Moments escrita por Juliana Styles


Capítulo 15
Dinner


Notas iniciais do capítulo

ooooi gente :) desculpa a demora pra postar é porque eu não estava muito inspirada por causa de umas coisas que andam acontecendo aqui em casa. Mais enfim, agora vou postar sempre ok? haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236003/chapter/15

Danielle's Pov 


Estava indo na cozinha pra pegar umas garrafas d'água que estava faltando no quarto. Cheguei no balcão que tinha ali e chamei a moça da cantina.

- Jurema, pode me dar umas garrafas d'água? - Eu falo.

- Vou pegar... - Ela fala e sai. Então fico ali esperando.

- Dani! - Fala e eu logo olho.

-Oi Bruno. - Eu falo e sorrio.

- Pegando água? - Ele pergunta.

- Sim, você também? - Eu digo.

- Sim sim.  - Ele fala e ri. - Vai estar livre hoje á noite? - Ele pergunta.

- É... vou. - Eu falo. Ai ai, porque será que ele me perguntou isso? será que ele vai me chamar pra sair? aaaaaaaaaaaaain que emoção.

- Posso passar no seu quarto mais tarde então? - Ele pergunta.

- Pode sim... - Eu falo. - Mais eu devo me arrumar muito? - Pergunto. Ai Deus, eu perguntei isso mesmo?

 - Você que sabe, de qualquer jeito vai estar linda mesmo. - Ele fala e sorri. Então Jurema chega com as garrafas de água. 

- Até mais tarde então. - Eu falo e sorrio e ele retribui. Então vou até o quarto e logo depois vou correndo pra proucurar Liam. Tenho que contar essa pra ele. 

Liam's Pov 


Estava eu lá na sala vendo Disney. Mais como sempre tem um pra atrapalhar.

- LIAAAAAAAAAAM, LIAAAAAAAM. - Danielle vem me gritando.

- Que foi Dani?  - Eu pergunto assustado. 

- Você não sabe o que aconteceu... - Ela fala se sentando no sofá.

- O que ? - Eu pergunto.

- O Bruno pediu pra se encontrar comigo hoje á noite. - Ela fala e começa a pular e gritar.

- Huuuum, enteressante. - Eu falo totalmente desanimado.

- Liam! você tem que ficar feliz por mim. - Ela fala.

- Ok. EEEEEEEEE ELA VAI SAIR COM ELE, EEEEEEE.  - Eu grito mais forçando totalmente tudo.

- Não precisa gritar idiota. - Ela fala e bota a mão na minha boca. E eu mordo a mesma.  - Que nojo! - Fala e começa a ri. 

- Oi Liam. - Uma voz soua. E rapidamente eu olho pra ver quem é.

- Oi Gabriela. - Eu falo e bufo. 

- Então, eu já vou tá.. - Dani fala e sai.

- Liam, eu queria saber se você pode ir comigo comprar meu vestido pra dança. - Ela fala e sorri.

- aaa, sabe que qui é Gabriela, eu já vou com os meninos escolher nossas roupas. - Eu falo e faço uma cara de decepsionado. Que na verdade não estava nem um pouco. 

- Atá, eu entendo, deixa pra próxima então né... - Gabriela fala fazendo bico.

- Então, até mais tarde né, vou ter que ir ali rapidinho. - Eu falo e logo saio dali. Ufa, a cada minuto que eu fico perto dessa garota me da um embrulho no estomago. Fui andando até meu quarto.


Harry's Pov 


Vou saindo do meu quarto e passando pelo tal corredor que todos dizem né. Sim, é um corredor perigoso, porem, bom de mais. Aqui que a maioria das vezes as pessoas ficam, pois é o único lugar que a Rosangela não passa. E eu vou confessar que eu adoro passar por aqui, por que eu me sinto um Deus, todas as meninas ficam me olhando, mais é claro né, um lindão assim como eu também quem não vai olhar. Vou indo em direção a sala de música, aonde eu e os meninos ensaiamos toda semana. Chego na sala e os meninos só estavam me esperando.

