Sangue de Vinho escrita por antazulona96


Capítulo 3
Enlouquecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23615/chapter/3

Na Torre...

CIBORGUE: Robin, é melhor você ficar aqui enquanto eu ligo para os amigos dela, avisando do ocorrido!

ROBIN: Talvez seje uma boa idéia.Mas o que fizeram com o corpo dela?

CIBORGUE: Pedimos para enterrar, e como na cultura de Azarath não há velório nem nada, iremos visita-la outro dia...

ROBIN: OK!

Ciborgue sai do quarto de Robin e liga para todos os conhecidos de Ravena conforme o combinado.Robin em seu quarto sentou na janela e viu o Sol se pondo, enquanto relembrava dos agradavéis momentos que passará com Ravena; as lembraças eram tantas que não conseguio segurar as lágrimas que acumulavam em seus olhos.Se passaram horas que Robin estava ali, começava a não conseguir ver a luz da cidade nem a luz da Lua, seus olhos se esforçavam para não cederem e seu corpo lutava para manter o equilibrio.O corpo nào aguentou e Robin despencou da janela rumo ao encontro dos rochedos do mar que cercam a Torre, houve um impacto que resultou em um grande estrondo, chamando a atenção de Estelar, Mutano e Ciborgue que permaneciam na sala calados com uma grande dor...O trio correu para os rochedos, lá encontraram Robin consciente sobre as pedras da qual as águas limpidas do mar batiam ferozmente.

MUTANO: Cara levanta daí!

CIBORGUE: Não faça nada que possa se arrepender depois, levanta e entra na Torre conosco...

ROBIN: Que seja!Do que adianta viver sem as pessoas que você ama?Nada, não adianta em nada.Fou ficar esperando AQUI, a maré subir e eu ser arrastado para as profundezas do mar, onde encontrarei a morte...

ESTELAR: Amigo não faça isso!Quer que soframos duas perdas seguidas?

Quando Estelar terminou de falar, Robin levantou-se da pedra, e com um aceno deu tchau aos seus amigos pulando em seguida na água, nela o garoto nadava em direção ao fundo, até que Mutano trasformou-se em um tubarão e trouxe Robin para a superficie.

MUTANO: Robin você enlouqueceu?

ROBIN: Qualé Mutano, deixa eu ser feliz!Pode ter certeza, vou ficar mais contente no inferno do que aqui!

MUTANO: Tu enlouqueceu de vez.

O transmorfo virou um gorila que agarrou Robin levando-o para dentro da Torre.Ciborgue e Estelar se olham por um momento e ficam indignados com a cena que presenciaram.Os três concordavam plenamente em uma coisa: Robin havia enlouquecido!

 Ao entrarem na Torre, o trio leva Robin para a enfermaria e deixa ele sobre a maca, sodado de tranquilizantes e todas as janelas e portas lacradas.Quando os tranquilizantes começam a agir Ciborgue, Estelar e Mutano partem cada um para seu quarto.

No amanhecer do outro dia foram ver se estava tudo bem com Robin e têm uma grande suspresa: Robin não estava ali.Se separam pela Torre onde começam a procura-lo.Enquanto Estelar planava do lado de fora da sua casa, nota Robin no alto da Torre, pelo comunicador chama seus amigos que rapidamente chegam lá; todos vêem que Dick está apenas com metade dos seus pés no piso da cobertura.

CIBORGUE: Não faça nada que possa se arrepender depois!

Robin se vira para o robô e diz:

-Por que?

ESTELAR: Porque isso não vai adiantar em nada, só piorar...

ROBIN: Quem disse que ligo pra isso?

MUTANO: Eu digo!Você tente mentir pra você mesmo...Isso aconteceu comigo quando meu pai faleceu!Tentava esquecer que ele havia existido fazendo coisas piores que você anda fazendo...

ROBIN: Cala a boca Mutano!Não tem como saber como me sinto!.Ele se joga do alto, desta vez proposialmente.Estelar vôa o mais rápido possível que pode e apunhala o titã pelo ombros, colocando-o no chão.

ROBIN: Por que fez isso?

ESTELAR: Você ia morrer!

ROBIN: Não sei se notou mas era isso que pretendia...

ESTELAR: Pare de agir desse modo Robin!Está parecendo uma criança!

Ciborgue que acaba de chegar ali, vai para trás de Robin e lança uma pequena rajada de seu canhão braçal; ele cai e é levado pelos outros titãs novamente para a enfermaria.Deixaram ele ali desta vez com tudo lacrado e injetaram uma dose maior de tranquilizantes.Eles saem dali e Mutano fala:

-Se ele conseguir escapar, é melhor deixarmos ele se matar...Senão vai ficar sofrendo o resto da sua vida.

ESTELAR: Tem razão amigo Mutano!, respondeu a Tamariana abaixando a cabeça.

CIBORGUE: Parece que as coisas não estão muito bem, vou chamar os Titãs da Costa Leste e avisar o que ta acontecendo, e pedir pra virem pra cá nos ajudar a tomar conta das coisas que temos a resolver!

O meio-homem ligou para os Titãs e avisou sobre o que pretendiam fazer, enquanto isso Estelar jogava video-game com Mutano.Os Titãs foram para lá e ajudaram-nos em tudo.

Uma semana se passou e Robin continuava na enfermaria, sendo alimentado por soros e coisas do tipo.Ciborgue, Estelar e Mutano se rezavam de três em três horas para ver se tudo corria bem com o enfermo; no último dia da semana acordou no horário em que Estellar estava tomando conta, levantou-se e com as mãos em sua cabeça, perguntou para ela:

-E-Estelar comos estão os outros?

ESTELAR: Olá amigo Robin, é glorioso ter você de volta, estva tão triste com a... Estelar foi cortada de falar por Robin antes de terminar a fala.

ROBIN: Eu estou aqui por que?Não me lembro de nada...!

ESTELAR: Espera um pouco Robin, vou chamar o Ciborgue e Mutano!.Ela foi voando dentre os corredores, chegando na sala viu Mutano e Ciborgue brigando para verem que canal televisivo iriam assistir.

ESTELAR: Amigos, tenho uma ótima noticia para da-lhes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue de Vinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.