Paixões De Uma Vida escrita por DrykaSantana


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236100/chapter/7

Sem ter a certeza de nada, a moça começa a achar que chegou tarde demais. Dez minutos, quinze minutos; as pessoas passam de um lado para outro e a garota continua no mesmo lugar.

Vinte minutos! E Alyssa começa a afastar-se do local. É quando escuta uma voz familiar chama-la. Alex ergue o braço de dentro de uma Ferrari amarela. A garota abre um sorriso e sente um alívio.

- Você me deu um susto... pensei que era tarde demais! – fala Alyssa entrando no carro

- Como? – interroga Alex olhando para o relógio! – cheguei na hora marcada!

- Quê? – Agora Alyssa é que olha para o seu relógio! – Caramba! Desculpa! Eu é que adiantei demais meu relógio. – confessa

O rapaz sorri, um sorri um pouco contido, dando partida no automóvel, segue pelas ruas movimentadas. Várias ruas, avenidas, mais ruas, sinais e mais sinais, até parar em frente ao prédio verde com letreiro branco: ESTÚDIO KLY!

Alyssa respira bem fundo, saindo devagar do carro. Sendo conduzida por Alex, entra no imóvel, a cada passo vai ficando mais nervosa, chegando a gelar, a princípio pensando se tratar do ar, em seguida percebendo ser ela mesma a responsável.

Passam por um corredor em que as paredes estão cheias de discos, de vários artistas famosos que ela admira. O rapaz interrompe as passadas parando em frente a uma porta de madeira.

Entrando pela porta, o jovem se depara com um rapaz de pele bem morena, olhos grandes, lábios carnudos, rosto redondo, alto, cabelos compridos e cacheados; o rapaz vira-se e faz um gesto para que o outro e a jovem entrem no recinto.

Os dois entram, a sala um pouco apertada, com um tipo de balcão cheio de botões, luzes piscando, microfones, computadores portáteis, um vidro separando esta, de outra sala; na outra, alguns instrumentos, microfone no centro.

- E aí cara? Quanto tempo... – fala o rapaz

- Oi. Jimmy. Tudo jóia? Essa aqui é a garota que te falei! – diz Alex apontando para a moça

- Oi! Tudo bom? – estende a mão em direção ao jovem sentado

- Tudo beleza! Melhor agora com vocês aqui... – sorri Jimmy

- Vamos gravar? – sugere Alex

- É para isso que estou aqui... – comenta a jovem

- Você gosta de que tipo de música? – pergunta o jovem – É para começarmos com algo que você goste... torna mais fácil – apontando para a sala seguinte

- Bom! Eu gosto de pop rock, românticas... – respira fundo a garota

- Tá. Escolhe a música de algum cantor que você gosta... pode ser? – pergunta o Jimmy

- No momento não me lembro de nenhum... – avisa – sugiram alguma coisa....

- Pode ser... ColdPlay? -  sugere Jimmy

- Pode! – confirma a garota

Alex e Alyssa saem da sala, seguindo para a sala do outro lado. O jovem vai apenas até a porta, deseja sorte à garota e retorna para a sala anterior. Alyssa torce a maçaneta e abre a porta; entra passa o olhar por toda a sala.

Jimmy liga os microfones, avisa que a música que a jovem irá cantar está perto do microfone, do seu lado direito, preso em algo de metal, no meio de algumas outras músicas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.