A Lovely Romance escrita por AmieMitie21


Capítulo 2
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Me desculpem pelo atraso, mas aconteceu um imprevisto que não pude evitar! Me desculpem mesmo!
Espero que gostem desse capítulo! Só não se assustem com os berros da Amie okey? Boa leitura e muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236130/chapter/2

Amie vestiu calça jeans e uma suéter de cor azul marinho. Ela desceu as escadas, rumo à sala de jantar, onde os meninos a esperavam. De repente:

– ALELUIA!!! – gritou o menino com cabelos castanhos e olhos azuis.

– Prazer em conhecê-lo também! – disse Amie sarcasticamente.

– Mas eu já te conheci quando você apareceu de toalha na escada. – retrucou o rapaz, de forma inocente.

– Por favor, vamos fingir que isso nunca aconteceu. Podemos tentar um novo começo? – perguntou Amie, levemente corada e envergonhada.

– É claro que sim! Muito prazer sou Liam Payne. – disse outro rapaz, com estatura alta e olhos castanhos.

– Sou Zayn Malik, seja bem vinda!

– Sou Niall Horan, é muito bom te conhecer!

– E eu sou Louis Tomlinson, prazer em conhecê-la garota- da- toalha!

Todos a cumprimentaram com um abraço.

– Essa garota- da- toalha tem como nome Amanda Mason. Mas prefere que a chamem de Amie. Ela acha o seu nome original muito formal e comprido. – disse Amie apontando para si mesma.

– Vamos sentar. Daqui a pouco tio Steven chega. Aliás, cadê a outra nova moradora da casa? – perguntou Liam.

– O nome dela é Mackenzie. Ela é minha irmã mais nova. Eu vou.... - Amie parou no meio da frase.

Ela começou a escutar uma música muito familiar. Vinha do andar superior e como Amie estav no andar de baixo a música deveria estar muito alta.

– Mackenzie!

Amie saiu da sala de jantar e gritou para as escadas:

– Mackenzie Mason, abaixe JÁ esse som se não quiser que eu quebre esse maldito CD! E venha jantar logo, daqui a pouco o tio chega!

– Desço já já! Só vou trocar de roupa e pentear meu cabelo. E se você quebrar o meu CD do One Direction, vou ficar muito chateada com você! – gritou de volta Mackenzie.

– One Direction? – indagaram os meninos em uníssono.

– É uma banda-

– Nós sabemos muito bem que é uma banda! – interrompeu Harry.

– O que nós queremos perguntar é o seguinte. Por que você ameaçou quebrar o CD de sua irmã? – questionou Zayn.

– Eu sinceramente não suporto mais ouvir as músicas dessa banda! Mackenzie é obcecada por eles. Eu tive que aturar ela falando sobre o quão perfeito eles eram durante a viagem INTEIRA! Sem contar que ela ficava saltitando pela casa cantando as músicas deles. Sinceramente, estou enjoada. – desabafou Amie.

– Então você odeia essa banda? – perguntou Niall, cauteloso.

– Não! Claro que não! Pelo contrário, eles são muito talentosos! As músicas deles são bem melhores do que várias outras que estão fazendo sucesso por aí. Eu só estou cansada de ouvir toda hora as mesmas canções.

Amie jurava que depois dessa fala, os meninos suspiraram aliviados. Harry, querendo se aproveitar, perguntou:

– Qual é a música que você não suporta mais ouvir?

– Gotta be You , eu acho...

– What Makes You Beautiful.

– Qual parte da música você mais gosta?

– Eu realmente acho incrível a voz do garoto que canta a parte mais lenta da música. É uma parte que ele canta: Baby you light up my world like nobody else/The way that you flip your hair gets me overwhelmed/But when you smile … - Amie foi interrompida pela entrada de Mackenzie na sala de jantar.

– Amie, sabe o que eu achei da nova casa? Eu achei que …. – Mackenzie ficou paralisada e sem reação. Os olhos estavam arregalados e sua boca delicada estava escancarada.

– Que foi Mackenzie? Você está bem? – perguntou Amie indo em sua direção. Estava perocupada, pois não era um comportamento típico de sua irmã.

– Nossa.... Uau.... WOOW!! One Direction! – falou Mackenzie elevando sua voz, devido à sua surpresa.

– Tudo bem, JÁ CHEGA! Eu estou farta dessa sua obsessão por essa banda! E foi muito mal educado de sua parte entrar aqui e nem cumprimentar os meninos! – disse Amie, irritada.

– Calma Amie! Você entendeu tudo errado! Eles são os meninos da banda One Direction! – disse Mackenzie, tentando se defender do ataque de fúria de sua irmã.

– Pare de falar bobagens, Mackenzie! Se isso fosse mesmo a verdade eles já teriam me contado! – repreendeu Amie.

Mackenzie lhe mostrou a revista que segurava. Na capa estava escrito One Direction e Amie logo reconheceu o sorriso torto de Harry.

Ela se virou e encarou os meninos. Todos sorriam para ela. Amie levantou as sobrancelhas e eles disseram em uníssono:

– Prazer, somos a banda One Direction!

