Moments escrita por Juliana Styles


Capítulo 4
Hi Harry


Notas iniciais do capítulo

SABEEEE GENTE , EU NÃO SEI O QUE EU BOTO NOS CAPÍTULOS DAS FCS ENTÃO EU TO BOTANDO QUAL QUER COISA , NÃO LIGUEM . KKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236003/chapter/4

Harry's Pov


– POOORRA ZAYN , VAMOS LOGO! - Eu grito .

– Estou indo... - Zayn fala já descendo as escadas e ainda olhando no espelho .

– Puta que pariu vamos chegar trasados .. - Liam fala já botando as malas no carro. Entramos e fomos com intuito de não chegar muuuuuito atrasado . Só o Zayn mesm cara, tinhamos que estar lá à 20 minutos já .

– Pisa fundo ai Louis . - Eu falo para Louis que dirigia . E depois de alguns minutos chegamos, já não tinha ninguém do lado de fora do navio e aporta do navio já estava feichada .

– Porra , e agora ? - Niall fala saindo do carro e saimos também.

– OOOU , ALGUÉM! - Zayn pulava com entuito de chamar atenção de alguém .

– Vou pedir o capitão para abrir a porta para vocês . - Uma menina fala lá de cima do navio , serro meus olhos e percebo que esse rosto é familiar, sim , é a Manoela . Que garota chata, antigamente eu até curtia ela mais agora tá ficando chato já , fiz o que podia e o que não podia com ela, agora é partir pra outra né, alias , que outra? todas ali eu já peguei , até mesmo suas amiguinhas Gabriela e Karol. Mais tomara mesmo que tenho alguma menina nova, ai sim vai ficar boa a coisa. Enquanto eu ficava pensando a porta do navio abriu . Então entramos. Ao entramos já dei de cara com a Manoela.

– Oi Harry , estava com saudades ... - Ela fala e me da um beijo no rosto.

– aaah, oi Manoela . - Eu falo me afastanto de vagar dela . Avisto os meninos já lá na frente e então vou atrás deles deixando Manoela ali . Fomos andando pelo navio , até que vimos um bar .

– Um bar ali , to morrendo de sede . - Eu falo e vou em direção ao bar onde tinha umas 5 meninas sentadas. E os meninos vinheram atrás de mim .

– Uma água sem gás por favor ... - Eu falo para ao homem que estava do outro lado do balcão . Peguei minha água e dei um gole, rapidamente olhei para as meninas que estavam de costas para mim, acho que são novas, não me lembro delas . E com a minha linda cara de pal passo por trás delas e paro na frente das mesmas . Observo elas conversando, vejo que a única que eu conhecia era a Danielle e a Mariana.

– Oi meninas! - Eu falo e dou um sorrisinho sedutor .

– Oi ... - Uma delas falam . E por sinal um muito linda , cabelos castanhos e meio andulados .

– Vocês são novas aqui ? - Eu pergunto e logo olho para os meninos que faziam uma cara feia para mim e faziam um sinal com a mão .

– Sim . - Uma delas fala .

– Sabe, depois agente conversa , vou ter que ir . - Eu falo e vou em direção aos meninos .

– Ali Liam , sua menina está ali . - Eu falo para Liam e ele fica vermelho . Olho para trás e vejo que Danielle olha para Liam de rabo de olho . To até vendo já , vou ter que dar um de cupido agora . Fomos em direção a um corredor onde tinha várias e várias portas .

– Como eu vou saber qual é meu quarto? - Eu pergunto a Louis .

– Eu peguei a sua chave enquanto você estava de papo com a Manoela . - Louis fala e faz cara de debochado .

– Sabe que só você que eu amo né marido ? - Eu falo e sorrio para Louis .

– Sei ... - Ele fala e ri .

– Que gays vocês ! - Liam fala e ri . Sim , concordo com ele , que gay nós somos . Fomos andando pelo corredor . Meu quarto era junto com Louis e Zayn , número 30, o ultimo do corredor , e do Niall e Liam era o número 29. Entramos no quarto e eu logo caí em cima de uma das camas de casais que tinha ali .