- Que demora hem ! - Liam protesta.

- Sabe como é né, passar naquele corredor demora um pouco. - Eu falo e sou um sorrisinho.

- É né Harry, já tá assim né? - Louis fala com a feissão séria.

- Já to levando galhada! - Completa e dessa vez nos fazendo ri.

- Claro que não né amor, você sabe que você é único no meu coração. - Eu falo e dou um beijo no rosto de Louis. Tirando ainda mais gargalhadas dos meninos.

- Mais enfim né, vamos ensaiar! - Liam fala e então já fomos pegando nossos microfones.


Danielle's Pov 


- Ai meu Deus, to atrasada! - Eu falo botando minha roupa correndo.

- É, quem manda ficar mais ou menos 1h pra escolher uma roupa? - El fala debochando. - E ainda por cima ir com a primeira roupa que escolheu... - Ela completa e ri dessa vez.

- Para de falar e vem me ajudar por favor. - Eu falo a fusilando com os olhos.

- Tá bom né.. - Ela fala e me ajuda. Pega o meu sapato e minha maquiagem.

- To bem ? - Eu perguntou me olhando no espelho e logo depois viro para El.

- Tá linda amiga ! - Ela fala e sorri.- Não esquece do perfume. - Completa.

- Me deseje sorte ? - Eu falo cerrando os olhos e sorrindo.

- Boa sorte ! - Ela fala e ri também. E logo batem na porta. Então vou abri-la.

- Oi. - Eu falo.

- É... oi dani. - Liam fala me olhando dos pés a cabeça.

- aaaa, oi Liam, pensei que fosse o ... - Tento terminar mais sou interrompida.

- O Bruno... eu sei, eu sei. - Liam fala e abaixa a cabeça.

- Então, como eu estou? - Pergunto dando uma leve voltinha.

- Está suuuper, super linda ! - Liam fala e sorri.

- Obrigada Liam fofo. - Eu falo e logo Bruno aparece atrás de Liam.

- Vamos Dani? - Bruno fala e Liam vira pra ele na mesma hora.

- Vamos sim... - Eu falo e então feicho a porta. - Me deseje sorte ? - Susurro no ouvido de Liam.

- Boa... boasorte ! - Liam fala bem rápido, mais eu entendo. Então vou andando com Bruno. Bruno estava super lindo, muito bonito mesmo, e pra completar, cheiroso, seu cheiro me deixava doida. Fomos andando até a piscina. Ao chegarmos aonde ficava a piscina tinha uma mesa, uma mesa onde tinha duas cadeiras logo ao lado da piscina, a mesa estava forrada por um pano branco. Que em cima da mesma havia algumas velas, pratos, taças e talheres. Bruno foi me levando de encontro a mesa com a mão na minha cintura, que me causava um breve frio na barriga. Ele puxa a cadeira pra mim sentar e logo depois senta na minha frente.

 - Então, gostou? - Ele pergunta.

- Sim, é claro. Tá tudo muito lindo. - Eu falo e sorrio sem graça.

- Você está linda. - Ele fala.

- Obrigada, você também senhor. - Eu falo e dou um leve sorriso. E logo uma música começa a tocar. Franso a testa confusa. E vejo que Bruno liga o rádio que estava vem ali ao lado com um controle. Ele fica me olhando, que me deixa sem graça. Abaixo a cabeça e dou um sorrisinho.

- Você fica tão linda com vergonha. - Ele fala.

- Assim você me deixa com mais ainda... - Eu falo e sinto que estou corada. Bruno ainda me olhando sorri, e eu retribuo. Logo depois chegou um homem, um homem que estava de terno preto que trazia em uma bandeija uma garrafa de vinho e duas taças. Eu nunca tinha visto esse homem antes. Não que eu me lembre. Será que ele contratou ele só pra ser nosso garçon hoje?  

- Você bebe vinho né ? - Bruno pergunta abrindo a garrafa de vinho.

