Paixões De Uma Vida escrita por DrykaSantana


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236100/chapter/18

Os olhares se cruzam; bem próximos, um beijo tipo selinho. Como se estivesse sonhando, Alyssa se deixa levar pelo momento, fecha os olhos, sentindo os seus lábios junto aos lábios do rapaz.

Aos poucos os beijos se intensificam; com mais força e rapidez. Em seu ouvido, Caleb sussurra um eu te amo!  Mas ela não reage as palavras, continuando com os olhos fechados, apenas sentindo os beijos.

Mesmo com a mente vazia naquele momento, aflora em Alyssa pensamentos de Alexandre, acabando com toda aquela situação romântica. Ela levanta-se do sofá e senta no puf.

- O que aconteceu? – quer saber Caleb tentando entender

- Não é momento... – fala a jovem

- Não é momento? – repete interrogativamente com um sorriso irônico o rapaz

- Desculpa... Eu não estou bem... – tenta convencer Alyssa

- O que você tem? – preocupa-se o jovem

- A polícia está interrogando todos os conhecidos do Alex... Não vai demorar muito para eles chegarem a mim. – revela a moça

- Eu já disse que cuido disso... É nosso segredo! Eu vou te proteger. – avisa Caleb levantando do sofá

- Por quê?... O que você ganha com isso? Porque você quer me ajudar? – interroga a jovem

- Ora! Você ainda tem coragem de perguntar? – perde o controle Caleb indo para cima da garota

- Louco! Você é um louco. – grita a jovem desvencilhando

- Louco por você. – irrita-se o moço – louco por você!

- Eu não quero você. Todo esse nosso início foi um erro! Eu não posso ser sua! – desabafa a garota

- Você... Está brincando comigo? É uma piada? – se revolta Caleb andando de um lado para o outro

- Não. Não é piada! E eu quero que você saia de minha casa agora. – diz Alyssa apontando para a porta

- Você vai me pagar, está ouvindo? – ameaça o rapaz

- Solta meu braço ou eu vou gritar... – revida a moça

O rapaz solta imediatamente o braço da garota, apontando o dedo em sua direção repete a ameaça e vai embora batendo a porta com toda força. Alyssa corre rápido para trancar a porta antes que ele possa voltar.

Em minutos todas as portas e janelas encontram-se trancadas; as luzes apagadas. Alyssa no quarto, na penumbra da janela observa o momento da rua. Mesmo na segurança de seu lar, a jovem não consegue ficar em paz.

No dia seguinte, mesmo tentando não pensar e apenas fingir que nada aconteceu, a moça não consegue. Fragmentos da discussão com Caleb se misturam com imagens de Alexandre em sua mente.

 O telefone começa a tocar, do outro lado da linha o policial responsável pela investigação do acidente com o empresário, pedindo para que a jovem compareça a delegacia para falar sobre seu envolvimento com o rapaz.

Na mesma hora, a moça se compromete a comparecer e prestar todos os esclarecimentos necessários. Uma hora após o telefonema, Alyssa encontra-se na delegacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.