The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 4
Ele Tem Outra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/4

Óbvio que eu sabia que ele saia com todas, ok, mas aquilo me pegou em cheio.

- Não precisa me explicar nada. - me livrei do seu braço.

- QUEM É ESSA VADIA?! - disse Jessica.

- EU NÃO SOU UMA VADIA. - me virei para ela e gritei.

- É uma amiga de infância. - disse Bruno.

Olhei para ele incrédula no que tinha ouvido. Só amiga?! Namoramos quando éramos mais jovens e acabamos de nos beijar e éramos só AMIGOS?

- Ah... Ah... - disse Jessica se envergonhando. - Eu conheço seu trabalho e admiro muito, me desculpa, sou ciumenta. - ela riu e apertou minha mão.

- Na verdade eu e o Bruno somos... - eu não podia encrencá-lo. - Melhores amigos...

Bruno sorriu para mim.

- Sim eu sei, o Bruno já falou muito de você... Disse que até namoraram uma vez quando eram mais jovens. - ela riu.

- É... Só aquela vez. - eu disse.

- E para onde vocês estavam indo? - ela perguntou dando um beijo na boca de Bruno.

Minha raiva foi aumentando.

- Para o estúdio, ela vai me ajudar numa collab*. - ele sorriu para mim e afastou Jessica.

- Hmm, só isso né? Ele é meu, viu Malu? - ela riu apertando a bochecha dele.

- Acho que é muito mais meu que seu. - disse baixo entrando no carro.

- Como? Ah, esquece. Beijo meu amor. - e ela o beijou de novo.

Bruno se despediu e entrou no carro.

- Malu eu...

- Não fala nada Pet's, não quero saber. - disse colocando o cinto.

- Ela não é minha namorada, é só uma...

- Garota que você come?!

- Não fala assim vai, não combina com você.

- Ok. Não vou ofendê-la, não quero ofendê-la. Mas é isso mesmo... - disse suspirando tristemente logo em seguida.

- Malu... É só uma...

- Diversão.

- Para de me interromper. - ele disse rindo.

- Continua. - só ele para me fazer rir quando estou com raiva.

- Ela só me... Acompanha quando preciso de uma mulher. - ele disse.

- Em outras palavras, você só pega ela para se divertir porque ela é bonita e gostosa?

- É. - ele riu.

Bufei.

- Pode ter certeza que você é mais... Muito mais bonita e gostosa. - ele disse olhando para minhas pernas, coxas e peitos.

- Quer bater o carro? - perguntei virando sua cabeça para a frente.

- Eu bateria se pudesse te olhar só por mais um minuto. - ele sorriu.

Ele estacionou o carro em frente ao estúdio.

Ao entrarmos uma surpresa:

- Essa é Malu, minha namorada. - NAMORADA? COMO ASSIM? Tô sonhando, só pode, alguém me belisca?

* Collab = é uma colaboração, no caso, Malu faria uma colaboração em alguma música do Bruno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O* Comentem por favor rs :)