Wunsch escrita por Tsuki no Taiga, Alexia Jo


Capítulo 13
Os nervos à flor da pele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23603/chapter/13

Capítulo 13

Os nervos à flor da pele

 

A “marcha turca”(1) soava por todos os cômodos da casa das vampiras. Mas não era Selene quem tocava.

- Emmus eu bem queria saber o que ainda faz aqui. – disse a escritora encostando-se no batente da porta – Olha que não seria agradável te ver sendo puxado pela orelha de volta para La Rochelle.

- Muito engraçado Elena. – disse ele, vendo a vampira fechar a cara.

- Elena está morta.

- Se algum dia você voltar para La Rochelle verá que ela está bem viva – ele respondeu parando de tocar – Aliás, Ariel vai dar um baile na semana que vem, gostaria que você e Alexandra fossem...

- Baile para comemorar o que? – Sel arqueou uma sobrancelha.

- Pergunta pra ela – Emmus sacudiu os ombros – Eu já desisti de entender, às vezes eu penso que ela sabe mais do que demonstra.

Selene concordou com um aceno de cabeça.

- Depois você fala com a Alexia sobre isso – disse a vampira – Ah! E você não respondeu a minha pergunta. Por que ainda não voltou pra lá?

- Atende o celular – disse ele.

E não deu dois segundos e o celular de Selene começou a tocar.

- Selene temos um problema – disse Alexia.

- Mais um?

- O advogado da Jeanne é Klaus O’Connel, meu maior inimigo.

- Só isso? Alexia eu pensei que alguém ia morrer! – disse a escritora indignada.

- Não é só isso – Alexia rebateu – Ele é um vampiro, o Bill acabou de reconhecer.

- O QUÊ?????? COMO você nunca percebeu? O cara trabalha no mesmo lugar que você!

- Eu não sei! E o pior, ele reconheceu o Bill e eu não faço ideia se ele é ou não uma ameaça.... Olha, vê se o Emmus sabe de alguma coisa, se ele souber você liga para o Bill e dá uma resposta pra ele.

- Ok.

Selene desligou o celular e olhou para seu acompanhante.

- Ok Emmus, pode começar a falar.

- Alexia não poderia ter pior adversário do que o Klaus – Emmus disse levantando-se do banquinho – Lembra-se de Lambert? – ele perguntou, vendo a moça assentir.

Lambert tinha sido um vampiro cruel que queria que os vampiros dominassem o mundo... E ele comandando todos, é claro. Mas nessa época os vampiros já tinham começado a conviver com humanos e descobriram que as únicas diferenças que tinham é que bebiam sangue, que não morriam, que tinham velocidade e força maior e que sabiam mais. Contudo esse último item era ocasionado pelo longo tempo que já viveram.

Foi nessa época que o mito do crucifixo, da água benta, do sol, dos caixões e do alho caiu e perceberam que podiam misturar-se com humanos sem causar grandes problemas e sem serem reconhecidos.

O Conselho tinha eliminado Lambert quando ele começou a tornar-se poderoso demais, mas ao que parece ele tinha deixado uma lembrancinha.

- O que tem ele?

- Foi ele quem criou Klaus, isso faz quase 400 anos, ele é mais velho do que vocês... Alexia deve ser muito cautelosa agora que vão se enfrentar. Klaus é extremamente influente e absurdamente sagaz. Tenham consciência de que ele não mede esforços para conseguir o que quer.

- Por que diabos nunca contou para nós? – Selene perguntou indignada.

- Porque não era necessário! – Emmus defendeu-se – Por que preocupá-las com alguém que ainda não tinha causado maiores problemas?

- Será que é porque ele trabalha no mesmo lugar que a Alexia? Tem ideia do perigo que ela correu esse tempo todo se ele a reconheceu?

- Eu sei! Mas ela é tão profissional que... Não ia deixar ninguém perceber.

- Emmus, ela NUNCA perdeu um caso. Você acha que ele não percebeu que tem algo mais aí?

