The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 26
Hello Hawaii


Notas iniciais do capítulo

Bruno e Malu na praia... Não precisa nem falar que vai ser quente né? Ok. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/26

Malu's POV

Dias se passaram e já estávamos prontos para ir para o Havaí.

Antes disso entrei no meu twitter para ver o que as Hooligans estavam pensando sobre o nosso namoro. O fato de eu ser Hooligan ajudou muito! Nenhuma ameaça de morte, nenhum xingamento, fiquei boquiaberta.

Elas acharam bonitinho o jeito que conheci o Bruno e acabaram apoiando. Disseram que eu sim amava ele e não era interesseira - senti uma indireta para outra pessoa, quem será? Óbvio que sei.

Jessica tinha me enviado um tweet pedindo desculpas:

"Desculpa mesmo, eu não quis te ofender, eu estava bêbada, não quis te ameaçar... Espero que seja feliz e que não tenhamos ressentimentos, xoxo. Já disse que adoro você e seu trabalho :)"

Ok, isso foi resolvido. Mas só isso. Todas nós, Hooligans, temos uma cachoeira de problemas com o que ela faz e com ela.

Mas não toquei no assunto, queria curtir a viagem.

Bruno não tirava os olhos das minhas pernas, do meu bumbum e dos meus peitos.

– Bruno? - perguntei meio envergonhada. - Para bobo.

– Ah, qual é. O que é bonito e meu eu tenho que aproveitar, certo?

– Mas assim me deixa envergonhada. - senti minhas bochechas arderem.

O avião pousou e Bruno pegou nossas malas.

– E então, onde vamos ficar? - perguntei ansiosa.

– Você pode escolher... Lá em casa, ou no hotel que separamos. - ele sorriu.

Eu queria tanto rever todos da família dele! Desde os 16 anos que não vejo eles. Mas tinha medo de roubar o espaço deles e me tornar um incômodo.

– Não vou incomodar? - perguntei receosa.

– Claro que não. - ele riu. - Eles vão adorar. Estão insistindo à meses para você ficar lá... - ele coçou a cabeça.

– Então planejava isso à tempos? - eu disse gargalhando. - Tudo bem, vamos então. - disse pegando na mão dele.

Todos me receberam carinhosamente, todos fofos. Amei eles e acho que eles também me amaram.

– Ah, está linda, como sempre. - disse a Bernie. - Que saudades de você, coelhinha. - ela disse rindo.

Todos me chamavam assim. É que uma vez minha mãe mostrou uma foto de quando eu fui para o Halloween vestida de coelhinha. Desde então esse é meu apelido.

Bruno me chamava assim só por diversão, nada ligado à história do Halloween.

Passeamos por Waikiki. Uma maravilha. Amanhã iríamos ver o Pete, pai do Bruno.

Voltamos para casa quando faltavam dez minutos para meia noite.

– Oi mãe. - ele disse dando um beijo nela.

Também beijei-a.

– Boa noite, Bernie. Boa noite pessoal. - eu disse sorrindo para todos que haviam ido para lá só para ver a nossa chegada.

Cheguei no quarto e tomei um banho demorado, enquanto Bruno brincava com o Geronimo - sim, fiz questão que o Geronimo viesse com a gente, ué.

Passei, no banho, meu creme com cheirinho de chocolate.

Eu pensei que iríamos sair de novo - sei lá porque motivo, razão ou circunstância - para a praia, então coloquei meu biquíni tomara-que-caia, na parte de baixo branco e na parte de cima, com um lado com a bandeira do Brasil e do outro dos EUA.

Escolhi um vestido branco, tomara-que-caia, não muito curto.

Coloquei uma sandália preta, já que o vestido tinha como 'um cinto embutido' na cintura.

Bruno entrou no quarto:

– Wow. - ele disse rindo e me puxando pela cintura.

– Vamos para a praia?

– Mas a gente ia dormir... - ele sorriu maliciosamente. - Ou qualquer outra coisa que se possa fazer na cama, sei lá. - ele riu.

– Praia e depois vemos isso. - eu disse. Ele suspirou.

– Tá, tá bom. Só porque eu te amo e você é muito gostosa. - ele disse dando um tapa na minha coxa.

Na praia tirei o vestido e dei um mergulho.

Bruno veio atrás de mim.

Depois de deixar a água escorrer do corpo, coloquei o vestido de novo.

Me deitei naquela areia quente, me lembrando de quando beijei alguém pela primeira vez. E esse alguém era o Bruno.

Fiquei lá, entre meus devaneios, olhando para o céu estrelado e com uma lua cheia linda.

– No que tá pensando tanto, hein little bunny? - ele disse me beijando.

– No nosso primeiro beijo. - eu ri feito boba. - Eu te amo. - e beijei-o bem forte.

Seu corpo molhado de água do mar colou-se no meu. Um fogo subiu nossos corpos.

Coloquei a mão em sua nuca e quando dei por mim, Bruno já havia tirado meu vestido.

Agora estávamos nus.

Como tudo passava depressa.

Bruno me deitou na areia e me beijou ansiosamente.

Bruno começou os movimentos rápidos com a carrot, me fazendo gemer cada vez mais.

Quando atingimos nosso ápice e Bruno deitou na areia junto à mim, ele disse:

– Droga! Esqueci da camisinha. - ele me olhou no fundo dos olhos.

– Acho que o anticonsepcional resolve isso. - eu disse vendo que ele estava aliviado.

– Acho que podemos esperar um pouco sobre o assunto 'filhos'. - ele riu.

– Também acho. - e beijei-o.

Fomos para casa e acabamos pegando no sono enquanto assistíamos TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E_E
Looh
@looh_reis
xoxo