The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 13
Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

O capítulo será bem hot, então, se não se sentir confortável não leia.
Só para deixar bem claro, carrot é a parte íntima do Bruno.
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/13

Bruno me deitou na cama devagar, foi beijando meus lábios de leve e descendo pelo meu pescoço. Desceu a alça do meu vestido e tirou meu sutiã junto, foi beijando cada um dos meus seios com calma e ao mesmo tempo passando a mão na minha perna.

Ele tirou meu vestido e sua camisa, me envolveu em um beijo quente e demorado deslizando sua mão por todo meu corpo.

Eu já tava arrepiada e o Bruno tirou sua calça e logo em seguida sua cueca, ela ficou em cima de mim e foi enfiando sua carrot devagar, já com a camisinha, eu gemia baixinho e ele fazia movimentos de vai e vem de leve ainda, ele foi aumentando o ritmo e eu aumentando os meus gemidos.

Ele se sentou no encosto da cama e me puxou fazendo com que eu sentasse em cima dele, eu me apoiei em seus ombros e fui deslizando devagar na sua carrot, ele segurava na minha cintura e eu apertava seu ombro de tanto prazer.

– Bruno. - disse por entre os gemidos. Eu pedia mais, mais e mais.

Ele acelerava os movimentos.

– Minha gostosa. - ele disse rente ao meu ouvido.

Eu me arrepiava cada vez mais, tentando sentí-lo ao máximo, realmente querendo mais.

Ficamos assim por um bom tempo até 'terminarmos o trabalho' juntos, nós deitamos e Bruno já estava sem a camisinha.

Me deitei no travesseiro.

– Com certeza a melhor noite da minha vida. - eu disse ainda sentindo os efeitos daquela noite maravilhosa.

– E da minha?! - ele riu. - Você realmente é muito gostosa para perder tempo com noites normais. - ele colocou a mão na minha cintura.

– E você é com certeza o mais gostoso do mundo. - disse alisando sua barriga.

Deitei-me em seu peito, acariciando-o.

– Boa noite, meu amor. - sorri para ele.

– Excelente noite. - ele brincou.

Acabei pegando no sono e sonhando que eu e Bruno estávamos em um campo, com as mais variadas éspecies de flores.

Foi tão lindo que quando acordamos quis quebrar o despertador - como quase sempre eu queria quebrá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer à Gabi, (@AlwaysHooligan) que escreveu toda a parte hot mesmo, rs, valeu mana ♥
Bjs da Looh
@looh_reis