- Que seja, mas agora a situação é séria. Vocês duas precisam ficar em alerta máximo, ele pode tentar algo contra os gêmeos... Os dois! Porque o Bill é um Puro e o Tom é o pivô do caso.

- Vou ligar pro Bill – disse a escritora discando os números no celular.

 

Enquanto isso, no McDonald’s...

 

- Sua namorada é um tanto estranha Tom – disse Georg – Bem arredia.

- É porque ela não confia em qualquer um – disse Tom.

- Ah Tom! Venhamos e convenhamos, se ela acredita na sua fidelidade pode ter certeza que ela confia em qualquer um – continuou o baixista.

- Tá insinuando o que ô chapinha? – o guitarrista levantou a voz.

- Não é necessário ser um médium pra descobrir que os seus relacionamentos não duraram por causa das suas puladas de cerca – Georg levantou a voz também.

Gustav e Bill apenas olhavam o desenrolar daquela criancice. Não eram raras as discussões entre Tom e Georg e as alfinetadas eram constantes.

- Você não pode falar assim comigo – Tom levantou-se, chamando atenção dos outros clientes.

- Ah é, esqueci que você é o todo poderoso Tom Kaulitz e ninguém pode te contradizer – o baixista também levantou-se.

- O que eu faço durante os meus relacionamentos eu é quem decido e você não sabe de nada Georg! Fica na tua!

- Ah claro! Eu não sei de nada, mas eu CANSEI de ver suas ex-namoradas histéricas e chorando depois de o “namoro” ter terminado. E é por causa dessas puladas de cerca que você dá que você está metido nesse caso da Jeanne e está iludindo uma advogada excelente para conseguir se safar!

Tom partiu pra cima do baixista, mas logo ficou claro que o gêmeo de Bill estava em desvantagem, não por falta de força ou agilidade, e sim porque sua roupa enorme atrapalhava muito os seus movimentos.

Bill e Gustav nem se deram ao trabalho de tentar interferir, continuaram assistindo.

- Aposto 5 no Tom. – disse o moreno.

- 10 no Georg – disse Gustav.

Nessa hora Tom acertou um belo soco de direita no rosto do adversário.

- Mais 15 no Tom – disse Bill.

Tom logo levou um rasteira e caiu de costas. Georg pulou em cima dele e começou a sessão se socos.

- Mais 40 no Georg – o baterista disse abrindo um sorriso.

Logo Tom deu uma joelhada entre as pernas do baixista e inverteu as posições. Foi a vez de Georg tomar uma bela surra.

- Mais 30 no Tom.

Sabe-se lá como Georg conseguiu reagir e deu uma cabeçada no guitarrista, que cambaleou para trás dando tempo de o baixista levantar-se e se preparar para investir novamente contra o amigo, mas foi detido pelos seguranças do McDonald’s.

Ambos foram segurados, mas continuaram se debatendo tentando se libertar dos seguranças pra cair na porrada de novo.

- Eu JAMAIS usaria alguém como a Alexia. Ela pode acabar comigo em dois tempos e não interessa o que você pense Georg, o importante é o que ela pensa e se ela concordar com você ela pode me deixar na hora que quiser. Mas eu não admito que me calunie, eu nunca traí minhas namoradas. Posso ter vários defeitos, mas infidelidade não é um deles e se estou com Alexia é porque a amo.

Pode ser que o que levou Tom a dizer aquilo foi o calor do momento, mas era certo de que essas palavras jamais seriam esquecidas. Tanto pelos companheiros de banda quanto pelas pessoas que presenciaram tudo.

Tom soltou-se do segurança e deu as costas para os amigos. Entrou no seu Cadillac Escalade e voltou para o hotel.

Bill também estava assustado. Seu irmão jamais tinha falado nada parecido com aquilo antes. Pagou os 100 euros a Gustav e foi atrás do irmão. Justamente nessa hora que seu celular tocou.

- Quem é? – ele perguntou afoito.

- Selene... Aconteceu alguma coisa?

- Ah me desculpe... O Tom e o Georg brigaram de novo. Mas e então? Alexia te disse o que eu descobri?

