Paixões De Uma Vida escrita por DrykaSantana


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236100/chapter/14

Quando Alyssa cria coragem e abre a boca para perguntar se sua amiga saberia alguma coisa sobre o empresário, e televisão da outra sala, informa o acidente. As duas amigas fazem silêncio para escutar a notícia.

A reporte da emissora do local do acidente informa o que aconteceu.

“Aqui é Sheila, direto da Avenida Martinez, onde ocorreu nesta madrugada um terrível acidente com o empresário da música Alexandre Fontes, conhecido por ter um dedo muito bom para encontrar grandes talentos.

O rapaz foi levado para o hospital em estado grave. Ele perdeu muito sangue, estava desacordado e teve o lado direito atingido por um galho da árvore que atingiu seu carro.

Segundo testemunhas, o empresário parece que não estava sozinho, pelo menos o banco com carona estava com sangue e a porta aberta. A polícia disse que foi uma jovem quem ligou para a emergência avisando do acidente.

Mais informações com a reporte Nalanda que está na porta do Hospital.

Nalanda...”

Uma outra abertura na tela e apareceu uma outra jovem esperando para falar.

“Oi! Sheila. O estado de saúde do empresário é muito grave, não temos ainda muitos detalhes, mas os médicos confirmaram que ele está inconsciente, chegou aqui debilitado pela perda de sangue.

A noiva dele está aqui no Hospital. Ela não estava com ele. Assim que soube da notícia correu pra cá.

Agora é aguardar!!!!

Aqui é Nalanda direto do Hospital Memorial.”

Depois da notícia, Alyssa com um turbilhão de pensamentos, senta-se sem reação. A amiga aparece com um copo com água na mão.

- Amiga! Que tragédia!!! – começa a falar

- É... Eu nem sei o que falar... – Alyssa solta

- Estou vendo! Você ficou muito abalada... Bebe a água – confirma Brit

- E ele tem noiva? - diz Alyssa desconhecendo o fato

- Você não sabia? – pergunta a jovem

- Você sabia? – interroga Alyssa

- Alyssa... Em que mundo você vive? ... Todo mundo sabia!! – fala suavemente Brit

Sentindo-se acuada, Alyssa levanta da sua cadeira e segue andando pelos corredores da redação sem destino, com a loira em seu encalço. Em determinado ponto a jovem faz um sinal para que a amiga não a siga e desce algumas escadas até chegar na porta da frente do Jornal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.