- Não não. - aaaa para né, bebe só um pouquinho hoje vai, comprei com tanto carinho. - Ele fala já derramando um pouco do vinho no meu copo.

- É que eu não sei se devo... - Falo confusa.

- Bebe, não vai te fazer mal se você bebe só um pouquinho hoje. - Ele fala e ri. Logo depois chega o garçon novamente com a bandeija. E bota o prato em minha frente. Huuum, bom cardápio. Lagosta. Eu simplismente amo frutos do mar. Peguei os talheres e começei a degustar a lagosta com o vinho. Estava muito bom. Depois de algumas minutos já tinhamos acabado de comer. O garçon pegou os pratos deixando apenas o vinho na mesa. Eu e Bruno estavamos conversando sobre várias coisas. Ele é uma pessoa muito legal e divertida, o que me deixava ainda mais caidinha por ele.

 - Mais ? - Bruno pergunta se refirindo ao vinho.

- Não não, to satisfeita... - Eu falo.

- Para né, vamos acabar com isso aqui logo. - Bruno fala e despeija o vinho no meu copo. Eu não sou de beber muito, mais já que ele estava fazendo tanta questão eu bebi. As horas foram passando e eu só bebendo. Já estava ficando tarde e o Bruno não parava de impurrar vinho em mim, já estava sentindo que eu não estava bem. Suspirei. Estava com a cabeça rodando um pouco e quase não entendia o que Bruno estava falando. Então depois que acabou o vinho eu não estava muito bem.

- Então, vamos ? - Bruno fala já se levantando da cadeira. Ele chega perto de mim para me ajudar a levantar. Mais eu meio que cambaleio.

- OPAA ! - Bruno fala e ri.

- Ai eu não to me sentindo bem. - Eu falo e me apoio em Bruno. Não era pra mim ter bebido, eu sabia disso.

- Calma, eu vou cuidar de você. - Ele fala e me pega no colo. Como assim cuidar de mim? Mais como eu não estava com a cabeça muito boa não estava pensando em nada, estava aceitando tudo. Bruno foi andando até a porta de um quarto, um quarto que eu reconhecia não ser meu. Então ele entrou, abriu a porta e bateu a mesma com o pé. Em direção a cama e foi e logo me jogou em cima da mesma. Um pouco confusa fiquei olhando pra ele.

 - Você vai gostar, confia em mim... - Ele fala e vem pra cima de mim, de uma forma bruta mais gostosa. Ele começa a me beijar, um beijo rapido e bruto. Mesmo sem entender eu retribuo. Rapidamente a coisa vai ficando mais quente. Bruno começa a beijar meu pescoço, depositando alguns chupões no mesmo. Bruno fica passando sua mão por dentro da minha blusa, me deixando com um mega tesão. Suspirei. Eu estava vendo definitivamente tudo rodando e acho que estava sem a minima noção do que eu estava fazendo. Então parei. Perai, o que eu to fazendo ? eu não sou nenhuma maluca. Me entregar para um gato que eu mal conheço e ainda no primeiro encontro ? não não, claro que não. 

- Para Bruno ! - Eu falo empurrando ela.

- Calma amor, eu vou ser carinhoso com você. - Ele fala ainda beijando meu pescoço.

- Não não, para com isso Bruno ! - Eu falo e empurro ele novamente. E na primeira chance já levanto.

- Volta aqui Danielle, eu quero muito você. - Ele fala e me puxa pelo braço. 

- ME SOLTA BRUNO ! - Eu grito. - E não, você não me quer, você quer o que estava achando que ia fazer comigo. - Completo e abro a porta e saio. Ainda cambaleando eu vou indo em direção ao meu quarto. Até que acho a porta. Abro e entro totalmente tonta. Logo caio na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAI DEUS, ESSE BRUNO NÃO PRESTA MESMO NÉ, KKKKKKKKKKKKK DANI QUE SE CUIDE, SE NÃO VAI SER ARRASTADA KKKKKKKK ARRASTADA, ENTENDEU ? NÃO? TA BOM.
beeeeeeeeeeeeijos && me dizem o que acharam.