Love You Better Now escrita por Fefa, MariiSoares


Capítulo 20
XX


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADIES!!
Haha nao, a Marii NAO morreu! Eu quem posto os caps e a Fefa manda as notas... Mas ai hoje eu revoltei e decidi postar e fazer as notas!
Surpreendente nao? 4 dias entre uma att e outra!! E, sim, nos escrevemos tudo nesse meio tempo.
Bom, quem lembra quando a Fefa falou la pro cap 18 que o 20 seria O capitulo? NAO É ESSE AINDA! Eu precisava de uma ponte para o proximo e tambem fazer outras coisas entao eu escrevi isso aqui rapidinho (com a ajuda da boss linda).
Por enquanto é isso e... LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236189/chapter/20

XX

Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you

Mary’s POV

“Skype now. Eu, você e a Fefa. A Laine entra mais tarde...
xx Lele”

A mensagem apitou em meu telefone e eu abri o notebook do Niall. O namorado lindo e perfeito da Dafne migrou para nosso apartamento esses dias e a ultima coisa que eu queria era ficar lá dentro com o casal melação. Então o lindo do Niall me aceitou na casa dele esses dias.
– HEEEY BITCHES! - ouvi o grito estridente da Fefa assim que liguei na conversa.
– Heey!! - acenei timidamente. - Meu Deus, Fernanda! Você esta bronzeada! Que inveja!
– Inveja? Filha o clima do Brasil não é obra de Deus não... - ela riu.
– Oi. Mary. - Leticia disse ríspida.
– Oi raivosa. - brinquei.
– Não tem nada pra falar não?
– Ahn... Talvez. - ri.
– Hmm... Meninas? - Fefa disse. - Eu estou aqui e não ai então falem comigo! - ela protestou.
– A Mary pegou o Tom Daley ontem!
– COMO?! - Fefa gritou surpresa.
– E a Letícia, o Josh.
– MAS O QUE?! - ela gritou mais alto. - Ok. Calma. Respira.
– Você podia começar explicando, Watson! - Lelê falou.
– Eu não sou a única que deve explicações...
– Depois de você. - ela sorriu irônica.
– Hmm... Eu estava com a Perrie mas ela saiu então eu fui procurar alguém e acabei achando a Dani no bar. Depois nos fomos encontrar com o Liam e ele estava com o Andy e o Tom estava la. Daí, a gente começou a conversar e ele perguntou da minha viajem e eu comecei a falar “like Mary” - fiz aspas com os dedos e nós rimos juntas.
– Já se conheciam? - Leticia perguntou.
– Uma vez, nós saímos e o Liam chamou o Tom. Eles se conheceram aquele dia e no outro já ficaram... - Fernanda respondeu.
– Voce já tinha ficado com ele?
– Não como na noite passada. - respondi tímida.
– O QUE?! - elas gritaram e uníssono.
– Gente...
– Ta. Ok. Continua. - Lelê respondeu rindo.
– Anyway... Daí nos conversamos, bebemos juntos.
– Eles andavam juntos o tempo todo... - Letícia murmurou e eu rolei os olhos.
– A gente ficou e o resto vocês já sabem...
– Éer. Eles foram pra casa dele e... Enfim. - as duas riram.
– Anyway. Letícia?
