Moments escrita por Juliana Styles


Capítulo 5
Welcome Party (Part 1)


Notas iniciais do capítulo

hellow!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236003/chapter/5

Natália's Pov



– aaaah , sério mesmo que temos que ir nessa tal festa " Boas Vindas " ? - Eu murmuro na cama .

– Siiiiiiim Natália , levanta logo dai , temos que ir . - Mariana fala me puxando .

– aaaaaai eu não quero ... - Eu falo e Mariana fica me empurrando da cama , até eu eu caio no chão tirando gargalhada de Mari e Jéssica.

– Vamos logo Natália ! - Jéssica fala .

– OK OK . - Eu falo e vou pro banheiro . Tiro a roupa e entro no box.

– MOLHA A CABEÇINHA, O PESCOÇINHO, O BRAÇINHO E O CORPINHO TODO, PASSA O SABONETE NO ROSTINHO, NOS BRAÇINHOS, NO CORPINHO TODO... - Eu canto gritando até ouvir umas gargalhadas .

– Você é de mais hem Natália . - Mariana fala e começar a rir .

– Para de rir de mim tá ! - Eu falo e fico rindo também . Poxa, eu sou feliz . Termino o banho e vou por uma roupa (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6cmbzNVTZ1r1tlnpo1_1280.jpg) me maqueio e já estou pronta .

– Vamos meninas ? - Eu falo .

– Vamos ! - Mariana fala já pronta (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6cmzxchSX1r1tlnpo1_1280.jpg) e Jéssica também (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6cnkyv3i31r1tlnpo1_1280.jpg) Saimos do quarto e passamos no quarto da Danielle e da Eleanor . Já pronta El saiu e Dani também Fomos indo para a festa .
Chegamos na festa que estava acontecendo no deck do navio, estava tudo muito lindo, a decoração estava toda em dourado, tinham umas mesas com frios, doces e tinha um barzinho com as bebidas , e o dj estava em sua cabine . Já tinha bastante gente dançando, bem animados. Mariana foi andando na nossa frente e se sentou em uns banquinhos que tinha em volta do bar, eu e as meninas fizemos o mesmo. Ficamos ali sentadas e tomando refrigerante, eu passava os olhos na festa toda, até aque avistei uns meninos dançando, aquele tal de Harry e mais alguns meninos, tinha um que dançava em um ritimo muito engraçado, eu ri com aquilo, e tinha um muito lindo dançando também, loirinho dos olhos azuis, me perdi olhando pra ele .

– Esse é Niall ... - Mariana fala me fazendo despertar e olhar pra ela .

– Quem ? o que ? - Eu falo confusa.

– Eu estou percebendo, esse que você tanto olha é Niall, faz parte do grupo que eu tinha dito pra vocês, " One Direction " . - Mariana fala e toma um gole de seu refrigerante.

– aaah sim . - Eu falo e sorrio ao olhar pra Niall novamente .

– Vai lá falar com ele ... - Mari fala .

– Nã... não ... eu não conseguiria . - Eu falo.

– Claro que você consegue amiga, vamos lá que eu vou com você . - Mariana fala e se levanta .

– Não Mari , eu não vou lá. - Eu falo bem séria .

– Ok então ... - Mari fala e se senta novamente. Eu continuo olhando para Niall dançando, fico lhe observando como se estivesse em camera lenta, só eu e ele no mundo, parecia que meus olhos eram atraídos por ele, eu não conseguia parar de olhar, até que ele olhou pra mim no meio de sua dança, na mesma hora eu pude sentir que estava corada, mas ainda assim continuei olhando, ele estava com uma cara de confuso por eu estar olhando tanto pra ele, ele fica me olhando por alguns segundos até que o tal de Harry puxou ele, tirando ele de minha direção, então volto ao meu normal e olho para o lado, as meninas já não estavam mais ali, olhei pro outro lado e ninguém também .

– Cadê essas garotas ? - Eu falo pra mim mesma ainda olhando de um lado pro outro pra ver se ás encontravam. Então levantei do meu lugar e fui em direção a pista de dança pra ver se eu encontrava elas.



Zayn's Pov



Eu e os meninos estavamos dançando pra caramba na pista de dança, então resolvir ir ao banheiro pra ver como estava meu topete, fui saindo do meio daquele bando de gente, até que avistei o banheiro dos homens que era de frente para o das mulheres. Entrei no banheiro e fiquei arrumando meu topete na frente do espelho.

– Nossa, como você está gato hem ... - Eu falo e pisco pra mim mesmo no espelho.

Ok, isso foi idiota, tão eu ...

Sai do banheiro e fiquei ali na porta do mesmo olhando a festa, esse ano estava tudo muito lindo, foi melhor do que o ano passado, isso sim.

– aaaaaaaai . - Eu grito.

–Desculpas, desculpas... - Uma menina diz segurando em meus braços. Sem perceber eu estava na frente da porta do banheiro das meninas, então ela estava saindo e ao abrir a porta fez com que a porta batesse nas minhas costas.

– Nada... não doeu tanto . - Eu falo e ri.

– É... Zayn ? - Ela pergunta com uma cara de assustada.

– Isso mesmo, como me conhece? - Eu pergunto .

– Eu estudo na sua escola... - Ela fala largando meu braço.

– aaah sim, qual é seu nome? - Eu pergunto e uma menina logo puxa ela, me deixando ali sozinho. Aquela menina era super linda, seus olhos verdes que me deixava doido, seus cabelos loiros e seu corpo que tinha umas curvas perfeitas, ela é perfeita. Enquanto eu pensava naquela menina eu me lembrei de uma coisa que Harry tinha me dito mais cedo... da quela menina que estudava lá na escola e eu nunca tinha à notado, hoje eu queria ve-la. Então fui atrás de Harry para Harry me mostrar a menina.



