Moments escrita por Juliana Styles


Capítulo 14
Crush


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOI, GENTE FALA COMIGO! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236003/chapter/14

Jéssica's Pov 


- Vamos Jessica? - Caíque fala enquanto eu estava esperando ele na porta de seu quarto.

- Vamos... - Eu falo e vamos até a sala de dança. Chegamos e eu já fui ligando o rádio. E pus a música. Já estava bem colado com Caíque para começarmos a dançar, a música foi tocando e iamos dançando de acordo com o ritimo, até que uma hora Caíque me puxou com uma força batendo meu corpo contra o dele. Suspirei.

- Você é tão... tão linda. - Ele disse eu pude sentir que corei na mesma hora.

- Obrigada. - Eu falo e abaixo a cabeça.

- Então, é a primeira vez que você vem no cruzeiro né? - Ele pergunta enquanto sentavamos.

 - Sim sim... 

- Você veio com alguém que estuda lá na escola? - Ele pergunta e da um sorrisinho de lado. Como ele é fofo.

- Vim com minha prima que estuda lá... - Eu falo. Ficamos conversando um tempinho. Ele é super legal, e divertido. E não parece ser essa pessoa que todos dizem que ele é.


Harry's Pov


- Vamos logo Harry. - Manoela fala e me puxa pro seu quarto. Seu quarto, um lugar que eu conhecia bem ali no navio né. 

- Não pode ser depois? - Eu pergunto murmurando.

- Não, não quero pagar mico na frente de todo mundo. - Ela fala botando o cd no rádio.

- Ok então né... - Eu falo e reviro os olhos. Que vergonha, dançar na frente daquele povo todo da escola, me da vergonha até de pensar. Eu sou péssimo em dança. Como ia fazer?

- Olha, é bem fácil... eu te encino. - Manoela fala e já pega na minha mão. - Olha, forró é uma coisa bem fácil, é só dar dois passos pra um lado, e dois pro outro.  - Manoela fala dando os passos. Eu tento mais não consigo. 

- Isso não é fácil... - Eu falo desanimado.

 - É sim Harry, você só tem que pegar o jeito. - Ela fala e pega na minha mão mais uma vez. Fica dando os seus passinhos de uma lado pro outro, eu tento acompanhar mais não consigo.

- Não da Monoela... - Eu falo largando ela e sentando na cama.

- Tá bom então, agente pode fazer algo melhor, algo que você sabe fazer de verdade... - Ela fala e senta no meu colo de frente pra mim. 

- Não Manoela, hoje não. - Eu falo desanimado. E bota desanimado nisso porque pra mim não querer fazer uma das coisas que eu mais gosto de fazer é porque a situação não estava boa mesmo. 

- aaaa Harryzinho, porque em? você não tem saudades de mim? - Ela fala me dando beijinhos no rosto.

- Não é isso... eu que não quero mesmo. - Eu falo e me enclino pra trás, saindo de seus beijos.

- Já sei... é ela né? - Ela fala e raidamente sai do meu colo.

- Ela quem? - Aquela garota nova, acho que é Jéssica o nome dela. - Ela fala e cruza os braços.

- Que qui tem essa garota Manoela? - Eu pergunto confuso.

- Você está afim dela, e por isso fica me ignorando. - Ela fala.

- Bom, afim dela eu estou. - Eu falo e dou um sorrisinho. - Mais eu não to te ignorando. - Completo.

- Tá sim! - Ela fala e faz bico. 

- Manoela você tem que entender que eu não sou só seu, eu não sou de ninguém. - Eu falo. Já que ela quer tanto, o que custa eu me divertir com ela né.

- Ok Harry. - Ela fala e então eu lhe dou um beijo. Logo depois  eu saio de seu quarto e vou andando pelo navio. Até passar enfrente a sala de dança, aonde estava saindo Jéssica e Caíque. Olhei e então quiz logo por meu plano em ação.

- Oi caros amigos. - Eu falo e me proximo deles com um sorriso malicioso no rosto.

- Oi Harry. - Caíque fala mais não da muita importancia, e Jéssica só revira os olhos. Por mais que eu e Caíque não gostava um do outro nós nos falavamos por educação.

 - Do que vocês falavam? - Eu pergunto.

- Não é da sua conta né... - Jessica fala e da um sorrisinho forçado. Essa é das minhas, pisa muito em cima de você, mais no fundo te quer como ninguém.

- Vou indo tá Jéssica, depois agente se fala. - Caíque fala e da um beijo em seu rosto. 

- Tchau. - Ela fala e vai andando para o outro lado. 

- Calma ai que eu to falando com você. - Eu falo e a puxo pelo braço. 

- O que foi garoto? - Ela fala me encarando.

- Garoto não. Harry gostosão. - Eu falo e mordo meus lábios.

- De gostoso não to vendo nada. - Ela fala e me olha dos pés a cabeça. Tá de brincadeira né? ela só pode ser milpi então. 

- Sei que você só está se fazendo de difício. - Eu falo e dou de ombro.

- Sonha! - Ela fala e sai andando. Essa é difício mesmo.

 - Harry! - Uma menina fala e me da um selinho. 