– AAH Josh é um perfeito, lindo, fofo... - ela suspirou. - Eu pedi pra ele tocar bateria pra mim e nós fomos atrás de uma. Daí ele tocou um pouco e... Gosh. É muito melhor que nos shows... Enfim. Ele tentou me ensinar, mas foi um desastre só! - nós rimos. - Eu elogiei, como toda pessoa fofa e DO NADA, o Malik aparece chamando ele pra uma foto de banda.
– WHAT?! - dissemos eu e Fefa em uníssono.
– O Zayn apareceu lá? - Fefa perguntou incrédula. - Como assim? Como ele sabia que ele tava lá?
– O Dan deve ter avisado, sei lá cara! - ela riu. - Mas o Z. apareceu lá e ficou com cara de quem comeu e não gostou.
– Oh... My... God! - eu disse incrédula também.
– ANYWAY! - Lelê tomou a palavra de novo. - Daí o Zayn chamou, foi embora e eu estava saindo também. SÓ que ele me puxou e me beijou e... Ah... Ele é todo lindo e tem um sorriso lindo.
– E... Depois eles ficaram andando juntos e bebendo juntos e se pegando por ai... - completei e recebi um olhar desaprovador.
– Own. - Fefa murmurou. - Mas... O que que vai rolar agora?
– O Tom me chamou pra sair... - murmurei tímida.
– Wow! Isso é uma tentativa de algo sério... - ela zombou.
– É... Claro. - rolei os olhos.
– O Josh falou que a gente devia sair... Isso não é um convite... - disse Lelê.
– Isso é um pré-convite. - eu disse.
– Ele está avisando que vai te chamar pra sair... O que não deixa de ser um convite... - Fefa falou.
– Ta, mas... Enfim. - Lelê suspirou.
– Voce quer sair com ele? - perguntei.
– Não sei... O Zayn...
– Aaaaaaaah não! - protestou Fefa. - Deixa o Zayn pra lá!
– Fefa, para.
– De boa. O Josh é um fofo. Eu conheço ele. E o Zayn ta namorando agora e você devia sair com o Josh. Ficar chorando em casa não é coisa de Letícia... - Lelê sorriu.
– This! - exclamei. - Mas... Anyway. E você Fefa? Chegou em mim uma historia de um tal de André...
– Aaah, sim. - ela murmurou e deu um quase sorriso - Não rola nada não, eu acho...
– Ah não nér? - reclamei.
– Só amigos! - ela retrucou.
– Mas rola clima? - perguntei.
– Hmmm, de vez em quando... Mas nada demais. - ela sorriu.
– Só não se apaixona por ele... - Leticia murumurou rindo e Fernanda revirou os olhos.
– Anyway.
– Gente, a Laine ta entrando, recebi uma mensagem.
– Heeeey yo girls! - Laine entrou gritando.
– Muito feliz Laine? - disse sorrindo
– Hmmmm…
– Como foi ontem Laine? - Fefa perguntou. - Até agora eu to sabendo que a Mary pegou o Tom Daley e a Lelê, o Josh.
– JOSH?! Eu já sabia da Mary e do Tom, mas Lelê... faturou essa noite hein?!
– Como você sabia? - perguntei.
– Niall.
– Como ELE sabia?
– Voces não desgrudavam um do outro... Ele viu e me contou.
– Filho da mãe. - murumurei.
– Anyway... Mary, eu não te agradeci pelo convite da festa e tudo.
– Nada... - sorri orgulhosa.
– Muito obrigada, minha noite foi perfeita.
– Como que foi? - Lelê perguntou curiosa.
– Ah nós chegamos, tomamos alguma coisa e praticamente ficamos so na área VIP a noite toda. Eu conheci o irmão dele, conversamos mais, nos beijamos...
– Ah qual é! - reclamei.
– Sorry girls, sem muitos detalhes. Voces já sabem que o Niall é o cara mais fofo e romântico ever.