A reação de Amie assustou todos. Os meninos acharam que ela se surpreenderia, mas Amie simplesmente explodiu:

– COMO ASSIM? POR QUE VOCÊS NÃO ME CONTARAM? EU VOU MORAR COM VOCÊS E NÃO ME FALAM NADA? ABSOLUTAMENTE NADA?

– Surpresa...... – disseram os cinco, receosos.

– SURPRESA PORCARIA NENHUMA! – berrou Amie.

– EI! NÃO É NOSSA CULPA! – defendeu Harry.

– NÃO É MESMO! É TUDO CULPA SUA HARRY STYLES!! VOCÊ FOI O PRIMEIRO QUE CONHECI!! PODIA TER ME CONTADO!! – acusou ela, aos berros.

– ENTÃO AGORA A CULPA É MINHA VOCÊ SER A PESSOA MAIS TAPADA DESSE MUNDO? – retrucou Harry, visivelmente irritado.

– OLHA O RESPEITO COMIGO, MOLEQUE! E EU NÃO SOU TAPADA! E EU ACHO QUE VOCÊ DEVERIA APRENDER A RECONHECER SEUS ERROS!

– NÃO É CULPA MINHA!! E QUE DIFERENÇA FARIA SE EU TIVESSE TE CONTADO?

– FARIA TODA A DIFERENÇA! – explodiu Amie.

– Com licença.... – falou uma voz masculina interrompendo a discussão.

– QUE É? – gritaram Harry e Amie ao mesmo tempo, virando suas cabeças para o local de onde vinha a voz.

Parado à porta estava um homem alto de terno. Ele os olhava de modo curioso.

– TITIO!! – exclamou Mackenzie correndo em direção ao homem.

– SMACKIE! – falou Steven Smith, abraçando a sobrinha.

– AI MEU DEUS!! TIO, QUANTO TEMPO!! – disse Amie indo abraçá-lo. – Desculpe ter gritado com você. Eu meio que surtei. – explicou Amie, envergonhada.

– Meio? – perguntou Zayn com as sobrancelhas erguidas.

Amie lhe deu um olhar mortal e Zayn logo desviou sua atenção para outro lado da sala.

– Cara, que bipolar essa garota! – reclamou Harry com Liam.

Amie abriu a boca para retrucar, mas seu tio foi mais rápido:

– Então, parece que já conheceu os meninos. Já estava até gritando com um deles.

– Pois é! Mas podia ter me avisado que os moradores eram famosos. O senhor sabe que eu odeio surpresas.

– Desculpe. Eu ia contar, mas estava muito ocupado. Acabei esquecendo. – disse Steven dando um sorriso fraco.

– HÁ! EU DISSE QUE NÃO ERA CULPA MINHA!

– É DIFERENTE! TIO STEVEN ESTAVA OCUPADO, DIFERENTE DE ALGUÉM QUE FICOU NA RUA SEM FAZER NADA A TARDE TODA! – respondeu Amie rispidamente.

– CHEGA CRIANÇAS! A briga está muito engraçada, mas o jantar será servido. Se não comermos agora, sou eu que vou começar a gritar com vocês! – disse Niall.

Amie e Harry se olharam feito e sentaram o mais distante possível um do outro. Antes de começarem a comer, Mackenzie pediu timidamente um abraço dos meninos. Depois dos abraços a pequena quase saltitava de alegria.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos já haviam saboreado a comida. Agora estavam se empanturrando de mousse de chocolate que era a sobremesa. O jantar inteiro seguiu com as brincadeiras e piadas dos meninos. Principalmente Louis. Todos estavam se divertindo. Mackenzie somente sorria e estava radiante.

Estavam sonolentos, até que Steven falou uma coisa que os despertou:

– Amie eu tenho uma surpresa para você!

– Ai meu Deus! Jesus nos ajude! – disse Liam tapando suas orelhas.

– Calma Liam. Ela vai amar essa surpresa!

– Conta logo titio! – pediu Mackenzie, curiosa.

– Ok. Você decidiu esperar 1 ano para começar a faculdade. O que pretende fazer durante esse periodo?

– Quero tirar umas férias. Aproveitar Londres. – respondeu Amie.

– Sabia! Para você aproveitar mais as férias, eu chamei suas 4 melhores amigas para vir morar qui. Nessa mansão tem quartos suficientes para mais 4 hóspedes. Elas ficarão por volta de 1 ano qui. – revelou Steven.

– AI MEU DEUS! OBRIGADA, MUITO OBRIGADA!! EU TE AMO DEMAIS TIO!! – gritou Amie de alegria.

De repente seu celular tocou. Na tela estava a foto de Rachel, uma de suas amigas.

– Hey Ray! Você está no viva-voz!!

HELLO CHICA LOCA!! – gritou Alisson.

GATSEEENHA!! – miou Melissa.

Ei! Deixa eu falar com ela! – pediu Rachel.

NÃO! EU FALO! – berrou Isabella.

– Estou desligando na cara de vocês! – avisou Amie.

