Paixões De Uma Vida escrita por DrykaSantana


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236100/chapter/17

Querendo sair correndo do hospital, Alyssa anda a passos largos, chegando à porta, respira bem fundo, e respira novamente sentindo como se pouco ar estivesse entrando em seus pulmões, com sensação de desmaio encosta-se um pouco pelas cadeiras da recepção.

- A senhora está se sentindo bem? – aparece um rapaz todo de branco

Com o olhar meio turvo, a jovem nem enxerga direito a face do rapaz; apenas faz um sinal negativamente e cai. O jovem enfermeiro a segura em seus braços e a leva para a emergência, onde é medicada.

Uma hora se passa, Alyssa acorda um pouco zonza, observa que local é aquele, ela ainda está no hospital, em uma maca e de seu lado sua amiga Britney, sentada em uma cadeira de metal branca.

- Oi! – fala Brit

- O quê... o quê ... – tenta falar Alyssa um pouco confusa

- Você desmaiou... Sua pressão “despencou “... Encontraram meu telefone não sei aonde e me ligaram... Vim correndo. Você está melhor? – Brit interrogou

- Acho que sim. – responde a jovem levantando-se

- Vamos? Vou te levar para casa... – Brit segura o braço da amiga

- Não! Eu quero ir para o trabalho... – avisa a moça

- Mas você tem que descansar! – questiona a loira

- Eu quero ir para o trabalho! – reafirma com entonação na voz

Sem opção, Britney sede a imposição da amiga, mesmo sem concordar. As duas seguem pelos corredores do hospital e antes de chegar à porta, Alyssa esbarra em Jimmy, o amigo de Alexandre.

Ambos trocam olhares, contudo sem palavras, apenas um cumprimento tímido de cabeça. E as amigas seguem o caminho.

Antes de chegarem ao destino, a loira estaciona próxima a uma lanchonete, ela desce e depois de quinze minutos retorna com uma sacola de papel e dois copos plásticos cobertos em um suporte.

No trabalho, Alyssa fica olhando para o infinito, na frente do computador. Apenas seu corpo está ali. Sua mente tenta ainda processar tudo que estava acontecendo.

Fechando os olhos, a jovem retorna para a cena do acidente. Volta a si quando alguém toca em seu ombro. Alyssa abre os olhos e é surpreendida com Caleb. O rapaz abre um enorme sorriso, levanta a jovem pelo braço e a abraça fortemente.

O primeiro impulso da garota é de chorar, porém segura o choro. O casal fica na mesma posição por alguns minutos; até chegar a Britney para avisar sobre o horário de entrada da “moça do tempo”.

Alyssa se desprende dos braços de seu namorado, olhando diretamente em seus olhos; ele sugere entender que aquele não seria o melhor momento para aquela situação, o rapaz a beija na testa e vai embora. A jovem então encaminha-se para o cotidiano de seu ofício.

Pronta para entrar em cena, a moça senta em uma cadeira, no estúdio F, de Jornalismo. Enquanto espera para aparecer, presta bastante atenção ao noticiário e pela tela da câmera fica sabendo que a polícia está interrogando todos os amigos e familiares do empresário Alexandre.

Á noite, em sua casa, Alyssa prepara algo para jantar quando alguém bate a sua porta. Ela ainda espera para ver se não está escutando demais e as batidas continuam. Ao abrir a porta Caleb aparece vestindo jeans rasgados, camisa de mangas ¾ verde limão e chinelos.

A garota oferece um pouco da macarronada com carne moída, que é recusada. Após a refeição os dois sentam juntos no sofá. Caleb segurando carinhosamente e acariciando a mão de sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.