– Owwnt, imagino. - Lelê suspirou.
– Que coisa meiga...
– Ain gente, eu quero. - Fefa disse.
– Solitária... - zombei.
– Mary, - Niall gritou do lado de fora do quarto. - faz alguma coisa pra eu comer?
– Ta zoando né?! - gritei de volta.
– Serio, eu to com fome...
– Não, eu to conversando com as meninas!
– Voce esta morando na minha casa! Me paga me fazendo comida!
– Eu limpei a casa toda!
– E eu te ajudei!
– Niall, sai e come alguma coisa!
– Que ótima forma de comunicação... - Fefa resmungou.
– Voces ficam gritando o tempo todo? - Leticia perguntou rindo.
– Onde você tá Mary?
– Basicamente Leticia eu... Eu to morando na casa do Niall... O namorado da minha irmã anda morando lá em casa e eu não curto ficar de vela.
– Mary, - Niall apareceu no quarto. - meu computador?
– Eu busco o meu no apartamento mais tarde, agora foi urgência...
– Tudo bem, mas eu ainda to com fome! Dá oi para as meninas e chama a Laine. - ele se sentou do meu lado.
– Oi meninas!
– Heeey Nialler! - Fefa exclamou.
– Fefinha! Que saudade!
– Eu também!!! - ela fez biquinho.
– Oi Niall... - Lelê disse.
– Oi Devine. - ele brincou e todos rimos.
– Cresce Niall! - ela revirou os olhos.
– Juntos? - ele brincou. - Oi minha linda. - ele sorriu bobo para Laine, que ficou escarlete.
– Oi. - ela respondeu tímida.
– Quer sair pra comer? O serviço aqui de casa anda terrível... - ele revirou os olhos e eu dei um tapa na sua cabeça.
– McDonald’s? - ela sugeriu. - Tem anos que eu não como la.
– Fechado. - ele sorriu. - Te pego em 20 minutos.
– Ok. Vou me arrumar. Beijo gente. - ela despediu e desligou.
– Tchau gatinhas. - ele despediu das meninas e deu um beijo no topo da minha cabeça. - Amo vocês.
– Foda não? - Fernanda reclamou.
– Apaixonados... - rolei os olhos.
– Ah, deixem eles serem felizes! - Lelê sorriu.
– Nós deixamos ué! Mas gente, tem uma coisa que eu queria saber sobre ontem também... - Fefa falou parecendo um pouco mais seria.
– Harry? - chutei.
– Sou tão previsível assim?
– Não, mas sua cara te denunciou. - Letícia disse - Ah, ele tava tranquilo... Quer dizer, quando eu cheguei lá ele tava enchendo a cara, não tava muito animado com a ideia de uma festa.
– Ér, ele tava... Estranho. Ele não agia como normalmente age numa festa. 
– Co-como assim? - ela gaguejou.
– Bom, pra começar ele não pegou ninguém. - falei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
– E só queria saber de beber... - Lelê completou - Dançou um pouco, mas foi só... Querem saber a minha opinião? 
– Não... - Fefa resmungou e pôs as mãos no rosto.
– Sim! - disse autoritária.
– Ele parecia triste e...
– Sozinho. - completei.
– Sim. Como você sabe Mary?
– Niall me falou exatamente a mesma coisa dele a algumas semanas atrás... Diferente, triste, sozinho.
– Ai merda... - Fernanda suspirou e olhou pra cima, como se não tivesse coragem de nos olhar ou evitasse um choro.
– Tem mais, e se prepare pra essa parte Fefa... - Lelê disse meio hesitante e ela nos olhou - Ele me perguntou quem era André.
