, o que acharam?! Nhaaaaaawwww digam tudo o que tiveram pra dizer nas reviews, por favor!
Então, esse foi nosso ultimo capitulo postado aqui no Nyah! porque com certeza o próximo capitulo não vai sair até o dia primeiro... Aqui tá o link de onde estamos postando ela de novo: http://alltimefics.com/fics/l/loveyoubetternow/
Sabemos que lá tá bem atrasada e vai demorar um pouquinho pra ficar atualizada, então por favor, quem ainda não nos deu o twitter ou alguma forma de comunicação, DÊEM RÁPIDO! A gente precisa disso pra poder avisar vocês da atualização...
Amo vocês! Até o próximo capitulo!
xx Fefa
__________________________________________________________________
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW CABO :(
sqn mas anyway... kkkk
Eu tava dando uma lidinha basica aqui e quando vi as nf da fefa pensei:"por que a autora mais linda nao pode ter uma nf tbm?!" Entao aqui estou eu, MARII, escrevendo meu recadinho pra vcs :)
Gente, desde o dia 24/06, eu e a Fefinha postamos esse bebe nosso aqui e agora a gente vai sair e deixar a postagem para as betas do atf... Mas ta em boas maos!! haha
ESPERO DE CORAÇÃO, CORPO E ALMA, que voces nao abandonem nosso nenem e continuem lendo as bobagens que a gente escreve sobre vida das meninas que a gente queria ser (Mary e Feeh). Entao, como a Fefa disse ali encima e eu mesma no ultimo cap, MANDEM SEU TWITTER, EMAIL OU TUMBLR PRA GENTE AVISAR DA ATT!! A gente ja tem uma listinha aqui mas forças do mal me dizem que ainda falta gente... E divulguem a fic tbm!
Bom gente, FELIZ 2013 que todos sejamos infinitamente felizes nesse proximo ano e bla bla bla...
Amo vcs leitores,
Cya no atf.
Marii