Mariana's Pov



– Quem é aquele ? - Natália pergunta .

– É o Harry ... ele é da nossa escola , ele e seus amigos Zayn, Liam , Niall e Louis . Eles tem uma banda " One Direction" eles estão até participando do X-Factor . - Eu explico para as meninas.

– Huuuum , Natália gostou do que viu . - Natália fala e nós rimos .

– É mais não enche seus olhos , ele é bonito sim mais é da queles meninos galinhas, que todas as meninas querem e todas as meninas já ficaram com ele . Ele tem fama de pegador na escola . - Eu falo e as meninas ficam boquiabertas .

– É ! ele já ficou com praticamente todas as meninas da escola, menos eu . - Danielle fala .

– E eu também . - Eu falo .

– Nossa, já perdi o encanto , odeio meninos desse tipo . - Natália fala .

– Eu também odeio . - Jéssica fala . Decidimos voltar para nossos quartos, a cama da Natália já estava no quarto, fui arrumando minhas coisas no guarda-roupa e no banheiro . Então eu e Jéssica tiramos uma foto (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m690giNIL81r1tlnpo1_1280.jpg) adoramos tirar fotos, minha mãe que adorava , tirava foto de mim toda hora, e me deu minha primeira camera. Ele estava tão lindo hoje, eu estudo na mesma escola que ele a um tempinho, e no meu primeiro dia de aula eu me apaixonei por ele . Mais parece que eu sou transparente pra ele, eu acho que ele nunca me observou, ou apenas me olhou algum dia , e parece que quando ele começou a namorar com a Karol piorou. Mais eu não sofro muito por isso mais eu queria que ele me notasse pelo menos uma vez, ainda mais agora que ele e a Karol terminaram.



Zayn's Pov



– Vocês viram aquelas meninas novas? - Harry fala deitado na cama e eu na minha .

– Sim! eu vi umas 4 meninas novas . - Eu falo .

– 4 ? tá loco ? eram 3 meninas novas . - Harry falou dando de ombro.

– A única que eu conhecia ali é a Danielle ,acho que é esse o nome dela ... - Eu falo e franzo a testa.

– Puta que pariu em ... você nunca viu a Mariana ? Ela também estuda lá na escola , muito linda ela, pena que ela nunca me deu uma oportunidade . - Harry fala .

– Eu acho que eu já vi uma vez ou outra, mais não me liguei muito . - Eu falo e dou de ombro .Então vou arrumar minhas coisas . É tão bom ficar o verão todo sem fazer nada , sem ter que estudar ou até mesmo cantar , sem escola e sem x-factor . Mais eu fiquei com esse negosso na cabeça , eu nunca tinha observado mesmo essa tal de Mariana , acho que eu nem nunca vi ela . Mais também quando eu namorava com a Karol ela me sufocava tanto que nem dava tempo deu olhar pro lado . Mais ainda hoje eu vou observala sim .



Gabriela's Pov



– Vocês viram aqueles seres ? achando que já chegaram abalando ? Só podia ser amiga da quela Danielle mesmo né ... - Eu falo arrumando minhas coisas no guarda-roupa.

– E aquela Jéssica ? já não fui com a cara dela , alias não fui com a cara de nenhuma delas . - Manoela fala .

– A Mariana nunca foi um obstáculo pra mim , mais alguma coisa me diz que eu vou ter que cortar o mal pela raiz logo . - Karol fala .

– Isso mesmo , não vamos deixar isso barato para essas meninas , até mesmo por causa dos meninos , não podemos deixar os meninos nem notarem elas ok? - Eu falo .

– Ok . Hoje na festa de Bem-Vindos vamos fazer elas pagarem um mico , só assim os meninos vão ter vergonha delas e nunca vão querer sair com elas . - Manoela sugeriu .

– Isso mesmo! - Karol fala .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1DBEEEEEEEIJOS;*