Zayn's Pov 


Enquanto eu estava a caminho do quarto de Karol passei pela sala de dança. Onde estava aquela menina linda dançando com um outro menino. Olhei mais fui andando. Até que vi Harry atracado com uma menina.

- Vem aqui por favor... - Eu falo catucando Harry.

- Não está vendo que eu estou ocupado? - Ele fala entre beijos.

- Vem logo, depois você faz isso. - Eu falo e puxo ele pelo braço. 

- Fala estraga praseres. - Harry fala e revira os olhos.

- Eu quero saber quem é a tal de Mariana, que você me disse outro dia. - Eu falo já aguniado de tanto pensar quem seria essa menina. 

- Ai ai Zayn, eu já falei que não vou te falar. - Harry fala e da de ombro.

- Como assim? porque? - Eu pergunto.

- Porque se não vai estragar a superpresa. - Ele fala.

- Que surpresa? que surpresa eu teria de saber quem é ela? - Eu perguto confuso.

- Porque ela está mais perto do que você imagina. - Ele fala.

- Que isso Harry, dando uma de poeta agora? - Eu falo e rio.

- É sério... tenta descobrir você sozinho... - Harry fala e da uma piscadinha e sai atrás da menina. Suspiro e levanto. Vou andando, mais olhando pro chão e pensando na vida. Até que bato em alguém. 

- Desculpa... - Eu falo e dou um sorrio ao ver quem é.

- Nada. - Ela fala. Sim, aquela menina linda.

 - Te machuquei? - Eu pergunto olhando para seu lindo e delicado rosto.

- Não não, estou bem. - Ela fala e sorri.

- Que bom... qual e seu nome? - Eu pergunto.

- É... - Quando ela ia falar, alguém lhe interrompe.

- Vou roubar ela rapidinho aqui tá... - Uma menina fala e puxa ela. Então eu volto pro meu quarto.


Mariana's Pov 


- Porra, logo agora que ele veio falar comigo. Perguntou até meu nome você me puxa cara? fala o que você quer... - Eu falo e reviro os olhos.

- AAAAAAAAA AMIGA, VOCÊ NÃO SABE! - Natália fala pulando e gritando.

- O que, o que? - Eu pergunto super curisa.

- O Niall... o Niall me beijou. - Ela fala ainda pulando.

- AAAAAAAA que emoção amiga. - Eu falo e pulo junto com ela. Ok, não somos normais, sabemos. 

- O que foi? - Jéssica chega pegando o bonde andando. 

- A Natália beijou o Niall. - Eu falo ainda pulando.

- Mentira! eu sabia que isso ia acontecer... - Jéssica fala e começa a pular junto com agente. Então agente corre pro quarto da Dani e da El.

 - Meninas vocês não sabem... - Natália chega gritando no quarto. 

- O que ? - Dani pergunta.

- Eu beijei o Niall. - Ela fala e começa a pular e gritar.

- AAAAAAAAAAA - Eleanor grita e pula também. - E eu beijei o Louis. - Ela fala ainda pulando. E agente para de pular na mesma hora e olha pra cara dela.

- O que ? - Pergunta

.- Quando que foi isso? porque você não falou pra gente? - Dani fala séria.

- Foi hoje, e eu to falando ué. - El fala

.- Então tá. AAAAAAAAAAAA - Eu falo gritando e pulando. Agora eu tenho mais certeza que não somos nem um pouco normal.

 - Mais e vocês três? não tem nenhuma paquerinha até agora? - Natália pergunta. Tipo assim, " paquerinha" ? minha tia que pergunta se eu tenho uma "paquerinha" cara.

- Eu não... - Dani fala e começa a rir.

 - Tá bom, pode contar pra gente agora Dani, essa carinha não engana ninguém. - Jéssica fala.

- É só um menino que eu conheci esses dias e ele fala umas coisas bem bonitas pra mim... - Dani fala e sorri. 

- Que menino? - El pergunta.

- Bruno. - Dani fala e sorri. 

- Huuuuuuum, ele é bonitinho safada. - Eu falo e sorrio. 

- E você Jéssica? - El pergunta.

- Tem o Caíque sabe, ele é meu par, eu acho ele uma graça. - Jéssica fala e sorri.

 - Também acho, ele é lindinho também. - Eu falo. 

- E a parte melhor é que ele e o Harry não se suportam. - Jéssica fala.

- Sei, sei ... - Natália fala e rir.

 - Mais e você Mariana? - Dani pergunta.

- Eu sempre tive uma queda pelo Zayn né, mais ele parecia não me notar muito. - Eu falo e dou de ombro.

- Parecia né? agora ele nota então? - Dani pergunta.

- Ele já veio falar comigo umas 3 vezes. Estava falando comigo até agora, mais alguém fez o favor de me puxar de lá na hora. - Eu falo e fecho a cara.

- Desculpa amiga. Mais eu estava muito animada pra contar isso pra você. - Natália fala e faz bico.

- Tudo bem amiga, to brincando. - Eu falo e rio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só pra avisar pra quem talvez esteja boiando. A tal menina bonita que o Zayn fala é a Mariana, mais ele não sabe o nome dela, e nem que ela é a tal Mariana que o Harry fala. hahahahahahha
Mais & aê, gostaram?
beeeeijos.