The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 15
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Quem será que foi sequestrado? :O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/15

Acordei pouco depois de... Ér... 'Namorar' com o Bruno.

- Amor, vou ver se Phil e Ari precisam de ajuda, ok? Vou indo. - disse e peguei o meu carro que estava na garagem.

Estacionei na porta do Estúdio.

Vi que Phil tinha deixado um bilhete:

"Terminamos a música, então, fomos para casa descançar. Beijos, a gente se fala mais tarde quando vocês forem visitar Zadeh e Zaima."

Quando eu voltava para o carro dois caras se aproximaram com uma arma.

- PASSA TUDO! PASSA TUDO! - eu ouvi eles dizerem bem alto.

Entreguei tudo, não reagi.

Quando um deles ligou o carro o outro gritou:

- Epa, epa, perai. - droga.

- Que foi cara, vamos logo! - disse o comparça já irritado.

- Essa é a cantora Malu, lembra? Ela também fez uns filmes e tal. - ele disse rindo. - É a namoradinha do Bruno Mars... Acho que daria uma boa grana se a gente sequestrasse ela, que tal?

- Então põe ela no carro logo, vai, a polícia vai vir! - ele disse ligando o carro de novo.

O homem me pegou pelo braço e colocou no banco traseiro do carro. Amarrou minhas duas mãos e cubriram minha cabeça com um tipo de pano escuro.

Tinha alguma coisa nele que me fez dormir e perder a consciência.

Recuperei a consciência e acordei em um lugar pouco iluminado e sujo.

- Então é isso cara, se você quiser sua gatinha sem nenhum arranhão vai ter que  dar 2 milhões de dólares para a gente. - ele disse e em seguida desligou o telefone.

Fingi que ainda estava dormindo

- Cara, será que você não exagerou na dose? Ela tá dormindo há doze horas. - DOZE HORAS?! Tudo isso?

Abri os olhos com medo.

- Ah, a donzela acordou. - disse o magro.

- Onde eu tô? - perguntei assustada.

- Em um esconderijo. - disse o mais gordinho. - E agora a gente vai receber 2 milhões de pratas por você, gostosinha. - ele disse puxando meu cabelo de leve.

- Cadê o Bruno?! - perguntei assustada.

- A polícia já ficou sabendo, mas o Bruno dá o dinheiro e vamos fugir de jatinho particular. - disse o magro dando risadas.

- Acha melhor colocá-la para dormir? - perguntou o outro.

- Faz isso, mas não exagera na dose. - respondeu.

E então, cai  no abismo da inconsciência de novo, temendo pela minha vida e pela vida de Bruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, tadinha da Malu :C
Looh
@looh_reis