A Lovely Romance escrita por AmieMitie21


Capítulo 1
A nova fase de nossas vidas


Notas iniciais do capítulo

Heeeey!! Primeiramente quero agradecer por ter se interessado na minha fic! A sinopse ficou péssima, mas tenho a esperança de que irão gostar! Boa leitura e aproveitem!
Meu Twitter: @AmandaMitie ou @HazzHarold



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236130/chapter/1

O vento era gélido e as nuvens cinza pintavam o céu. Muitas pessoas caminhavam pelas ruas. Eram turistas, casais, famílias e amigos.

Passavam muitos táxis e, dentro de um deles, se encontrava uma garota de 18 anos e ao seu lado uma garotinha de 6 anos. Ambas eram excepcionalmente parecidas. A mais velha tinha cabelos longos e lisos de cor bronze e possuía profundos olhos castanhos esverdeados. A garotinha também tinha os cabelos lisos e longos de cor bronze, porém possuía intensos olhos verdes. As irmãs eram belíssimas. Diferentemente dos turistas, Amie e Mackenzie estavam se mudando para Londres.

Após a morte da mãe e da avó e do abandono de seu pai, as irmãs tiveram que se mudar, pois estavam sobre a guarda de seu único tio e este morava em Londres.

Steven Smith era fundador de uma gravadora de sucesso e era produtor musical muito conhecido. 

As garotas estavam muito ansiosas para chegarem à nova casa. Mackenzie era somente alegria, pois animava-lhe a ideia de dividir a casa com outras pessoas. Já Amie preocupava-se com a nova fase de suas vidas.

____________________________________________________

Elas chegaram na residência. A mansão era deslumbrante. Apesar do Outono, a grama estava bem aparada e cuidada. A piscina que conseguiam enxergar possuía 2 toboáguas. Era a mansão que qualquer um desejaria.

- Você está com as chaves? - perguntou Mackenzie. Seus olhos demonstravam o quão encantada estava.

- Aqui, pegue-as. Tome cuidado com o que tem dentro da casa. Não vai ser muito legal se acabarmos quebrando algo logo no primeiro dia em que chegamos. - disse Amie estendendo-lhe as chaves.

Mackenzie correu para a porta e em questão de segundos havia desaparecido.

Amie pagou o taxista e estava tentado carregar as malas. Estavam muito pesadas e várias vezes deixou cair em seu pé. Na quinta vez que derrubou, começou a pular e xingar baixinho.

- Bela dança! Daria uma ótima dançarina. - disse uma voz masculina. Vinha atrás de Amie, então esta se virou e olhou para o dono da voz. 

Ele era encantador. Estatura alta, cabelos cacheados e olhos verdes tão intensos quanto de Mackenzie. Amie percebeu que estava sendo caçoada e retrucou.

- Obrigada pela aprovação. Sabe, essa dança é muito fácil! Eu posso te ensinar se quiser. Quem sabe você não tem uma carreira nos holofotes também? - disse Amie de maneira sarcástica. 

- Acredite, eu sei como é estar nos holofotes. Na verdade, estou tentando me acostumar com isso. E, quanto à dança, eu recuso. Amo meu pé do jeito que ele está. - disse o garoto, arrumando o cabelo.

- Já te disseram que você é pouco modesto?

- Com licença querida, mas eu sou a modéstia em pessoa. Aliás, você quer ajuda com as malas?

- Por favor. - pediu Amie, fazendo uma careta. Ela não gostava de pedir ajuda, preferia fazer as coisas sozinha e do seu jeito. Somente quando precisava pedia a ajuda dos outros.

- Bem vinda à mansão. Eu moro aqui com meus 4 amigos. Parece que vamos conviver juntos por um longo tempo. Aliás, sou Harry Styles - disse o menino estendendo uma de suas mãos e abrindo um sorriso torto. Foi nessa hora que Amie percebeu o quão bonito ele era. O sorriso dele hipnotizava.