– Puta merda, e o que você disse?!
– Que ele era só seu amigo ué.
– Por que, não é só isso Fefa? - perguntei curiosa e desconfiada.
– Sim, claro, é só que... Sim, é só amizade.
– Não, nós sabemos que não é! Pode ir falando ai, ô bronzeada...
– Tudo bem, é que às vezes... Às vezes eu o olho e tenho uma vontade louca de beijá-lo, agarrar aqueles ombros e bagunçar aqueles cabelos! E ele é todo... Perfeito comigo.
– Meu Deus Fernanda, eu falei pra você não se apaixonar!! - Lelê gritou e até eu me assustei.
– Não porra, eu não to apaixonada! É mais como uma coisa... Física. Isso! O que eu sinto por ele, além da amizade, é físico.
– Safada! - exclamei e a Lelê gargalhou.
– Aham, falaram as que pegaram um medalista olímpico e um baterista muito dos gostosos!
– Ai meu Deus Fernanda...! - Lelê ficou escarlate e eu sorri orgulhosa.
– Mas não se preocupem, se acontecer alguma coisa entre nós dois vocês vão ser as primeiras a saber.
– Tudo bem, confiamos em você. Mas e quanto ao Harry... - falei pedindo sua opinião sobre o comportamento dele.
– Ah gente, eu não sei... Quer dizer, eu sei que é tudo culpa minha, que eu deveria ter falado antes e ter dado a chance de ele se despedir direito e tal... Eu me sinto horrível por isso, eu choro quase todos os dias com saudades de todos vocês, mas o que eu sinto por ele... Isso me mata por dentro. Eu só queria que ele me perdoasse, por mais difícil que isso seja.
– Mas como ele vai te perdoar se vocês nem se falam, Fernanda? - Letícia perguntou, por mais que a resposta já fosse óbvia.
– Eu não falo com ele porque... Eu tenho... Eu tenho medo de ele me rejeitar, me ignorar... Eu tenho medo de começar a conversar com ele de novo e ter que dar mais um adeus.
– Mas essa é a questão, vocês nem deram adeus! - disse.
– Demos sim.
– Não, não deram. - Lelê negou.
– Demos gente! Vocês querem discutir comigo? Ele foi lá no aeroporto e...
– Não, ele não foi. - eu a interrompi.
– Foi! Eu vi ele lá, falei com ele, abracei ele! O Harry foi sim se despedir de mim! Ele... Ele disse "até logo, meu amor". - ela falava já chorando.
– Fefa, não fica assim...
– É, nós... Nós não sabíamos. Ele nunca disse nada sobre ter ido lá a ninguém, nós achamos que ele tivesse ido direto a Holmes Chapel.
– Olha, por favor não fica assim! Nós não estamos ai pra te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, o que só torna as coisas mais difíceis! Então por favor, pela sanidade de todos, não chora.
– Tudo bem... Vamos falar de coisas felizes agora! - ela deu um sorriso fraco, mas verdadeiro.
– Isso, coisas felizes! - Lelê bateu palmas.
– Mas tipo o que...?
– Hmmm que tal falarmos dos gostosões?! Começamos pelo desconhecido... Mary? - Fernanda me olhou com uma cara safada.
– Ai meu Deus gente, não, eu já contei!
– Detalhes, de-ta-lhes Mary Anne Watson! Quero cada palavra que ele te disse! Vamos, pode ir começando...