- Sim, eu perguntei para uma fonte confiável de informações sobre o Klaus e descobri. Você não precisa saber dos detalhes, mas eu vou precisar estar mais perto de vocês... Klaus é muito perigoso e todo cuidado é pouco. Você e o seu irmão não devem mais ficar sozinhos. Onde você está?

- Indo para o hotel... Tom está sangrando, preciso cuidar dele.

- Vou pedir para alguns amigos ficarem de olho em vocês quando eu não puder, não tenham medo.

Dito isso, Selene desligou o telefone.

 

Ao chegar no hotel, Bill encontrou o irmão estirado na cama e abraçando o travesseiro. O mais novo sentou-se ao lado dele e afastou os dreads de seu rosto.

- Vem Tom, me deixa limpar esses cortes. – pediu com voz suave.

- Me deixa Bill...

- Não senhor! Selene está mandando proteção pra gente e não vai ser nada agradável se um bando de vampiros te verem sangrando.

- COMO? – Tom levantou-se em um pulo – Como assim? Bill me explica isso direito!

O mais novo suspirou e deixou-se cair na cama.

- Lembra do advogado que se apresentou pra gente hoje? Klaus O’Connel.

- Sim, o que tem?

- Ele é um vampiro. – disse vendo a expressão de espanto do irmão. – Perguntei pra Alexia se ele era perigoso, mas ela não sabia responder e disse que Selene me ligaria dando a resposta. Acabei de receber a ligação, ela me disse que é para ter muito cuidado com Klaus e disse para não ficarmos mais sozinhos. Ela vai pedir para os amigos dela cuidarem da gente quando ela não puder.

Tom deixou-se cair na cama ao lado do irmão e soltou um pesado suspiro.

- Como as nossas vidas mudaram nos últimos dias hein maninho? – disse o loiro.

- Como as nossas vidas mudaram. – Bill concordou – Vem, me deixa limpar esses ferimentos.

 

A noite caía quando três vultos entraram pela janela da casa das vampiras.

- Chegaram cedo! – Selene disse indo cumprimentá-los.

- Emmus nos deu o seu recado – disse uma bela moça loira de olhos azuis. Ela vestia uma calça jeans cheia de zíperes e uma bata amarela – Fiquei preocupada.

- Mentira!! – disse uma moça idêntica a ela e que se vestia igual a ela – Quem ficou preocupada fui eu, a Melanie ficou é muito curiosa. Mas que história é essa Elena? Você e Alexandra não mandam notícias há quase 150 anos. Uma convocação assim do nada assusta.

- Eu tentei acalmá-las – disse um rapaz de cabelos negros curtos e olhos também negros. Ele vestia uma calça de couro preto, uma camiseta baby look cinza com a estampa de morceguinhos e por cima de tudo um sobretudo vermelho de couro que ia até seus tornozelos – Mas você as conhece, quiseram vir o mais rápido possível.

- Melanie, Meganie e Vincent... Não sabem o quanto fico feliz em voltar a vê-los! – a escritora exclamou abraçando-os.

- Mas anda! Conta o que aconteceu senão eu morro de novo de tanta curiosidade – os olhos de Melanie brilhavam com uma curiosidade quase infantil. – E cadê a Alexandra?

- Nossos nomes nessa geração são Selene e Alexia – a escritora avisou – Ela já deve estar chegando do escritório, mas por favor, se apresentem.

- Ta!! Meu nome é Melissa – disse Melanie – o da Meg é Megan e o Vince... Continua Vincent ¬¬. Somos irmãos nessa geração.

- Jura? – Sel perguntou olhando curiosa para o amigo vendo-o assentir – Meus pêsames.

- Fazer o que né? – o moreno sacudiu os ombros.

- Bom, vou deixar de enrolação e vou falar de uma vez – disse a escritora sentando-se num sofá e fazendo um gesto para que os outros a imitassem – Eu e a Alexia encontramos um Puro e...

