The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 34
Quase Recuperada


Notas iniciais do capítulo

:]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/34

Malu's POV

Era bom estar de volta. O hotel ficava de frente para o mar, então eu podia sentir o aroma inconfundível e o barulho delicioso das águas que já não estavam calmas.

Vi que Bruno não estava na cama, então olhei para a frente e observei-o, com sua bermuda e camiseta dos Lakers, me falando:

- Bem, me mandaram fazer algo enquanto você ficou em coma... Eu li seu livro. - ele sorriu para mim.

Mordi o lábio.

- Sério? - e depois deixei meu sorriso aparecer.

- Sim. Ela acaba com o Josh...

- Finalmente... - comentei sorrindo.

- E então decide namorar o Harry... Depois eles vão morar sozinhos e decidem que terão um filho. A história acaba com ela grávida, tem que comprar o próximo volume. - ele continuou rindo.

Tentei me levantar da  cama mas minhas pernas pesavam uma tonelada cada uma.

Bruno me ajudou, e estava na hora de eu tomar um banho.

- Eu vou tomar banho. - sussurrei para Bruno.

- Ok, vamos.

- Vamos? - perguntei intrigada.

- Sim, você precisa de ajuda para tomar banho.

Minhas bochechas coraram como que instantaneamente.

- O-O quê? - perguntem me apavorando. - Não, não quero passar por isso Bruno...

- Ah, qual é, eu já vi você nua uma  vez, te dar um banhinho rápido não vai fazer diferença... - ele sorriu.

- Mais de uma vez... - brinquei. Ele piscou para mim e me levou até o banheiro.

Suspirei, aquilo era constrangedor. Bruno perguntou:

- Prefere banho no chuveiro ou na banhei...

- Banheira. - escolhi antes mesmo que ele pudesse terminar.

Ele sorriu.

Na banheira eu mesma poderia me banhar, e era só me apoiar nas bordas para conseguir me virar e lavar o resto do corpo.

- Faço isso sozinha, ok? - eu disse.

- Mas... 

- Você estará do outro lado da porta, qualquer coisa te chamo. - sorri.

- Ok. - ele disse e saiu, fechando a porta.

Tomei um banho rápido e consegui me levantar sem ajuda.

Me sequei e enrolei a toalha no corpo. Me amparando na parede, chamei por Bruno.

- Bruno...

- Sim? - ele entrou rapidamente no banheiro, ficando surpreso ao me encontrar já de toalha.

- Pode me levar até o quarto? - sorri.

- Claro que sim...

Me troquei e me arrumei em vinte e cinco minutos.

- Tem planos para hoje? - perguntei já conseguindo me manter em pé.

- Bem... Que tal um churrasco? Para comemorar. - sorri e assenti para ele. - Ah é! E o Ryan veio ficar por aqui. - ele sorriu coçando a cabeça.

- Hein? - não compreendi.

- Ele terminou com a namorada e ela expulsou ele de casa. - nós dois rimos. - E como eu não vinha pra cá, ele ficou aqui mesmo.

- E ele estava aqui ontem? - me preocupei.

- Não... Ele ficou lá na minha mãe. Ele só volta hoje a noite. - ele sorriu me beijando.

- Ok, churrasco a vista. - sorri retribuindo o beijo. - Será que posso mergulhar na piscina? Ah, eu amo a piscina, sou um peixe fora d'água. - disse fazendo bico. Bruno sabia disso, que não suportava viver longe da água, e riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários: @looh_reis & nas Reviews
xoxo