Liam’s POV

Revirei na cama mais uma vez, eu não estava contando, mas com certeza já havia mais de uma hora que eu estava acordado. Olhei para o lado, Danielle dormia como um anjo e seus cabelos cacheados estavam bagunçados o que me fez rir de leve. Ela estava calma, serena, tranquila. Tudo que eu já conhecia e amava. Eu amava aquela mulher, cada traço facial, cada curva corporal, cada loucura psicológica, cada cisma ou mania. Cada mínimo detalhe dela fazia meu coração acelerar, me fazia sentir com um adolescente bobo e apaixonado.
Aproximei meus dedos de seu rosto e acariciei sua bochecha, ela se mexeu de leve na cama e abriu os olhos devagar. Sorri de leve e ela retribuiu meu ato com outro encantador.
– Bom dia. - ela disse com a voz rouca e eu soltei uma risada baixa.
– Bom dia. - aproximei meu rosto do seu e depositei um beijo de leve em seus lábios.
– Que horas são?
– Quem liga? - passei meus braços por sua cintura e a abracei possessivo.
– Eu ligo. Tenho ensaio hoje. - ela disse tentando fazer uma cara seria.
– Você tem ensaio as quatro. Não devem ser nem duas.
– Estranho como você consegue me convencer de ficar de bobeira em plena terca-feira... - ela murmurou e deitou a cabeça em meu peito.
– Estranho como você me faz querer não fazer nada em nenhum dia.
– Isso é bom?
– Talvez… Ta com fome?
– Considerando que ontem eu so comi bobagens de festa... Sim. - ela disse preguiçosa e eu ri.
– Eu posso fazer alguma coisa...
– Agora não, - ela se aninhou mais em meu peito. - aqui ta bom.
– Então... O que achou de ontem? - perguntei enquando enrolava uma mecha de seu cabelo em meu dedo.
– Bom. A festa estava linda, meu namorado estava lindo, meus amigos estavam lá... E, - ela se virou para mim. - eu estou extremamente orgulhosa do meu namorado e da banda dele. - ela me beijou de leve.
– Dois anos... - suspirei.
– Parece que foi ontem que voce usava aquele cabelo com chapinha... - nós rimos.
– Para... Eu era um adolescente na época!
– Bobo... Enfim. Os meninos se divertiram. Inclusive o Harry.
– É. Ele andava extremamente depressivo mas parece que a bebida o animou um pouco... - suspirei. - Eu me preocupo com ele.
– Claro, ele destruiu o próprio quarto, fugiu para Holmes Chapel e anda meio depressivo. Vocês deviam levar ele pra uma boate ou qualquer coisa um dia desses. So vocês, conversar sobre o que ta acontecendo... Mesmo praticamente vivendo juntos, vocês não tem muita chance de conversar serio.
– Vou ver com os caras. Talvez nós devêssemos sair mesmo. Mas... Eu não quero falar do Harry.
– Quer falar do que?
– Nós?
– Falar o que sobre nós? - ela perguntou mordendo o lábio inferior.
– Vamos morar juntos? - perguntei simplesmente e ela arregalou um pouco os olhos.
– Liam...
– Olha, - a interrompi. - você invadiu meu closet, decorou minha sala, dorme aqui quase metade da semana. Por que não oficializar isso?
– Não sei... - ela disse depois de pensar por um momento.
– Dani... - insisti.
– Morar aqui? Nós dois?
– Pode ser em qualquer outro lugar. Você escolhe.
– Liam, eu... Eu... Ah droga. - ela fechou os olhos com força.
– Que foi?
– Sim. - ela abriu os olhos e suspirou. - Mas isso parece errado, não sei.
– Errado como?
– Irracional.
– Por que seria? - ela riu irônica.
– Não sei...
– Maluca... - murmurei e revirei os olhos.
– Liam!
– Minha maluca mais linda que todas as outras e que eu amo mais que tudo. - disse rindo e ela me acompanhou.
– Enfim. Como agora eu também moro aqui, o que condiz que eu também sou dona. Eu quero aquele quadro horrível de deserto que fica na sala de TV... Fora.
– Por que?
– Porque é feio e deprimente Liam! Você tem um senso mínimo de gosto para decoração!
– Ta, eu tiro o quadro... Mas eu não vou abrir mão da poltrona redonda... Eu sei que não combina com a sala e que você acha feio também.
– Ta, você fica com a poltrona aqui mas eu vou precisar de um pedaço daquela sua sala de boxe pra ensaiar.
– Fechado. – gargalhamos juntos. – Vamos comer agora?
– Hmm, eu quero panquecas. – ela me deu um selinho, levantou da cama e seguiu para o banheiro.
– Ta bincando ne? – gritei e ouvi sua risada do banheiro.
Levantei sem vontade da cama, coloquei uma camisa e fui para a cozinha para preparar nosso café da manha. Com certeza, com um sorriso no rosto. Dani viria morar comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhoooooooom Payzer!! haha bom gente, espero de coracao que tenham gostado e, esperem TUDO do proximo. O cap vai ser enorme e cheio de surpresos!
ANYWAY! Gente, como todo mundo sabe, dia 1 de janeiro o nyah vai tirar as fics de bandas do site e, como alguns devem saber, nos tambem postamos no All Time Fics (postagem atrazada.) - http://alltimefics.com/fics/l/loveyoubetternow/
Entao, seguinte 70 leitores mais as pessoas do twitter, nos temos uma listinha dos twitters das leitoras pra avisar att POREM, minha intuicao me diz qua ainda nao é de todos entao eu quero pedir de CORACAO que voces me enviem em review, mensagem privada, mention no twitter (@harrysthings @iheartmy1Dboys) ou qualquer coisa, falando que voce le a fic pra gente poder avisar att quando a fic sair daqui... enfim
POOOOOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR ENVIEM OS TWITTERS, TUMBLR, EMAIL SEUS PRA EU PODER AVISAR E ATUALIZAR A LISTA.
Muuito obrigada.
Beijitos
Ate o cap 21.
Marii.