NÃO!! NÃO!! JÁ PARAMOS!! – disseram desesperadas as meninas.

– Ok! Falem Girls!

Temos uma novidade para você! – exclamou Ray.

Então, o seu tio coroinha que eu amo de paixão nos convidou para morar aí com vocês em Londres. E como nossos pais deixaram, estaremos aí em 1 semana! – revelou Ally.

YEAAAH!!! – gritaram as meninas do outro lado da linha.

– Estou muito animada! Imagine, vai ter 11 pessoas morando aqui! – disse Amie.

Ah, é! Então, indo direto ao assunto que interessa, são meninos? Se sim, eles são gatos? – perguntou Melissa.

Os meninos olhavam para Amie de forma curiosa.

– Sim, são todos meninos. E eu já vi melhores! Brincadeira, eles são bonitos sim! São bastante simpáticos e engraçados também. Menos um certo alguém. – opinou ela.

– Ei! Não manche minha reputação na frente das damas!- se pronunciou Harry.

– Não citei nomes, seu anta!

AW! Eles nos chamou de damas! – suspirou Bella.

OWN! Se eu estivesse aí já teria te dado um beijo e apertado sua bochecha! – brincou Ally.

– Eu cobro isso quando você chegar em Londres. – falou Harry galanteador.

– Opa! Vai com calma! Ela é uma das minhas melhores amigas! Não quero nenhum bocó magoando ela!

– Eu jamais faria isso. E a propósito, você fica fofa quando está com ciúmes!

– Isso Harry! Viva na ilusão! – retrucou Amie.

Então! Vamos chegar em Londres às 16: 15. Esteja nos esperando no aeroporto com um cartaz de boas vindas. Escreva o meu nome e joga glitter em cima. Quero chegar causando! – disse Melissa.

Ah! Temos uma surpresa para você Amie, mas revelaremos somente quando chegarmos em Londres! – avisou Ray.

– Isso! Me tortura de curiosidade! A gente se vê em 1 semana. Tomem cuidado e tenham juízo. Amo vocês! – despediu-se Amie.

Nós também te amamos! – disseram em uníssono e desligaram.

– Elas parecem ser legais e divertidas. – comentou Niall.

– São mesmo! Mas também são loucas! Você não faz ideia do que já aprontamos!

– Conte! Quero saber as loucuras cometidas por você! – disse Liam se ajeitando na cadeira.

– Quase nunca participei, mas mesmo assim vou contar. Teve uma vez que Bella ficou viciada em sites de relacionamento. Um dia ela marcou de encontrar o cara no Starbucks. Quando ela chegou, deu de cara com um gordão mal humorado que tinha 30 e poucos anos. Então ela mandou uma mensagem para nós. Melissa se vestiu de homem e foi lá na cafeteria, alegando ser namorado de Bella. O gordão era tãããão burro que acabou acreditando e Bella escapou. Mas depois ela teve que escutar meu sermão que durou mais de 2 horas.

– UAUHAUHU! QUE DOIDAS!! Conte mais!! – pediu Louis.

– Teve uma vez, no casamento da professora que mais odiávamos. Eu me lembro de que a escola inteira havia sido convidada e já era a terceira vez que a velha estava casando. Quando o padre disse “Quem é contra este casamento, fale agora ou cale-se para sempre”, Ally, Lyssa e Bella levantaram gritando “NÓS SOMOS CONTRA ESTE CASAMENTO” . Todos os convidados olharam para elas e depois de alguns segundos, elas explodiram em gargalhadas, gritando “PEGADINHA DO MALADRO! CREDO, QUE CARAS SÃO ESSAS? ISSO É UM CASAMENTO! NÃO SOMOS CONTRA ESTE CASÓRIO! OS DOIS SE MERECEM E TEM NOSSA BÊNÇÃO!”

– AUHAUAUHAUHA!! QUE LOUCAS!!! SÉRIO, ELAS VIRARAM MINHAS HEROÍNAS! – gargalhava Louis.

– Conta mais!

– Eu adoraria Zayn, mas estou muito cansada e com sono. Sabe como é, hoje foi um longo e cansativo dia.

– Nós te entendemos! Vai lá! A cama espera por você! – disse Zayn, dando um sorriso a ela.

– Obrigada. Mackenzie, não se esqueça de escovar os dentes!

– Tudo bem, Amie. Depois eu peço para um dos meninos me pôr para dormir. Boa noite!

– Boa noite minha pequena. Boa noite meninos!

– Boa noite – responderam eles em uníssono.

Amie subiu as escadas e entrou em seu quarto. Lá, se trocou, escovou os dentes e deitou debaixo das cobertas. Normalmente Amie agradeceria pelo dia e conversaria com sua mãe, mas logo mergulhou em um sonho profundo. Só não sabia que o pesadelo também a acompanhava.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o capitulo 2!! Espero que tenham gostado! O capitulo 3 já está pronto e logo logo eu disponibilizarei! O capitulo 3 é um pouquiiiiiiinho tenso, mas não deixa de ser engraçadinho!
Muito obrigada e até a proxima!
Twitter: @AmandaMitie ou @HazzHarold