Jéssica Pov's



Eu e as meninas saimos do banheiro e fomos pra pista de dança, Mariana estava falando com um menino e logo depois a Natália apareceu à puxando.

– Vocês são umas péssimas amigas, me deixaram lá sozinha. - Natália fala e cruza os braços.

– Não queriamos tirar você daquele momento tão fofo. - Danielle fala e ri .

– Que momentos malucas? - Natália pergunta.

– Você e o Niall . - Mariana fala.

– aaah para de palhaçada. - Natália fala e nós caimos na gargalhada. Ficamos ali na pista de dança dançando pra caramba, vários ritimos. Então resolvi ir até o bar pegar algo para beber, fui saindo daquela multidão e fui até bar, pedi algumas bebidas pra mim e as meninas, com vários copos na mão eu fui voltando pra pista de dança, com muito cuidado para que os copos não caíssem, até que veio um idiota e PUUUF. Ele estava vindo em minha direção mais olhando para o lado, e antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa ele esbarrou em mim, fazendo cair todos os copos da minha mão e ainda me molhando toda, fiquei morrendo de vergonha pois todos pararam e olharam para nossa cara.

– Idiota! não olha pra onde anda não? - Eu grito muito nervosa.

– Desculpa gata, eu não tinha visto. - Ele fala.

– Gata não. Se você estivesse olhando pra frente e não pras mulheres talvez você teria me visto . - Eu falo me limpando.

– O que eu posso fazer se eu sou homem e gosto de olhar pra essas coisas? - Ele fala e então cerro meus olhos, ai ai era só o que me faltava, é aquele garoto, o tal de "Harry" .

– É, meninos desse seu tipinho ai são assim mesmo, só tem olhos para isso. - Eu falo e viro as costa para ele.

– Desse tipinho? como assim desse tipinho ? - Harry fala e me puxa pelo braço.

– É sim, desse tipinho. - Eu falo e viro as costa pra ele, dessa vez andando mais rápido para que ele não me puxe novamente. Eu estava com muito ódio daquele garoto, estragou a minha noite, que ódio. Sai do meio daquelas pessoas e fui em direção a um lugar mais calmo onde não tenha ninguém pra me pertubar. Fui pra uma sala onde tinha sofás e uma tv, me sentei ali e fiquei pensando.



Danielle's Pov



Eu estava dançando com as meninas, até que avistei um pessoa que fez meu estomago embrulhar, lá estava, Gabriela e seus clones, Gabriela com aquela roupinha dela de pirua (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6gdknZU7i1r1tlnpo1_1280.jpg) , Karol com aquela roupinha de pirua também (http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/427172_195403220569149_1331188664_n.jpg) , e Manoela também (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6gdq0YQqB1r1tlnpo1_1280.jpg) . Gabriela passou ao meu lado e me esbarrou de propósito.

– Ridícula! - Eu falo e ela revira os olhos. Minha vontade é de voar em cima do pescoço dessa garota, de tanto que ela implica comigo, mas o pior é que eu não sei o porque disso tudo. Já estava cansada de ficar ali dançando então chamei as meninas para irmos sentar. Fomos para um mesa que tinha logo atrás do bar e ficamos ali conversando.

– Olha Dani, já deve ter umas meia hora que ele não para de olhar pra você. - Eleanor fala e ri.

– Quem ? aonde? - Eu falo e cerro meus olhos proucurando.

– Ali no bar, olha desfarçadamente... - El fala e eu logo olho para o bar e avisto Liam me olhando.

– Eu falei pra desfarçar cara . - El fala e ri .

– aaah gente , nada haver. Eu nem nunca falei com ele . - Eu falo .

– Mais ele não parava de olhar pra você nem por um segundo . - El fala e revira os olhos.Como assim Liam me olhando ? eu nunca falei com ele, nem nunca notei ele muito bem, mais ok né. Eu olhei pra Liam novamente e quando eu olhei ele virou, ri baixo com aquilo, continuei olhando e logo Gabriela apareceu, estava falando alguma coisa com Liam, ela ficava meio que querendo abraçar ele mais ele ficava indo pra trás. Ela olhava pra minha cara e fazia cara de deboche, abraçava e beijava na buchecha de Liam, eu revirei os olhos e virei pra frente.



Eleanor's Pov



– Vou ali na mesa de doces ok? - Eu falo e vou me levantando da mesa onde as meninas estavam.

– Vai lá ... - Dani fala . Vou indo na direção da mesa de doces, uma mesa redonda grandona onde tinha muitos doces, de todos os tipos possiveis. Fui pegando alguns, alias, muitos, enchi minhas mãos de chocolates, e quando eu ia voltando pra mesa um bombom caiu.

– Aqui ... - Um menino pegou e me deu .

– aah, obrigada! - Eu falo e sorrio, e então outro cai .

– opaa, aqui . - O menino pega o outro no chão e me da novamente, me fazendo ri e ele também.

– Desculpas e obrigada.- Eu falo .

– Não precisa pedir obrigada . - Ele fala e rir .

– aa, ok então... - Eu falo e vou me retirando de vagar .

– Qual é seu nome ? - Ele fala e me puxa pelo braço fazendo cair mais um dos bombons.

– Eleanor. - Eu falo e sorrio.

– Agora eu peço desculpas. - Ele fala e pega o bombom do chão . - Prazer Eleanor. Sou Louis. - Ele fala e ri.

– Prazer Louis. - Eu falo e rio de volta, e então vou me sentar com as meninas novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEEENTE, ME DIZ O QUE VOCÊS ACHARAM :) OBG!