The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 3
Com 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/3

Agora tenho 21 anos... Há 3 anos moro aqui em Los Angeles, é, exatamente onde Bruno mora.

Eu ainda não tinha coragem de bater na porta dele ou encontrá-lo... ou sei lá...

Eu sou definitivamente uma Hooligan de verdade.

Fui à shows, fiquei muito tempo em pé para vê-lo, já arranjei muita briga com quem ousava ofendê-lo, tantas coisas.

Uma coisa que minha mãe me proibia era "não bater em ninguém" se não perco a razão. Tive que respeitar, ok, mas não deixava eles ofenderem o MEU ídolo.

Sou agora uma publicitária bem sucedida que ama cantar.

Eu produzia e criava músicas. Cantava profissionalmente também e já tinha lançado um CD e terminado minha primeira turnê.

Tudo ótimo.

Eu era formada em publicidade, mas por conta dos shows tive que abandonar o emprego.

Andava pela rua normalmente até avistar um cara não muito alto com um chapéu e óculos escuros de camisa quadriculada com um cigarro na mão e um suco na outra.

Só podia ser ele.

Engoli em seco realmente pensando em fugir - mas o que é que eu tô fazendo, o Bruno ali e eu fugindo?!

Dei alguns passos até ele me avistar e acenei para ele.

Bruno's POV

Eu andava pela rua até ver uma mulher com um shorts não muito curto e camisa amarela com all star preto.

Reconheci logo os olhos e cabelos castanhos claros.

Era ela, só podia ser ela.

Meu coração acelerou e minha respiração foi ficando pesada.

Depois de tanto tempo sem ver Malu, o que eu faria?

Malu's POV

Andei em passos rápidos ao encontro de Bruno, realmente tonta e zonza.

- B-Bruno? - perguntei idiotamente sabendo que era ele. Só faltava ele não me reconhecer agora.

- Malu? - AH! Ele se lembra de mim! AAAAAAH.

- E-Eu não sei o que falar. - e eu cismava em gaguejar.

- Eu tô com tanta saudade de você. - ele sorriu e me abraçou.

Abracei-o bem forte inalando seu cheiro de "Bruno Mars", que desde pequeno tivera.

- Quanto tempo. - suspirei.

- Veio pra cá quando?

- Bem, faz 3 anos. - sorri timidamente.

- E não me contou nada?

- Eu fiquei com medo, sei lá... Sabia que sou Hooligan também?

- Que ótimo, sou seu fã também. - ele colocou a mão em volta de minha cintura.

- Você canta muito bem...

- Você mais ainda. - ele me deu um beijo na bochecha até parar de andar.

Olhei em seus olhos.

Ele segurou minha cabeça em suas duas mãos e me beijou.

- É melhor pararmos, toda Los Angeles vai pensar que estamos namorando. - disse quando terminamos de nos beijar.

- Já namoramos... E adoraria namorar de novo. - ele mordeu o lábio inferior.

Senti minhas bochechas arderem mas falei o que sentia e pensava:

- Também adoraria... Na verdade, amaria. - e lhe dei um selinho.

- Bem... Eu tava indo para a gravadora... Adoraria apresentar você para eles. - ele sorriu. - Não que eles não te conheçam, eles amam seu trabalho e... Ér... Eu já falei muito de você. - ele abaixou a cabeça.

- Bruno Mars tímido e com vergonha?  - eu ri.

Ele pegou minha cintura.

- Ah, quer que eu te prove o contrário. - um fogo subiu meu corpo, mas o afastei logo.

- Vamos, não quero te atrasar. - continuei a caminhar.

- Para onde tá indo?

- Para o estúdio, ué.

- Vamos de carro... - ele sorriu. - Não quero andar muito.

Até que antes de entrarmos no seu carro uma pessoa gritou lá de longe:

- BRUNO! - me virei e reconheci logo, era a Jessica Caban.

Fiquei furiosa no mesmo minuto olhando para Bruno.

- Então era verdade não é? Você já pegou a Caban. - meus olhos já estavam marejados.

- M-Malu, eu posso explicar. - ele pegou no meu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D' Deixei um suspense do que pode acontecer no final, espero que eu não seja assassinada por isso rs
Beijos da Looh
@looh_reis