- Juraaaa???? – os olhos de Melanie brilharam mais do que antes – Que tudoooooo nunca tinha visto um Puro antes! Me apresenta???

- Mel, pelo amor de todos os deuses deixa ela terminar de falar! – Meganie censurou a irmã.

Em resposta à sua gêmea mais velha, Mel mostrou a língua.

- Bem, o nome dele é Bill Kaulitz, Emmus nos mandou protegê-lo – Sel continuou como se nunca tivesse sido interrompida – Estávamos indo bem, mas o irmão gêmeo dele...

- Irmão gêmeo??? – novamente Melanie tinha que interromper – Ele também é Puro? Aliás... Bill Kaulitz? Acho que já ouvi esse nome em algum lugar.

- Deve ter ouvido – a escritora continuou pacientemente – Ele é vocalista de uma banda chamada “Tokio Hotel” e o irmão dele, Tom, não é um Puro. Aliás, a marca dos Puros ficou no Tom enquanto a característica ficou no Bill, não sabemos direito o porquê disso, a explicação mais plausível que encontramos foi que na hora da divisão de originou dois indivíduos a característica e a marca tenham se separado.

- E qual é o problema? – Vincent perguntou.

- Não faz tempo que saiu numa revista um beijo quente do Tom com a Alexia...

- Uhuuu!!! Maninha não perde tempo! – nem preciso falar quem interrompeu – Ele é gato?

- Sim, ele é – Selene respondeu já perdendo a paciência – Agora eu agradeceria se você me deixasse terminar a história.

- Ta bom, não precisa ficar brava! – Mel disse fingindo-se de ofendida – Que stress.

- Continuando... Na revista dizia que eles tinham tido um “caso de uma noite” e o chefe da Alexia caiu em cima, pega mal pra reputação.

- Mas o que isso tem a ver com o fato que nos trouxe até aqui? – Perguntou Meganie.

- A história é como as cebolas, tem várias camadas. Vamos descascando devagar. – Sel disse ajeitando-se no sofá – Bom, então eu cheguei à conclusão de que se eles fingissem um relacionamento sério pelo menos por enquanto ia diminuir muito o impacto dessa notícia, por isso fomos até o hotel que os gêmeos estão hospedados para pedir pro Tom nos ajudar... Mas, esqueci de dizer que a Alexia tinha quase secado as veias dele durante o beijo.

- Tava na cara que isso ia acontecer – disse Vincent – Suponho que ele se recusou.

- Claro – disse Selene – Mas como uma das groupies com quem ele tinha ido pra cama alegava que estava esperando um filho dele, Alexia viu uma oportunidade para conseguir o que queria. Ofereceu seus serviços em troca da ajuda dele. Como não vem ao caso, mas no fim ele aceitou e é aí que chegamos ao ponto crítico. – ela disse vendo a atenção dos seus amigos se fixarem ainda mais – O advogado da groupie é Klaus O’Connel, ele é uma...

- Cria do Lambert – Vincent completou – Já ouvi falar dele. Então o problema é esse? Klaus não pode saber o que esse tal Bill é?

- Não Vince – Sel sacudiu a cabeça negativamente – O problema é que Klaus já sabe o que o Bill é. Agora os gêmeos correm perigo.... Os dois porque o Bill é um Puro e o Tom é o pivô do caso. Emmus me disse que Klaus é capaz de tudo para ganhar um caso desse tamanho.

- Pelo que eu ouvi, Emmus não mentiu pra você – Vince concordou.

- Você quer que nós os protejamos, é isso? – Meg perguntou, e vendo o aceno positivo da escritora, sorriu – Não se preocupe, nada vai acontecer a eles, prometemos.

- É maninha – Mel disse animada – Não vamos desgrudar deles. O canalha do Klaus nem vai chegar perto!

- Eu to dentro – disse Vince sem demonstrar nenhuma emoção na voz – Quando começamos?

- Amanhã de manhã. Venham, a Alexia chegou.

 

Continua...

 

(1) Marcha Turca: Uma melodia composta por Mozart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então flores???