Sangue de Vinho escrita por antazulona96


Capítulo 2
Dor no coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23615/chapter/2

Três dias Ravena ficou levitando-se sobre a cama.Robin todo dia a visitava e conversa com ela, mesmo estando inconciente.

(Terceiro dia)

ESTELAR: Olá amiga Ravena!Que bom que acordou!

RAVENA: Estelar, por quanto tempo fiquei desacordada?

ESTELAR: Três dias extremamentes sofridos.

RAVENA: Un...Onde está Robin?

ESTELAR: Ah Ravena, não sei não.Desde que você ficou assim ele fica pela Torre vagando sem rumo algum...

RAVENA: Obrigada Estelar!

Ravena levanta-se e tenta encontrar Robin telepaticamente.Fracassa.

RAVENA: Meus poderes...Se acordei já eram pra terem voltado!

ESTELAR: O que?

RAVENA: Ah nada Estelar!

Assustada a empata segue pelo corredor até o seu novo  quarto, entra nele e encontra Robin olhando fixamente para a janela.

RAVENA: Robin...

ROBIN:Por favor pode sair do meu quarto?,respondeu sem tirar os olhos do horizonte.

RAVENA: Tá bom Robin, to saindo vou ir falar com o Mutano e o Ciborgue! disse sarcasticamente.

ROBIN: Ravena... *depois corre em sua direção e a abraça* Senti tanto a sua falta, o que aconteceu?

RAVENA: Eu desmaiei por causa da falta dos meus poderes, como usei uma dose muita alta, precisava descansar!

ROBIN: Un...O casal se aproxima e se beijam.Mutano entra no quarto neste momento e fala:

-Foi mal gente, mas o Slade tá atacando a cidade de novo!

Mutano e Robin estão indo ao encontro dos outros Titãs mas Robin nota que Ravena ficou ali.

ROBIN: Rae, tudo bem?

RAVENA: Tudo bem, vou logo atras de vocês...

Robin continua seu percuso e quando chegam no local onde Slade atacava, o grupo enfrenta-o ferozmente, portanto perdia feio.Ravena observava tudo de trás de um carro; quando Slade passa correndo no outro lado da rua, vê um flash-black dele em sua mente: Ele matando Robin de surpresa na próxima esquina.

Desesperada corre pela calçada, chegando antes de Slade, esse arremessa um dardo de veneno na direção de Robin só que Ravena entra em sua frente e nela o dardo entra, espalhando o veneno em sua corrente sanguinea.Ela cai de costas no chão e os Titãs se aproximam rapidamente dela com expressões entristecidas, Mutano nota Slade fugir.

ROBIN: Ravena, Ravena fala comigo...

RAVENA: Robin é você?

ROBIN: Sou eu Rae, vai ficar tudo bem! Ele a pega pela cabeça e leva-a contra seu peito, onde ambos começam e chorar e uma leve garoa começa a cair.

RAVENA: Desculpa se eu parecer infantil demais mas é que...

Ravena começa a tocir e Robin põe a mão em sua barriga e quando a tira, vê que sua luva esta cheia de sangue.

RAVENA: ...É que eu amo muito você Dick, mutio mesmo! Ela dá um leve sorriso e em seguida fecha seus olhos e seu corpo perde a estabilidade.

ROBIN: Rae, Rae...Fala comigo!Eu também te amo.Muito. Dizia enquanto a balançava.Um breve silêncio toma conta do lugar, terminado pelo choro de Robin e dos outros Titãs.

ROBIN: Nãooooooooooooooooooo...

ESTELAR: Amigo Robin, sei que está triste mas...

ROBIN: Mas o que Estelar?A pessoa que eu mais amava acaba de morrer; primeiro foram os meus pais e agora ela... Gritou Robin para a amiga aos choros.

MUTANO: Cara, todos estamos tristes.Eu to chorando, nunca pensei que choraria outra vez antes disto acontecer!

CIBORGUE: Robin, tente se acalmar, vou tentar reanima-la com frequencias elétricas e você fica esperando calmamente...

ROBIN: Tá bom!

Ciborgue tenta reanima-la diversas vezes porém não consegue.Mutano, Estelar e Ciborgue estão siando do local as lágrimas, mas notam que Robin ainda continua ajoelhado ao lado de Ravena derramando rios de lágrimas.O trio volta até ele e lá o puxam para a direção da Torre.

ROBIN: Me deixem ficar com ela!Me soltem...

MUTANO: Robin, não há mais o que fazer, ela se foi!

ROBIN: Não, isso não esta acontecendo...Nãooo!

CIBORGUE: Vamos pra casa Robin, você põe as idéias no lugar e depois liga pro Bruce e aos outros avisando do ocorrido.

ROBIN: Não vou para lugar nenhum!Deixen-me ficar com a Ravena...Por favor!

Por mais que o garoto lutasse para se livrar dos braços dos três Titãs, não conseguia se mover nem 10 centimetros, assim foi levado à Torre contra sua própria vontade; durante o percurso Robin chorava muito o que causava um grande aperto no coração dos Titãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue de Vinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.