The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 55
Eu Te Amo :')


Notas iniciais do capítulo

"Meus sonhos finalmente se tornando realidade...
Tudo estava realmente perfeito que eu ainda acreditava que aquilo era sonho.
Respirei fundo sentindo seu perfume invadir meus perfumes. Não era sonho.
- Eu te amo. - eu disse.
Ele sorriu.
- Eu te amo mais.
- Perfeito. - era a palavra que mais se encaixava na situação."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/55

A porta de vidro refletia a luz do sol que pegava bem no meu rosto.

Peguei o travesseiro e cobri minha cabeça, numa tentaviva falha de tentar voltar a dormir.

- Argh. - resmunguei, colocando o travesseiro no lugar.

Afundei-me embaixo dos lençóis conseguindo cair no sono novamente...

Pouco depois de conseguir voltar a dormir, o celular vibra embaixo de meu travesseiro.

- Ahh, é demais! - resmunguei mais uma vez pegando meu celular e vendo na tela: Nicholas. - Alô, Nick?

- Oi, bom dia. Desculpa te acordar. - ele disse, obviamente percebendo minha voz sonolenta. - E ainda te ligar na sua lua de mel... é importante.

- Ãh. - disse esfregando os olhos. Os raios de luz do sol haviam me cegado por algum segundos.

- E-Eu não consegui dormir a noite, eu... fiquei pensando em você. - ele disse.

- Acho que sua namorada não gostou muito disso.

Ele riu.

- É... nós não estamos mais juntos.

- Hum... legal. - disse tentando me levantar, mas caindo na cama de tão cansada. A noite havia sido um sucesso e aquilo havia me cansado MUITO.

- Legal?! Eu me apaixonei por você! - ele disse alto demais.

- Olha Nick, não posso fazer nada tá legal?!

- Você não sente nada por ninguém, não é? - ele gritou.

- SIM! EU SINTO! EU AMO O BRUNO, NÃO VOCÊ! E VOU BLOQUEAR SIM SEU TELEFONE MAIS UMA VEZ... PRA QUE NUNCA MAIS POSSAMOS TER ALGUMA LIGAÇÃO! Fui.

- EI! - ele gritou segundos antes de eu tentar desligar.

- Que foi?! - perguntei já irritada.

- Não vou desistir. - pude ouvir uma risada no fundo.

- Vai se ferrar! - e desliguei o celular, colocando-o na mesinha de mogno.

- Até na nossa lua de mel? - perguntou Bruno, que estava escorado na porta. Chegou mais perto com uma bandeja de café da manhã com uma rosa perfeita e da cor rosa mesmo em uma jarra com água. - Bom dia.

- Bom dia. - beijei-o. - Você pode ligar para a operadora e pedir para bloquearem de novo o Nicholas?

- Claro. - ele disse sorrindo.

- Estou acabada, a noite de ontem foi sensacional.

- Pra mim também. - ele disse pegando meu iPhone da mesinha. - E vamos ficar sem telefones enquanto estivermos aqui. - ele disse, guardando-o no bolso da bermuda.

- Tem planos para hoje? - disse indignada de ter meu celular 'apreendido'.

- Sim. Sempre. - ele deu um sorriso de sabe-tudo. - Vamos ficar a primeira semana aqui... Depois vamos para algum lugar do Brasil. - ele sorriu. - E depois para outro lugar que vai ser segredo.

- Queria poder viajar o mundo na lua de mel. - disse mordendo o queijo branco.

- Ah, claro. Então nossa lua de mel continua pelas turnês que já estão próximas, ué. - ele sorriu beijando minha bochecha.

- E o que vamos fazer, afinal? - perguntei sorrindo.

Ele mostrou suas lindas e perfeitas covinhas que fariam qualquer uma derreter.

- Dar um mergulho... Fazer um mergulho por essas águas cristalinas, cheias de cardumes...

- Perfeito.

Meus sonhos finalmente se tornando realidade...

Tudo estava realmente perfeito que eu ainda acreditava que aquilo era sonho.

Respirei fundo sentindo seu perfume invadir meus perfumes. Não era sonho.

- Eu te amo. - eu disse.

Ele sorriu.

- Eu te amo mais.

- Perfeito. - era a palavra que mais se encaixava na situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Looh
x
@looh_reis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.