- Prazer. Meu nome é Amanda, mas me chame de Amie. Amanda é muito formal e comprido. - disse a garota, apertando a mão de Harry.

_____________________________________________________

Já eram 19:00 horas da noite. Amie estava arrumando o closet, organizando e guardando suas roupas e sapatos. Seu closet era uma quarto pequeno. Já tinha algumas roupas e calçados. Havia 2 manequnins com vestidos elegantes de festa. Perto da parede de posicionava um sofá de 3 lugares braco e duas poltronas. No centro havia uma mesa com várias revistas em cima delas. Totalmente incrível.

Seu quarto era deslumbrante. As paredes eram brancas e a cama era de casal. A colcha da cama era azul com detalhes de renda e era decorado por almofadas de cor azul bebê. Ao redor da cama, caía graciosamente um mosquiteiro branco; que mais parecia um véu. O chão era forrado por um tapete redondo e peludo de cor bege claro. Perto da grande janela havia um sofá e três poltronas brancas e no centro tinha uma mesa pequena de vidro. A janela também era feita de vidro e era enorme. Ela dava para a sacada, onde podia-se ter uma ampla visão da natureza que cercava a mansão.

Amie já havia desfeito duas malas até que o cansaço e a fome começam a dar sua presença. Ela pegou sua toalha e caminhou para o banheiro que havia em seu quarto.

Depois do demorado banho, Amie foi se vestir. Estava pegando sua roupa quando ouviu um barulho estranho vindo do andar de baixo. Enrolou a toalha em seu corpo nu e foi ver o responsável por aquele barulho.

Chegando às escadas, Amie se apoiou em seu corrimão e viu 5 amigos bricando de lutinha. Eles gargalhavam, e Amie não querendo estragar o momento, tentou sair despercebida. Ela realmente tentou, mas Harry a viu e cumprimentou-a.

- Oi Amie!

A garota estava vermelha de tamanha vergonha, pois estava seminua na frente de 5 meninos que nem conhecia direito. Porém achou mais educado respondê-lo.

- Olá Harry. - disse ela, virando-se para encará-los.

Assim que ela os olhou, os meninos ficaram sem reação. Harry a olhava atentamente. Logo se recuperou

- Adorei sua roupa. De verdade, você é muito estilosa! Não me importo de ver você assim todos os dias. - disse Harry, abrindo um sorriso malicioso.

- Que pena! Somente uma pessoa pode me ver assim, e que fique claro: NÃO é você! - Amie já estava se irritando.

- E posso saber quem é?

- A pessoa que pode me ver assim é meu futuro príncipe que ainda chegará no cavalo branco!

- Seu príncipe no cavalo branco? Em que época você está? - zombou Harry dando gargalhadas.

- Me desculpe se sou romântica!

- Romântica ou ultrapassada? - perguntou Harry. Louis assistia atentamente a cena, se divertindo.

- Eu sou romântica. Diferente de você que gostaria de ver uma garota de toalha todos os dias sem ao menos conhecê-la.

- Vishêêêê!!! - gritou Louis, rolando de dar gargalhadas.

- Desculpe se sou um garoto que gosta de ver garotas com um corpão.

Depois dessa fala, Niall caiu da poltrona de tanto rir. Louis e Liam gargalhavam escandalosamente e Zayn ria abetamente.

- Você é patético. Com licença, não quero perder mais meu tempo com você. - falou Amie em um tom de voz superior. Ela virou-se e voltou ao seu quarto, deixando as risadas para trás. A única coisa que ouviu antes de bater a porta do quarto foi o aviso de Harry, falando que quando trocasse de roupa era para descer para jantar, já que seu tio estava chegando. 

Amie entrou em seu quarto e pensou "Deus me ajude esse ano!".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os primeiros capítulos não tem muita graça, mas prometo que vai melhorar!
O próximo capítulo vai ser engraçadinho, com direito a muitos berros da parte de Amie.
Continuem acompanhando minha fic!
Até a próxima, bjoooos!